VALORIZEM O NOSSO TRABALHO CLICK NOS ANÚNCIOS
RENATO SANTOS 17/12/2019 A Nossa Nação é hipócrita, dão pena de morte aliciatória as sua vítimas e não quer aplica-la em forma de Lei.
Os nossos deputados e senadores são cúmplices da morte covarde da jovem, a Lei da Maria das Penha é uma armadilha e o que falar então da protetiva que é uma sentença de morte, o Brasil precisa aprovar pena de morte para os assassinos e castração para os estupradores, mas chega de matar as nossas mulheres.
Outra coisa errada é quando a Policia Civil decreta sigilo nas investigações, não é o caso aqui, mas fica um alerta.Uma mulher de 36 anos está desaparecida, trata-se de Luciana Rodrigues. Ontem a mãe dela conversou com o apresentador Oziel Luiz, o Batatinha do Programa Tempo Quente, e relatou o desespero dos familiares, já que Luciana saiu de casa na última quinta-feira e até o momento não havia aparecido. Desapareceu divulga imediatamente .
O corpo de uma mulher foi localizado no início desta manhã (12), em uma área rural próximo a Ferroeste, em Cascavel.
Policiais da Delegacia de Homicídio e o Instituto Médico Legal foram acionados para posterior reconhecimento da vítima. As informações são de que o corpo está carbonizado e em avançado estado de decomposição, e foi localizado pelos vereadores Madril e Valdecir Alcântara.
Ainda não identificação da vítima. Isso, é na data 12/12/2019.
No dia 09 de dezembro a família não perdeu tempo, divulgou.Luciana Rodrigues Ramos de 36 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (05), em Cascavel. Ela saiu de casa no bairro Interlagos e desde então não foi mais vista.
Familiares estiveram na Delegacia de Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência. Luciana estava com um Palio prata com placas ALT9I04.
Eles relataram que ela tem muita preocupação e cuidado com a filha e nunca saiu se avisar.
Qualquer informação pode ser repassada nos telefones (45) .9838-7626, 190 ou 197. O que mais dói é que o canalha sabia,deixou a família conviver com a dor.
No dia 10/12/2019, a Policia Civil do Estado do Paraná começou a fazer as devidas investigações, Veja a nota da PC:
"O caso envolvendo a pessoa de Lucina Rodrigues Ramos continua sendo investigado, com buscas em andamento para localização da mesma, sendo tratado, por ora, como DESAPARECIMENTO DE PESSOA. Outras hipóteses também são objeto de análise da Policia Civil, que dentro da técnica policial não descarta outras linhas de investigação. Novidades que venham a ser apuradas serão informadas oportunamente".
Gilmar Mendes, 35 anos, suspeito de ter matado Luciana Rodrigues Ramos, foi trazido para Cascavel, nessa madrugada (13).
Ele foi detido na rodoviária de Foz do Iguaçu na noite de ontem (12), tentando fugir do Estado.
Suspeito de matar Luciana Rodrigues é detido em Foz do Iguaçu
Policiais de Cascavel e da Delegacia de Homicídios foram até Foz e trouxeram o homem para a 15ª SDP.
Além de ser suspeito de feminicídio, ele também possui um mandado em aberto pelo delito de tráfico de drogas expedido pelo juízo de Campo Grande (MS).
A Delegacia de Homicídios segue acompanhando o caso e aguarda a decisão de saber se o caso permanece no Paraná ou se será transferido para o Mato Grosso do Sul.
Foi sepultado nesta tarde (12), o corpo de Luciana Rodrigues no Cemitério Central de Cascavel. Familiares e amigos se despediram da vítima.
A jovem foi encontrada morta nesta manhã em uma estrada rural próximo a Ferroeste. Luciana havia desaparecido há uma semana no bairro Interlagos.
Os familiares estiveram no IML e reconheceram os pertences da vítima, não precisando de exame de DNA e liberaram o corpo. Porém, o IML irá encaminhar material para Curitiba.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Taborá Noticias
Comentários Renato Santos
Batatinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.