Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Conhecereis a Verdade e ela vos libertará <<>> O Covid-19 seria um plano pra fazer outras Nações cair de joelho diante da China <<>> A RSF faz denuncias graves<<>> A China mente com a desinformação e temos mais de 100 jornalistas e blogueiros presos na China <<>> Não respeitam a liberdade de Imprensa acordo de transferência assinados em 1997 em Hong Kong sob o julgo do PCCh






RENATO SANTOS  22/04/2020 O que é uma nova ordem mundial, seria uma histeria ,uma conspiração ou um poder absoluto de uma Nação com as outras? Seria, possível adotar esse regime no mundo inteiro ou apenas uma ficção científica ou seria o cumprimento da Palavra de Deus, mesmo?

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, uma voz importante nos esforços da China para mudar a narrativa do surto de coronavírus, faz uma pergunta no briefing diário da mídia em Pequim, em 8 de abril de 2020.



Seja, como for o covid-19, esta mostrando que veio mesmo para isso, quebrar todas as economias e domina-las.  O que a Bíblia nos alerta quando afirma conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. 

A VERDADE QUE LIBERTA. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo. 8;32)

A Bíblia sempre trouxe a verdade, fala-se de tudo inclusive dos tempos difíceis que sobrevirão nos tempos atuais. 

Temos que ter em mente a mensagem do Senhor Jesus Cristo como centro de todas as coisas, não só para a vida eterna mas também para evitar de sermos escravos de um sistema corrupto e assassino, não é de hoje que lutamos contra a escravidão dos homens.

O apóstolo Paulo disse: "Não me envergonho do evangelho que é o poder de Deus, para todo aquele que nele crê". Esse é o nosso compromisso, anunciar as boas novas de salvação.

1 - O evangelho quebra todas as barreiras.

Quando entendemos o projeto de vida proclamado por Jesus, percebemos que o evangelho une judeus, gregos e romanos e arrebenta com o preconceito. Jesus proclamou uma mensagem unificada e transformadora.

2 - O evangelho é a mensagem da esperança.

O evangelho de Jesus Cristo leva o homem a ter novos ideais, a um novo rumo, a uma luz que brilha. O profeta Isaias declarou: "Povo que andava em trevas viu uma grande luz e aos que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz". É preciso dizer com urgência ao homem que existe uma esperança: JESUS CRISTO.

3 - O evangelho é a mensagem do futuro.

Jesus prometeu: "Eis que cedo venho, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa". Precisamos olhar para o futuro. O evangelho nos proporciona essa expectativa da segunda vinda de Cristo.

Não podemos " dormir" nos bancos das igrejas e nem no comodismo, a igreja precisa gritar com todas as suas forças, pois as trevas estão chegando e muitos dormem.

A Nova Ordem Mundial não é mais uma conspiração ela existe e esta presente. Como uma teoria da conspiração, o termo Nova Ordem Mundial, NOM (em inglês: New World Order, NWO) refere-se ao surgimento de um governo mundial totalitário.

Adolfo Hitler tentou mas na época as Nações não aceitaram , mas agora estão sendo forçadas para não verem suas economias irem para o abismo, como foi a VENEZUELA, a China esta sendo acusada de usar o COVID-19, para destruir as bolsas de valores e escravizar as Nações a seus prazeres.

É uma teoria conspiratória sobre uma Nova Ordem Mundial é que uma poderosa elite secreta com uma agenda globalista está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário — que irá substituir os Estados-nação soberanos — e uma propaganda abrangente cuja ideologia saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como a culminação do progresso da história. 

Ocorrências significativas na política e finanças são especuladas por serem orquestradas por uma camarilha excessivamente influente que opera através de muitas organizações de fachada. Inúmeros eventos históricos e atuais são vistos como passos em um plano contínuo de conseguir dominar o mundo através de reuniões políticas secretas e processos de tomada de decisão. Vários desses eventos supostamente orquestrados pela elite funcionaria como um gatilho para que a própria população mundial implore pela Nova Ordem Mundial.

Deixou de ter esse pensamento de teoria da Conspiração e passou a ser viva em 2020, um grupo de jornalistas sem fronteiras fazem esse alerta.

Um grupo internacional de liberdade de imprensa alertou sobre uma campanha de desinformação por coronavírus da China, que classificou 177 dos 180 países em um índice anual anual de liberdade de imprensa na terça - feira . 

O Repórteres Sem Fronteiras (RSF), com sede em Paris, alertou que Pequim realiza uma "campanha de desinformação global" desde o início da pandemia que matou 150.000 pessoas e infectou mais de dois milhões no mundo. 

A campanha é destinada a abafar os críticos que culpam Pequim pela disseminação do vírus, alegando que sua censura a alertas antecipados atrasou a adoção das medidas necessárias de saúde pública, disse a RSF em comunicado em seu site.


Ele citou alegações de autoridades chinesas de que o coronavírus que causa o COVID-19 foi trazido para a cidade de Wuhan, no centro da China, pelo exército dos EUA , ou que poderia estar "circulando em partes da Itália antes que os médicos soubessem do surto na China. "

"Sob o pretexto de" esclarecer as coisas "sobre o coronavírus, Pequim está lançando mentiras e imprecisões destinadas a desacreditar o trabalho dos jornalistas e semear dúvidas sobre o que eles estão denunciando", disse o chefe do departamento da RSF na Ásia Oriental, Cédric Alviani.

"É importante que o público não seja absorvido pela propaganda chinesa e dê preferência a reportagens de meios de comunicação que respeitem os princípios jornalísticos".

Publicando o seu índice anual de liberdade de imprensa, a RSF disse que a região da Ásia-Pacífico registrou o maior aumento de violações da liberdade de imprensa no ano passado .

"Existe uma clara correlação entre a supressão da liberdade de imprensa em resposta à pandemia de coronavírus e a classificação de um país no Índice", disse o grupo, acrescentando que tanto a China (177ª posição) quanto o Irã (três posições abaixo da 173ª) censuram seus principais surtos de coronavírus "extensivamente".

"A China, que está tentando estabelecer uma 'nova ordem mundial da mídia', mantém seu sistema de hiper-controle da informação, cujos efeitos negativos para o mundo inteiro foram vistos durante a crise de saúde pública dos coronavírus", afirmou a RSF,maior carcereiro de jornalistas do mundo em 2019.

Hong Kong cai no ranking

Atualmente, mais de 100 jornalistas e blogueiros estão detidos na China, em condições que ameaçam suas vidas, disse a RSF.

Enquanto isso, os membros do público agora podem ser presos pelos comentários que deixam em notícias postadas nas mídias sociais ou nos serviços de mensagens, ou mesmo apenas pelo compartilhamento de conteúdo.

Hong Kong, que foi prometida liberdade de imprensa sob os termos da transferência de 1997 ao domínio chinês, mas que está vendo o Partido Comunista Chinês dominante assumir o controle cada vez mais direto da cidade, também caiu sete lugares por causa de seu tratamento aos jornalistas durante manifestações pró-democracia , dizia o relatório.

Força policial de Hong Kong na terça - feira ameaçou a emissora do governo da cidade RTHK, dizendo que iria "acompanhar" depois que a emissora transmitisse comentários críticos sobre o manuseio da polícia pelo movimento de protesto.

O órgão regulador da mídia da cidade, a Autoridade de Comunicações (CA), disse que um apresentador convidado do programa de entrevistas "Pentaprism", exibido no dia 20 de novembro de 2019, fez comentários imprecisos e injustos ao discutir o cerco policial às universidades politécnicas e chinesas de Hong Kong, acusando o RTHK de "negligência" ao permitir que eles fossem ao ar.

Um porta-voz da polícia saudou a decisão da CA, informou o RTHK na terça - feira . “A polícia está disposta a aceitar críticas construtivas e com base no ágio. No entanto, a polícia absolutamente não aceita relatórios e observações imprecisos ou enganosos, e fará o acompanhamento conforme apropriado ", disse o porta-voz.

A CA disse que os comentários são" irresponsáveis ​​"e podem ser considerados uma forma de" discurso de ódio "contra a polícia. e emitiu um " aviso sério ".

Tentativas chinesas de mudar a narrativa global

A RSF disse que vários embaixadores chineses foram convocados nas últimas semanas devido a tentativas de mudar a narrativa global sobre a origem do coronavírus.

O canal em árabe da emissora estatal global chinesa CGTN transmitiu comentários em 17 de março, alegando uma origem dos EUA para o coronavírus. "Vlogger chinês" Srta. V "disse em um episódio de" China View ", publicado pela CGTN Arabic TV (China) em 17 de março de 2020 ... que o COVID-19 [provável] se originou nos Estados Unidos, e não na China", de acordo com serviço de tradução de mídia MEMRI. "Inicialmente, muitos pensaram que o início do surgimento do vírus era de um dos mercados de frutos do mar em Wuhan, mas pesquisadores chineses relataram em uma nova pesquisa que a transmissão do novo coronavírus havia começado desde dezembro passado fora deste mercado, e o vírus pode ter sido transmitido de uma fonte ou de outras fontes para o mercado de frutos do mar , onde a rápida disseminação da transmissão começou devido à presença de um grande número de contatos próximos nesse local, e a pesquisa também relatou que o vírus começou a se espalhar depois que os Jogos Militares Internacionais de Wuhan terminaram em outubro de 2019 " , citou" Ms . V ", como disse. 

A China está sob crescente pressão do mercado internacional comunidade nas últimas semanas, com a administração do presidente Donald Trump e outros líderes mundiais levantando dúvidas sobre sua transparência.

O Departamento de Estado dos EUA convocou o embaixador chinês em Washington em março para perguntar por que dois funcionários do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian e Hua Chunying, sugeriam que o coronavírus havia se originado nos Estados Unidos.

         
https://www.rfa.org/english/news/china/netizens-milktea-04152020142015.html

Jornalistas de Hong Kong sob pressão sobre reportagem da OMS em Taiwan
Wuhan aumenta número de mortes por coronavírus em meio a críticas internacionais
Fecha fronteira entre China e Rússia, com temores que se prolongam por uma segunda onda
Polícia de Hong Kong prende Martin Lee, 13 outras figuras pró-democracia
Milk Tea Alliance assina com os pequenos rosas da China na guerra dos memes
Nações africanas emitem protestos contra o racismo em Guangzhou na China na luta COVID-19
O Vietnã está tirando uma folga do manual de instruções sobre “diplomacia de máscara facial” da China?
Taiwan volta às reivindicações de 'racismo' do chefe da OMS, convida-o a visitar
Bloqueio de Wuhan termina apesar de preocupações com infecções assintomáticas
China pode enfrentar processos que totalizam trilhões por causa do tratamento com coronavírus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.