Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Diretor da CNN " Tiramos o Trump de la " admite em vídeo que sua rede de ‘notícias’ é ‘Pura Propaganda’<<>>> Um jornalismo que está matando a ética " enforcada" pelo comunismo<<>> Tanto a CNN com as grande midias do Brasil tem objetivo claro<<>. Mantes às pessoas com medo e ignorantes<<>> Garantindo que não se levante nem pela União contra a elite que comanda o circo<<>> Charlier Chester faz revelações que vai fazer você pensar cinco vezes ante de acessar<<>> as pessoas da mídia não usariam dizer a verdade pois todos são enganados, estão sob controle e manipulação mental <<>> Jorgaram na lata do lixo a ética<<>> Basta perceber o que a CPI do Covid-19 está querendo fazer

 





REATO SANTOS  08/10/2021  Um escandalo que  vai  colocar  um fim do jornalismo mentirose e sem escrupulos, se  a denuncia  a qual recebemos  se  confirmar não  vai só ser a CNN que vai  para  o lamaçal  MAS  TODO o sistema de jornalismo  no mundo  inclusive  no Brasil, a  ética, o respeito e a democracia  jornalista  a qual aprendemos  nas  faculdades,  está  toda  corrumpida, estamos vivendo o periodo  mais negro  de toda a história  da imprensa  não só  no  Brasil, ams  no mundo, fica uma pergunta  quanto  custa  a liberdade de fazer  uma informação  verdadeira?

        16/03/1992  Organizada  com 10.000 exemplares  tabloid atualmente  blog 


As  empresas  de  comunicação a qual  seus  proproetários  se venderam  não representa  os profissionais  de verdades  com ou sem MTB, esses  profissionais  estão partindo  para  indivudialismo  criando seus canais  nas plataformas  digitais, ganhando  pouco  mas  pelo menos  trazendo acima de tudo a  verdade. 

A Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, inscrita  no  CNPJ  sob  o  número  67.906.693/0001-57, uma Organização de  Comunicação  que mantém a www.gazetacental.blogspot.com,  jornalismo  on line (  blog)  com ética e respeito  aos  seus leitores,  acesso a  meio de  contato e-mail dr.renatosantos@gmail.com, e  de  whatsapp 55+11-986568146. 


A CNN staffer has been caught on camera admitting the network tried to undermine Trump during the 2020 election, calling his own employer a "propaganda" outlet.

Charlie Chester, a technical Director at CNN, was secretly filmed while on a series of fake Tinder dates with a woman who was an undercover journalist for right-wing group Project Veritas.

Mr Chester, who was filmed without his knowledge, said the network helped defeat Mr Trump. "Look at what we did, we got Trump out,"Mr Chester said. "I am 100% going to say it. And I 100% believe it that if it wasn't for CNN, I don't know that Trump would have got voted out." Project Veritas released the full secret recordings on the group's YouTube account. Conservatives have slammed CNN and claimed the tapes showed the network's endemic bias against Republicans.
CNN has not yet released a statement regarding the story, nor has the network confirmed if Mr Chester is still an employee.

Um funcionário da CNN foi capturado admitindo que a rede tentou minar Trump durante as eleições de 2020, chamando seu próprio empregador de "meio de propaganda". Charlie Chester, diretor técnico da CNN, foi filmado secretamente durante uma série de encontros falsos no Tinder com uma mulher que era jornalista disfarçada do grupo de direita Project Veritas. Chester, que foi filmado sem seu conhecimento, disse que a rede ajudou a derrotar Trump. "Veja o que fizemos, tiramos Trump de lá", disse Chester. “Eu vou 100% dizer isso. E eu 100% acredito que se não fosse pela CNN, eu não sei se Trump teria sido eliminado”. O Projeto Veritas lançou as gravações secretas completas na conta do grupo no YouTube. Conservadores criticaram a CNN e alegaram que as fitas mostravam o viés endêmico da rede contra os republicanos. A CNN ainda não divulgou um comunicado sobre a história, nem a rede confirmou se o Sr. Chester ainda é um funcionário.

Vamos  aqui  descrever um pouco  a ética  no  jornalismo  que tanto  os  profissionais esqueceram como as  empresas, como a CNN.

A ética jornalística é o conjunto de normas e procedimentos éticos que regem a atividade do jornalismo. Ela se refere à conduta desejável esperada do profissional. Portanto, não deve ser confundida com a deontologia jornalística ligada à deôntica. A deontologia se refere a uma série de obrigações e deveres que regem a profissão. Embora geralmente não institucionalizadas pelo Estado, as normas da ética jornalística são consolidadas em códigos de ética que variam de acordo com cada país.



Atualmente, o jornalismo oscila entre a imagem romântica de árbitro social e porta-voz da opinião pública e a de empresa comercial sem escrúpulos que recorre a qualquer meio para chamar a atenção e multiplicar suas vendas, sobretudo com a intromissão em vidas privadas e a dimensão exagerada concedida a notícias escandalosas e policiais.



Jornalismo é também definido como "a técnica de transmissão de informações a um público cujos componentes não são antecipadamente conhecidos". Este particular diferencia o jornalismo das demais formas de comunicação. Atualmente, o termo "jornalismo" faz referência a todas as formas de comunicação pública de notícias e seus comentários e interpretações.

Quando  nós  publicamos  algo que a mídia  tradicional  não faz, às vezes  não temos  reconhecimento  do  nosso  trabalho, mas  é  necessário  que  blog  antecipa às  informações  dentro da lógica  da responsabilidade  sem fake news.

Mas  o que  está a contecendo  com a CNN  Internacional  é  o mesmo  que  ocorre  nos  jornalismo  brasileiro se venderam todos  ao Partido Comunista  Chinês.

Em uma série de vídeos reveladores, um funcionário da CNN é pego em uma conversa gravada em vídeo admitindo que a sua rede está engajada em propaganda e que sua “cobertura de notícia$” se baseia em empurrar agendas pré-definidas desde o ‘topo’. Aqui está uma olhada no que ele tem a dizer sobre a “cobertura de notícia$” da sua rede “PRE$$TITUTE$” sobre os tópicos Covid, BLM [Black Lives Matter], racismo, aquecimento global, Trump, Bolsonaro etc. 


As revelações nesses vídeos são extremamente importantes: elas confirmam todas as suspeitas que qualquer pessoa CONSCIENTE e com DISCERNIMENTO tem enquanto assiste às “notícias”. Citando vários exemplos, Chester descreve como as notícias da CNN são completamente conduzidas por agendas predefinidas que são ditadas desde “O TOPO”.

Precisamos falar sobre aquele diretor da CNN admitindo EM VÍDEO que A sua rede de notícia é “pura propaganda” (vídeo), um claro exemplo de MÍDIA PRE$$TITUTE$.

A palavra  é forte  mas  se torna  necessária  para  às pessoas saberem quem esta  do lado da verdade e  não da mentira  comprada  pela  esquerda  mundial.

Em uma série de vídeos postados pelo Project Veritas, o diretor técnico da CNN Charlie Chester revela a verdadeira mentalidade e motivações de sua rede de notícias, um grande exemplo de MÍDIA PRE$$TITUTE$. E não se trata de “jornalismo”. Em absoluto. Em suas próprias palavras, trata-se de impor agendas, pura propaganda e manipulação para impulsionar narrativas específicas que são indicadas, segundo suas palavras, desde o “TOPO”.


As revelações nesses vídeos são extremamente importantes: eles confirmam todas as suspeitas que qualquer pessoa sensata tem enquanto assiste às “notícias” nos canais de MÍDIA PRE$$TITUTE$ . Usando vários exemplos, Chester descreve como as notícias da CNN são completamente conduzidas por agendas predefinidas que são ditadas desde cima.

Os vídeos completos ( https://www.youtube.com/watch?v=Dv8Zy-JwXr4) são divididos em três partes e fornecem um verdadeiro curso básico sobre como a MÍDIA PRE$$TITUTE$ manipula a opinião pública para promover as agendas da elite. Resumindo, o “jornalista” Charlie Chester confirma o que é discutido e salientado aqui nos últimos anos. Aqui está uma olhada em alguns dos tópicos que ele discute no vídeo.

A histeria Covid-19


Em relação ao COVID, Chester admitiu que era “gangbusters” para audiência. A cobertura da CNN focou fortemente em histórias de fomento do medo para manter as pessoas assistindo “as noticias”. É por isso que eles constantemente mantinham o número de mortos na tela.

Chester até admite que às vezes desejava que o número de mortos fosse mais alto, porque isso ajudaria sua rede a “levar a questão para casa”. E, quando eles removiam esses números sombrios, muitas vezes recebiam uma ligação no “batphone” (literalmente, um telefone vermelho especial) do próprio presidente da rede, Jeff Zucker, pedindo para trazer de volta em destaque o número de mortos na tela [é preciso manter o pânico da audiência de zumbis que pagam assinaturas para serem manipulados e enganados].


Se você acha que o fomento do medo desaparecerá assim que a COVID se for, pense novamente. Eles já decidiram qual será sua próxima obsessão para continuar o estado de pânico.


A Histeria da mudança climática


Em várias ocasiões, Chester afirmou que as alterações climáticas serão o “próximo COVID”. Ele já sabe que esse será o foco principal da CNN. Na verdade, eles já estão trabalhando em histórias movidas pelo medo para aumentar a histeria.


“Já anunciaram em nosso escritório que assim que o público for, estará aberto a isso, vamos começar a focar principalmente no clima … Clima, como o aquecimento global … Vai ser o nosso foco. Tipo, nosso foco era tirar Trump do cargo. Sem dizer isso, foi o que aconteceu. Portanto, nosso próximo passo será a “conscientização” sobre as mudanças climáticas. ”


Quando o repórter disfarçado pergunta se a cobertura girará em torno do medo, Chester responde com confiança:


“Sim, o medo vende.”


Quando questionado sobre quem decide o que se tornará o próximo “foco”, Chester admite que isso é determinado desde o topo:


“O chefe da rede. Zucker. Eu imagino que ele tem seu conselho e eles discutiram como eles pensam … a próxima história semelhante a uma pandemia, que vamos espancar até a morte, mas essa tem longevidade. Você sabe o que eu quero dizer? (…) A coisa do clima vai levar anos. Então, eles provavelmente serão capazes de “ordenhar” isso por um bom tempo. ”


A Histeria da Divisão Racial


No terceiro vídeo , Chester contou quando estava tentando encontrar material para a agenda de “ódio asiático” que eles realmente queriam começar a difundir. No entanto, depois de fazer algumas pesquisas, ele descobriu que “um bando de homens negros” estava perpetrando a maioria dos ataques contra os asiáticos nos EUA. E isso ia contra a narrativa sobre o “movimento” BLM que eles também estavam tentando empurrar.


“Eu fico tipo ‘o que você está fazendo’? O Like (CNN) está tentando ajudar o like com o BLM e você vai … ”


Esta pequena anedota ilustra claramente como a mídia de massa [de zumbis] é obcecada pela diferença de raça [incentivando a luta entre “raças” diferentes] enquanto supostamente informa os fatos. Posteriormente, Chester chegou a admitir que divulgam a cor da pele quando o autor da violência é branco. Quando o agressor não é branco, eles simplesmente ignoram a história.


“Não vi nada sobre focar na cor da pele das pessoas que não seja sobre os brancos. Eles simplesmente não estão dizendo nada. Você sabe o que eu quero dizer? De repente, essa história perde um pouco o fôlego. Eles simplesmente gostam de deixar como está. ”


Pura Propaganda e Agendas Ocultas


Em várias ocasiões, Chester afirma que sua rede participa de disseminação de propaganda total, forçando [impondo] histórias.


“Quer dizer, é como propaganda. Como se você pudesse moldar a percepção inteira de uma pessoa sobre qualquer coisa em que voce quiser, e como você faz isso. Certo?  Apenas forçando/impondo/martelando uma história, para ajudar a curtir, usa sua plataforma, sabe? ”


É exatamente disso que trata a teoria da “definição da agenda”. A mídia de massa decide o que é notícia e o que não é. Ao fazer isso, ela manipula a percepção da realidade do mundo. Nas palavras de Chester, a manipulação da mídia é poderosa o suficiente para “mudar o mundo”.

Chester explica como as entrevistas são estruturadas para impulsionar uma narrativa específica.


“Ouça a maneira como eles fazem AS perguntas. Porque eles não estão realmente fazendo perguntas. O que eles estão realmente fazendo é INDUZINDO à pessoa o que dizer. É uma forma de arte isso. (…) Nós os levamos a falar sobre como e o que queremos que falem. É sempre como guiá-los em uma direção antes mesmo de abrirem a boca. E as únicas pessoas que vamos deixar entrar no ar, em sua maioria, são AS pessoas que têm um histórico comprovado de morder a isca”.


Chester está totalmente ciente de que sua rede de notícias PRE$$TITUTE é irremediavelmente tendenciosa e que todos os meios de comunicação de massa são iguais.


“Quer dizer, não existem notícias imparciais. Simplesmente não existe. Existem muitas agendas. Há muitas pessoas [pseudo “jornalistas”] que têm empregos, que precisam alimentar suas famílias para que sejam imparcial. É impossível. As notícias mais imparciais são de base, dos porões das pessoas com podcasts”.


Para concluir


Normalmente não sou um fã de momentos “gravados”. No entanto, as pessoas na mídia PRE$$TITUTE$ nunca ousariam dizer a verdade sobre o que eles fazem sendo registrados em gravações. Porque o que eles fazem é baseado em engano, controle e manipulação mental. E se as pessoas estiverem cientes dessas táticas, elas não funcionarão mais de acordo como os poderosos desejam.


Ao longo de suas revelações, Charlie Chester estabeleceu claramente como sua rede de mídia PRE$$TITUTE$ (e todos os meios de comunicação de massa PRE$$TITUTE$ ) funcionam:


1) Uma agenda é decidida por governantes e membros da elite. 


2) Um fluxo constante de histórias tendenciosas e fomentadoras do medo e pânico inunda a rede, todas centradas em contar uma narrativa específica. Todos os fatos que vão contra essa narrativa são ignorados.


3) A histeria e o pânico coletivo das massas [de zumbis ignorantes] é levada a um nível tão extremo que convence as pessoas a cumprir a agenda, o que leva a mudanças no mundo real desejadas desde “O TOPO”.


Essa mudança no mundo real nunca é do interesse das massas BOVINAMENTE OBEDIENTES. É tudo uma questão de assustar as pessoas PERMANENTEMENTE para que abram mão de seus direitos e liberdades. Trata-se de dividir as massas e fazerem-nas lutar entre si para garantir que nunca se unam e se levantem contra a elite que comanda o “CIRCO” desde “O TOPO”. Trata-se de emburrecer os debates e manter as pessoas completamente ignorantes e num estado permanente de medo. Em suma, trata-se de garantir que as pessoas nunca se tornem … cidadãos vigilantes, conscientes e com DISCERNIMENTO.


Fonte  Vigilant Citizen

Comentários  Renato  Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.