Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2020

So pode ser uma piada <<>> A Embaixada da China na Espanha em seu twitter faz uma denuncia grave o kits de testes contra covid-19 da empresa Shenzhen Bioeasy Biotechnology não tem licença para operar da ANPM da China <<>> Números infectados na Espanha 56.188 <<>> mortos 4.089 nas ultimas 24 horas maioria com mais de 80 anos e tem na UTI 3.679 <<>. Número de hospitalizados 31.912 de curados é de 7.015 12% dos casos segundo as informações via twitter do diretor do Centro de Coordenação de Alertas e Emergência em Saúde Fernando Simón <<>> Mas fica o alerta ao Brasil sobre a Empresa








RENATO SANTOS 26/03/2020  Só pode ser brincadeira o que diabos está acontecendo com a Espanha? 

A Empresa Shenzhen Bioeasy Biotechnology não tem autorização do órgão regulador da China para vender Kits de testes contra o covid-19, se o Brasil comprou deles e esta fazendo pode estar divulgando dados errados prejudicando a verdade sobre a epidemia e enganado as pessoas nos testes.

Salvador Illa, Ministro da Saúde


Pode servir de alerta ao Brasil, o que chama atenção, recebemos uma denuncia de aparelhos de testes para identificar o covid-19 que não funciona. 

A denuncia foi publicada no jornal espanhol ABC , é grave, e pode esta sendo manipulado os resultados. 

A empresa é localizada na China e não possui licença para operar, da Administração Nacional  Produtos Médicos da China 

A denuncia parte da Nação Chinesa é pode levar a renuncia o ministro da Espanha por que ele comprou sem licitação.

A Embaixada da China na Espanha anunciou através de seu Twitter oficial que a Espanha comprou os testes rápidos que não são válidos de uma empresa que não possui uma licença oficial da Administração Nacional de Produtos Médicos da China. 

Além disso, a agência garante que o governo ignorou as recomendações da China, que forneceram à Health "uma lista de recomendações de fornecedores classificados", que não incluía a Shenzhen Bioeasy Biotechnology.

O que acontece com os testes rápidos que chegaram à Espanha da China é que, de acordo com a Sociedade Espanhola de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica (SEIMC), eles têm uma sensibilidade de 30% , muito menor que a recomendada, que deve ser maior que 80%. Isso significa que os testes tão esperados e promovidos pelo governo não são válidos, o que "impediria sua introdução rotineira".

Isso é afirmado por essa sociedade científica em um documento de posicionamento sobre o diagnóstico microbiológico do COVID-19, no qual reconhece que um diagnóstico rápido de casos é relevante para identificar, isolar e tratar rapidamente os pacientes infectados para limitar a transmissão do vírus, bem como para a descongestionação de emergências. "Para isso, precisamos de testes rápidos com alta sensibilidade", enfatiza.

No entanto, os primeiros testes rápidos para a detecção de antígenos virais que chegaram à Espanha não cumprem essa função. Isso foi confirmado à Efe pela porta-voz do SEIMC, María del Mar Tomás, que detalhou que os testes para detecção de antígenos estão com uma sensibilidade muito baixa, entre 20 e 30%. “Com essa sensibilidade, é praticamente impossível usá-las rotineiramente. Eu teria que ter uma confirmação subsequente pela técnica de amplificação RTPCR ”, indicou.

No entanto, esse porta-voz do Seimc apontou para outros tipos de testes, aqueles para detecção de anticorpos, que permitem detectar dois tipos de anticorpos; o M, que indicaria infecção aguda, e o G, que indicaria "curado", ou seja, "aqueles que são imunizados".

Esses testes, ele explicou, estão sendo usados ​​em vários países europeus e têm uma sensibilidade de 85% e 100% para os anticorpos M e G, respectivamente. Uma desvantagem é que são necessários 4 dias para mostrar resultados, ele alerta.

COM ESSA REVELAÇÃO OS NÚMEROS DE INFECTADOS NA ESPANHA É DE 56.188. A Health reconhece que precisou retornar 9.000 testes rápidos por não cumprir com os certificados de qualidade

O número de infectados na Espanha é de 56.188, " o aumento foi um pouco menor que ontem, de 18%, o que mantém a tendência dos últimos dias " , disse o diretor do Centro de Coordenação de Alertas e Emergências em Saúde, Fernando Simón.

O número de mortos é 4.089, ou seja, 655 a mais nas últimas 24 horas. "A maioria deles tem mais de 80 anos, 67% e 87% dos mortos têm mais de 70 anos", disse Simon. Ontem, o aumento foi de 738 mortes (ou seja, 83 menos mortes são relatadas hoje).

O número de pessoas na UTI é de 3.679 e o número de hospitalizados 31.912. O número de curados é 7.015, 12,5% dos casos, "esse número aumenta dia a dia, o que é um bom número, mas deve ser avaliado com cautela".

Questionado sobre a imprecisão dos kits rápidos adquiridos, Simón disse que "a Health está se movendo para localizar todos os testes rápidos para baixar o trabalho de PCR nos laboratórios, atualmente entre 15.000 e 20.000 estão sendo feitos. Os testes rápidos são uma esperança. Importante: a Espanha obteve várias rotas, a primeira enviou 9.000 testes que foram validados no Centro Nacional de Microbiologia antes de serem utilizados. , a empresa nos dará outros e também a Health obteve outros testes, tanto antigênicos quanto sorológicos ".

"Os volumes de testes rápidos são importantes, são cerca de 5 milhões, o importante é que trabalhemos com empresas espanholas para que sejam produzidas na Espanha", acrescentou o especialista.

Confinamento em pontos específicos
Questionado sobre o confinamento em pontos específicos ", isso não corresponde a nós ou à minha equipe. Os confinamentos não foram capazes de demonstrar se serviram ou não, mas entendo que o que está sendo feito na Espanha é o mesmo em todo o país. , os níveis de mobilidade caíram, os comportamentos sociais mudaram substancialmente, o que impede que o contato seja eficaz para a transmissão. Mesmo no local de trabalho, a redução terá um impacto muito pequeno na redução de contatos, mas há opiniões divergentes. "

Simón apontou que os dados que são fornecidos todos os dias são de notificação. "Pode haver mais casos que não atingem o sistema e não seremos capazes de incluí-los e pode ser alto ou não, não temos uma idéia clara. Quando podemos testar mais populações, eles nos permitem conhecer os casos que escapam ao sistema." Os dados das comunidades no nível central e que são expressos no relatório são atrasados ​​em relação ao tempo de infecção e iniciam sintomas.Uma pessoa é infectada e leva de 5 a 6 dias para iniciar os sintomas, então eles devem sentir que são sérios o suficiente para vá para o sistema e depois de acessar o sistema, você será diagnosticado e notificado ".

"Nos 45% dos dados que temos, nos quais há informações detalhadas sobre esses casos, sabemos que existe um atraso entre 7 e 10 até que seja relatado. A tendência de aumento é suavizar, o pico da curva em relação a O total de notificações está se aproximando, mas levando em consideração o atraso, pois a curva real de início dos sintomas já estava naquele pico, as indicações apontam nessa direção, que está à vista, mas não podemos confirmar até que os dados relatados não comece essa descida. "

Positivo do diretor operacional adjunto da Guarda Civil

Quanto ao positivo do vice-diretor de operações da Guarda Civil, Laurentino Ceña, "os protocolos se aplicam a todos, embora eu já expliquei que às vezes temos um acesso mais fácil a esses testes e as medidas de segurança são mantidas entre os membros do comitê para o resto da cidadania, isso não implica que possa ter havido uma redução na distância que poderia implicar um risco marginal. Não houve evidências porque o restante não desenvolveu sintomas e o contato não foi tão próximo ", disse Simon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.