Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Somos Brasileiros e Não Covardes Lutamos pelo Presidente Bolsonaro e Ninguém vai Tirar ele do Poder Nem STF e nem a Câmara dos traidores e Piorou o Senado de Traíras






Nos  ajudem a manter   o  blog no ar click nos anúncios  obrigado

RENATO  SANTOS  27/09/2019  A  Nossa  democracia  esta  correndo  sérios  riscos se nada  fazermos, o  que  a imprensa, às pessoas, as  igrejas,a  sociedade  brasileira  estão  fazendo enterrando de vez a  única oportunidade de sermos  uma  Nação  Próspera  e  feliz, mas isso  não é nada  em comparação  a duas  bestas feras  de  um apocalipse brasileira  um rio negro  passa  de um lato e  do outro  por  duas  forças obscuras  a qual pretende  implantar  a  Cleptcracia  juntoa  Juristocracia,  e  os gatos  pingados  ainda brigam entre  si.




As  forças  bolivarianas de um lado  Dias Toffoli  e  do outro  Rodrigo  Maia, ambos  podemos  afirmar  inimigos  da  nossa  pobre  Nação  e  um povo  totalmente  perdido sem  nenhuma reação.

O ponto fraco  desse  País  é que  a  ignorância  vai custar  caro  e muito  caro,  pois estamos  diante da falência  crônica  da  nossa  Democracia.

Tudo  esta  indo  para  o abismo  e aos poucos  estamos  sendo escravizado por  um sistema  apodrecido  que espera  a ressurreição do lado negro  de nossa  história, o  imperador  Lula, com seus  doutrinadores a qual todos  estão abaixando  a  fronte  diante  dele.

Falar mal da democracia virou, praticamente, um pecado secular. Num primeiro momento, podemos definir democracia como o governo do povo. Soa bem. 

Definição suficientemente vaga para gerar apoio generalizado dos incautos, explorados pelos demagogos. 

Mas, deixemos o cinismo de lado. Vamos detalhar o conceito na sua manifestação mais benigna: democracia é um sistema de governo onde o poder é exercido pelo povo através de seus representantes eleitos livremente, que votam as regras pelas quais tal povo opera, onde há garantia de certos direitos humanos básicos, como liberdade de expressão, de culto, associação e propriedade privada, onde todos são tratados de forma igual diante da lei e há a liberdade de prosperar por livre iniciativa. 

O Estado de Direito decorrente desse arranjo, nada mais é do que a imposição das leis, de forma justa e igualitária.

Mas  tudo  isso  está  se  tornando  a  maior escravidão  já vista  nesse  País  depois  da libertação da Lei Áurea  no Sec  XVIII, nessa questão  só serviu  para libertar  "  escravos negros"  agora  quem vai  nos libertar  de duas forças obscuras  da Cleptocracia  que tanto o blog  avisou  e  da  mais nova  ditadura  Juristocracia  que  o STF  está fazendo.

Vamos  retornar  um pouco  na filosofia,  dos tempos  primórdios  antes  a.C , a qual  chamo atenção  ao  Aristóteles : Aristóteles tem uma definição mais negativa de democracia. 

Para ele, a democracia representa uma espécie de ditadura da maioria. Em outras palavras, quando o povo detém o poder de fato, ele pode utilizá-lo para saciar seus piores instintos. 

Pense em assalto ao direito de propriedade em nome da “igualdade”, além do afrouxamento de regras morais em nome da “liberdade”, da condenação daqueles que produzem riqueza e a idolatria dos malandros. 

Por outro lado, ele chama um regime onde a maioria manda para o bem de todos, buscando um nível moral mais elevado, de politeia, conceito traduzido por Cícero como res publica, “bem público”, a nossa República. 

Fica claro que muita gente usa o termo democracia, quando na verdade está se referindo a um regime republicano.

Podemos afirmar, sem dúvida alguma, que não temos um regime democrático no Brasil. Em primeiro lugar, não há de se falar em eleições livres num sistema de tal forma complexo que poucos representantes são eleitos pelos votos dos representados, mas sim por um associação entre votos no partido e no candidato; dependo do local que você habita, o seu voto vale mais ou menos em representação.

É  lamentável  os  deputados federais  e  o nobres  senadores  não estão nem aí com seu voto, dana-se, o que  importa  é  a  volta  do poder  do imperador  se o povo  vai se ferrar  isso  não é  com  eles.

Temos  um povo  totalmente  escravos  da sua própria  arrogância  de querer  os benefícios que  os  seus  senhores  do engenhos  vão lhe  oferecer  nessas  eleições de  2020, isso  é  se vende  por  dinheiro, cadeiras de  rodas, dinheiro  para eleger  conselheiros  tutelares, por  bolo, por empregos, por espaço,  vereadores  e prefeitos  corruptos que não valorizam  nada  apenas fazem discursos  demagogos e  por  ai a fora, todos  estão sob  o domínio da  escravidão.

Não adiante  combater  dois sistemas podres  e  a população  não querem, é  viver  de utopia, estão enterrando  a meritocracia  junto.

Mas, como diria Thatcher, o socialismo acaba quando acaba o dinheiro dos outros. Foi exatamente quando a bonança acabou que a conta chegou, favorecendo as condições para que as células ainda saudáveis da estrutura política do país pudessem expor toda a podridão do sistema, corrompido até a medula. 

A crise econômica resultante da ilusão econômica produzida por Lula foi tão intensa que tivemos uma década perdida, enquanto o mundo inteiro cresceu. A marolinha virou um tsunami que engolfou toda a sociedade brasileira.


Ainda  os brasileiros  querem viver  no  maldito  socialismo, não querem  trabalhar  e  nem fazer algo que se preste  e  mereça  a meritocracia, isso  vai  levar muito  tempo  e  isso  não temos  mais.

Os  canalhas  sabem  disso  e jogam tudo  sobre  o Presidente  Jair Messias  Bolsonaro, estamos vivendo  uma guerra, sozinho  ele não vai conseguir  precisamos  de união.

Essa  união  começa  pelos  grupos  do whatsApp, claro  se quiserem  ficar  livre  da  esquerda, centro esquerda  e  dos traidores  que  embarcaram na imagem  do Bolsonaro  para se eleger, são hipócritas.

O  Brasil  vai se lamentar  em muito  por  isso, só vão  acordar quando  virem  soldados  nazistas  fazerem o que estão fazendo  na VENEZUELA, isso  se chama  covardes, mas  fica uma dica, caso seja preso  e condenado a morte  irei  com a missão  cumprida  diante  de  Deus  e não  um covarde.

Temos  outro exemplo  o nosso  presidente  Bolsonaro, toda a indignação popular foi canalizada na última eleição presidencial para um candidato que não participou, ao longo da sua vida, dos esquemas expostos pela Lava Jato. 

Além disso, foi o primeiro candidato em muito tempo a assumir posturas conservadoras, representando a maioria do povo brasileiro. 

Porém, sem respaldo num partido estruturado, tampouco contando com uma militância organizada, sua posição na estrutura de poder é tênue, já que é visto como ameaça por quase todos em Brasília, que não esperaram nem a sua cadeira esquentar para tentar derrubá-lo, como confidenciou o presidente do STF.



A CPI da Lava Toga <<>> Atenção Direita não sejam reféns <<>> E não se dividem tenham um foco <<>> O STF esta ferindo todo Ordenamento Jurídico da Nação para Aplicar a Juristocracia <<>> Senadores fazem o que é de sua Prerrogativa <<>> Só podemos fazer o Impeachment dos Ministro com a CPI Lei n.º 1.079/50 e seus ademais preceitos legais






RENATO  SANTOS  27/09/2019  A decisão do plenário do STF pode se revelar o mais duro golpe da Lava Jato.



Se confirmada a tese de que réus delatados devem apresentar alegações finais após réus delatores, 36 processos voltarão para a 1ª instância. A cada dia se comprova a necessidade de uma CPI da Lava Toga.


Finalmente um Senador se manifestou depois do desabafo de um cidadão para 255 pessoas, via whatsApp.



Estão passando informações errôneas sobre a CPI da lava toga,. Ela esta fazendo a divisão entra a direita, não deveria ocorrer, todos os Ministros precisam saber que não podem fazer o que querem existe um Ordenamento Jurídico que precisa ser respeitados pela Suprema Corte Brasileira, caso será denunciado na Corte Internacional por Obstrução a Justiça.

A criação de uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) para investigar a atuação de tribunais superiores, apelidada de “CPI da Lava Toga”, tem dividido os apoiadores do governo de Jair Bolsonaro. Movimentos de direita defendem a iniciativa, mas os filhos do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), têm atuado para barrar seu avanço.

Os filhos do Presidente precisam estar do lado do povo que votou no seu pai, caso a Juristocracia vai coloca-los na cadeia se continuarem aplicando-a dessa maneira.

Senadores tentam pela terceira vez neste ano instalar a CPI, que depende do apoio de ao menos 27 parlamentares da Casa, além do aval do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que resiste à ideia. O objetivo é investigar eventuais irregularidades nos tribunais superiores e o que chamam de “ativismo judicial”, expressão que se refere a uma interferência do Judiciário nos demais Poderes. No requerimento mais recente, ainda não protocolado, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-ES) restringiu o escopo de investigação. O pedido apresentado em março listava 13 pontos, incluindo a atuação dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e Dias Toffoli, presidente da Corte, em julgamentos específicos. Desta vez, o parlamentar apontou como motivo da comissão a instalação de um inquérito pelo STF para apurar ataques à Corte, conhecido como “inquérito das fakes news”. Por meio de uma portaria, Dias Toffoli, determinou, em março, a abertura de investigações para apurar ataques a integrantes do Supremo. O ministro Alexandre de Moraes foi escolhido como relator. A iniciativa foi criticada no meio Jurídico e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, chegou a pedir o arquivamento do inquérito, o que não foi acatado pelo STF. Foi no âmbito dessa investigação que Moraes determinou que a revista Crusoé e o site O Antagonista retirassem do ar a reportagem O amigo do amigo de meu pai. O título é uma referência ao apelido de Toffoli em documento apresentado pela defesa do empresário Marcelo Odebrecht em um dos processos contra ele na Justiça Federal em Curitiba, segundo a reportagem. O ministro voltou atrás no episódio classificado com censura por alguns juristas, à época.

No requerimento, Vieira afirma que foram produzidas “diversas ilegalidades” neste inquérito, “como a expedição de mandados de busca e apreensão como meios de intimidação, determinação da retirada de matérias jornalísticas dos ambientes virtuais, afastamento de autores da Receita federal em legítimo exercício da profissão, determinação de remessa de inquérito policial como materiais de hackers que invadiram celulares de autoridades sem amparo legal e desrespeito à determinação da Procuradoria Geral da República de promover seu arquivamento”. De acordo como o senador, “nos últimos meses, os cidadão brasileiros vêm experimentando, uma vez mais, os graves e danosos efeitos da atuação arbitrária, heterodoxa e absolutamente ilegal e inconstitucional por parte do presidente do STF”. Apesar de ter conseguido as 27 assinaturas necessárias, após a pressão de parlamentares ligados ao Planalto, alguns senadores recuaram no apoio à comissão. Vieira trabalha para conseguir protocolar o pedido nesta terça-feira (17). A estimativa é que sejam gastos R$ 30 mil nas atividades do colegiado. Uma CPI tem poderes de investigação equiparados aos das autoridades judiciais, como determinar diligências, ouvir indiciados, inquirir testemunhas, requisitar informações de órgãos e entidades da administração pública, pedir audiências com deputados e ministros de Estado e tomar depoimentos de autoridades federais, estaduais e municipais. Para ser criada, é preciso apontar um fato específico a ser apurado.

Nós não votamos no partido do PSL, se continuarem divididos sejam expulsos tanto os filhos do Bolsonaro como qualquer outro que vai se tratado como traidores da Nação.

Nos últimos dias, sob orientação do presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PSL-PE), Flávio Bolsonaro pediu para colegas não apoiarem a CPI. Ele foi o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão. 

A divergência levou alguns parlamentares ameaçarem a deixar a legenda, como a senadora Juíza Selma (PSL-MT). O líder da bancada, Major Olímpio (PSL-SP), chegou a defender que Flávio deixasse o partido.

Eduardo Bolsonaro, por sua vez, compartilhou neste domingo (15) vídeo da youtuber Paula Marisa contra a instalação da CPI. 

A publicação questiona a motivação de senadores a favor das investigações ao acusá-los de usar a instalação da comissão como moeda de troca em relação a pautas de interesse do governo, como a reforma da Previdência, a indicação de Eduardo para embaixada brasileira em Washington (EUA) e de Augusto Aras para Procuradoria-Geral da República (PGR).

Muito tem se falado sobre a CPI da Lava Toga. Muitas dúvidas são respondidas neste vídeo da @profpaulamarisa em que ela te convida para uma reflexão falando de @FlavioBolsonaro , senadores e ministros:https://t.co/W8BQEwz2r5

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 15, 2019
Apoiadora da CPI, Soraya Thronicke (PSL-MS) rebateu as acusações. 


Soraya Thronicke
@SorayaThronicke
REPITO:

Tanto CPI, impeachment ou qualquer medida não irá atrapalhar a Ref. Previdência. Os Senadores (ao menos a maioria que assinou a CPI) não irão usar deste expediente baixo em detrimento do bem estar da população, que está em primeiro lugar. 

Amanhã votaremos o 1º turno!

5.644
11:31 - 16 de set de 2019 · Brasília, Brazil
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.518 pessoas estão falando sobre isso
Alguns parlamentares favoráveis à CPI afirmam que a resistência dos Bolsonaro é parte de um “acordão” com o Supremo. 

Em julho, o ministro Dias Toffoli suspendeu todas as investigações criminais que usam dados do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) e de outros órgãos de controle, em pedido feito pela defesa de Flávio no caso apura irregularidades do então deputado estadual e de funcionários do seu gabinete à época, como Fabrício Queiroz.

Em resposta ao tweet de Eduardo Bolsonaro, Alessandro Vieira escreveu que “o sistema está usando o rabo preso da sua família para barrar o combate à corrupção”. “Quem quer mamata em embaixada fica com mimimi”, acrescentou.


Senador Alessandro Vieira
@Sen_Alessandro
Respondendo a @BolsonaroSP e 2 outros
Repassando fake news para tentar encobrir a covardia e o acordão? Falta de vergonha na cara. A real é que o sistema está usando o rabo preso da sua família para barrar o combate à corrupção. Quem quer mudar o Brasil apoia a CPI. Quem quer mamata em embaixada fica com mimimi.

3.119
15:47 - 15 de set de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.709 pessoas estão falando sobre isso
A indicação do filho do presidente para o cargo em Washington depende da aprovação dos senadores e é prioridade do Planalto. A articulação envolve a negociação de cargos em órgãos que, somados, têm orçamento superior a R$ 2,5 bilhões para este ano. 

Olavo de Carvalho: ‘CPI não vai adiantar nada’
Considerado guru dos bolsonaristas, o escritor Olavo de Carvalho disse que a prioridade no momento deve ser o apoio ao presidente. “A coisa mais urgente no Brasil é uma militância bolsonarista organizada”, disse. De acordo com ele, a política não é uma “luta entre ideias, mas entre pessoas”.

No vídeo, Olavo critica a CPI e defende a família presidencial. “Esse negócio da CPI da Lava Toga é uma bobagem sem comum (...) Quantos ministros do STF vocês vão conseguir levar para depor numa CPI? Nenhum. Não vai adiantar nada”, criticou.

Porque o Flávio Bolsonaro não apoiou a CPI da Lava Toga ele virou um bandido, um criminoso. O que é isso?
Olavo de Carvalho, guru ideológico do governo Bolsonaro

Parlamentares e juristas contrários à CPI também sustentam que esse não seria o melhor instrumento para apurar possíveis irregularidades do STF. Esse foi um dos argumentos usado por Alcolumbre para engavetar a tentativa de criar a comissão em março.

No requerimento apresentado à época, Vieira incluía a investigação de casos em que os ministros de cortes superiores deveriam ter se declarado suspeitos para julgar, além de ministros que exercem atividade comercial simultânea à atuação na magistratura e recebem dinheiro por palestras para escritórios de advocacia. 

O documento apontava ainda “uso abusivo” de pedidos de vista (mais tempo para analisar um caso), acusações de recebimento de propina e outras atividades irregulares.

O próprio presidente do STF era acusado de julgar processos de um banco no qual teria feito um empréstimo.

O ministro Gilmar Mendes, por sua vez, era acusado de julgar ações do Bradesco ao mesmo tempo em que o Instituto de Direito Público, do qual é sócio, contraiu empréstimos com o banco, além de atuar em processos em que uma das partes era defendida pelo escritório do advogado Sérgio Bermudes, em que Guiomar Mendes, esposa do magistrado, é sócia.

Também era questionada a atuação do ministro em relação a habeas corpus concedidos ao empresário Jacob Barata Filho, de cuja filha foi padrinho de casamento, e em favor de Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, investigado como operador do PSDB em esquema de corrupção.

A esquerda se infiltrou nos grupos da direita e estão fazendo a maior confusão com as noticias falsas, dizendo que a própria esquerda esta querendo a CPI, todos sabem ou pelo menos deveriam saber que o maior sonho de toda esquerda é ver o Lula livre pelo STF, portanto, como a direita não é unida e fácil de ser enganada como patinhos sem líder a esquerda ao contrário esta se passando por direita esta na hora de passar um filtro neles.,

Ao Contrário do que estão pregando, a CPI da lava toga precisa ser instalada para se fazer o Impeachment dos Ministros do STF, a qual é garantido na Constituição Federal, cabe os Senadores que não tiver o rabo preso com os Ministros tratar de instaurar pra fazer o que é de suas prerrogativas Constitucionais, por limites .

A explicação é simples, a Lei 1.079/50, a famosa Lei do Impeachment, que define os crimes de responsabilidade, seu processo de julgamento, as autoridades que podem ser processadas, e quem pode denunciar, mostra no seu Art 2º, que ministros do STF podem ser processados e condenados por crime de responsabilidade, pelo Senado Federal. Art. 2º Os crimes definidos nesta lei, ainda quando simplesmente tentados, são passíveis da pena de perda do cargo, com inabilitação, até cinco anos, para o exercício de qualquer função pública, imposta pelo Senado Federal nos processos contra o Presidente da República ou Ministros de Estado, contra os Ministros do Supremo Tribunal Federal ou contra o Procurador Geral da República. Também no Art 52 de nossa Constituição Federal já tínhamos essa possibilidade. Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade. Seguindo, na Lei 1.079/50 no seu Art 39 é definido quais são esses crimes de responsabilidade: Art 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal; 2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa; 3 - exercer atividade político-partidária; 4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo; 5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decoro de suas funções.

E quem pode denunciar, caso haja indícios da prática de algum desses crimes? Qualquer cidadão pode fazer a denúncia, eu, vocês, seus vizinhos, nada nos impede, caso tenhamos provas da prática de alguma atitude delitiva, por parte de algum ministro, conforme o Art. 41 da mesma Lei do Impeachment. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pelos crimes de responsabilidade que cometerem. Então fica claro que seguindo os ritos legais, definidos pela Lei 1079/50, os ministros de nossa Suprema Corte podem sofrer um impeachment. É notório que não é simples, devido ao processo prolixo, apesar de necessário para garantir os princípios constitucionais do devido processo legal, do contraditório e ampla defesa. Concluindo: É possível e devemos todos, como operadores e amantes do direito, e principalmente como cidadãos preocupados com o futuro do nosso país, observar o que se desdobra nas delações, não podemos permitir que ninguém suje a imagem do judiciário.

O STF esta passando dos limites e não pode aplicar aqui a Juristocracia, a sociedade não pode ficar refém de péssimo Ministros além disso são indicados por ex presidente da República todos comunistas.

comentários da CPI Lava Toga renato santos motivo estão querendo dar um golpe através da Juristocracia

Jusbrasil

Greta Thunberrg qual sonho que ela acusa de terem roubado dela <<>> Com um premio de 25 mil euros








RENATO  SANTOS  27/09/2019  A  menina  que  foi  na ONU  e gritou  em alto  bom som "  vocês  roubaram  meu sonho", de qual sonho  ela estava falando.




Thunberg nasceu em 3 de janeiro de 2003. A sua mãe é Malena Ernman, uma cantora de ópera sueca. Seu pai é Svante Thunberg, ator. Seu avô é Olof Thunberg, ator e diretor.

Greta Thunberg foi diagnosticada com síndrome de Asperger, TDAH, transtorno obsessivo-compulsivo e mutismo seletivo. Embora reconheça algumas dificuldades por causa de seu diagnóstico, Thunberg diz que dependendo das circunstâncias, "ser diferente é um superpoder".

Thunberg é vegetariana e ativista pelo direito dos animais.


Ela  é  uma criança  mimada  e  não gosta  de receber críticas, então vai  uma."  se  você  fosse  minha  filha a  conversa seria  outra, seu lugar  é  na escola e  não ser idiotizada  por uma  esquerda  morta a  séculos, onde  esta  seus  " mestres" se não tiverem enterrado  apodrecidos pelo tempo."


Em 20 de agosto de 2018, Thunberg, cursando o nono ano, decidiu não frequentar a escola até as eleições gerais de 2018 na Suécia, em 9 de setembro, depois de ondas de calor e incêndios na Suécia. Seus pedidos foram que o governo da Suécia reduzisse as emissões de carbono, de acordo com o Acordo de Paris, e ela protestou sentando do lado de fora do Riksdag todos os dias, durante o horário escolar com o sinal de "Skolstrejk för klimatet" (de greve da escola pelo clima).

Após as eleições gerais, ela continuou a greve somente nas sextas-feiras, que ganhou atenção mundial. Protestos semelhantes foram organizados em outros países, como a Holanda, a Alemanha, a Finlândia e a Dinamarca. Na Austrália, milhares de estudantes foram inspirados por Thunberg a fazer greve na sexta-feira, ignorando os comentários do Primeiro-Ministro Scott Morrison que diziam "mais de aprendizagem nas escolas e menos ativismo".

No Twitter, ela usou hashtags e disseminou a consciência online. Thunberg participou na  manifestação Rise for Climate (Erga-se pelo clima) em frente ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, e a Declaração de Rebelião organizada pela Extinção Rebelião em Londres.

Em 4 de dezembro de 2018, Thunberg abordou a COP24 das Nações Unidas para a cúpula das alterações climáticas. Em sua declaração para o COP24 em 12 de dezembro de 2018 na assembleia plenária, ela observou:



Segundo a jornalista  do site  skiy news  ela  gosta mesmo  de  zombar  de  seus críticos. A adolescente, que já trombou com o presidente dos EUA, Donald Trump, compartilha um vídeo de comédia online que zomba de seus críticos.  

Vai crescer  menina e depois  venha  criticar  seus críticos  deixa de ser  manipulada  por pessoas  que  tem  sua mente  apodrecida  por  um sistema  falho, corrupto e  sujo.

Segue  a matéria  da jornalista  Emily Mee, Greta Thunberg zombou dos trolls que criticam sua campanha de ação climática ao compartilhar um vídeo que zombava de "adultos zangados com uma criança".


O ativista de 16 anos respondeu a um esboço de comédia publicado pelo comediante australiano Mark Humphries, que brincava com ligações furiosas telefonando para o "Greta Thunberg Helpline".

No vídeo, uma pessoa diz: "Fico irracionalmente com uma garota sueca que quer salvar o planeta. Felizmente, agora há um número para o qual posso ligar".


Outro diz: "Bem, eu não sei por que ela bate em Obama quando eu nunca cheguei".

Humphries compartilhou o vídeo no Twitter com a legenda: "A Linha de Apoio Greta Thunberg: para adultos com raiva de uma criança".

Respondendo ao clipe, Thunberg twittou: "Espere aí! A ajuda está disponível".

Isso acontece depois que a adolescente revidou o presidente dos EUA , Donald Trump, depois que ele compartilhou um vídeo dela falando apaixonadamente na Cúpula de Ação Climática da ONU, com um comentário aparentemente sarcástico na legenda.

Uma frase  feita  e  decorada  por ela :  "Você só fala de crescimento econômico eterno verde porque você está com muito medo de ser impopular. Você só fala em seguir em frente com as mesmas ideias ruins que nos meteram nessa confusão, mesmo quando a única coisa sensata a fazer é puxar o freio de emergência. Você não é maduro o suficiente para dizer como é. Mesmo esse fardo você deixa para nós, filhos.

Greta Thunberg foi uma das vencedoras do artigo de debate do Svenska Dagbladet em uma competição sobre o clima para os jovens em maio de 2018. 

Thunberg foi indicada para o prêmio da empresa de eletricidade Telge Energi para crianças e jovens que promovem o desenvolvimento sustentável, o Prêmio do Clima para Crianças, mas recusou porque os finalistas teriam de voar para Estocolmo. Em novembro de 2018, ela recebeu a bolsa Fryshuset de jovem modelo do ano.

Em 21 de julho de 2019, ela recebeu o Prêmio da Liberdade da Normandia, em Caen, no norte da França, recebendo, além de um troféu, 25 mil euros para promover sua iniciativa.

Então  ela gosta  de dinheiro, a pergunta  é  outra  quem deu  esse  valor  pra essa  jovem.

Em março de 2019, Greta foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz. O resultado será divulgado em outubro de 2019.



referências de pesquisas:

 «Greta Ernman Thunberg (16 år) Stockholm | Ratsit». www.ratsit.se (em sueco). ratsit.se. 31 de janeiro de 2019. Consultado em 31 de janeiro de 2019
 «The Swedish 15-year-old who's cutting class to fight the climate crisis»
 Welle (www.dw.com), Deutsche. «A coerência de Greta Thunberg na luta pelo clima | DW | 20.08.2019». DW.COM. Consultado em 16 de setembro de 2019
 «The Fifteen-Year-Old Climate Activist Who Is Demanding a New Kind of Politics». The New Yorker
 Thunberg, Greta, O apelo apaziguador para agirmos agora contra a mudança climática (em inglês), consultado em 16 de setembro de 2019
 «'É um superpoder', diz Greta Thunberg sobre ter Síndrome de Asperger». HuffPost Brasil. 2 de setembro de 2019. Consultado em 16 de setembro de 2019
 «Greta Thunberg sobre síndrome de Asperger: 'É um superpoder'». O Globo. 2 de setembro de 2019. Consultado em 16 de setembro de 2019
 RTP, RTP, Rádio e Televisão de Portugal-. «Extrema-direita alemã nega mudanças climáticas e ataca Greta Thunberg». www.rtp.pt. Consultado em 16 de setembro de 2019
 «Greta Thunberg Says Eating Meat Is "Stealing Her Generation's Future"». PETA UK (em inglês). 3 de maio de 2019. Consultado em 27 de setembro de 2019
 «Klimatmanifestation över hela landet: "Ödesfråga"»
 «Australian school children defy prime minister with climate strike»
 «This Is Our Darkest Hour: With Declaration of Rebellion, New Group Vows Mass Civil Disobedience to Save Planet»
 «'Our leaders are like children', school strike founder tells climate summit». ISSN 0261-3077
 «Greta Thunberg makes an impassioned appeal at UN climate change conference in Poland». Herald Sun
 «You Are Stealing Our Future: Greta Thunberg, 15, Condemns the World's Inaction on Climate Change». Democarcy NOW!
 Langmann, Elisabet; Säfström, Carl Anders (10 de dezembro de 2018). «Varför tar våldet aldrig slut och vad kan vi göra åt det?». Nordic Studies in Education. 38 (04): 337–351. ISSN 1891-5949. doi:10.18261/1891-2018-04-04
 Gelin, Gustav (1 de novembro de 2018). «Därför nobbar Greta Thunberg klimatpriset». ETC (em sueco). Consultado em 3 de março de 2019
 Fryshuset é um centro de atividades para jovens em Estocolmo, na Suécia, que oferece projetos sociais e programas educacionais.
 «Greta Thunberg blir Årets unga förebild». Aktuell Hållbarhet (em sueco). 22 de novembro de 2018. Consultado em 3 de março de 2019
 «Ativista sueca Greta Thunberg recebe prêmio na França». R7.com. 21 de julho de 2019. Consultado em 29 de julho de 2019
 «Greta Thunberg: conheça a adolescente indicada ao Nobel da Paz». Revista Galileu. Consultado em 25 de setembro de 2019
 «Conheça a adolescente indicada ao Nobel da Paz por mobilização contra mudanças climáticas». O Globo. 15 de março de 2019. Consultado em 25 de setembro de 2019
 «Aos 16, sueca ativista do clima é indicada ao Nobel da Paz - Internacional». Estadão. Consultado em 25 de setembro de 2019


Ricardo Sicchiero escreve <<>> O STF e a Lei Relativa <<>> O Auge do Absurdo Comunista







AO LER  ESSA MATÉRIA  DÊ  UM CLICK  NOS  ANÚNCIOS  DO BLOG 

RENATO  SANTOS  27/09/2019     O  Blog  da Gazeta Central  tem espaço  aberto  pra  você  leitor  que  gosta de  escrever  e ter  seu artigo  divulgado  no site, queremos  aqui  deixar  a sua  voz registrada, segue  em  anexo  um artigo assinado  pelo  RICARDO  SICCHIERO



RICARDO  SICCHIERO  27/09/2019


Me desculpe os termos mas, ontem, dia 26/09/2019, o STF não zombou do brasileiro, na verdade plena, o STF e seus ministros comunistas colocaram o brasileiro de quatro e fizeram oque quiseram e desejaram.

O  que   STF e seus ministros comunistas fizeram foi relativizar a lei e isso é o máximo que se pode fazer e acontecer com o fato da relativização.

A esquerda chegou ao ponto máximo de sua agenda, pois relativizar a lei é tornar tudo mais passível de qualquer pensamento e caminho, é fazer com tudo que praticamente somos e seguimos até aqui seja desconsiderado e negado.

A relativização da lei, como aconteceu ontem foi mostrar para o brasileiro que o STF e seus ministros asseclas tem plena e total intenção de pisar no que for e precisar para que o conservadorismo seja freado e o preço para tal não tem limites.

O Tófolli ontem ao final da seção não publicou o acórdão e pediu 1 semana de prazo e para que?
Ao ver e depois de ouvir alguns amigos advogados fechei meu entendimento de que foi somente para pensar o melhor modo e palavras para tal publicação, assim alcançar o máximo possivel da sua agenda esquerdista e tornar o Brasil o modelo de como o termo "relativo" pode ser utilizado e levado a cabo no desejo e aplicação de uma agenda de destruição de tudo, da sociedade à família, da ordem à lei.

O STF ontem, dia 26/09/2019 mostrou oque realmente é a agenda da esquerda.


O ministros do STF, ontem dia 26/09/2019, mostraram de fato a que ponto a interpretação da lei pode chegar.
O STF e seus ministros, ontem dia 26/09/2019, pisaram em todo o direito romano originário de nosso país e mostraram que não se preocupam em nada com a nossa moral de origem judaico cristã.

O STF, ontem dia 26/09/2019, mostrou ser esse o dia realmente de divisão entre oque pensávamos e oque realmente é a agenda da esquerda. Uma total e plena relativização da lei, da verdade e da moral de um país, em pról de um grupo insano tomar o poder e levar seus bolsos ao escárnio do roubo financeiro.

Ontem, dia 26/09/2019, o STF mostrou aos brasileiros que, realmente, seus ministros se consideram deuses e que tudo podem ao sabor de que e quando querem, usurpando até de Deus a verdade e retidão e tomando dos homens do Brasil sua alma de bondade e de lei.

Esses são os meus sentimentos após ver a suprema corte do Brasil confirmar que, como já ouvíamos a tempo,
"A pior ditadura é a do judiciârio.
*Pois contra essa não temos a quem recorrer"

Que Deus possa nos iluminar e nos mostrar o caminho a seguirmos, pois eu mesmo, que sempre reneguei qualquer ato de intervenção ou violência, justamente por não estarem amparados pelas leis brasileiras mas, que ontem eu mesmo cheguei ao extremo de postar como solução um rifle de precisão e aplicação da violência total em nosso país, pensamento que peço desculpas.

Sigamos... para onde?
No caminho que nossas cabeças, mentes e pernas, sempre nos levaram, com nossos aprendizados que recebemos se nossos pais, avós e todos nossos ancestrais, com nossos valores de verdade, moral e bondade, mesmo que para tal sejamos taxados de reacionários e até condenados por termos tal linha mestra e que seguimos.

Que Deus abençoe e guarde a todos.

Ricardo Sicchiero

Ainda a decisão do Corregedor Geral do TSE será levado ao Plenário <<>> Mas um pequeno caminho pra provar que não houve fake news nas eleições Presidenciais como queriam o PT <<>> Na live do Presidente Jair Messias Bolsonaro ele comentou a decisão do TSE que não houve " fake news" no whatsApp <<>> Queremos o compartilhamento de 5 para 20 pessoas <<>> Cabe a rede social criar Politica de Uso e não aplicar censura <<> Já a folha, Brasil 247 e Catraca Livre desmente o Presidente afirmam que não houve nenhuma decisão do TSE <<>> Não sabem Ler , aqui esta o número do Processo AIJE 0601968-80 é só usar a Lei da Informação e a globo ataca levianamente uma montagem suspeita de Eduardo Bolsonaro <<>> Senhores Deputados e Senadores a CPI da fake news solicitada pela esquerda é AI-5 disfarçada de ditadura não dê continuidade





AO LER  ESSA MATÉRIA  VALORIZEM O MEU TRABALHO  CLICK  NOS ANÚNCIOS  DO BLOG  GRATO


RENATO SANTOS 27/09/2019  Quero  agradecer a  todos  que  compartilharam a matéria  de ontem ( 26  de setembro  de 2019)  o desabafo para 255 via  whatsApp  da  decisão ridícula  e  criminosa  do STF, quanto   " Alegações finais ".




A qual  não for  modificadas  todos  os condenados  por  crimes comuns   deverão ser beneficiados e perdão  pelo  meu lado  emocional jornalismo  é  isso.

Para  combater  o abuso desse  Ministros,eles estão  contra nós  que  pagamos altos salários, outro  assunto  que me traz  aqui  é  a fake  news  uma  espécie  de  AI-5  modernizada pela Câmara  do  Deputados  com base  na mentira  do  PT  a qual  quer  tirar  de nós a liberdade de expressão.

Sobre  o argumento que  as eleições  de 2018,  houve  fake news  através do whatsApp  para  eleger  o Bolsonar. 

A qual  o próprio  TSE  não reconheceu,  a  globo  atribuiu  como fake news a montagem de  uma foto da "  menina"  que usou a"tribuna ONU" para  nos  atacar  ao  Eduardo  Bolsonaro,  agora  lhes pergunto:  Tanto  o PT  e  a  globo  estão  " pagando"  para implantar  essa  tal de fake  news, há uma  diferença  entre  "  fake news"  e  crime  virtual.

Quero  deixar  um recado a  todos  os deputados  larga  mão  de ser pau mandato  do PT,  se  os  Senhores  aprovar  essa CPI  da traição  e  da  Covardia  com  base  na mentira  do PT  é melhor  renunciar  e serve  também  para  os  Senadores  nós  não elegemos  os senhores  para  impor  censura  nas redes  sociais, ainda mais  com a  decisão  do TSE.

Em decisão individual assinada na quinta-feira (26), o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Jorge Mussi, negou a produção de novas provas em uma das Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que apuram irregularidades na contratação do serviço de disparos em massa de mensagens via whatsApp durante a campanha eleitoral de 2018. A decisão do ministro é interlocutória, ou seja, ainda passará por apreciação do Plenário da Corte.

A ação foi ajuizada pela Coligação O Povo Feliz de Novo, que teve Fernando Haddad (PT-SP) como candidato à Presidência da República, contra seu então adversário, Jair Bolsonaro, eleito para o cargo. A alegação é de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação, com base em denúncia noticiada pelo jornal Folha de S. Paulo em dezembro do ano passado sobre a contratação ilegal das mensagens.

No despacho assinado pelo corregedor, foi negado o pedido da autora da ação que solicitava a requisição de novos documentos, a quebra de sigilo bancário, telefônico e telemáticos dos sócios das empresas citadas na reportagem e também o depoimento dos jornalistas que produziram a reportagem. Quanto a esse último pedido, o ministro argumentou que os jornalistas que assinam a matéria que embasou a causa já prestaram todas as informações que poderiam fornecer na reportagem por eles escrita e publicada. Em relação à empresa AM4, apontada como uma das responsáveis pelo disparo em massa de mensagens, o relator afirmou que não há indício de que a empresa tenha fechado tais contratos, portanto, “não têm sentido as diligências requeridas em relação à empresa oficial da campanha, bem como em relação às demais empresas citadas”.

Em sua decisão, o ministro Mussi afirmou que “incorreria a Justiça Eleitoral, sem dúvida, no constrangimento ilegal das prerrogativas constitucionais dos cidadãos e das empresas envolvidas na reportagem se concedesse as requisições”.

O corregedor deferiu apenas a juntada do depoimento, já realizado anteriormente, de uma das testemunhas indicadas pela defesa do presidente Jair Bolsonaro. Por fim, foi aberto um prazo de dois dias para contestação de ambas as partes.

Após o decorrer do prazo, o relator deverá levar o caso ao Plenário para que os demais ministros se manifestem sobre o assunto em decisão final do colegiado. Ainda não há data prevista para este julgamento.

CM/ACR

Processo relacionado: AIJE 0601968-80

Portanto,  com  a decisão  do TSE, é  um caminho aberto para  colocar  os  nossos  acusadores em seu devido  lugar, já que a  imprensa esquerda  está  desmentindo  o  nosso  Presidente, caso  o Plenário  do TSE  acata  a  decisão parcial  do Ministro  que  é  relator a favor  não poderá  realizar  o sonho da esquerda  que  é  anular  as  eleições, esperamos  que  o  Plenário  não venha aplicar o  contra  senso comum   e  que  a  Corte  venha  ter  Respeito  à  vontade  Soberana  do Povo, a  rede  social  whatsApp deveria  revogar  a  sua decisão de limitar de 20  para  5  compartilhamento pra  não ficar  caracterizado  censura.

O WhatsApp continua lançando funcionalidades para combater fake news depois que 27 pessoas morreram na Índia devido a boatos espalhados pela plataforma. Na noite desta quinta-feira (19), o aplicativo de mensagens começou a limitar o recurso de encaminhar mensagens, em uma tentativa de impedir que conteúdos falsos viralizem.

 Mudar  sua politica  de  privacidade,  fazendo  às pessoas  usarem  suas  fotos  verdadeiras  e  identificar  o numero de  telefone celular, além de  assinar  um termo  de compromisso  para  não  violarem  a  sua politica de  uso  como  faz  o google  aos editores  de  blogs.

Criminosos  como  foi  o caso da  Índia  que  fizeram linchamento através  do whatsApp  , lá  não existe  Leis  esse  caso  o whatsApp  esta  correto  , mas no Brasil  eles  erraram, aqui  foram  atrás  de um  partido de esquerda  chamado pt  que perdeu  as  eleições.

A mudança já entrou em vigor no mundo inteiro, embora o WhatsApp esteja tratando-a como um “teste”. Com a atualização, os usuários poderão encaminhar uma mensagem para no máximo 20 pessoas ou grupos por vez. É uma redução bem drástica: até então, todos podiam espalhar um conteúdo para até 250 chats por vez.

A ideia é que as fortes restrições dificultem que as mensagens se disseminem rapidamente dentro do WhatsApp, especialmente boatos e spam — embora não acabe com o problema. Como o aplicativo de mensagens tem criptografia de ponta a ponta, é difícil saber a origem de um boato ou mesmo filtrar informações enganosas.

Na Índia, “onde as pessoas encaminham mais mensagens, fotos e vídeos que qualquer outro país no mundo”, segundo o WhatsApp, o limite será de apenas 5 chats por vez. Além disso, o recurso que permite encaminhar um conteúdo rapidamente não estará mais disponível no país.

Em nota, a empresa diz que as mudanças “vão ajudar a manter o WhatsApp do jeito que ele foi projetado para ser: um aplicativo de mensagem privadas”. Outras atualizações para combater desinformação “continuarão sendo avaliadas”, segundo o WhatsApp.

O  Blog  Gazeta  Central  é  responsável  por suas publicações  deste  2014, com  documentação  assinada  pelo  Google,  e  uma  empresa  que esta  a  26  anos  como  física, portanto  nossa  política  de um jornalismo  sério  e  com ética  não vai  compactuar  com mentiras  e precisa  da rede social whatsApp.

O  que chamou atenção  no dia  de ontem quando o  nosso  Presidente  usou  a  sua live  de  quinta  feira  foi o comentário  a qual fez  sobre  a  decisão do  TSE.

O presidente Jair Bolsonaro comentou hoje (26) uma decisão do ministro Jorge Mussi, corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que negou diligências para investigar um suposto impulsionamento ilegal em massa de mensagens pelo aplicativo WhatsApp.

"O TSE apurou e a decisão saiu hoje. Hoje, o TSE decidiu que não houve disparo em massa de Whatsapp pelo candidato Jair Bolsonaro. Então, ponto final", afirmou o presidente durante sua live semanal no Facebook. Ele estava acompanhado de Ysani Kalapalo, mulher indígena fundadora do Movimento Indígenas em Ação.

A ação contra o presidente havia sido formalizada  pelo Partido dos Trabalhadores (PT), por abuso de poder econômico, com base em uma série de reportagens publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo sobre o assunto no ano passado. A decisão ainda passará por julgamento do plenário do TSE.

Em outubro de 2018, em meio à campanha eleitoral, a Folha de S. Paulo publicou uma reportagem denunciando que empresários teriam comprado pacotes de impulsionamento em massa de mensagens pelo WhatsApp para favorecer a campanha de Bolsonaro e prejudicar o principal adversário, o então candidato petista Fernando Haddad. A prática, segundo a reportagem, poderia caracterizar doação de campanha por empresas, o que é vedado pela legislação eleitoral.

Na petição feita ao TSE, a coligação do PT pedia a quebra dos sigilos bancários, telefônicos e telemáticos dos sócios das empresas denunciadas na reportagem, entre elas a AM4, que prestou serviços à campanha para a chapa do então candidato à presidente Jair Bolsonaro e seu vice Hamilton Mourão. Os pedidos foram todos negados pelo ministro Jorge Mussi, que ressaltou não haver provas sobre o envolvimento das pessoas e da empresa citadas na ação. 

"As provas materiais (...) esclarecem os fatos e apontam para a não participação da AM4 em qualquer esquema de disparos em massa pelo WhatsApp. Por outro lado, houve a aprovação das contas dos candidatos investigados (PC 0601225-70.2018.6.00.0000, relator Ministro Luís Roberto Barroso, sessão em 4.12.2018, já transitada em julgado)", diz um trecho da decisão. Ainda segundo o ministro do TSE, sem indícios de irregularidades, as diligências de quebra de sigilos poderiam configurar uma violação de prerrogativas constitucionais das pessoas envolvidas na denúncia.

"Se não há sequer indícios da contratação de disparos pela AM4, não têm sentido as diligências requeridas em relação à empresa oficial da campanha, bem como em relação às demais empresas citadas pela representante. Incorreria a Justiça Eleitoral, sem dúvida, no constrangimento ilegal das prerrogativas constitucionais dos cidadãos e das empresas envolvidas na reportagem se concedesse as requisições", acrescenta.

Durante a live, Jair Bolsonaro voltou a classificar a denúncia como fake news. "Então houve uma fake news da Folha e depois deu trabalho ao TSE. Agora, tinha que ter uma punição para o PT, tinha que ter uma punição para a Folha de S. Paulo, os caras não podem publicar as coisas, é comum isso daí", afirmou.

A  Folha de são paulo  deveria  ser processada  por  usar  o jornalismo  e  praticando  crime, dando  noticias  falsas  com base  em denuncias  falsas, portanto  senhores  politicos  não  de prosseguimento  nessa CPI da traição que  é  fake news, nós temos  Ordenamentos  Jurídicos  para serem usados, pensem nisso.

Os  sites  da esquerda  tanto a  catraca livre  como  Brasil 247, estão  publicando  mentiras  e enganando  os  idiotas  uteis  a qual  ler  essa  " jornalzinho de bar".

Vamos  ao  247  : publicada  ontem  dia  26  de  setembro  de 2019, às  23.42  . "  Depois do vexame na Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro voltou às lives para distorcer uma decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e defender uma punição para o jornal Folha de S. Paulo. Bolsonaro disse em sua live que a corte decidiu que“não houve disparo em massa no WhatsApp pelo candidato Jair Bolsonaro”. Não houve, porém, qualquer decisão do TSE neste sentido.

A reportagem do jornal destaca a fala do ex-militar: "no ano passado, a Folha de S.Paulo, sempre a Folha, né!? Impressionante, tudo começa com a Folha. Fez uma matéria me acusando de disparar em massa WhatsApp, né, para fins eleitorais. A Folha publicou e o que o PT fez? Entrou com uma ação no TSE. E o que o TSE fez? apurou, está certo? E a decisão saiu hoje. Hoje o TSE decidiu: não houve disparo em massa pelo WhatsApp pelo candidato Jair Bolsonaro e ponto final. Então, houve o fake news da Folha. E depois deu trabalho ao TSE. Agora, tinha de ter uma punição para o PT. Tinha de ter uma punição para a Folha de S.Paulo. Não pode publicar as coisas. É comum acontecer isso daí."

A matéria ainda sublinha que "mais tarde no Twitter, Bolsonaro voltou ao assunto e disse que havia sido "absolvido" pelo TSE, outra informação que não procede."


Outro  site  da esquerda  que  sabe manipular  às  pessoas: O  catraca  livre  foi  mais  longe, relacionou  a  questão  do Eduardo  Bolsonaro, segue  a matéria "  ...Ontem de manhã, Eduardo Bolsonaro passou vergonha ao compartilhar foto Fake News da ativista ambiental Greta Thunberg.
De noite, foi a vez de seu pai – o presidente – também passar vergonha, envolvendo WhatsApp, Folha e TSE.
Bolsonaro disse em sua live que a corte decidiu que“ não houve disparo em massa no WhatsApp pelo candidato Jair Bolsonaro”.
Detalhe: Não houve, porém, qualquer decisão do TSE neste sentido.
Disse Bolsonaro:

“No ano passado, a Folha de S.Paulo, sempre a Folha, né!? Impressionante, tudo começa com a Folha. Fez uma matéria me acusando de disparar em massa WhatsApp, né, para fins eleitorais. A Folha publicou e o que o PT fez? Entrou com uma ação no TSE. E o que o TSE fez? apurou, está certo? E a decisão saiu hoje. Hoje o TSE decidiu: não houve disparo em massa pelo WhatsApp pelo candidato Jair Bolsonaro e ponto final. Então, houve o fake news da Folha. E depois deu trabalho ao TSE. Agora, tinha de ter uma punição para o PT. Tinha de ter uma punição para a Folha de S.Paulo. Não pode publicar as coisas. É comum acontecer isso daí.”

“Mais tarde no Twitter, Bolsonaro voltou ao assunto e disse que havia sido “absolvido” pelo TSE, outra informação que não procede.

Portanto. o Blog  da Gazeta  Central  desmente esses  "  jornaiszinhos  "  e publica na íntegra  a decisão  do TSE  e  o numero  do processo.

Tanto  a folha de são paulo, Brasil 247 , Catraca livre e  a Globo  estão  alinhados  para  divulgar  noticias mentirosas  isso  não pode  mais  ocorrer  e  os deputados  federais  e  os  senadores  ainda vão  persistir  na CPI  da fake  news, não façam  isso  senhores.

fontes de pesquisas

TSE  - Tribunal  Superior  eleitoral decisão do  Corregedor  Geral
Brasil 247
Catraca Livre
Comentários  Renato Santos