Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Nota de Repúdio em face ao Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia <<>> A coisa vai ficar estreito para os brasileiros <<>> Fundo Partidário que ajudaria os brasileiros não pode ser mexido







RENATO SANTOS 03/04/2020  Nota de Repúdio para  o ditador da república brasileira Rodrigo Maia, diante da situação a qual vivemos. 

Onde os meses de maio,junho e julho serão de pico do covdi-19, devido aos período do inverno Brasileiro, o cidadão imperador do Brasil decidiu que os fundos partidários não se mexe.




O Povo diante do covid-19, mais uma vez teve seus direitos civis ofendido, pela atuação do Presidente das Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, por não usar o dinheiro do fundo partidário para combater o covid-19. 

A Gazeta Central Blog já que não pode se manifestar em plenário então decidimos a fazer uma nota de repúdio  contra Rodrigo Maia. 

Contra  à PEC do "orçamento de guerra" após decisão que inadmitiu duas emendas  a que cortava em até 50% salários de servidores públicos; e a que transferia o dinheiro do fundo de campanhas eleitorais para o combate ao coronavírus.

O Blogueiro Renato Santos, critica   a decisão: "o rito regimental não foi cumprido para a  emenda". 

Defendiamos  a votação da emenda, já destacada, que destina o dinheiro do fundo eleitoral para ações contra a Covid-19.

"A retirada do fundo eleitoral é uma questão cara ao eleitorado e, sobre o corte no salário dos servidores públicos, é melhor votar agora do que mais tarde, com muita pressão popular", na hora que a forca estiver no pescoço do brasileiro a coisa vai ficar estreito.

Estamos já na ditadura bolivariana para o Presidente da Casa, dane-se a população que morra de fome, caso covid-19 não mate "Querem cortar salário de quem ganha R$ 6 mil, mas não taxam as grandes fortunas".

Somos totalmente contra ao corte de salários, com que  base em que exemplo que esse imbecil fez isso. 

Não foi da China, por que lá a coisa esta se normalizando agora e nem da Espanha e Itália a qual as Câmaras dos Deputados  daquelas Nações fizeram ao contrário. 

Deram complementos salarial aos seus trabalhadores. "Não podemos fazer demagogia ou guerra política no momento, alimentar posições de desprezo pelo serviço público", disse.

Destacamos que tudo isso vai refletir no sistema falido, o que o Rodrigo Maia deu foi o Atestado de Óbito pois  que será por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e das políticas assistenciais que o País vai enfrentar a pandemia da Covid-19.


Qual empresário que vai ter compaixão para construir algo no Brasil em favor de mortos? Pois o Brasil vai ultrapassar a China,Europa,Estados Unidos e Russia em números de mortos  chamou os bilionários a contribuir para o combate ao coronavírus. 

"Estamos em um processo de sangramento coletivo e não vejo os bilionários brasileiros agindo como os estrangeiros. Enquanto os de lá doam e investem, os nossos se encolhem", afirmou.

Até quando senhores vamos ter aturar esse cidadão chamado Rodrigo Maia, quando o numero de mortos pelo covdi-19, chegar ao seu patamar, na curva ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.