Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PSL FUSÃO COM DEMOCRATAS ? <<>> Mas chamar o Presidente de " vagabundo" foi demais <<>> Waldir covarde e amigo do Luciano Bivar <<>> e ainda pretende " Implodir " o presidente <<>> Isso é uma ameaça e precisa ser Investigado pela Policia Federal <<>> PSL PUXADINHO DO PT








RENATO  SANTOS  17/10/2019   Deste  o dia  que  o PSL  foi a  China  trato  eles  como  traidores  e  puxadinho  do PT, o presidente  Bolsonaro  e nós  eleitores  não precisamos  de  covardes, mentirosos  e judas.

O presidente só tem aos filhos e a nós. Vcs e entendem a nossa importância e responsabilidade?  

Vcs entendem q não podemos cair em palhaçada de mídia ou cortina de fumaça de liberal . Eu sigo firme. E vc?



Chamar  o Presidente de  "  vagabundo", é muita  canalhice,  não  seus  hipócritas, deveriam tomar  vergonha na  cara  e  renunciar.

Vou  começar  falar  algo  a uma  deputada  que  já  apoiou  F.H.C, e sua  máscara  começou  a  cair assim que  sua  ambição  de ser prefeita  por  São  Paulo "  falou"  mais alto,  não tinha  mesmo  nenhuma  fidelidade  com o governo  vai  tarde.

A deputada federal Joice Hasselmann não é mais a líder do governo federal no Congresso Nacional.

Em seu lugar, assumirá o senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

Ele deve ser anunciado pelo Planalto nas próximas horas.

O deputado federal Delegado Waldir está percorrendo os corredores da Câmara dos Deputados neste momento.

O líder do PSL está oferecendo até quatro cargos para os parlamentares que assinarem a lista para mantê-lo na liderança do partido.

A informação é do deputado federal Filipe Barros (PSL-PR).

Nesse momento, Delegado Waldir percorre os corredores da câmara dos deputados, oferecendo até 4 cargos para o Deputado que assinar a lista para mantê-lo na liderança e ameaçando retaliar quem não assinar.

O líder do PSL, Delegado Waldir, afirmou em áudio que pretende "implodir" o presidente Jair Bolsonaro.

Waldir, que é ligado ao presidente do partido, Luciano Bivar, afirmou que divulgaria um áudio comprometedor sobre o presidente da República.

"Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo", disse.

A gravação foi obtida pela Record TV.

O áudio, na íntegra, possui 9 minutos de duração.

A fala sobre Bolsonaro começa aos 2 minutos e 40 segundos.

 O deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) publicou um novo vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (17).

André releva que foi o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) quem gravou a ligação do presidente Jair Bolsonaro e vazou para a imprensa.

Ele também defende que o ato seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional.

Ainda segundo o parlamentar, Heitor Freire ostentou, durante a campanha eleitoral de 2018, o título de "Federal do Bolsonaro", tática utilizada com o intuito de se aproximar da imagem do presidente e conseguir sua eleição à Câmara dos Deputados.

Heitor Freire ainda não se manifestou sobre o assunto. Entretanto, o deputado federal excluiu sua conta no Twitter e bloqueou os comentários em seu Instagram.


O  Conexão Politica  conseguiu  o audio a  qual chamam  o Presidente  de  "  vagabundo".

Na conversa, o líder do partido, Delegado Waldir, afirma que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro.

Waldir, que é ligado ao presidente do partido, Luciano Bivar, afirmou que divulgaria um áudio comprometedor sobre o presidente da República.

No final da tarde desta quinta-feira (17), em entrevista, o deputado voltou atrás e disse não ter "nada" para usar contra Bolsonaro.

"O que o senhor tem para implodir o presidente?", indagou um jornalista.

Waldir respondeu: "Nada. É só questão de... Uma fala de emoção, né? Um momento de sentimento. É uma fala quando você percebe a ingratidão. Tenho que buscar as palavras. Tenho que buscar as palavras".

Ao ser questionado se a crise no partido já tinha passado, ele afirmou: "Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego".

Posteriormente, Waldir declarou ser possível "pacificar" a bancada do PSL.

De acordo com ele, os 53 deputados votarão "integralmente" conforme os interesses do governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.