Páginas

domingo, 9 de junho de 2019

Exclusivo <<>> O Ator Rafael Miguel da novela Chiquititas do SBT foi assassinado por um imbecil completo <<>> Motivo ciumes da filha <<>> Procurado <<>> Luz Bacci em sua conta lamentou







RENATO  SANTOS  09/06/2019  O ator Rafael Miguel, famoso por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas", foi assassinado na noite deste domingo (9), junto com seus pais, em São Paulo.



Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo.

Segundo a polícia, ele e os pais foram à casa da namorada de Rafael, para conversar o pai dela.

Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu.

Em seu Instagram, o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, lamentou o ocorrido. 

"O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial "mãe, compra brócolis" e como "Paçoca" de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina", escreveu Bacci.



Depois de um Ano o que mais poderá ser revelado na execução da menina VITÓRIA GABRIELLY com a prisão de Odilan Alves o Brayan <<>> Havia um menor de 16 anos detido <<>> O Inquérito poderá ser reaberto <<>> E quanto a Mayara, Bruno e Julio serão libertados ? Caso ficar comprovado a não participação deles <<>> A pergunta é ? Quem é o Brayan além de ser chefe de tráfico ?






RENATO  SANTOS  09/06/2019   Vitória  Gabrielly  a  menina  dos  patins  cor  de  rosa,  completou  um ano de  sua  terrível  e  macabro  morte. 

Em  se tratando  de investigação  policial  daria  pra ter  certeza,  se fosse  fatos, porém,  ainda estamos  com os  pés  para trás , já que  Brayn  foi preso  em  Araçariguama  por  porte  de arma, e  tráfico de drogas  na cidade,  ainda  é  um mister, conhecido  inclusive  com outros  apelidos. 

Depois  dos exames  do DNA  já  praticamente  não existir  mais,  será, que  ele  vai  confessar  que teve participação  na morte da  menina? Sinceramente  creio  que  não. 

Odilan  Alves conhecia  os passos  da  menina VITÓRIA? Estaria  ele  já  uma visitadinha justamente  na  escola  que a menina  estudava num  dos eventos  escolares? Tem algo muito  estranho nesse  episódio. 



E  uma das  perguntas  que  ainda não quer  calar, por que demorou tanto tempo  para  por  na cadeia  uma quadrilha  de  assassinos,  tudo  indica  que  MAYARA, BRUNO  E  JULIO  não tem nada  haver  com o caso, nem  laudos  e nem exames do DNA  colocam  os três  na cena  do crime, quem  vai  agora  pagar  por  indenização  contra  a honra  dos  supostos  indiciados? 

Nós  da  Gazeta  Central  (  blog)  sempre  cobramos da  Justiça  a  verdade,  com a prisão  de uma quadrilha  temos  que saber  ainda  porque  tantos  erros,  nesse  caso que  ainda a Policia  Civil de  Araçariguama  insiste  em afirmar  que  foi  um erro  que a menina  vítima  foi   subtraída  na porta  do Ginásio  Municipal da cidade  no  dia 08 de junho de 2018, por  volta  das  13.20 ,  numa tarde  de sol e tempo claro, um céu  de  brigadeiro, ficou  escondida  e depois  de oito dias  foi encontrada  morta  jogada  no meio  do mato,  será  o fim  dessa  história?  Não! se  o mandante  errou  porque? Será  que  os  sequestradores  pegaram mesmo  a  menina errada?  Ou  teremos  uma verdade dura  e  crua  a ser revelada  ainda, esperamos  que  não.

Três jovens foram apreendidos na noite de quinta-feira (6) no bairro Jardim Brasil, em Araçariguama (SP), suspeitos de trabalharem para o traficante preso apontado como suposto mandante de uma cobrança de dívidas de drogas que teria resultado na morte da jovem Vitória Gabrielly.

Vitória foi encontrada morta oito dias depois de desaparecer, em junho de 2018, quando saiu de casa para andar de patins.

De acordo com a delegada Bruna Racca, os suspeitos presos nesta quinta têm 23, 20 e 16 anos e continuavam com o tráfico na região mesmo depois da prisão de Odilan Alves, de 36 anos, que confessou comandar a venda de entorpecentes na área.

A polícia prendeu o trio em flagrante e sob um mandado de prisão temporária.  

Segundo a polícia, o menor fazia o tráfico e os gerentes foram capturados quando recebiam dinheiro. 

Duas testemunhas protegidas reconheceram por fotos o traficante preso em Araçariguama (SP) como quarto suspeito de envolvimento na morte da estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos. 

A menina saiu de casa para andar de patins e foi encontrada morta oito dias depois em um matagal, em junho de 2018.

Segundo a delegada Bruna Racca, o suspeito Odilan Alves, de 36 anos, confessou ser chefe nos pontos do Jardim Brasil e afirmou que abastece os locais.

Segundo a delegada, ele ainda será ouvido sobre a relação dele com cobranças de dívidas de drogas que podem ter levado à morte de Vitória por engano ao ser confundida com a irmã de outro rapaz que devia R$ 7 mil ao tráfico.

O suspeito também era conhecido como “irmão Nicolas”, “Gustavo” e “Bryan”. Odilan morava em Itapevi (SP) e comanda o tráfico de drogas na região de Araçariguama.

No dia da prisão do traficante, outras quatro pessoas foram presas suspeitas de trabalharem para ele.

O G1 teve acesso aos depoimentos dele e de uma jovem entre os quatro presos. A menina afirma que um irmão dela chegou a fugir de casa após ser ameaçado de morte por Odilan, também por uma dívida.

A identificação dele como suposto mandante da outra cobrança, que teve como consequência a morte de Vitória, foi possível em função de características passadas em depoimento ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima no dia 21 de maio informou que ele estaria no bairro Jardim Brasil, em Araçariguama. Ele estaria recolhendo dinheiro de drogas quando teve o carro parado por policiais civis.

A policia fez buscas na casa, em Itapevi, e encontrou um revólver com numeração raspada, munição e o notebook dele. Todo o material está sendo periciado enquanto Odilan está preso preventivamente pela arma e por tráfico de drogas.


PSL Comunica <<>> Amanhã será apresentado a nova Executiva de São Paulo As 18 horas na Sede do Partido Compareçam








RENATO  SANTOS  09/06/2019 O  PSL  de  São  Paulo convida  a quem  tiver  interesse  de estar amanhã  dia  10 de  junho  na sede  do partido na capital Paulista  para  a  divulgação do comando  da executiva  do partido.








Local  será  na Avenida  Alameda  Santos  numero  2233, Cerqueira  César, São Paulo.


A OAB precisa prestar contas ao TCU ou não ? Relator Ministro Marco Aurélio Dever de prestação de contas da OAB perante o TCU é tema de repercussão geral <<>> Em sua manifestação, o ministro Marco Aurélio (relator) ressaltou a necessidade de pronunciamento do Supremo sobre a matéria. O mérito do recurso será submetido a posterior julgamento pelo Plenário físico do STF.








RENATO  SANTOS  09/06/2019 A  Ordem dos  Advogados  do Brasil  tem que prestar  contas  ao TCU, ela  não está acima das  Leis  e nem  da Constituição  Federal.  




E  mais  ela  precisa também esclarecer  o lado negro  de sua história  onde  foi parar  o dinheiro arrecado  para  o  Exame da  Ordem,  que feito  todos  os  anos, que segundo  a Instituição  é  Obrigatório  e que todos  os bacharéis  em  direito  estão sujeitos  a  fazer.

 O Supremo Tribunal Federal (STF) irá decidir se a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se submete ao dever de prestar contas ao Tribunal de Contas da União (TCU). A matéria, objeto do Recurso Extraordinário (RE) 1182189, de relatoria do ministro Marco Aurélio, teve repercussão geral reconhecida pelo Plenário Virtual da Corte.

O recurso foi interposto pelo Ministério Público Federal (MPF) para questionar acórdão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) que, com fundamento no decidido pelo Supremo na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 3026 – na qual a Corte atribuiu à OAB natureza jurídica diferenciada em razão do reconhecimento de sua autonomia e de sua finalidade institucional –, afastou a obrigação da entidade de prestar contas ao TCU. O TRF-1 assentou que a natureza das finalidades institucionais exige gestão isenta da ingerência do Poder Público.

No RE, o MPF sustenta que a decisão do TRF-1 ofende o artigo 70, parágrafo único, da Constituição Federal, segundo o qual “prestará contas qualquer pessoa física ou jurídica, pública ou privada, que utilize, arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiros, bens e valores públicos ou pelos quais a União responda, ou que, em nome desta, assuma obrigações de natureza pecuniária”. Argumenta que, no julgamento da ADI 3026, a análise do STF se restringiu ao tema da vinculação da OAB à realização de concurso público para contratação de pessoal, sem afastar a incidência do regime administrativo em relação aos demais aspectos, como o dever de prestar contas. Para o MPF, por configurar a OAB instituição não integrante da Administração Pública, mas investida de competência pública, há de ser observado o imperativo constitucional da prestação de contas.

A União, parte recorrida no recurso, alega que a previsão do artigo 70 da Constituição é insuficiente para assentar o controle externo da OAB. Também sustenta que o artigo 71, inciso II, que dispõe sobre a competência do TCU para o julgamento das contas da administração pública direta e indireta, não abrange a entidade.

Relator

No Plenário Virtual, o ministro Marco Aurélio (relator) pronunciou-se pela reconhecimento da repercussão geral da matéria. “Está-se diante de tema a exigir pronunciamento do Supremo”, afirmou. Sua manifestação foi seguida por maioria, vencido o ministro Edson Fachin. O mérito do recurso será submetido a posterior julgamento pelo Plenário físico do STF.

 RECURSO EXTRAORDINÁRIO
Origem: BA - BAHIA
Relator Atual: MIN. MARCO AURÉLIO
RECTE.(S)
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL 
PROC.(A/S)(ES)
PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA 
RECDO.(A/S)
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECAO DA BAHIA 
ADV.(A/S)
MARCIA DIAS BORGES (12399/BA) 


Decisão pela existência de repercussão geral
PLENÁRIO VIRTUAL - RG Decisão: O Tribunal, por maioria, reputou constitucional a questão, vencido o Ministro Edson Fachin. O Tribunal, por maioria, reconheceu a existência de repercussão geral da questão constitucional suscitada, vencido o Ministro Edson Fachin.
17/05/2019
Iniciada análise de repercussão geral
25/02/2019
Expedido(a)
Ofício 1006/2019 - TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO - Encaminhando autos físicos de processo convertido em eletrônico. - OG696674317BR - Data da Remessa: 25/02/2019
25/02/2019
Comunicação assinada
ENCAMINHANDO AUTOS FÍSICOS DE PROCESSO CONVERTIDO EM ELETRÔNICO - LOTE
06/02/2019
Publicação, DJE
DJE nº 23, divulgado em 05/02/2019
04/02/2019
Convertido em eletrônico
04/02/2019
Certidão
NUMERAÇÃO EQUIVOCADA DE PÁGINA
04/02/2019
Certidão
Certidão.
20/12/2018
Petição
Admissão de Assistente - Petição: 84196 Data: 20/12/2018 às 14:53:47
14/12/2018
Conclusos ao(à) Relator(a)
80/2018 - GABINETE MINISTRO MARCO AURÉLIO
14/12/2018
Distribuído por prevenção
MIN. MARCO AURÉLIO. Prevenção do Relator/Sucessor: MIN. MARCO AURÉLIO. Processo que justifica: ARE 1100929. Justificativa legal: RISTF, art. 69, caput
13/12/2018
Autuado
13/12/2018
Protocolado
Reautuação do processo: ARE / 1100929