RENATO SANTOS 28/12/2019 Um crime cometido em Poá, colocou uma família em desespero em Guarulhos. A Paula, mãe da jovem ficou na ansiedade profunda, essa mãe esta sofrendo muito com a falta de noticias da adolescente .
Femicídio ou feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.
Femicídio ou feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.
A mãe da menina de Guarulhos esta indo a delegacia para confirmar se é a Isabela Vitória, apesar do portal G1 ter publicado o nome de Jessica Vitória , estamos aguardando mais informações.
Como é de conhecimento de todos, existe na Cidade de Guarulhos uma jovem, que foi sequestrada na porta da Escola Estadual, no ultimo dia 10 de dezembro, trata-se da Isabela Vitória, estudante, moradora do bairro Vila Sonia, Guarulhos, com 17 anos, a qual ainda não foi encontrada.
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma escola estadual na Vila Júlia, em Poá, nesta sexta-feira (27).
De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo estava em uma rampa cercada de mato, com um corte no pescoço. "Ela se esvaiu em sangue no local, ela foi morta no local onde nós a encontramos.
Ela estava vestida com um shorts, um top colocado abaixo da cintura e os seios à mostra", conta a cabo da Polícia Militar Márcia Rocca.
Por causa do período de férias, só a secretaria da escola está funcionando. Quando os funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 9h, se depararam com o corpo no pátio.
Moradores do local dizem que a escola é frequentada por usuários de drogas, por um portão que faz fundos com a unidade, e fica aberto dia e noite.
A polícia acredita que os criminosos utilizaram uma cadeira para fugir do prédio, porque ela estava encostada na parede, com marcas de sangue.
Policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi estiveram no local. A perícia também foi acionada, colheu impressões digitais e indícios que possam ajudar a desvendar o crime.
A Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba, responsável pelas escolas estaduais de Poá, informou que "está à disposição da Polícia nas investigações do caso. A poda do mato já estava prevista para ser realizada em janeiro, antes do início programado de retorno das aulas."
A Secretaria Estadual de Educação informou que a diretoria regional de ensino de Itaquaquecetuba está à disposição da polícia nas investigações do caso. E em relação ao mato dentro da escola, disse que a poda do mato já estava prevista para ser feita em janeiro, antes do começo programado de retorno das aulas.
O terreno onde tem o buraco é da Prefeitura de Poá. A prefeitura rebateu que o terreno possui um muro, está fechado com um portão e a entrada não é autorizada. Informou que a escola é estadual e a segurança é de responsabilidade do estado, e que a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos vai até o local para verificar a situação do terreno.
Atualizando a noticia hoje. Segundo a polícia, Marcos Antônio da Silva Júnior, lavador de carro, 20 anos e já tem ficha criminal, ainda afirmou ter forçado uma relação sexual com a vítima antes do assassinato.
O lavador de carros procurou a delegacia durante a noite para perguntar de um corpo encontrado em uma escola estadual e dizendo que a esposa dele estava desaparecida. Os policiais contaram que, quando mostraram a foto da vítima, o suspeito reconheceu como sendo de Jéssica e chorou copiosamente, mas sem lágrimas.
Ainda de acordo com a polícia, quando questionado sobre a última vez que tinha visto a jovem, o suspeito deu várias versões conflitantes. Ele também não soube explicar se ainda se relacionava com Jéssica.
Os policiais pediram autorização para ver as redes sociais dele no celular, mas o lavador afirmou não ter um. Em seguida, os policiais foram até a casa dele, onde testemunhas disseram que Jéssica e Marcos tinham um relacionamento conflitante.
No imóvel, os policiais apreenderam um par de tênis com sangue e os detalhes da sola, segundo a polícia, eram idênticos às marcas deixadas no local. A polícia também apreendeu roupas, que segundo parentes foram lavadas às pressas.
Também foi encontrado o celular dele, apesar de ter dito não possuir um. Os policiais acessaram conversas entre o suspeito e a vítima. Segundo a polícia, Jéssica queria se separar há bastante tempo, mas era sempre perseguida para reatar. Os investigadores ainda afirmaram que nas conversas o suspeito mostra indícios de que premeditou o crime.
De acordo com a polícia, ainda na delegacia, Marcos Antônio acabou assumindo ter matado Jéssica, mas não deu detalhes do crime, disse apenas que foi um "ato de extrema violência". Ainda segundo a polícia, ele deixou claro que forçou a vítima a manter relação sexual antes de matá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.