Siga nosso blog ao vivo com as últimas notícias do dia. |
RENATO SANTOS 0801/2021 A invasão no Capitólio Americano esta muito diferente da realidade, normalmente da História Americana, quem conhece a História Americana sabe muito bem do que estou falando.
Um traidor e o disfarce da invasão objetivo provocar o Impeacher de Donald Trump
Na realidade a esquerda tem uma convicção tirar de circulação todos aqueles que não atende seus desejos e objetivos, querem entregar uma Nação que sempre lutou pela a Liberdade, à China Comunista, seria dominação de um sistema mais horrível tanto para os Americanos como para os demais Países, já que a ONUe OMS já estão sob o domínio deles.
O Brasil não está livre, como na VENEUZELA que deste 2013, o sistema bolivariano recebe ordens da China, não se enganem com o dragão.
Presidente Donald Trump não abaixou a sua fronte diante do Poder do Covid-19, e de suas empresas chinesas que tanto ele lutou para livrar os Americanos de coisas piores estão por vim.
Agora os Democratas mostraram as suas guarras dos tigres que estavam " escondidas", ele querem abrir o Impediment imediatamente.
Trump finalmente reconhece a vitória de Biden nas eleições. A Câmara considera o impeachment.Foi uma semana loooonga. E na próxima semana não parece que vai ser lento para o mundo político (Dica: pode haver outro impeachment).
A morte de um policial do Capitólio dos Estados Unidos está sendo investigada como homicídio depois que ele morreu em decorrência dos ferimentos após o motim de quarta-feira.
O oficial Brian Sicknick estava envolvido na reação da agência à turba pró-Trump que invadiu o Capitólio dos Estados Unidos em um ataque que deixou quatro manifestantes mortos, disse a agência em um comunicado.
👉 O chefe de polícia do Capitólio dos EUA, Steven Sund, cujo departamento foi severamente criticado por sua resposta falha ao ataque de quarta-feira, renunciou na quinta-feira . Também fora: Senado Sergeant at Arms Michael Stenger e House Sergeant at Arms Paul Irving.
Como o presidente Donald Trump respondeu?
O presidente Donald Trump reconheceu na quinta-feira a vitória do presidente eleito Joe Biden em suas palavras mais fortes, enquanto enfrenta crescentes críticas por sua forma de lidar com a violência que eclodiu no dia anterior.
"Um novo governo será inaugurado em 20 de janeiro", disse Trump em um vídeo postado na mídia social, o mais perto que ele chegou de conceder a eleição de 3 de novembro. “Meu foco agora é garantir uma transição de poder suave, ordenada e contínua. Este momento exige cura e reconciliação. ”
Trump não mencionou Biden pelo nome nem parabenizou seu rival.
Trump traz mais drama de inauguração
Trump confirmou na sexta-feira o que se suspeitava há semanas: ele não comparecerá à posse de Biden em 20 de janeiro. “A todos aqueles que pediram, não irei à posse em 20 de janeiro”, anunciou ele no Twitter .
E quanto ao VP?
O vice-presidente Mike Pence e sua esposa “ainda não tomaram uma decisão a respeito de sua participação”, disse o porta-voz Devin O'Malley na sexta-feira.
Uma porta-voz do comitê inaugural de Biden disse que o presidente e o vice-presidente tradicionalmente não recebem convites formais. O atendimento é coordenado em nível de equipe “e isso está ocorrendo”.
A Câmara acusará Trump?
Os democratas da Câmara não estão perdendo tempo tentando remover Trump do cargo. A deputada Katherine Clark, a porta-voz assistente da Câmara, disse à CNN na sexta-feira que se Pence e a maioria do Gabinete não concordarem em remover Trump do cargo usando a 25ª Emenda, a Câmara avançará com os procedimentos de impeachment "já em meados do próximo semana."
"Sabemos que temos tempo limitado, mas que cada dia que Donald Trump é presidente dos Estados Unidos é um dia de grande perigo", disse Clark.
Pelo menos um republicano indicou que também pode estar a bordo do trem do impeachment.
O senador Ben Sasse, R-Neb., Disse à CBS na sexta-feira que se a Câmara apresentar artigos de impeachment, "eu definitivamente considerarei quaisquer artigos que eles possam apresentar" porque ele acredita que Trump desconsiderou seu juramento de mandato.
Os aliados de Trump rejeitaram a nova conversa como um absurdo e rejeitaram as alegações de que a retórica de Trump ajudou a alimentar o ataque de quarta-feira ao Congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.