Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Resumo de domingo <<>> Facebook removeu mais de 78.000 " Movimentos Sociais Militarizados <<>> O Grande encontro entre os Presidentes Joe Biden e Andres Manuel Lopez Obrador <<> Porém vão trabalhar unidos para conter fluxo de migração Ilegais <<>> <<>> Para tirar dúvidas das vacinas <<>> Pessoas que receberam duas doses da vacina contra o COVID-19 podem continuar espalhando virus<<>> Em outras palavras não tem eficácia nenhuma, não cura !



RENATO SANTOS 24/01/2021 DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO  Um resumo das principais noticias de domingo. O Facebook removeu mais de 78.000 perfis no Facebook e no Instagram, dizendo que eles postaram conteúdo QAnon e conteúdo relacionado a “movimentos sociais militarizados” nos últimos seis meses ou mais. ( fonte: https://www.theepochtimes.com/assets/themes/eet/images/logo_eet.svg)

As pessoas fazem fila fora do centro de vacinas em massa do NHS que foi instalado no centro Millennium Point em Birmingham, Reino Unido, em 11 de janeiro de 2021. (Christopher Furlong / Getty Images)




“Continuamos a fortalecer nossa fiscalização, identificando movimentos sociais militarizados adicionais, novos termos associados ao QAnon e como as pessoas tentam evitar nossa detecção, incluindo o foco nos perfis do Facebook usados ​​para organizar e promover esses movimentos e grupos em nossa plataforma”, disse o Facebook em uma atualização em 19 de janeiro.

A empresa acrescentou que “esses grupos estão trabalhando constantemente para evitar nossa fiscalização e continuaremos a estudar como eles evoluem para manter as pessoas seguras”.

O Facebook acrescentou que “em 12 de janeiro de 2021, identificamos mais de 890 movimentos sociais militarizados até o momento e, no total, removemos cerca de 3.400 páginas, 19.500 grupos, 120 eventos, 25.300 perfis no Facebook e 7.500 contas no Instagram. Também removemos cerca de 3.300 páginas, 10.500 grupos, 510 eventos, 18.300 perfis do Facebook e 27.300 contas do Instagram por violarem nossa política contra QAnon. ”

Um porta - voz do Facebook disse à Fox Business na semana passada que, ao todo, cerca de 78.000 contas do Facebook e Instagram foram excluídas entre agosto de 2020 e 12 de janeiro deste ano.

Outras grandes empresas de tecnologia, como Twitter e YouTube, do Google, também removeram dezenas de milhares de contas relacionadas ao movimento nas últimas semanas.


PRESIDENTE AMERICANO CONVERSA COM O PRESIDENTE DO MÉXICO 

O presidente Joe Biden conversou com o presidente mexicano Andres Manuel Lopez Obrador, com o líder mexicano dizendo que a Casa Branca enviaria US $ 4 bilhões para os países da América Central.

Lopez Obrador disse no sábado que Biden prometeu bilhões para ajudar o desenvolvimento na Guatemala, Honduras e El Salvador para conter a migração da América Central para o México .

De acordo com um resumo do apelo da Casa Branca, os dois falaram sobre uma revisão da “cooperação bilateral em uma série de questões bilaterais e regionais, particularmente a migração regional”, e Biden “delineou seu plano para reduzir a migração abordando suas causas profundas , aumentando a capacidade de reassentamento e caminhos alternativos legais de imigração, melhorando o processamento na fronteira para adjudicar pedidos de asilo ”e revertendo algumas das políticas“ draconianas ”da administração Trump.

“Os dois líderes concordaram em trabalhar em estreita colaboração para conter o fluxo de migração irregular para o México e os Estados Unidos, bem como para promover o desenvolvimento no Triângulo Norte da América Central”, disse a leitura. “Eles também reconheceram a importância da coordenação para combater a pandemia COVID-19.”

Em junho de 2019, o presidente mexicano assinou um acordo com o ex-presidente Donald Trump, segundo o qual o México concordou em tomar medidas para conter a imigração ilegal. Trump, em troca, retirou a ameaça de colocar tarifas sobre produtos mexicanos.

Nos últimos meses, Lopez Orbrador se recusou a reconhecer Biden como o presidente eleito e também defendeu Trump depois que ele foi banido do Twitter, Facebook e outras plataformas de mídia social.

Pessoas vacinadas ainda podem espalhar o vírus CCP: Médico do Reino Unido

Pessoas que receberam duas doses da vacina contra o vírus do CCP (Partido Comunista Chinês) ainda podem espalhar o vírus para outras pessoas, alertou um oficial médico britânico.

O professor Jonathan Van-Tam, vice-diretor médico da Inglaterra, disse em 24 de janeiro que “ainda não sabemos o impacto da vacina na transmissão do vírus”.

“Portanto, mesmo depois de tomar as duas doses da vacina, você ainda pode dar COVID-19 a outra pessoa e as cadeias de transmissão continuarão”, escreveu ele no Sunday Telegraph .

Portanto, ele pediu aos milhões de britânicos que já foram vacinados que continuem seguindo as regras de bloqueio .

“Se você mudar seu comportamento, ainda poderá espalhar o vírus, mantendo alto o número de casos e colocando em risco outras pessoas que também precisam da vacina, mas estão ainda mais atrasadas na fila”.

O secretário de Saúde Matt Hancock disse no domingo que Van-Tam “está certo”.


“As vacinas são a saída para essa pandemia, mas todos devem seguir as regras, mesmo depois de termos recebido a vacina”, escreveu ele no Twitter .

Van-Tam também alertou que “nenhuma vacina jamais foi 100% eficaz” e “ninguém terá 100% de proteção contra o vírus”.

No início deste mês, uma enfermeira britânica escreveu em um post no Facebook que seu  teste foi positivo para o vírus, embora tenha recebido sua primeira dose da vacina em 8 de dezembro de 2020. Sua segunda dose em 5 de janeiro foi cancelada e quatro semanas depois ele testou positivo para o vírus, que causa a doença COVID-19.

Van-Tam disse que a resposta imunológica "só é totalmente treinada cerca de duas ou três semanas depois de cada um de seus dois jabs".

“Se você for mais velho, é melhor permitir pelo menos três semanas. Você ainda pode obter COVID-19 neste momento. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.