Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

O Novo Secretário da Cultura é bolsonarista





RENATO SANTOS 20/05/2020  O Novo Secretário da Cultura que vai ficar no lugar da atriz Regina Duarte, é bolsonarista, fez várias participações nas emissoras de televisão, como a globo e a Record Tv.


O ator Mario Frias aceitou nesta quarta-feira (20/5) o convite feito por  @jairbolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo. Ele assumirá o cargo da atual titular, Regina Duarte.



Mário Luís Frias (Rio de Janeiro, 9 de outubro de 1971) é um ator, cantor e apresentador brasileiro. A sua carreira não sew resume apenas em Malhação da Rede Globo de Televisão, se destacou na Rede Record Tv. Em 1999, protagonizou a sexta temporada do seriado teen Malhação em um par romântico com Priscila Fantin. 

De 2010 a 2013 apresentou o game show O Último Passageiro e também o programa sobre o universo country Super Bull Brasil na RedeTV!. Em 2016, retornou à RecordTV interpretando o rei Adoni-Zedeque em A Terra Prometida.

Sem experiência política prévia, Frias entrou no radar bolsonarista quando foi um dos poucos ex-globais a defender Regina Duarte na época de sua nomeação - ele, inclusive, esteve na posse da atriz.

Em suas redes sociais, o ator deixa bem claro que tem total afiliação a Bolsonaro. Seu perfil no Instagram, por exemplo, é cheio de postagens falando de política, que tiveram um aumento considerável nos últimos tempos.

Antes cheia de fotos do ator trabalhando ou com a família, a página foi gradualmente sendo tomada por mensagens com defesa do governo, o que coincidiu com um aumento no número de seguidores - ele atingiu 200 mil em 5 de maio.

Frias usa a hashtag #fechadocombolsonaro, compartilha vídeos do presidente falando e critica nomes que abandonaram o governo, como o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. "O ego está falando mais alto do que o próprio cargo", disse, sobre Moro.

Em seu Instagram, também fez postagens defendendo o uso da cloroquina - remédio cuja eficácia contra o coronavírus não é comprovada - na epidemia de covid-19.

Também já criticou a imprensa. Após sua entrevista à CNN Brasil, criticou o que chamou de "jornalismo sujo".

Frias foi casado, de 2003 a 2005, com a atriz Nívea Stelmann, com quem teve um filho. Atualmente, está casado com Juliana Camatti, com quem também tem uma filha.

Começou sua carreira na Rede Globo, em um seriado estrelado por Angélica. Logo depois, fez um de seus papéis papel mais conhecidos, como galã da novela adolescente Malhação entre 1999 e 2001. Na época, contou depois à Rede TV!, recebeu convites para posar nu, mas afirmou não ter cogitado "nem por um segundo".

Na mesma entrevista afirmou que o dinheiro ganho com o sucesso naquela época foi a base de sua vida financeira durante muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.