Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

A situação do Facebook diante da Invasão no Capitólio <<>> A verdade aparecendo <<>> AOC culpa Mark Zuckerberg do Facebook pelo motim no Capitólio

 




RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 22/01/2021 Em uma batalha de superstars da mídia social, o Rep. Alexandria Ocasio-Cortez criticou o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, pelo que ela disse ser o papel dele em fomentar o dia 6 tumultos no Capitólio. fonte New York Post .



“Ele é parte desse problema”, disse a democrata em uma reunião online na prefeitura na sexta-feira com os constituintes do Bronx e do Queens. “E Mark Zuckerberg e o Facebook têm responsabilidade parcial pelos eventos de quarta-feira, ponto final.”

O magnata da mídia social, disse ela, mima os grupos da supremacia branca no Facebook - e até, ela acusou, participou de “jantares com simpatizantes da supremacia branca”.

“Eles trataram especificamente esse tipo de radicalização de maneira diferente, também conhecida como luvas de pelica”, disse AOC, apontando para sua discussão contenciosa com Zuckerberg em uma audiência no Congresso em 2019.

“Eu perguntei a ele especificamente sobre a desinformação relacionada à eleição ... e a ligação entre essa desinformação e os laços de supremacia branca”, disse ela. "Há muito tempo que víamos o que estava por vir."

Ocasio-Cortez afirma há meses que o uso do jornal conservador Daily Caller pelo Facebook em seus esforços de verificação de fatos é evidência da simpatia de Zuckerberg pelos supremacistas brancos.

O Daily Caller rejeitou as acusações de Ocasio-Cortez, chamando-as de "ofensivas".

“Atualmente, eles estão fazendo o máximo de controle de danos possível”, disse a AOC na sexta-feira, apontando para a decisão do Facebook de remover o acesso do presidente Trump à plataforma após a violência da semana passada.

“Mas eles sabiam”, disse ela. "E eles não apenas sabiam, mas permitiam."

Qual é da CNN americana a bola da vez é Joe Biden <<>> Fauci contradiz reportagem da CNN, afirma que a distribuição de vacinas de Biden não está "começando do zero"

 




RENATO SANTOS  DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 22/01/2021 Ficamos  aqui no Brasil perguntando qual o papel da CNN a  quem ela esta trabalhando agora resolve atacar  Joe Biden, é inacreditável o que essa empresa de jornalismo  faz, passou um ano infernizando Donald Trump agora  é a fez  do Joe Biden. fonte The Epoch Times 

Dr. Anthony Fauci, Diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, fala durante uma coletiva de imprensa da Casa Branca, conduzida pela Secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, na James Brady Press Briefing Room da Casa Branca em Washington em 21 de janeiro , 2021. (Alex Wong / Getty Images)

O especialista em doenças infecciosas, Dr. Anthony Fauci,  disse em 21 de janeiro que a administração de Biden não está começando seu plano de distribuição da vacina COVID-19 do zero, contradizendo um relatório da CNN que alegou que eles não receberam um plano dos funcionários do Trump.

Fauci, chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, desmascarou uma reportagem da CNN publicada horas antes, citando funcionários não identificados do governo Biden que afirmavam: “Não há nada para nós refazermos. Teremos que construir tudo do zero. ”

O relatório do correspondente da CNN na Casa Branca, MJ Lee, citou fontes não identificadas alegando que a administração Biden teria que começar sua implementação da vacina COVID-19 da “estaca zero”.

Hillary Clinton respondeu às alegações do relatório no Twitter, chamando as afirmações de “terríveis, mas não surpreendentes”.

Mas Fauci disse aos repórteres: "Certamente não estamos começando do zero porque há atividade acontecendo na distribuição" durante uma aparição na sala de instruções da Casa Branca, indicando que os funcionários de Biden continuarão a construir e ajustar conforme necessário o projeto deixado por a administração Trump.

Fauci continuou a elogiar os planos do presidente Joe Biden para compra de farmácias, centros de vacinas e uso direcionado da Lei de Produção de Defesa para fabricar vacinas, testes e equipamentos de proteção individual. O ex-presidente Donald Trump usou a lei no ano passado para obrigar as empresas a fabricar ventiladores e outros itens.

“Estamos chegando com ideias novas, mas também algumas ideias que não eram más ideias com a gestão anterior. Você não pode dizer que não era absolutamente utilizável ”, disse Fauci. “É pegar o que está acontecendo, mas amplificar em grande estilo.”


Lee defendeu sua reportagem no Twitter , chamando Fauci de um "remanescente do governo Trump".


Enquanto isso, a senadora Lindsay Graham (RS.C.) disse que os relatórios alegando que a administração de Biden está começando da estaca zero na distribuição da vacina COVID-19 é uma "mentira".

“A mídia não deve comprar a falsa narrativa do governo Biden de que está 'começando do zero' na distribuição de vacinas”, escreveu Graham no Twitter . "Isso é uma mentira. Não acredite em mim, ouça o Dr. Fauci. ”

A CNN não respondeu imediatamente a um pedido de comentário do Epoch Times.

Estratégia COVID-19 de Biden

Biden prometeu vacinar 100 milhões de americanos em seus primeiros 100 dias no cargo contra a COVID-19, a doença causada pelo vírus do  PCC (Partido Comunista Chinês) . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mais de 37,9 milhões de doses foram distribuídas até 21 de janeiro, mas apenas 17,5 milhões foram administradas .

Um dia depois de assumir o cargo, Biden lançou uma estratégia nacional do COVID-19 que inclui trabalhar para vacinar os americanos contra o COVID-19, aumentar o número de testes, exigir máscaras em mais lugares, reabrir escolas e reingressar na Organização Mundial de Saúde, que Trump saíram por causa de sua falha em serem transparentes sobre a pandemia de COVID-19, especialmente nos primeiros dias.

Alguns estados têm lutado para administrar rapidamente as doses que receberam do governo federal. Uma maneira pela qual o governo Biden espera limpar o impasse é criando mais locais onde as pessoas podem ser vacinadas, incluindo estádios, centros de conferências e lojas de varejo.

Junto com mais vacinações, a estratégia também pede um aumento nos testes, chamando-o de "um esforço nacional abrangente de saúde pública para controlar o vírus". O governo pretende aumentar o número de testes fabricados na América, com a esperança de dobrar o fornecimento de testes.


Alemanha <<>> Tem alguma coisa errada as vacinas não estão fazendo efeitos <<>> Alemanha ultrapassa a marca de 50.000 mortos em 24 horas mais 859 novas mortes por COVID-19

 



RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 22/01/2021 Alemanha nos braços da morte, mais de 50.000  infectados  pela COVID-19 a situação é desesperadora com informações da DW de notícias. Tratamento precoce a ideia do Presidente  Brasileiro é  a saída. 



As vacinas  não estão fazendo efeitos como esperados, o número total de mortes por pandemia de coronavírus na Alemanha ultrapassou a marca de 50.000 na sexta-feira, de acordo com o Instituto Robert Koch (RKI), a agência de saúde pública do país para controle e prevenção de doenças. 

O país atingiu o marco sombrio quando as autoridades de saúde registraram 859 novas mortes por coronavírus em 24 horas. 

Na Alemanha, as autoridades contam todas as mortes de pessoas que morreram diretamente de COVID-19 como mortes por coronavírus. 

Além disso, qualquer pessoa registrada como tendo sido infectada com COVID-19 juntamente com doenças preexistentes, mas cujas mortes não podem ser atribuídas de forma conclusiva a essa condição, também é contada como uma morte COVID-19. O país está bloqueado desde meados de dezembro. 

Restrições abrangentes que viram a maioria das áreas da vida pública fechadas devem permanecer em vigor até 14 de fevereiro. O novo bloqueio parece estar surtindo efeito. 

A Alemanha registrou uma queda consistente de casos, de acordo com sua métrica de incidência de casos de sete dias. 

As autoridades esperam reduzir a taxa de incidência de sete dias para menos de 50, para permitir a retomada do rastreamento de contatos.

Tensão entre os Estados Unidos e a China <<>> Joe Biden chama o Partido Comunista Chinês de cínicos <<>> Por Sanções de Pequim contra ex- funcionários da Casa Branca

 




RENATO SANTOS  DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 22/01/2021   A coisa vai ficar feia entre a  China  e os Estados Unidos, estamos  entrando numa guerra  fria novamente, a  Administração de Joe Biden chamou a  China de cínica e agrava  as relações  internacionais.



É  bom o  governo brasileiro começar a pensar viajar a  Washington imediatamente e conversar  com  atual presidente.

O governo Biden denunciou a retaliação da China contra o governo Trump, chamando as recentes sanções de Pequim contra ex- funcionários da Casa Branca de "improdutivas e cínicas".

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China disse que "os últimos anos não foram fáceis". O comentário segue a saída do ex-presidente Donald Trump da Casa Branca.

O governo de Biden pretende manter a filiação dos Estados Unidos na Organização Mundial da Saúde depois que Trump anunciou que estava retirando os Estados Unidos. Um legislador americano diz que os contribuintes americanos não deveriam financiar a organização.

Um aplicativo de mensagens chinês foi pego lendo informações privadas dos usuários. Algumas das informações até foram enviadas para a web.

E o Partido Comunista Chinês construiu uma vila com mais de 100 casas em uma área disputada. A mudança aumenta ainda mais as tensões na fronteira China-Índia.