Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

Pena de Morte por fuzilamento<<<:>: Eu jamais vou compactuar com mentiras de sites jornalísticos <<>> Temos um herói seu nome Wesley Soares Góes<<<>> No mesmo modes do outro Herói Oscar Peres ambos foram executados por ordens de assassinos <<>> Todos do foro de são paulo <<>> Rui Costa governador da Bahia é assassino igual o Nicolas Maduro <<>> Segundo a família dele ele não tinha surto <<>> Foi execução Sumária <<>> Pelo ter afirmado <<>> " Não entrei na PM para prender pai de família" que sirva de lição a todos outros PMs e outros Estados sejam heróis e não malditos soldados não se toca nem empresários, comerciantes e pai de família esses confiaram nos senhores <<>> PM sempre prontos pra servir a população e não a governadores ditadores

 





RENATO SANTOS 29/03/2021  Em tudo nesta vida temos bons profissionais e péssimos, mas na questão da Policia Militar temos apenas um lado, o bom, porém existe pessoas dominadas pelo sistema Grimm. 

Ouça essa música ofereço aos dois heróis que se foram! Decido às suas famílias!  Um da Venezuela e outra  do Brasil, somos unidos até nisso !

Opinião minha não foi fácil escrever essa matéria! 



Recebi um vídeo de um morador narrando o momento certo via twitter @drrenatosantos que mostra que não houve nenhuma negociação a favor do Policial que não tinha surto  nenhum mas a razão devido o seu juramento que e fez ao entrar na Corporação.



Que não há para essas  pessoas a visão da verdade,seguem ordens que jamais deveriam ser compridas. 

A não ser proteger uma população que depositou a sua confiança nesses herói de farda, que entregou a sua vida por nós e que em hipótese levantaria  a sua mão contra um pai de família, um trabalhador,um comerciante, cidadão de bem que acorda às 04,00 da madrugada e não sabe a hora que vai chegar em casa e que conta com o seu "  guarda anjo" todos os dias. 

Nesse caso  a Instituição da  Policia Militar de seu Estado ou Município, até que encontra pelo caminho um Governador transloucado, que dita regras  mesmo que se for passar por cima da Constituição Federal. 

Tanto os cidadãos  como Policiais estão nas mãos desses assassinos que estão quebrando  com a Economia do seu Estado ou cidade com ditadura do seu chefe  Nicolas Maduro como seu vice Lula Inácio da Silva. 

Um ex presidiário que foi beneficiado por uma decisão Monocrática  do Ministro do STF transloucado. 

Tudo isso senhores gera uma consequência e a tendência é piorar caso o suposto Comandante do Estado Bahia não seja afastado, de uma coisa tenho certeza absoluta o que a Imprensa ( esquerdopata) esta fazendo vai ter troco. 

A  população não pode deixar passar em branco, estão destruindo  a sua honra como se ele tivesse um surto, a qual não é verídico o que houve foi assassinato a sangue frio. 

Á Casa de Legisladores do estado se ficar quieta assinam em baixo a morte desse  policial que pode e deve ser comparado  com outro Policial que foi abatido  como Herói  Oscar Peres na Venezuela. 

Temos um herói tombado, Wesley Soares Góes, de 27 anos, ou o Brasil acorda agora ou teremos outros que pode ser um Pai de Família, quem sabe até um pastor, que lutem contra o  sistema. 

Não podemos aceitar essa morte como se fosse normal entre policia e bandido de qualquer comando criminoso, quem matou deveria esta preso agora, e o seu governador já deveria estar afastado.

Qual foi  o crime que ele cometeu, então? Não há em nenhuma Ordenança Jurídica que possa condena-lo a pena de morte por fuzilamento, seu crime? Foi único :

“Não entrei na PM para prender pai de família”, disse soldado Wesley"


Essa  sua frase me marcou muito, aonde ele surtou, ninguém o defendeu nem mesmo em dois grupos denominado da direita no seu Estado da Bahia. O que me lava a crer que temos infiltrado se passando por direita ou pessoas completamente que não sabem o que é grupo do whatsApp, se for esse caso estamos disposto a dar algumas orientações, cabe a seus administradores escolher qual caminho a seguir.

O policial militar Wesley Soares Góes, morto a tiros em Salvador (BA) após protestar ao longo da tarde de domingo (28) na região do Farol da Barra, gritou diversas palavras de ordem falando em desonra e violação da dignidade dos policiais. Com o rosto pintado de verde e amarelo, Wesley disse que não deixaria que a dignidade e honra do trabalhador fossem violadas.

– Comunidade, venham testemunhar a honra ou a desonra do policial militar do estado da Bahia […] Não vou deixar, não vou permitir que violem a dignidade e honra do trabalhador – disse.



Fica claro que o soldado nenhum momento apontou a sua arma em direção ao BOPE, ele deu um tiro de advertência e só foi um tiro, depois de sua fala.

Em outro momento do protesto, o policial afirmou que não iria mais prender trabalhador e que gostaria de “trabalhar com dignidade”. No protesto, classificado pela Secretaria de Segurança da Bahia como um “surto psicológico”, o policial ainda lançou bicicletas e itens de ambulantes ao mar.

– Eu quero trabalhar com honra, com dignidade. Eu não vou mais prender trabalhador, não entrei na polícia para prender pai de família. Quero trabalhar com dignidade, porque sou policial militar da Bahia – declarou.

A  Secretária de Segurança Pública do Estado da Bahia numa atitude de covardes e mentirosa ainda tentou sujar a Honra do Militar e toda a vergonha da Imprensa Brasileira foram que nem papagaios repetindo uma farsa história uma péssima desculpa que coloca  o governador do PT na linha de frente e toda Assembléia Legislativa do Estado concordando com esse absurdo.

O policial militar Wesley Soares Góes, que protestou na tarde de domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador (BA), morreu após ser baleado depois de mais de três horas de negociação com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que PM teve um “surto”. Wesley protestava contra em defesa dos trabalhadores que estão sem poder trabalhar e deu tiros para cima. Ele era solteiro e trabalhava na 72ª CIPM há pelo menos quatro anos.

A família disse que Wesley Góes nunca tinha apresentado surtos. De acordo com o portal Bahia Notícias, o soldado dirigiu de Itacaré até Salvador, onde ocupou a região do Farol da Barra e chegou a dizer: “Seus filhos estão presenciando sua covardia, policiais militares do estado da Bahia”.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) disse que o policial foi baleado após disparar com fuzil contra guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais e terminou neutralizado.

Se nós jornalistas não começarmos entender que a Guarda Nacional Bolivariana esta por trás disso vamos ver outras história semelhantes. Entre a declaração da SSP_BA e da família tomamos a liberdade de ficar do lado de sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.