Páginas

sábado, 29 de junho de 2019

Arqueologia e a Bíblia se encontram <<>> Há possibilidade que José tenha administrado a construção das Pirâmides do Egito <<>> Ele faleceu em 1805 a.C Elas foram Construídas entre 1886 a 1.805 a.C. Jose chegou como escravo no Egito em 1886 a.C De acordo com seu Testamento ao falecer com 110 anos foi enterrado em Canaã







RENATO  SANTOS  29/06/2019   O  Mundo  da  arquilogia  e  da Bíblia  cada  vez  mais próxima  da história  da raça  humana. Lembrando  que a contagens de anos  a.C  começa  do maio  exemplo 2.000 a.C  para  1a.C. 

Foto  ABC  news 


Cientistas  confirmam  que  a construção das  Pirâmides  do  Egito  se  deu  entre  os  anos do reinado da dinastia 12 faraó Senusret 2, que governou o Egito de 1897 aC a 1878 aC, de acordo com o ministério antiguidades.



Mas  a Bíblia  relata  que antes   disto     em 1906  a.C , na  Saída  de Jacó   com a  sua família  da casa  de Labão, 20  anos  após   sua chegada (  Gn 31-41), ele se reenmcontrou  com  Esaú , reconciliando-se  com o irmão.  (  Gn 30-39). 

E  nesse  periodo  Jacó  lutou  com um anjo  e teve o nome  mudado  pra Israel.   

Enquanto  José  aos  17  anos   foi  vendido como escravo aos israelistas  e midianistas  segundo alguns  estudiosos  José  naceu  em  1915. a C.  

Os israelistas  o venderam  para  os  egipcios , entre  os períodos  do século  XVIII a. C,  dos anos 1886  a  1.805, fez  História. 

Ascentou  ao trono   do Faró, com 30  anos  , é  possível  que   as  pirâmides  foram  construidas  na mesma  época que José   era  governador  do  Egito.

Depois  de  4.000 anos, as pirâmides  do Egito  é  finalmente  aberta  ao  publico, existe  relato  que José  depois de  prestar  seus  serviços o Faráo  pretendia  enterra-lo  nas pirâmides  com honra. 


Mas  em  vida  José  deixou  digamos um testamento  pedindo  para que  ele  fosse  enterrado  em Canaã ,  com seus  110  anos  em 1805, GN 50.25.

A lama de tijolos cerca de 4.000 anos de idade pirâmides egípcias é aberta  ao público pela primeira vez esta semana, de acordo com o ministério antiguidades do país Africano do Norte.

"O trabalho de conservação inclui a remoção de detritos encontrados no interior câmara mortuária da pirâmide e corredores e instalação de escadas de madeira para facilitar a sua entrada," Mostafa Waziri, secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades, disse em um comunicado.


"Ele também inclui re-instalar as pedras caídas no hall e corredor para seu local original após a restauração, bem como restaurar as pedras deterioradas de seu piso e instalação de um novo sistema de iluminação."

A pirâmide foi construída durante o reinado da dinastia 12 faraó Senusret 2, que governou o Egito de 1897 aC a 1878 aC, de acordo com o ministério antiguidades.


A entrada da pirâmide encontra-se na sua sul em vez do lado norte, ao contrário da maioria das pirâmides egípcias.

No mesmo complexo, artefatos também foram descobertos em uma das tumbas do Médio Império no lado sul da pirâmide.


fonte  ABC  News  texto  original  em  Inglês
Fonte  Panorama  do  Antigo Testamento  pela  Editora  Geográfica
Comentários  Renato  Santos 

BRICS os dois lados o de ontem e o de Hoje <<>> VENEZUELA foi a decisão fatal <<>> Deixamos de ser Homúnculos para Sermos Uma Nação de Potência <<>> Bolsonaro deu primeiro passo os próximos somos nós brasileiros <<>> Consumo da família sair dos 0,3% para 1,5% <<>> Seja bem vindo BRICS
















RENATO  SANTOS  29/05/2019 A  America  Latina  passou  vinte  anos   refén  de bandidos  da  esquerda  e extrema,  que  tinha  um objetivo  de escravisar  o  continente sul amarecino.

O  Lado  Eraado  da  História    Homúnculo <<>>  Depois  de  20  anos  O  Lado certo  da História  o Homem
  

Como  referência  a  economia  do País da  VENEZUELA  que  o foro  de são paulo junto  com as  FARCS  e  organizações  criminosas  brasileiras  mais  uma  policia secreta  da Russia  mantida  pelo  Wladimir  Puttin e  uma  doutrinação  do mais  bandidos  de  todos  Fidel  Castro,  tornaram  a  maior dor  de cabeça  para  os  demais  líderes  de Paises  que  se  assustaram  com  o poder  de destruição  e escravidão  que esse  mal  fizeram  implantando  uma  ditadura  nazista  onde  tudo  não  foi apenas  dominado  mas sim destruido, tudo  que  uma  Nação  tinha, a suas  riqueza,  VENEZUELA  entrou  o que chamamos  de "  buraco negro", e  pior  com  apoio  da ONU, OEA, e  a BRICS  onde  o PT   reinou  por  vinste longos  anos.

Chegaram  a  ponto  de transformar  os participantes  da Brincs  em  Homunculo saindo  de seus  principais  objetivos, querendo  controlar  toda  a economia  e  concentrando  tudo  ao poder de  CUBA, CHAVISMO  e LULISMO, são  fortunas  tiradas  pelo  sistema da  CLEPTOCRACIA  o caso da  VENEZUELA  tornou-se  não  só  uma simples  ditadura  mas  sim  algo assustador  que deste  o fim do NAZISMO  jamais  seria  revisto  novamente.

Lula  foi preso  no Brasil, mas,  antes  o FIDEL  MORREU, agora  temos  NICOLAS MADURO,  todos  eles  incluindo  EVO MORARES  precisam  ser presos  e  juntos  condenados  a pena  máxima de morte.




     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-9267958453982287"
     data-ad-slot="8478880465"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">


BRICS é um termo utilizado para designar o grupo de países de economias emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

"BRICS" é um acrônimo ou seja, a junção das iniciais de palavras que formam outro termo. Seu criador é o economista britânico Jim O'Neill, do grupo financeiro Goldman Sachs, em 2001.

O economista tentava encontrar uma forma de traduzir o crescimento econômico que seria protagonizado naquela década por Brasil, Rússia, Índia e China. Por conseguinte, empregou a expressão "BRIC".

Naquele momento, o crescimento brasileiro ainda suscitava dúvidas, bem como a Rússia, que estava estagnada. Já a China, apresentava taxas de crescimento elevadíssimas entre os demais e se destacava no cenário econômico mundial.  

O  PIB  depois da  VENEZUELA  começou  a despencar  logo  em  2016, no Brasil  o que  levaria  todos  os Países  do bloco  também  a descer.

Os países formadores do BRICS são marcados por países emergentes, suscetíveis a crises econômicas e com falhas garantias sociais para as populações.

Vejamos alguns dados do BRICS:

PIB (Fonte:Banco Mundial.2016)

Brasil 1,796 bilhões de dólares
Rússia 1,283 bilhões de dólares
Índia 2,264 bilhões de dólares
China 11, 2 bilhões de dólares
África do Sul 294, 8 milhões de dólares 

Mas  no caso  especial  do Brasil, devido a  corrupção, o sistema podre  dos  governos  LULA,DILMA  e MICHEL TEMER  o PIB   decaiu  muito  rápido.

Segundo  a   Lista da Austin Rating leva em conta crescimento de 0,5% da economia no 1º trimestre de 2019 ante mesmo período de 2018.

O desempenho do Produto Interno Bruno (PIB) brasileiro no 1º trimestre de 2019 ocupa o 45º lugar dentro do ranking com 47 países, elaborado pela Austing Rating. A lista traz os resultados das maiores economias do mundo.

A comparação leva em conta o crescimento de 0,5% da economia no 1º trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE). Esse resultado é igual ao registrado na Rússia (0,5%) e está acima apenas da Itália (0,1%).

O PIB é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país e serve para medir a evolução da economia.

Na média, as 47 economias analisadas cresceram 2,6% no período, assim como o grupo dos BRICs (Brasil, Rússia, Índia e China).

Nós  precisamos  recuperar  o PIB  até  dezembro  o mais  rápido  possível, se  continuarmos  nesse  caminho errado da história  de uma  "  ideologia" atrazada  vamos  ser  uma  Nação  mais miseráveis  d todo  o planeta  terra  conhecidos, pela simples  motivo.

Serviços: 0,2%
Indústria: -0,7% (pior resultado desde o 4º tri de 2016, quando recuou -1,8%)
Indústria extrativa: -6,3%
Agropecuária: -0,5% (pior resultado desde o 3º tri de 2017, quando ficou em -2,2%)
Consumo das famílias: 0,3% (pior desde o 2º tri de 2018, quando ficou em 0%)
Consumo do governo: 0,4%
Investimentos: -1,7%
Construção civil: -2%
Exportação: -1,9% (pior resultado desde o 2º tri de 2018, quando recuou 4,4%)
Importação: 0,5%

Aí esta  as  consequências  de  um governo  corrupto, mal caráter  e  bandidos  no  poder, essa  foi a  pior  burrice  que nós  brasileiros  poderíamos aplicar em nossas  vidas, se  conseguirmos  recuperar  a  Exportação  com acordo  celebrado  entre  o Governo  do Bolsonaro  com a BRICS  e a  União Européia, podemos  ter  uma pequena alta  de 2,0%  positivo  bem  acima  dos  ultimos índices.

Deixaremos  de ser Homúnculo  para  sermos  uma Nação  de Potência  não só  na América Latina  mas  em todo  o globo terrestre,  mas para  isso  precisamos  fazer  a nossa parte  irmos  para  as  ruas  em apoio  ao Governo  e seus Ministros, nem mesmo  o STF  com sua  abominação de  ignonorância  pode  nos impedir,  estamos  resguardados  pela  Constituição, temos  que  aprender  a  usar  esse  Instrumento  a nosso  favor.

Bolsonaro  deu  o primeiro  passo  agora  o passo seguinte  é  nosso  e o Congresso  tem que entender  isso  ou faz  de acordo  com plano  original  ou  vamos  pra  rua.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (28), ao abrir a reunião informal do Brics, grupo de países que reúne Brasil, Índia, China, Rússia e África do Sul, no Centro de Convenções Intex, em Osaka, no Japão, que o seu governo trabalhará ativamente para o fortalecimento do Brics. “Contem com o empenho de nosso governo para que a cooperação entre nós se fortaleça sempre mais”.

Bolsonaro destacou, como exemplo desse cooperação, a criação do Novo Banco de Desenvolvimento. “Menciono, como exemplo bem-sucedido da cooperação no Brics, o Novo Banco de Desenvolvimento. Aproximá-lo do setor privado e garantir que atenda às necessidades de financiamento em infraestrutura é prioridade para nosso governo”.

O presidente brasileiro disse ainda que a união dos líderes do grupo é importante para colaborar na busca de soluções de conflitos internacionais. Segundo ele, desde a crise financeira de 2008, o Brics tem apontado o papel relevante das grandes potências emergentes para a estabilidade e a prosperidade da economia mundial.

Bolsonaro ressaltou que, no seu governo, o Brasil reafirmou o apoio ao sistema multilateral de comércio por entender que ele é importante para o desenvolvimento da economia mundial. “A persistência de correntes protecionistas e de práticas econômicas desleais é fonte de tensões comerciais e põe em risco a estabilidade das regras internacionais de comércio. Em meu governo, o Brasil reafirmou seu apoio ao sistema multilateral de comércio, por ter certeza de que o dinamismo da economia mundial depende dele”.

Em seu discurso, o presidente brasileiro destacou o posicionamento do Brasil de continuar colaborando para a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC). “Estamos plenamente dispostos a seguir colaborando para a reforma da Organização Mundial do Comércio e para a construção de uma agenda negociadora equilibrada. A redução das medidas distorcivas do comércio agrícola segue sendo uma prioridade e uma tarefa de grande urgência para os países em desenvolvimento”.