Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2021

O mundo está fechando os olhos para a maior chacina da Índia por causa do COVID-19 da china genocida algo precisa ser feito e com pressa a China precisa ir pra o Tribunal de Haia e ser condenada a morte poderá superar mais rápido que a Europa, Brasil e os Estados Unidos juntos segundo estatísticas 4 mil morrem todos os dias números de mortos seria de 250 mil pessoas

 


RENATO SANTOS 10/05/2021  A maior tragédia que o maldito vírus da China assassina feita até agora foi da Índia. 



É desgraça total isso por que não veio ainda a segunda " onda", a China precisa ser condenada no tribunal de Haia por genocídio pior que Adolfo Hither na 2.ª Guerra  Mundial e  a esquerda  brasileira de forma covarde junto com STF, fazem uma CPI  do COVID-19   que vai absorver os governadores malditos e desgraçados.

Dezenas de corpos supostamente vítimas do covid-19 apareceram nas margens do rio Ganges, no norte da Índia , informaram as autoridades na segunda-feira.

A pandemia se espalhou rapidamente pelo vasto interior rural da Índia , sobrecarregando as infra-estruturas de saúde locais, bem como crematórios e cemitérios .

Ashok Kumar, uma autoridade local, observou que cerca de 40 corpos foram encontrados no distrito de Buxar, perto da fronteira entre os estados de Bihar e Uttar Pradesh, dois dos mais pobres da Índia.

As autoridades em questão foram obrigadas a eliminar todos os corpos, seja para enterrá-los ou incinerá-los ”, disse Kumar.

Algumas informações da mídia local destacaram que o número de cadáveres pode chegar a cem.

Relatórios citando outras autoridades mencionam que alguns estavam inchados e parcialmente queimados, e podem estar no rio por vários dias.

Moradores da área indicaram acreditar que os cadáveres teriam sido jogados no rio, pois os crematórios estão transbordando ou porque seus parentes não puderam pagar pela lenha necessária para as piras funerárias.

Para nós, isso é realmente chocante ", confessou Kameshwar Pandey, um morador local.

Segundo estatísticas oficiais, cerca de 4 mil pessoas morrem todos os dias na Índia hoje com o coronavírus e o número total de mortes seria de quase 250 mil.

Mas, com base em evidências de crematórios, muitos especialistas acreditam que o verdadeiro número diário pode ser várias vezes maior.

Isso seria consequência do fato de que o aumento da pandemia já se espalhou para além das principais cidades, para as áreas rurais, onde existem poucos hospitais e geralmente ficam distantes, bem como o registro de óbitos é muito deficiente.

A  Índia  vai precisar dos caixões da FEMA, para enterrar seus cadáveres em conjunto de cinco ou até dez pessoas de uma vez, a crise é forte às imagens são a mais terríveis possíveis e o mundo esta fechando os olhos para o caos total.

As vacinas não estão funcionando, a pandemia esta fazendo a maior chacina vista na nossa  terra é de chorar e de cortar o coração.

fonte  http://www.excelsior.com.mx

cometários Renato Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.