Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Você vai ficar perturbado <<>> Não queremos " Great Reset" <<>> George Soros, Bill Gates e Marck Zuckerberg <<>> são favoráveis <<>> Laboratórios << Big Techs, Big Pharma e et Caterva ( vacinas) <<>> E foro economico <<>> Mas o Jornalismo precisa passar informações verdadeiras<<>> Alerta <<>>Cientistas dizem que Teste PCR para Covid é INÚTIL e INEFICAZ <<>> Uma Pergunta por que um advogado iria desenvolver e patentear um método para testar vírus e chama-lo de COVID-19 !<<>> Detalhe em 2015? <<>> Obs: Um processo europeu solidificou o fato de que o teste de PCR amplamente usado para detectar o coronavírus Wuhan (Covid-19) é até 97 por cento não confiável

 





Em conclusão, os bloqueios, lockdowns, imposição do uso de focinheiras, distanciamento social, e todas as outras medidas tirânicas e opressivas de políticos corruptos, psicopatas e marionetes da oligarquia por trás da histeria Covid-19 são impulsionados por uma ciência lixo – e os governos sabem disso. 


Essa montagem vai representar o que a China junto com a Nova Ordem Mundial, estão fazendo! 


RENATO  SANTOS  23/12/2020  Realmente a verdade esta aparecendo, estamos sendo enganados  para um plano  mais que diabólico a destruição de  todos os cidadãos ou na pior da  hipóteses  destruir  a  economia  mundial, e  o chamado  controle de todos  dentro de uma "  bolha"  da falsa  cura, de uma vacina que ainda  esta  em fase de experiência. 

O que chamamos de  cobaias, na  realidade a medida do lockdown não passa  de um sinal  que as coisas  não vão nada bem, o vírus  que ainda  é estranho  não sabemos nada sobre ele, a única que temos certeza  é que ele esta caminhando para  uma mutação.

Agora  surgiu  uma outra informação, sabe o tal de teste, aquele que você faz  pago  , pois é, não serve  pra nada.

Posted by Thoth3126 on 23/12/2020

Renomados Cientistas [22] reconhecidos por seus pares declaram que de todos os Pacientes Com Covid Que Identificamos Com o Teste PCR, 97% NUNCA FORAM INFECTADOS PELO COVID !  

Está confirmado: a falsa pandemia pelo coronavírus é impulsionada por testes PCR defeituosos, assim como o ex-chefe de ciências da Pfizer, Dr. Michael Yeadon, nos disse meses atrás . Está confirmado cientificamente: a pandemia é uma GRANDE FARSA. 

Fonte:  Humans Are Free

O  que você vai ler, tenho certeza que vai pensar duas  vezes, se está ou não  com COVID-19.

“Quase todos” os testes do Covid-19 estão produzindo falsos positivos, alerta o Dr. Yeadon.

Hoje descobrimos que 22 cientistas renomados concluiram que o teste de PCR produz 97% de falsos positivos . Então, de todos os pacientes com Covid que já vimos, 97% nunca tiveram Covid, o que  está acontecendo então?  Fica essa  pergunta, quantas  pessoas  morreram então, ou foram para  UTIs  entubadas sem nenhuma necessidade, estão assassinado  nos hospitais, então? Fica essa  pergunta.

Está confirmado: a pandemia é uma farsa. 22 cientistas renomados concluem que o teste de PCR produz 97% de falsos positivos. Então, de todos os pacientes da Covid que já vimos, 97% nunca tiveram Covid. PAREM O TESTE DE PCR AGORA”



O estudo CIENTÍFICO [NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO] .


O Dr. Anthony Fauci também reconheceu o problema com o teste de PCR , chamando-o de “falha fatal”.


Um processo europeu solidificou o fato de que o teste de PCR amplamente usado para detectar o coronavírus Wuhan (Covid-19) é até 97 por cento não confiável – então o teste é basicamente inútil [mas serve a um propósito nefasto].

Os juízes de uma alta corte portuguesa sustentaram uma decisão de um tribunal inferior de que colocar à força quatro turistas alemães em quarentena após um deles ter resultado “positivo” após ser testado com o PCR para Covid-19 era ilegal porque o teste PCR é inerentemente fraudulento.

Veio atona  um Processo  em Portugal 

CORONAVÍRUS BANDEIRAS FALSAS MSM NOTÍCIA CIÊNCIA 

Tribunal Julga Covid-19 Tests Worthless - Mainstream Media Rejects ScienceHAFHAF5 De Dezembro De 2020

Patrocinado por Revcontent Tendências Agora

Um processo europeu solidificou o fato de que o teste de PCR amplamente usado para detectar o coronavírus Wuhan (Covid-19) é até 97 por cento não confiável - então basicamente inútil.

por Ethan Huff

Os juízes portugueses sustentaram uma decisão de um tribunal inferior de que colocar à força quatro turistas alemães em quarentena após um deles ter resultado “positivo” para Covid-19 era ilegal porque o teste PCR é inerentemente fraudulento .

Proferido a 11 de novembro, o veredicto surgiu na sequência de um recurso de recurso de habeas corpus interposto por quatro alemães contra a Autoridade Regional de Saúde dos Açores, que exigia a sua quarentena.

“Este corpo estava apelando de uma decisão de um tribunal inferior que decidiu a favor dos turistas, que alegaram que eles foram ilegalmente confinados em um hotel sem seu consentimento”, escreve Peter Andrews para a RT.

“Os turistas foram obrigados a ficar no hotel durante o verão depois que um deles testou positivo para coronavírus em um teste de RP - os outros três foram rotulados como contatos próximos e, portanto, colocados em quarentena também.”


O Tribunal da Relação de Lisboa considerou que a Autoridade Regional de Saúde dos Açores violou o direito português e internacional ao obrigar os quatro turistas alemães a permanecerem confinados num hotel, visto que só um médico pode “diagnosticar” alguém com uma doença. Os turistas também não foram avaliados individualmente.


No seu acórdão de 34 páginas , o Tribunal da Relação de Lisboa concluiu que:


“Em vista das evidências científicas atuais, este teste mostra-se incapaz de determinar, sem qualquer dúvida razoável, que tal positividade corresponde, de fato, à infecção de uma pessoa pelo vírus SARS-CoV-2.”


Em outras palavras, aos olhos do tribunal, um teste “positivo” da Covid-19 não significa absolutamente nada e não corresponde a um “caso” real da Covid-19, seja qual for o significado de um “caso”.


Continuar A Falar Sobre Covid-19 É Como Bater Em Um Cavalo Morto

A decisão do tribunal ofereceu duas razões específicas pelas quais um teste de PCR "positivo" não faz sentido, sendo a primeira que a confiabilidade do teste depende do "número de ciclos usados". A segunda é que a confiabilidade do teste depende da “carga viral presente”.

Esses dois fatores tornam o teste questionável, na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses - e esta é a realidade - o teste PCR é completamente sem sentido e sem valor, não revelando nada sobre nada no contexto da ciência legítima.

Ninguém parece saber quantos “ciclos” são apropriados para determinar se um resultado de teste “positivo” é real ou falso. Alguns países usam até 40 ciclos, enquanto outros usam cerca de 25. Todos produzem resultados variados.

Até mesmo Anthony Fauci admitiu que os testes do Covid-19 têm uma “falha fatal ”. Fauci explica que o teste é inútil quando é executado a 35 ciclos ou mais, mas o FDA recomenda executar o teste em até 40 ciclos. 

Para um novo vírus que é supostamente a pior coisa que aconteceu ao mundo desde a Gripe Espanhola, o fato de dar tanto trabalho tentar descobrir se uma pessoa está ou não realmente "infectada" só mostra que isso é dificilmente a ameaça que a mídia está fazendo parecer.

Agora sabemos com certeza que não existe uma "segunda onda", a menos, é claro, que você conte todo o hype da mídia e histeria fingindo que existe.

Na vida real, as pessoas não caem mortas nas ruas, muitas unidades hospitalares estão com lotação normal ou até vazias, e as pessoas se perguntam: por que ainda estou trancado dentro de casa usando máscara?

É uma pergunta válida, especialmente à medida que cada vez mais ciência é publicada para mostrar que o mundo está sendo enganado por um vírus que quase todas as pessoas que o “pegam” superam.

Na grande maioria dos “casos”, as pessoas nem mesmo apresentam sintomas, o que significa que nunca ficaram doentes.

Então  o que realmente esta  acontecendo?  Existe um plano  para quebrar a economia total do planeta causado pelos senhores  da Nova Ordem Mundial, associados, com ditadores e  controle  da população, repitindo não se trata de uma Teoria de Conspiração e  sim da fatos, bem na nossa cara.

Em conclusão, os bloqueios, lockdowns, imposição do uso de focinheiras, distanciamento social, e todas as outras medidas tirânicas e opressivas de políticos corruptos, psicopatas e marionetes da oligarquia por trás da histeria Covid-19 são impulsionados por uma ciência lixo – e os governos sabem disso. 

Então e por que eles estão fazendo isso? Esta é a prova definitiva de que a  Covid-19 foi planejada para ser usada na implantação de um governo totalitário tipo Nova Ordem Mundial , eventualmente disfarçada pela “necessidade” de um “Great Reset” de toda a economia global como apregoam os oligarcas do Fórum Econômico Mundial, desde Davos e são apoiados por um grande número de outros psicopatas, como George Soros, Bill – vacina – Gates, Marck Zuckerberg, as Big Techs, grandes laboratórios da Big Pharma, et caterva.

E fazemos a pergunta de um milhão de dólares: ALGUÉM ESTA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO com a venda destes “testes” PCR para todos os países ? 

A resposta é clara e definitivamente SIM, e um sobrenome ILUSTRE desponta na resposta desta pergunta: “ROTHSCHILD”. Veja o excerto de uma postagem abaixo e voce vai conectar “os pontos”:

Cientistas publicam artigo alegando que o teste PCR é “inútil” para detectar casos COVID-19

Voce sabia que Milhões de kits de teste PCR de “COVID-19” já haviam sido vendidos AINDA em 2017 e 2018 !!!

A nova doença COVID-19 apareceu na China no final de 2019. É por isso que foi chamada de COVID-19, que é um acrônimo para Corona Virus Disease 2019. Os dados da World Integrated Trade Solution, no entanto, mostram algo extremamente surpreendente:

AINDA em 2017 e 2018 – dois anos antes do surgimento do novo coronavírus COVID-19 – centenas de milhões de kits de teste PCR para COVID-19 foram distribuídos em todo o mundo, dois anos antes da “pandemia” acontecer !!.


Deixemos isto de lado, por um momento: literalmente centenas de milhões de kits de teste COVID-19 foram exportados e importados, vendidos para países em todo o mundo, durante 2017 e 2018. Centenas de milhões! 

‘Rápido! Esconde tudo !!’

Esses dados desconcertantes foram descobertos por alguém em 5 de setembro de 2020, que os postou nas redes sociais. Tornou-se viral em todo o mundo. No dia seguinte, em  6 de setembro,  o WITS [World Integrated Trade Solution] mudou repentinamente o rótulo original ‘COVID-19’ para o termo vago ‘Kits de teste médico’. No entanto, a princípio eles se esqueceram de excluir um detalhe: a parte inferior da página da Web ainda exibia o código do produto para esses ‘Kits de teste médico’: 300215 que significa ‘Kits de teste COVID-19’.

código do produto covid19

Algumas semanas depois, o código HS também foi alterado pelo WITS apenas para ‘Kit de teste médico’. Seu encobrimento veio tarde demais: esta informação crítica foi descoberta e está sendo revelada por milhões em todo o mundo. Você pode baixar um PDF que mostra os dados originais deste site. Os dados originais também podem ser vistos no arquivo da  web ( avise-nos , se tiver sido retirado da internet, pois a censura criminal está aumentando).

Um fato incontestável: Dois anos antes do surto de COVID-19 acontecer, nações ao redor do mundo começaram a vender e exportar centenas de milhões de kits de teste de diagnóstico para um vírus do “futuro”…  o COVID-19. 

É claro que os “‘Fact Checkers’ (Leia: ‘policia do pensamento’)  veio com uma desculpa: ‘A etiqueta COVID-19 só foi adicionado em 2020’. No entanto, não há prova para esta afirmação e não faz sentido porque o próprio código do produto significa ‘COVID-19 Test Kit’. 

Essa desculpa também não muda o fato de que, dois anos antes da pandemia, de repente todas as nações do mundo começaram a distribuir centenas de milhões de kits de testes médicos que são usados ​​especificamente para COVID-19. 

DISTRIBUIÇÃO EM MASSA DOS KITS DE TESTES

Por que o mundo inteiro explodiu na distribuição em massa de centenas de milhões de kits de teste COVID-19, pouco antes da pandemia mundial “acontecer”?

A Patente para método de teste PCR COVID-19 foi concedida já em 2015

Em 2015, um homem chamado Richard A. “ROTHSCHILD” registrou uma patente para um ‘Sistema e Método para Testes para COVID-19’. (2D) Pode não ter tido o rótulo COVID-19 em 13 de outubro de 2015, mas o tem agora. O interessante sobre essa ‘invenção de kit para detecção de vírus’ é que o inventor não é uma pessoa com formação em medicina, mas é um advogado. 


Por que um advogado [e um “ROTHSCHILD”] iria desenvolver e patentear um método para testar vírus e chamá-lo de COVID-19 ainda em 2015?


Encontramos a resposta examinando esta e outra invenção de R. Rothschild. (2E) Ambos são métodos para coletar dados biométricos de pessoas (por meio da filmagem de seu rosto, corpo, movimentos ou usando um oxímetro de pulso para coletar informações sobre o funcionamento do corpo). 

Essas informações altamente pessoais e sensíveis são então enviadas para a nuvem, onde são conectadas à IA (Inteligência Artificial). Esses ‘cérebros de computador’ então decidem se as autoridades precisam agir.


Basicamente, essas não são invenções médicas, mas métodos para coletar informações sensíveis e altamente pessoais de todas as pessoas, que são compartilhadas com redes de computadores, que podem ser facilmente acessadas pelos grandes conglomerados da Big Tech e Big Pharma. Isso abre a possibilidade de um novo mundo de vigilância e controle…. e sabe-se lá mais o que.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.