Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Estuprador se passando por " pastor" canalha tem que ficar na cadeia apodrecendo não existe ex estuprador




RENATO SANTOS 03/07/2020    Como um criminoso pode ser tornar um " pastor"  no Brasil? Cometer crimes e ainda ficar impune de seus atos? Elido dos Santos Martins ,43,anos foi preso após os pais das meninas de 8 e 13 anos terem descoberto  os abusos e denunciados para a policia. O safado estuprador já possui uma condenação  de 15 anos de prisão pelo mesmo motivo , ainda esta em fase de recurso, alguém de péssimo caráter estava mantendo o desgraçado livre.

foto internet 


Em respeito a outros pastores não irei chama-lo, mas sim irei classifica-lo como ESTUPRADOR, ele foi preso na manhã desta sexta feira dia 03 de julho, ele esta sendo acusado de cometer abusos contra uma criança de 8 anos e  uma adolescente de 13 anos membros da igreja que ele cuidava, situada no bairro da Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

As investigações em torno deste caso iniciaram em maio  deste ano, depois que os pais das vítimas tomaram conhecimentos dos abusos e realizaram registro de ocorrência.

De acordo com a delegada Joyce  Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à criança e  ao Adolescente ( Depca), , o vagabundo foi preso na casa dele , situada no conjunto Braga Mendes, no bairro Cidade Nova , Zona Norte da Cidade.

Relatou-se que a criança de 8 anos, de idade na época dos fatos foi deixada sozinha , enquanto a mãe foi ao mercadinho . Como a vítima conhecia o homem, deixou ele entrar na residência, disse Coelho.

Não se pode confiar nem na barata, imagina no homem, por mais   que seja conhecido. Nas oportunidade ele ficava sozinho com a menina, acabava por passar a mão no corpo da menina , o  gerou estranheza e fez com que ela falasse com os pais, afirmou a delegada.

 A  autoridade policial informou, ainda, que a  adolescente de 13 anos relatou à Policia que era amiga das filhas deste criminoso e que de vez enquanto era convidada a realizar " estudos" referentes à Bíblia, na casa do criminoso.

Conforme Coelho, já tem uma condenação de 15 anos de reclusão, que está em fase de recurso , pelo mesmo crime, cometido em outras duas vítimas em 2015.

Moral da história não existe ex estuprador, deveria ficar na cadeia e ser aplicado uma pena de injeção para tirar suas funções sexuais, fica uma pergunta quem deu  o título de " pastor" ao canalha, as igrejas tem um corpo responsáveis, que também precisam ser investigadas, caso não tenham, então como ele abriu uma igreja com o seu histórico criminoso, tem que completar seu tempo de reclusão fechado e ainda responder por mais esses crimes, e sua pena ao invés de 15 para mais 15 anos.


Andrzei Duda Presidente da Polônia dá uma Lição <<>. Não queremos doutrinação de LGBT<<>> É o que esperamos do Novo Ministro da Educação




RENATO SANTOS 03/07/2020 Doutrinação de LGBT na Polônia nunca! O Presidente da Polônia, Andrzej Duda, apresentou hoje (3) uma emenda à lei educacional que dará aos pais mais controle sobre a educação de seus filhos nas escolas. 




Segundo o projeto de lei, será necessário que ONGs recebam a aprovação de todos os pais de uma turma antes de poderem interagir de qualquer maneira com os alunos. O PL é visto como um esforço para combater o lobby e a doutrinação LGBT dentro das escolas.


Nesta sexta-feira (3), o Presidente Andrzej Duda inaugurou a cúpula dos países do Grupo Visegrad e, posteriormente, se reuniu com famílias polonesas. 


Durante essa reunião, o presidente anunciou a nova emenda que permitiria que os pais tivessem mais voz sobre quais ONGs têm acesso às escolas polonesas.

“Já era hora de finalmente darmos aos pais o direito de decidir como eles querem que seus filhos sejam criados, e finalmente garantirmos isso legislativamente. 


Portanto, estou usando meu direito constitucional de propor um projeto de lei que forçaria qualquer ONG que organizasse aulas ou eventos nas escolas a obter não apenas a aprovação da escola, mas também dos pais antes de fazê-lo. 


Qualquer organização que deseje interferir de alguma forma na vida da escola, seja realizando aulas ou apresentando seu programa durante uma aula, será obrigada a fornecer aos pais informações completas com antecedência sobre o curso da aula, seu assunto e quem vai conduzi-lo ”, afirmou o presidente Duda durante um comício com famílias polonesas.

fonte  https://polanddaily.com/1258-president-duda-wants-parents-to-have-more-control-over-education

Regime Comunista de Cuba libertou o pastor Ramón Rigal e sua esposa depois de um ano crime associação ilícita " não oferecer educação socialista" abre os olhos pastores com a esquerda




RENATO SANTOS 03/07/2020  A Comissão dos Estados Unidos para a Liberdade Religiosa Internacional (USCIRF) anunciou que o regime comunista de Cuba libertou o pastor Ramón Rigal da prisão.



Rigal e sua esposa Ayda Espósito foram presos em abril do ano passado por liderarem uma igreja não-registrada e por educarem seus filhos em casa (homeschooling), preocupados com a doutrinação socialista e o ateísmo nas escolas públicas cubanas.

O casal foi condenado pelos "crimes" de “associação ilícita” - uma vez que a Iglesia de Dios (Igreja de Deus) não está registrada no Registro de Associações do Ministério da Justiça - e por "outros atos contra o desenvolvimento normal de um menor".

Ayda Espósito foi libertada da prisão em abril desse ano. Rigal foi condenado a dois anos de prisão.

Enquanto o casal cumpria sua sentença, seus dois filhos permaneciam em casa sem os pais e sem escolaridade.

"Enquanto festejamos a libertação do pastor Rigal e estamos entusiasmados por ele se reunir com sua família, essa não foi a primeira vez que o pastor Rigal e sua esposa foram presos por causa de suas crenças religiosas", disse o comissário da USCIRF, James Carr. "O governo cubano deve imediatamente deixar de assediar esse casal e permitir que todos os pais cubanos, incluindo os Rigals, criem seus filhos de acordo com sua própria fé".

Em 2017, os pastores já haviam cumprido um ano de prisão domiciliar por praticar o homeschooling. Os filhos do casal estavam completando seus estudos on-line através de um programa gratuito oferecido por uma escola cristã particular na Guatemala, conhecida como International Hebron School.

USCIRF Mais uma parceira do blog, United States Commision on Internacional Religiosos Fredom





RENATO SANTOS 03/07/2020  A partir desta data o blog passa a ter mais um colaborador, noticiaremos aqui perseguições contra cristãos, no Brasil e no mundo, graças a colaboração da USCIRF  a seguir apresentaremos a todos os líderes religiosos das igrejas e membros do Brasil. QUEM NÓS SOMOS





O USCIRF é uma comissão independente do governo federal dos EUA, bipartidária, criada pela Lei Internacional de Liberdade Religiosa (IRFA) de 1998 que monitora o direito universal à liberdade de religião ou crença no exterior. A USCIRF usa padrões internacionais para monitorar violações da liberdade religiosa em todo o mundo e faz recomendações de política ao Presidente, ao Secretário de Estado e ao Congresso. Os Comissários da USCIRF são nomeados pelo Presidente e líderes do Congresso de ambos os partidos políticos. Seu trabalho é apoiado por uma equipe profissional e apartidária. O USCIRF é separado do Departamento de Estado, embora o Embaixador do Departamento para a Liberdade Religiosa Internacional seja um Comissário ex officio sem direito a voto .




O QUE É LIBERDADE RELIGIOSA  

Inerente à liberdade religiosa é o direito de acreditar ou não acreditar como a consciência conduz e viver suas crenças de maneira aberta, pacífica e sem medo. A liberdade de religião ou crença é um direito amplo que inclui as liberdades de pensamento, consciência, expressão, associação e assembléia. Embora a liberdade religiosa seja a primeira liberdade da América, ela também é um direito internacional fundamental e um tratado internacional que reconhece; um componente necessário da política externa dos EUA e o compromisso da América em defender a democracia e a liberdade globalmente; e um elemento vital da segurança nacional, essencial para garantir um mundo mais pacífico, próspero e estável.

O QUE USCIRF FAZ

Publica um relatório anual por 01 maio st de cada ano. O relatório avalia a implementação do IRFA pelo governo dos EUA; recomenda aos países que o Secretário de Estado designe como "Países de interesse particular" por se envolverem ou tolerarem "violações sistemáticas, contínuas e flagrantes da liberdade religiosa"; documenta as condições do país em cerca de 30 países; relatórios sobre tendências significativas; e recomenda políticas dos EUA.

Documentos Condições de liberdade religiosa no exterior , reunindo-se com altos funcionários do governo, representantes de organizações não-governamentais, líderes religiosos, vítimas de perseguição e outros em países como: Afeganistão, Bahrein, Bangladesh, Bielorrússia, Birmânia, China, Egito, Etiópia, Eritreia, Indonésia, Iraque, Nigéria, Paquistão, Rússia, Arábia Saudita, Síria, Sri Lanka, Sudão, Tajiquistão, Turquia, Turquemenistão, Uzbequistão e Vietnã. 

Engaja o Congresso trabalhando com escritórios do Congresso, testemunhando em audiências e dando instruções sobre assuntos como: proteger a liberdade religiosa internacional; Registro de direitos humanos do Irã sob Rouhani; violações dos direitos humanos no Egito; minorias religiosas na Síria; anti-semitismo; a perseguição de comunidades religiosas e indígenas no Vietnã; muçulmanos uigures perseguidos na China .; e a situação dos prisioneiros de consciência em todo o mundo. Com a Comissão de Direitos Humanos de Tom Lantos, a USCIRF lançou o Projeto de Defesa das Liberdades, trabalhando com membros do Congresso para destacar prisioneiros religiosos e defensores de direitos humanos encarcerados em todo o mundo.

Emite relatórios com prescrições de políticas, press releases, artigos de periódicos e artigos de periódicos, incluindo: o uso global das leis de blasfêmia; violência religiosa no Paquistão; disposições sobre liberdade religiosa nas constituições dos países de maioria muçulmana; Falha da Rússia em proteger a liberdade religiosa; o status das minorias religiosas no Irã; violência religiosa no CAR; anti-semitismo; e o tratamento pelo governo dos EUA de requerentes de asilo em Remoção acelerada.  

Envolve-se multilateralmente em reuniões relacionadas à liberdade e tolerância religiosa, inclusive nas Nações Unidas, na Organização para Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), na União Européia e com parlamentares de todo o mundo.