RENATO SANTOS 29/12/2020 A Inglaterra está sofrendo com o COVID-19, e a vacina não esta dando resultado desejado. Mas tem algo sinistro nessa história, o Papa Francisco se manifestou, que que todos sem exceção sejam vacinados!
Em 24 horas o Reino Unido apresentou cerca de 41.385 casos de COVID-19, é o número mais elevado desde o início da Pandemia. Apesar de ter sido a primeira Nação adotar a vacina contra doença.
Lembram? O Reino Unido começa, nesta terça-feira (8), a fornecer as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech, menos de uma semana após anunciar a aprovação emergencial do imunizante no território.
Margaret Keenan, uma britânica de 90 anos, tornou-se a primeira pessoa no mundo a receber a vacina da Pfizer contra a Covid-19 fora de um ensaio clínico. Keenan recebeu a injeção em um hospital em Coventry, no centro da Inglaterra, na manhã desta terça-feira às 6h31 no horário local (3h31 no horário de Brasília), uma semana antes de completar 91 anos.
Moradores da Inglaterra, País de Gales e Escócia receberão a primeira dose a partir de hoje. A Irlanda do Norte disse que começaria a vacinação no começo desta semana, mas não especificou o dia.
O processo, que é complicado pela necessidade de armazenamento em temperaturas ultrafrias e da aplicação de duas doses para chegar a 95% de eficácia, será observado de perto pelo restante do mundo.
Parece que a vacina não sta funcionando! A preocupação é grande e o Serviço Nacional de Saúde, já admitiu esta sob intensa pressão, colocando todos os profissionais do setor no alerta máximo de vigilância até no final de março de 2021.
A Espanha segue no mesmo caminho, com mais de 50 mil mortes por COVID-19, ainda assim há um posição à vacina é uma realidade.
Para fazer face ao problema, as autoridades anunciaram uma criação de registro de pessoas que recusem a vacina , um documento confidencial mas que será compartilhado com as 27 Federações europeias.
Na Itália, o presidente da Sociedade Italiana de Virologia anunciou a descoberta de uma nova variante do virus, bastante semelhante à estirpe encontrada no Reino Unido, e que se encontra em circulação pelo menos deste agosto. Ainda assim, acrescentou não existirem motivos para acreditar que as vacinas, tanto chinesas como as demais não sejam eficazes.
Na Suécia, o parlamento prepara-se para aprovar uma Lei que reforça as medidas de restrição e permite o governo encerrar centro comerciais ou transportes públicos , por exemplo. Fora de questão esta o confinamento, a Constituição do País garante a liberdade de circulação.
No Brasil, a responsabilidade é da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, e não do Supremo Tribunal Federal, a tomar medidas diante de uma nova Ameaça e do Governo Federal de manter ajuda aos mais necessitados, bastando cruzar os dados com a Receita Federal, INSS, Policia Federal, DataPrev, para manter o Auxilio Emergencial.
O Papa Francisco se manifestou, em seu discurso de Natal, o Papa Francisco apelou às nações do mundo para que compartilhassem as novas vacinas contra o coronavírus com os povos mais necessitados, e também declarou que o uso de partes de corpos de fetos abortados na produção das vacinas pelos grandes laboratórios da Big Pharma NÃO IMPORTAM.
Polêmica, importam sim as vacinas estão causando aborto! Isso mesmo.
Fonte: Humans Are Free
O Papa Francisco deu uma mensagem de Natal interessante este ano, ele pediu que todo a população do mundo fosse vacinada, pediu o fim do nacionalismo, e ele não se importava se partes de corpos de FETOS abortados fossem usados na produção das vacinas .
Leia também: O Papa Francisco satanista está ao lado de Bill Gates e diz que a vacina COVID deve ser ‘universal e para todas as pessoas’, apesar de ser feita de peças de bebês abortadas .
“E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, [Roma] a mãe das prostituições e abominações da terra. E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da BESTA que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres”. – Apocalipse 17:5-7
“Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias”. – Apocalipse 18:3
Jorge Bergoglio provavelmente está planejando fingir ser vacinado depois que o ano novo começar em alguns dias, em uma tentativa desesperada de fazer com que seus cerca de 1,5 bilhão de seguidores [bovinamente] enganados concordem em serem injetados.
Este será um excelente aquecimento para quando o Vaticano apoiar e ajudar a lançar a Marca da Besta , também um item injetado através de VACINAS para controlar compras e vendas, circulação de pessoas, obtenção e manutenção de um emprego nos dias deste final de ciclo que se iniciou. É engraçado como, de repente, o uso de partes de um bebê abortado não importam mais, não é?
Vaticano sabe do regresso do “Planeta X” – (1)
Vaticano sabe do regresso do “Planeta X” – (2)
Vaticano sabe do regresso do “Planeta X” – Parte 3, final
Ahh, nada como o teatro, o circo da Pandemia [Pantomina] COVID-19, passa a pipoca por favor! A Nova Ordem Mundial do Papa Francisco: O Vaticano está usando uma iniciativa conjunta se associando aos Rothschild, Rockefellers e Mastercard para ‘Consertar’ o mundo [Deus nos Livre]
Em sua Mensagem De Natal, o Papa Francisco Exorta ‘Vacinas contra o Coronavírus deve ser para Todos’. O discurso esta na NPR : National Public Radio
“Hoje, neste tempo de escuridão e incerteza em relação à pandemia, várias luzes de esperança aparecem, como a descoberta de vacinas”, disse Francis. “Mas para que essas luzes iluminem e tragam esperança a todos, elas precisam estar disponíveis para todos.”
“Não podemos permitir que as várias formas de nacionalismo fechadas em si mesmas nos impeçam de viver como a família verdadeiramente humana que somos”, disse Francisco.
“Nem podemos permitir que o vírus do individualismo radical nos domine e nos torne indiferentes ao sofrimento de outros irmãos e irmãs”.
“Não posso me colocar à frente dos outros, deixando que a lei do mercado e as patentes tenham precedência sobre a lei do amor e da saúde da humanidade”, disse Francis.
“Peço a todos – governantes, empresas, organizações internacionais – que promovam a cooperação e não a competição, e busquem uma solução para todos: vacinas para todos, especialmente para os mais vulneráveis e necessitados de todas as regiões do planeta.”
O Vaticano no início deste mês disse que o uso de vacinas contra o coronavírus é “moralmente aceitável”, mesmo que algumas vacinas sejam fabricadas usando “linhagens celulares de fetos abortados em seu processo de pesquisa, desenvolvimento e produção”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.