Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O assassinato do presidente do PSOL do Acre foi motivado por disputa de linhas terras







RENATO SANTOS 22/11/2019  Para evitar acusações desnecessárias contra a direita o jornalismo tem que fazer o seu papel de trazer a informação, o líder do PSOL, foi brutalmente assassinado.



Juliano Medeiros, acaba de informar por meio de seu twitter, que o presidente do PSOL em Xapuri-Acre, foi barbaramente assassinado. Segundo o portal AC24h, uma testemunha afirmou que o presidente do PSOL de Xapuri, conhecido como Josemar, teria sido morto na noite dessa quarta-feira (20), logo após ir na casa de seu vizinho.



Os dois protagonizavam uma disputa judicial sobre a linha divisória entre as duas propriedades. Logo que chegou à casa do vizinho, Tripinha levou um tiro de espingarda de Chico Doido, que fugiu para a mata.

Devido ao difícil acesso ao local da morte, a Polícia teve que acionar um helicóptero para fazer a busca do corpo. Em 1988, o ativista ambiental, Chico Mendes, foi assassinado na cidade de Xapuri, a mando de fazendeiro da região, que se incomodava com a luta ambiental de Chico na região.

informações plantão Brasil
informações portal Forum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.