AO LER ESSA MATÉRIA NÃO ESQUEÇAM DE NOS APOIAR NOS ANÚNCIOS DO BLOG OBRIGADO!
RENATO SANTOS 02/11/2019 Uma das vergonhas que a globo faz, discriminar a fé de outro,a avacalhar com a religião dos outros, não há mais respeito com nada e nem mesmo nas religiões afros, basta darmos mais atenção em suas dramaturgias como eles ofendem aos demais, ainda não mexeram com a fé islâmica, pois eles com certeza não perdoaria.
Quem são? Após avassaladora enxurrada de notícias na internet decorrentes das mídias seculares, acerca dos Arautos do Evangelho, foi realizada uma análise, e nos deparamos com notícias que falavam alguma coisa extremamente negativa sobre tal instituição católica.
A página ‘O Globo’ lançou matéria dizendo que a instituição conservadora de padres exorcistas, são satanistas! A ‘Folha de São Paulo’ alegou que eles desejavam a morte do Papa e que fizeram pacto com o diabo! (Algo contraditório não?)
E por ai vai, ate que as matérias foram se reproduzindo em outros jornais seculares. Ora, há algo muito esquisito e suspeito por trás de tudo isso, pois os jornalistas que atuam em tais mídias nunca pisaram o pé ou sequer frequentaram à instituição e é conhecido de todos que em sua grande maioria nem católicos são.
Quando a mídia secular mira para a Igreja Católica, por meio de alguma de suas instituições, o alerta deve ser geral, e nesse caso não foi diferente, pois as matérias causaram muita confusão no meio católico de um emaranhado de notícias que não se cruzavam.
Será que tem alguém por trás desses ataques orquestrados? Até porque nem o Vaticano se pronunciou sobre isso, sendo que essa instituição tem o Direito Pontifício dado por São João Paulo II.
Por essa razão resolvemos apurar os fatos e averiguar o que a Santa Sé em Roma fala sobre esta instituição, e o que realmente esta por trás dos Arautos do Evangelho.
E o que encontramos foi surpreendente, assista o assista o vídeo até o final e descubra por si só a VERDADE, quem são os Arautos do Evangelho!
O que nós constatamos é que todos aqueles que tem contato com esse grupo (Arautos) começam a frequentar a Santa Missa com mais frequência, passam a rezar o Santo Rosário, iniciam frequente hábito de se confessarem regularmente, bem como viver uma vida piedosa almejando ser santo. Ora, para os dias atuais chega a ser ESTARRECEDOR uma pessoa passar a praticar tais virtudes e devoções.
Descobrimos que cada Sacerdote Arauto celebra duas missas diariamente, e que atendem confissão sempre que algum fiel precisar.
Algumas pessoas que tiveram contato com essa ordem nos relataram que mudaram suas vidas, que as coisas começaram a entrar em ordem e que a vida de oração mudou completamente, adquirindo mais amor ao Imaculado Coração de Maria e aumentado a sua frequência as Santas Missas durante a semana.
Ou seja, descobrimos que o único contato que eles tem com o demônio é de colocar o tinhoso de volta ao inferno, onde é o seu devido lugar.
Quem leu a Carta de Bento XVI emitida no primeiro semestre de 2019 compreenderá o motivo pelo qual os globalistas desejam tanto destruir os Arautos do Evangelho.
Em sua carta, Bento XVI diz que os católicos devem se unir em pequenos grupos de tradição e fé (assim como faziam os primeiros cristãos), e no mundo de hoje só os Arautos do Evangelho representam essa fé e essa tradição as quais o Santo Padre se refere
O assunto foi sobre o exorcismo,a globo não vale absolutamente nada, é a ruína da sociedade brasileira,a prática do exorcismo é bíblico para quem não conhece.
A Rede Globo, sempre mexeu com a magia negra das trevas, o fato se deu ainda na morte de Daniela Peres que até hoje não se tem uma resposta definitiva desse caso, a não ser o que a emissora quer.
É praticado exorcismo na Igreja? Sim! Exorcismo (comandar demônios a abandonarem o corpo de outras pessoas) foi praticado por várias pessoas nos Evangelhos e no livro de Atos – os discípulos, como parte das instruções de Cristo (Mateus 10); outras pessoas usando o nome de Cristo (Marcos 9:38); os filhos dos fariseus (Lucas 11:18-19); Paulo (Atos 16); e certos exorcistas (Atos 19:11-16).
O propósito dos discípulos de Jesus em executar exorcismo era para mostrar o domínio de Cristo sobre os demônios (Lucas 10:17) e para confirmar que eles estavam atuando em Seu nome e por Sua autoridade. Também revelava sua fé ou falta de fé (Mateus 17:14-21). Era óbvio que o ato de expelir demônios era importante ao ministério dos discípulos. No entanto, não é claro como expelir demônios realmente fazia parte no processo de discipulado.
É interessante notar que aparenta ter uma mudança na última parte do Novo Testamento em relação à luta demoníaca. Os livros do Novo Testamento que têm o propósito de instruir (Romanos a Judas) se referem à atividade demoníaca, mas não discutem as ações de expeli-los, nem encorajam os crentes a assim fazer. Somos ensinados a nos revestir com a armadura de Deus para poder combatê-los (Efésios 6:10-18). Somos ensinados a resistir o diabo (Tiago 4:7), a ter cuidado com ele (1 Pedro 5:8), e a não dar-lhe espaço em nossas vidas (Efésios 4:27). No entanto, não somos ensinados a como expelir Satanás ou seus demônios de outras pessoas, nem mesmo que devemos considerar agir assim.
Efésios 6:10-18 nos dá instruções bem claras sobre como podemos ter vitória em nossas vidas na batalha contra as forças do mal. A primeira coisa que precisamos fazer é colocar nossa fé em Cristo (2:8,9), a qual quebra o domínio do “príncipe das potestades do ar” (2:2). Então precisamos escolher, pela graça de Deus, a nos despojar do velho homem e seus hábitos ruins e nos revestir de bons hábitos (4:17-24). Isso não envolve expelir demônios, mas sim renovar as nossas mentes (4:23). Depois de várias instruções práticas sobre como obedecer a Deus como Seus filhos, somos relembrados de que estamos em uma batalha espiritual. Lutamos com certa armadura que nos permite combater – não expelir - as trapaças do mundo demoníaco (6:10). Lutamos com a verdade, justiça, o evangelho, fé, salvação, a Palavra de Deus e oração.
Aparenta ser o caso que, à medida que a Palavra de Deus foi completada, os Cristãos tinham mais armas com as quais lutar do que os Cristãos primitivos. A função de expelir demônios foi substituída, em grande parte, com evangelismo e discipulado através da Palavra de Deus. Já que os métodos de batalha espiritual no Novo Testamento não envolvem expelir demônios, é difícil determinar instruções em como executar tal tarefa. Se realmente necessário, aparenta ser através da exposição do indivíduo à verdade da Palavra de Deus e ao nome de Jesus Cristo.
A Globo não lhe mostrará estas imagens. Mais uma vez eles serão parciais para atacarem a Igreja Católica em geral e os Arautos do Evangelho em particular.
Católicos,Protestantes e Pentecostais, não são respeitados por essa pobre emissora que perdeu a sua linha editorial para atender os interesses de um grupo de " nazistas" que atual no foro de são paulo, não são ateus, são cobras peçonhentas.
Intolerância religiosa é a discriminação contra as pessoas e grupos que têm diferentes crenças ou religiões, e é marcada principalmente pelas atitudes agressivas e ofensivas.
A liberdade de expressão garante aos indivíduos o direito de manifestar as suas opiniões sobre determinado assunto, incluindo a crítica em relação aos dogmas religiosos, por exemplo. No entanto, a intolerância religiosa passa a se configurar quando a pessoa age com indiferença, violência ou de qualquer outro modo que fira a dignidade de outrem.
Por exemplo, humilhar, perseguir, discriminar ou agredir alguém por ter uma religião ou crença diferente de outra pessoa são atos de intolerância religiosa.
No Brasil, a intolerância religiosa é um crime de ódio, classificado como inafiançável e imprescritível. A pena para os culpados varia entre 1 a 3 anos de prisão, mais o pagamento de multa.
O desrespeito e ataque contra um ateu ou agnóstico, também pode ser considerado um exemplo de intolerância religiosa, visto que a pessoa intolerante não admite o fato daquele indivíduo ter uma crença diferente da sua.
A globo vinte quatro horas só vive pregando a intolerância religiosa, seja qual for a sua religião ou a sua fé,deste que não atende seus interesses.
Segundo a Constituição Federal Brasileira, o Brasil é um Estado Laico, ou seja, não tem uma religião oficial. Todos os tipos de religiões e crenças devem ser respeitados. Aliás, como dito anteriormente, a intolerância religiosa é considerada um crime no Brasil, de acordo com a lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989.
É certo que todos os cidadãos brasileiros têm o direito de praticar a sua respectiva religião (incluindo os representantes políticos do governo), mas esta não pode estar envolvida com a figura do Estado, portanto é preciso que haja uma separação entre as atividades do indivíduo na vida privada e pública.
Caso alguém seja alvo de intolerância religiosa, este deverá procurar uma delegacia de polícia e fazer um boletim de ocorrência, dando início ao processo de acusação contra o agressor.
No Brasil, o "Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa" é celebrado anualmente em 21 de janeiro, de acordo com a lei nº 11.635/07.
Objetivo da globo e suas organizações é uma só destruir a imagem da família que por sua fez é interligada com a igreja, que somam uma sociedade sadia em todos os aspectos, mas a globo não quer saber disso, ela ataca sem dó com suas piadinhas sem graças ( desgraçados), no seus programas humorísticos, nas suas novelas, nos desenhos e agora no jornalismo.
Ao longo da historia nos deparamos com muitos casos de intolerância religiosa, principalmente nas regiões onde a religião possuía uma posição de poder. Na idade média os Judeus foram perseguidos e descriminados pela doutrina da Igreja Católica da época, a qual dizia que os Judeus eram coletivamente e permanente responsáveis pela morte de Jesus Cristo. Também podemos lembrar o Holocausto, onde cerca 6 milhões de Judeus foram assassinados, no século passado.
Na atualidade, ainda há muitas perseguições religiosas pelo mundo, principalmente em países como o Iraque, a China, o Paquistão e a Arabia Saudita. No Brasil, as coisas são diferentes, a Constituição Federal de 1988, define o Brasil como um país laico assegurando, também, o livre exercício dos cultos religiosos e a proteção dos locais de culto. Além disso a Lei 7.716 de 1989, considera crime a pratica de descriminação religiosa.
No marco da comunicação, feita esta semana aos Arautos, do Decreto de Comissariamento emitido pelo Vaticano, a Rede Globo parece haver tido um surto de interesse a respeito da nossa Associação, talvez especialmente atraída por uma onda de notícias difamatórias que agências de jornalismo pouco escrupulosas têm difundido.
Isto deu-nos a oportunidade de desmistificar, numa entrevista ao programa Fantástico (gravada no dia 19 de outubro de 2019, para ser inserida numa reportagem lançada no dia seguinte), as principais fantasmagorias que têm procurado espumar muito em pouca água.
Entretanto, devido às compreensíveis restrições do programa Fantástico em matéria de tempo e de agenda, a entrevista de pouco mais de 45 minutos não irá ao ar completa.
Para aqueles que nos acompanham e que se interessam com notícias desprovidas de qualquer amputação, colocamos à disposição a íntegra da gravação.
A TV Arautos é uma iniciativa de Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias. Monsenhor João Clá teve sua formação no pensador católico: Plinio Corrêa de Oliveira. Outros programas como a Bíblia Sagrada, Os Anjos, Tesouros da Fé abordam temas católicos. Inscreva-sem em nosso canal e faça parte da Nossa Família.
Basílica Nossa Senhora do Rosário - Caieiras
A Rede Globo mais uma vez quer silenciar os inocentes. Não permitem que as irmãs se defendam das acusações que sofrem. Silenciam um pai que quer defender a honra de sua filha falecida. Assista na íntegra à tentativa de entrevista e mais esta etapa da perseguição orquestrada contra a Igreja Católica.
A TV Arautos é uma iniciativa de Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias. Monsenhor João Clá teve sua formação no pensador católico: Plinio Corrêa de Oliveira.
Católica Conect
#redeglobo
#evangelho
#arautosdoevangelho
#arautos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.