RENATO SANTOS 12/03/2020 O Governador de São Paulo é um irresponsável e louco, não aceita fechar as escolas e repartições públicas, vai ficar essa conta nas suas costas João Dória.
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que "neste momento não há nenhuma razão para pânico ou medidas extremadas" em relação ao combate ao coronavírus. O estado tem 46 casos confirmados da doença, sendo 44 na capital paulista e 2 no interior. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (12).
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que há um trabalho integrado entre Prefeitura e Governo com ações permanentes e diárias.
Ele destacou que a vigilância sanitária tem trabalhado desde 10 de janeiro na prevenção de casos suspeitos e confirmados. "Temos feito uma ação coordenada e casada para dar transparência à população", ressaltou Covas.
O Governador e o Prefeito de São Paulo ou são inerciais ou idiotas mesmo, todos os eventos precisam ser cancelados em quarentena seja por 10,20 ou 30 dias, imediatamente, os transportes coletivos precisam ter medidas imediatamente e os aeroportos restringir acesso dos passageiros vindos das Nações contaminadas, foi assim que a China conseguiu diminuir.
A Gazeta Central Blog sempre apoio os movimentos que estão do lado do nosso governo Bolsonaro e sempre continuará, mas, nesse momento a qual a nossa Nação enfrenta um problema de pandemia, o movimento do dia 15 de março, precisa ser adiado imediatamente, e esperamos que todos os brasileiros entendam a gravidade do problema e não fiquem chateado.
O Movimento em São Paulo já se manifestou em nota, segue:
Eu, Ricardo Sicchiero, falo agora além de amigo como Coordenador no Estado de SP do Mov Avança Brasil
Segue abaixo nota oficial do Mov Avança Brasil, sobre os atos agendados e conclamados para o dia 15/03 próximo
O Conselho de Administração e o Time Executivo do Movimento Avança Brasil, comunicam a todos seus mais de 2 milhões de ativistas espalhados nos 27 estados do Brasil, que, considerando:
1-) Dado o agravamento da Pandemia do Coronavírus no mundo todo e em especial no Brasil essa semana;
2-) A saúde das pessoas deve estar sempre em primeiro lugar;
3-) O pedido do Sr. Presidente e do Sr. Ministro da saúde feitos na live de hoje;
Resolve: Adiar nossa participação na manifestação que estava marcada para o dia 15/03 em apoio ao governo para nova data a ser comunicada brevemente.
Conclamamos porém, que todos juntem-se a nós em um MEGA PANELAÇO no dia 15/03 às 20h em desagravo às atitudes de congressistas IRRESPONSÁVEIS que não tem o BRASIL ACIMA DE TUDO e que somente pensam em seus benefícios particulares.
#PanelaçoPeloBrasil 👍🇧🇷
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV nesta quinta-feira (12).
Durante sua fala, Bolsonaro disse que reconhece a legitimidade das manifestações do dia 15 de março, mas que esses atos precisam ser repensados diante do aumento exponencial do novo coronavírus no Brasil.
"Os movimentos espontâneos e legítimos, marcados para o dia 15 de março, atendem ao interesse da Nação, balizados pela lei e pela ordem, demonstram amadurecimento da nossa democracia presidencialista e são expressões evidentes de nossa liberdade. Precisam, no entanto, diante dos fatos recentes, ser repensados", declarou.
"Nossa saúde e de nossos familiares devem ser preservadas. O momento é de serenidade e bom-senso", finalizou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.