RENATO SANTOS 01/05/2020 O COVID-19, o anjo da morte, seria a continuação do cavalo negro do apocalipse? Estamos assistindo diante de nossos olhos o poder que existe na sua personificada deste a China até aos confins da terra. Uma treva tão tensa que até o próprio presidente da China o classificou de " demônio" .
Convidamos a todos a cantar o Hino Desperta Igreja!
Vamos Orar Senhor Deus, Governador deste Universo, em nome do seu Filho Jesus Cristo, desperta a sua Igreja pelos tempos de tribulação depois do covid-19, que virá para todos Senhor, a qual homens ímpios destruiram a economia do mundo propositalmente coloque a sua mãos neles! Faça a Justiça em Nome de Jesus e Perdoa-los, pois nas suas cegueiras não sabem o que fizeram, Amém !
Convido a todos a ler Gàlatas capitulo 4, vs 16, a qual há uma questão que se faz o link a outro texto Bíblico João 8:32, que afirma " Conhecereis a verdade e ela vos libertará.
Um assunto momentoso e importante. Um assunto ignorado por muitos pastores em seus púlpitos mas necessário a Segunda vinda de Jesus Cristo, a Bíblia relata sobre esse tema, oito vezes mais que a primeira vinda.
Há mais de 2.460 profecias, sobre a segunda vinda de Cristo, esse é o momento apoteótico da nossa História como humanos que somos, é a consumação da história, é o momento em que Cristo virá e julgará o mundo e levará a sua noiva amada ( aqui chamo atenção não é denominações e sim às pessoas que não negaram a sua fé, diante das pandemias e sua dor que ela vai deixar, a sua esperança esta firme na Cruz de Cristo Jesus e não em placas denominacionais ou religiões humanas.
Nós iremos reinar com Jesus pra sempre e sempre, é essa nossa esperança, o texto começa quando Jesus sai do templo, e rumo aos monte das oliveiras, os seus discípulos que são galileus e sempre ao chegarem a Jerusalém, contemplavam a eficiência do templo, que era um dos palácios mais belos dos primeiros séculos, de mámore branco bordejado de ouro. O Terceiro templo de Jerusalém ampliado e embelezado pelo Herodes,.
Os discípulos extasiados diante da beleza arquitetônica do templo, se dirige a Jesus para lhes mostrar as construções do templo, ve-dês Senhor que pedras e construções , aqui entra a cobiça dos olhos do homem. Mas, a Bíblia mostra que o Senhor Jesus deu uma resposta para que eles caíssem na real, " Não ve-des tudo isso?, em verdade vos digo que não ficará pedra sobre pedra, que não seja derribada.
Jesus estava profetizando alí a invasão romana, a cidade de Jerusalém, e a completa destruição do templo e a diáspora dos judeus.
Esse fato ensejou aos discípulos perguntarem a Jesus, das coisas que haveriam suceder e que sinal viria das consumação dos séculos, bom gostaria que vocês, meus querido (as) leitores(s) pensassem comigo que sinais que Jesus se refere, a qual antecederão a sua vinda, que pavimentarão a sua vinda, e que serão como marketing ao longo jornada cristã.
Por uma questão pedagógica vamos dividir alguns sinais por categoria, a qual mostra os sinais de Deus, mas irei focar no COVID-19. Em Mateus 24,14 Jesus diz que "este evangelho será pregado em todo mundo para testemunho de todas as nações, então virá o fim".
Dentro da hermenêutica encontramos: O vocábulo “Evangelho” é uma palavra que deriva do grego (euangelion) e literalmente significa “boa notícia”. Várias vezes no Novo Testamento à palavra “evangelho” se acrescenta outro substantivo que caracteriza e determina o termo “evangelho”. “Do Reino” é um desses substantivos. Outras vezes encontramos “Evangelho de Jesus Cristo”, “Evangelho da graça de Deus”, “Evangelho de Deus”, “Evangelho de seu filho” , “Evangelho de Cristo”, “Evangelho de paz”, “Evangelho da glória de Cristo”, etc. Na maioria das vezes se encontra o termo Evangelho sozinho.
Para esclarecer o que se pretende dizer com “evangelho do reino”, vamos tomar algumas passagens onde aparece essa frase.
Mateus 4,23: E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
Mateus 9,35: E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
Mateus 24,14: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Marcos 1,14: E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,
Lucas 4,43: Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.
Lucas 8,1: E ACONTECEU, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele.
Tomando em consideração os textos citados vemos claramente que a expressãodo Reino acrescentada à palavra “evangelho” não nos permite falar de um evangelho especial, que será anunciado num tempo futuro. Trata-se sempre do mesmo evangelho, caracterizado em diferentes modos pelos autores sagrados. É o evangelho, a boa notícia, trazida por Cristo, anunciada por ele mesmo. Tal tarefa é passada a nós todos, que temos a missão de transmitir essa notícia, a mensagem de Cristo.
Talvez aquilo que pode nos perturbar e a frase em Mateus 24,14 que diz ... e então virá o fim. Gosto de pensar o “fim” como uma meta, um objetivo, uma finalidade e não como uma tragédia e muito menos como fim do mundo. O grego ajuda a sustentar essa minha idéia. De fato o termo usado por Mateus nesse versículo é telos, palavra muito bem conhecida por alguém que estudou um pouco de grego. O seu sentido é “meta”, “conclusão”, “objetivo”, “realização” e não tem nada a ver com “fim do mundo”. Portanto, com a frase ... e então virá o fim o evangelista quer dizer que então, quando o Evangelho, a mensagem de Cristo, for anunciada em todo o mundo a missão está concluída, se realizou o objetivo, a missão está cumprida.
O Evangelho é sempre o mesmo, a boa nova de Cristo, em todos os tempos.
No século XX, os cristãos são perseguidos, quantos cristãos morreram nas mãos do comunismo ateu, nazismo, fascismo , isso mostra oi que o covid-19 foi feito, para exterminar a fé dos seguidores de JESUS CRISTO, e não de seitas, sinagogas e nem de denominações, esses são outros seguidores de homens segos nas suas conspirações humanas.
Estamos vivendo tão loquente esse cumprimento desse sinal, alías, o que podemos observar que as igrejas correm sérios riscos de não abrirem depois da epidemia, mas, o preço deles serão muitos alto.
Ainda enfrentamos a apostasia religiosa, a ponto de chegar excluir dos grupos da mesma igreja, membros e oficiais que falem a verdade sobre a CHINA e suas maléficas molestias satanicas , tudo por que um grupo de pessoa radicais não gostam da verdade.
Não tem como enganar os eleitos pois esses são selados pelo Espírito Santo, o que mais é notado nesse cenário mundial é o engano, traição, mentiras, blasfêmea, e tudo que vai contra as Diretrizes de Deus.
A falsa doutrina, mestres,cristos,profetas, e até na politica estamos assistindo traições , adulteress , pessoas que se vendem, por qualquer prato de lentilha, e ainda os falsos crentes pregando o falso evangelho, isso é o cumplimento da Palavra de Deus.
O amor se esfriará de quase todos, louvado seja Deus e não de todos, há o remanescente fiel, mas iniquidade tem se multiplicado, nós vivemos numa geração que se aplaude o vício, e por conta disso não querem respeitar a quarentena, se escarne da virtude, uma geração que inverteu os valores morais, que promove a premusdisquidade sexual , que aplaude a corrupção de todos os politicos, vereadores, prefeitos, governadores, deputados estaduais, federais, senadores e até do STF , e por que não falar também das igrejas, pastores, diáconos e presbíteros que aceitam as coisas injustas do que a justas, e ainda rasgam a células da sociedade que é a família, que ataca o casamento, que promove o aborto, tudo isso é o sinal que Jesus Cristo esta as portas.
Ainda temos a figura do abominável anticristo, essa profecia foi dada por Daniel, a qual a firma que em tempos em tempo o espírito dele vinha perseguindo a igreja de cristo, mas em pleno século XX, ainda continua desta vez não teremos uma paz na terra, todos que professam o santo Nome serão perseguidos.
Mas os santo vão vence-los pelas palavras de testemunho e pelo sangue do cordeiro, o verdadeiro cristão ao virem uma perseguição, ele prefere morrer do que negar a sua fé em Cristo Jesus. Quantos irmãos nossos hoje em países totalitários, estão nas cortinas de ferro, de bambu sendo torturados, e não tem negado a sua fé.
Vem agora o Juízo de Deus sobre as Nações , o primeiro sinal que chamo a sua atenção, são as guerras, a história do homem é de guerras, deste Caim até hoje, e todos os tipos, so séculos passados tivemos duas guerras, além da China que 60 milhões já morreram, haverá fome e terremotos, só no seculo XX tivemos o dobro de terremotos, hoje muitas pessoas morrem de fome, em Lucas 20, haveria epidemias, febre negra, e outras agora o covid-19 é uma trombeta que Jesus virá.
Jesus virá com uma velocidade como se fosse átomos, num piscar e fechar dos olhos, essa vinda será gloriosa, podemos até ir mais longe, será que a mortes das vítimas já não seria uma mostra? Como esta escrito um subirá outro será deixado.
O que o COVID-19 eta nos mostrando, apenas uma coisa, devemos nos arrepender-se de tudo e se aguarrar na cruz de Cristo, para que possamos estar preparados.
Falar a verdade incomoda as pessoas, mas será preciso, pois não nos resta muito tempo, essa terra não é o liugar dos cristãos verdadeiros.
No livro de João 8.32, conhecereis a verdade, mas qual a verdade? Falar a verdade às vezes tem um preço, este preço varia de situação para situação. Muitos temem este preço e evitam confrontar as pessoas.
Paulo não temia a confrontação, ele sabia o que precisava falar e estava disposto a pagar o preço de falar. O preço poderia ser a raiva, a indignação, o desprezo ou a indiferença dos seus ouvintes.
O senso de responsabilidade de Paulo o levou a decidir falar mesmo com o risco de ter de pagar um alto preço,
Quem está acostumado a falar a verdade sabe muito bem a que Paulo está se referindo: os homens não costumam receber bem uma verdade que os contrarie. O apóstolo estava bem consciente disso.
Confrontar não é discutir nem brigar, embora muitas pessoas achem que seja. Há sempre um jeito sábio e manso de abordar alguém que está laborando no erro, cometendo um pecado ou praticando uma bobagem qualquer. Precisamos encontrar o caminho da suavidade. Por outro lado também sabemos que em muitos casos por mais sabedoria e bom senso que se use a pessoa corrigida irá reagir bruscamente e com dureza e nós devemos estar preparados para isso.
Quem ama confronta: Vemos que Jesus sempre confrontou o erro de seus discípulos, ele queria o bem daqueles que o seguiam e isso porque os amava, Por isso não media esforços em corrigi-los e admoestá-los quando necessário.
A verdade merece este esforço, Jesus desejava que eles vivessem pela verdade e baseados na verdade. Quem ama confronta os erros. Corrige para aprimorar o caráter, para desenvolver uma personalidade equilibrada e justa.
Fingir que erros e falhas não existem é o primeiro sinal da indiferença, e quem ama não é indiferente. Paulo confrontou Pedro, quando este deixou de andar de acordo com a verdade do Evangelho, e o fez para que Pedro fosse aperfeiçoado como um seguidor de Cristo.
Se você ama a Cristo deve se deixar confrontar por aqueles que o amam, quando sua vida estiver pendendo para o erro. Da mesma forma, quando vir um querido seu indo pelo caminho do erro e da falsidade é seu dever ir confrontá-lo, sempre com amor, com cuidado, com sensibilidade e também com firmeza.
Diz a Bíblia que ele é o mais Seguido de todos, o que remete a Zacarias 10:3-5, onde o profeta reúne seu "rebanho" e segue após ser "coroado", travando batalhas contra seus inimigos (pregando). Este cavaleiro faz pensar nos partos ("Feras da terra"), cuja arma característica era o arco, terror do mundo romano no século I (cf. Dt 7,22; Jr 15,2-4 e 50,17; Ez 34,28 e 9, 13-21)[carece de fontes]
“ E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória. ”
Observação: Um arco da morte, fenômeno de muita representatividade simbólica, também associado por seitas pagãs, segundo estudiosos, à figura do Anticristo. O arco-íris, nessa esteira, representaria a ligação da mente do homem com as forças cósmicas - as quais, de acordo com a Bíblia (Efésios 6:12), seriam "forças espirituais da maldade".
O Ministério da Ciência e Inovação anunciou nesta sexta-feira que um grupo de pesquisadores do Centro Nacional de Biotecnologia (CNB), do Conselho Superior de Pesquisa Científica (CSIC), começará na próxima semana os testes pré-clínicos em animais de um candidato a vacina contra a doença. COVID-19. O possível remédio é baseado em uma modificação do usado contra a varíola. O grupo é liderado por Mariano Esteban, juntamente com Juan García Arriaza.
A tecnologia pode ser um grande aliado contra o coronavírus nessa diminuição. Qualquer inovação pode funcionar se você der uma reviravolta. Uma das medidas que parece estar ganhando mais interesse são as câmeras térmicas para monitorar a temperatura das pessoas nas empresas e nas lojas. Uma aposta tecnológica que despertou o fantasma da intrusão na privacidade. É uma medida legal? Vamos deixar pra você comentar no blog.
Mas fica uma pergunta depois de tudo isso quem vai pagar essa conta?
O presidente Donald Trump na quarta-feira acusou a Organização Mundial da Saúde (OMS) de reter informações aos Estados Unidos e de ser um “órgão de propaganda” para o regime chinês em meio ao surto do vírus PCC.
Durante uma reunião com o governador da Louisiana, John Bel Edwards, no Salão Oval, Trump foi inquirido por um repórter: “Sr. Presidente, o que você espera aprender sobre a China e a Organização Mundial da Saúde com esta investigação que encomendou às agências de inteligência? ”
A Casa Branca ordenou que as agências de inteligência investigassem se a China e a OMS inicialmente continha as informações que haviam coletado sobre o vírus do PCC (Partido Comunista Chinês), também conhecido como novo coronavírus, informou a NBC News
Em resposta ao repórter, Trump disse que está recebendo atualizações sobre a investigação.
“Está chegando e já estou conseguindo peças. E não estamos felizes com isso. E nós somos, de longe, o maior colaborador da OMS ”, disse Trump.
“E eles nos enganaram. (…) E eles não sabiam ou não nos disseram, ou agora, eles são literalmente um órgão de tubos para a China. É assim que eu vejo. ”
Trump observou que os Estados Unidos contribuem com mais de US $ 400 milhões para a OMS com sede em Genebra “há muitos anos”, enquanto a China contribui com apenas US $ 38 milhões, disse ele.
Segundo os registros da OMS, a China contribuiu com US $ 86 milhões até 2019, enquanto os Estados Unidos doaram US $ 893 milhões.
Era obrigação da OMS estar na China e informar ao mundo o que acontecia (coronavírus)
“E, no entanto, eles [a OMS] parecem trabalhar para a China. E eles deveriam estar lá [na China] cedo. Eles deveriam saber o que estava acontecendo ”, disse Trump, acrescentando que a OMS poderia ter impedido a propagação do vírus PCC.
“E aviões estão saindo de Wuhan e estão saindo; eles estão indo pelo mundo inteiro.
“Eles estão indo para a Itália, muito, muito tempo para a Itália. Mas eles estão indo pelo mundo inteiro. Mas eles não vão para a China.”
EUA poderiam buscar bilhões de indenização da China por vírus do PCC, diz Trump.
* * *
Lição dos fatos: China, dirigida pelo PCC não é confiável. OMS e seu diretor, Dr. Tedros, trabalham para a China e são responsáveis pelo despreparo do Mundo Livre para enfrentar o surto do virus chinês.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/trump-calls-who-a-pipe-organ-for-china-accuses-agency-of-misleading-us_3333119.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.