RENATO SANTOS 12/03/2022 Vamos trazer informações com veracidade e responsabilidade sobre a Ucrânia, já que estamos empenhando dessas informações sem fake news, com jornalismo sério na medida que recebemos informações do sit de noticias https://narodna-pravda.ua/, diariamente ou sites de noticias confiáveis, a Gazeta Central Blog procura fazer o seu papel de cobertura jornalística sempre dentro da ética do jornalismo e respeito aos nossos leitores.
Durante a guerra da Rússia contra a Ucrânia, cerca de 500-600 militares foram capturados na Ucrânia. O número exato é difícil de nomear.
Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia, em referência à entrevista do presidente Vladimir Zelensky para a mídia estrangeira.
"Acho que 500-600 soldados de ontem que se renderam. É praticamente isso, eu acho. Eu não posso dizer a figura exata, muitos deles estão escondidos em algum lugar, alguém está indo para a Rússia. Um pouco de caos, eu diria", disse ele.
Lembraremos, hoje, zelensky anunciou pela primeira vez as perdas militares da Ucrânia desde o início da invasão russa em 24 de fevereiro. Segundo ele, cerca de 1.300 soldados foram mortos.
Governo reembolsará custos de serviços públicos para hromadas que aceitarão IDPs gratuitamente.
O Gabinete de Ministros reembolsará os custos de utilidade aos orçamentos das honradas que aceitarão os IDPs gratuitamente. A resolução pertinente foi aprovada em 11 de março.
Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia, em referência ao Ministro do Desenvolvimento das Comunidades e Territórios Oleksiy Chernyshev no Facebook.
O Ministro divulgou os detalhes do procedimento para obtenção de indenização.
Quem tem direito a indenização?
A compensação das despesas comunitárias pode ser recebida por honradas que deram abrigo gratuito aos IDPs em prédios, estabelecimentos comunitários (em escolas, creches, etc.).
De que tipo de custos de utilidade estamos falando?
Estamos falando de todos os custos associados ao abastecimento de calor, abastecimento de água, drenagem, abastecimento de gás, compra de lenha, paletes e carvão.
Como obter indenização?
Para receber o reembolso às comunidades, basta enviar um pedido à administração militar e verificar ou verificar o pagamento das concessionárias. É importante, até o terceiro dia útil após o mês de reportagem.
As administrações militares enviarão os dados relevantes para as horadas para a Região Mínima, e a MinRegion preparará um ato do governo sobre a alocação de recursos.
Quando o programa começará?
Os custos das concessionárias fornecidas a partir de 1º de março de 2022 serão reembolsados. Ou seja, no início de abril, hromadas poderão apresentar seus pedidos de reembolso.
A Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fevereiro. Sobre o que está acontecendo agora, leia no texto online RBC-Ucrânia.
Leia mensagens urgentes e importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal de telegrama RBC-Ucrânia.
O exército russo atacou a Ucrânia em 24 de fevereiro. Desde então, os invasores sofreram perdas. Em particular, desta vez eles perderam o sistema de foguete de lançamento múltiplo de calibre 9P140 "Uragan" como resultado do ataque Bayraktar TB2.
Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia, em referência às Forças Terrestres das Forças Armadas da Ucrânia.
Em particular, a tecnologia russa está se transformando em cinzas e sucata em um ritmo tremendo.
"O exército de Mordor perdeu o 9P140 Uragan MLRS como resultado de outro ataque bayraktar TB2", diz o comunicado.
Mais cedo, relatamos que os ucranianos mostraram um novo vídeo de como Bayraktar destruiu o Buk russo.
Também escrevemos que perto de Kiev, os soldados do theroboron queimaram cinco unidades de equipamento dos ocupantes.
Todas as notícias operacionais e somente verificadas sem propaganda russa e falsificações – nos grupos da RBC-Ucrânia no Telegram e viber. Juntar!
Moradores de Melitopol estão tentando expulsar os ocupantes e exigir a libertação do prefeito
Moradores de Melitopol foram ao prédio da RSA capturado para se reunir em apoio aos sequestrados pelos ocupantes do prefeito Ivan Fedorov.
Isso é noticiado pelo jornal local 061.
Os ucranianos apelaram aos ocupantes russos com um pedido para libertar o prefeito sequestrado. As pessoas gritavam "Liberdade para o prefeito" e gritavam "Dê Fedorov".
Mais tarde, os manifestantes se voltaram para os agressores e começaram a gritar "Lar!" pelo coro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.