RENATO SANTOS 16/06/2022 Deste a fundação do planeta o homem sempre sonhou em escravizar outros homens pelo PODER, uma espécie de dominar e escravizar as pessoas. Ela existe sim, e já foi anunciada na Bíblia quando João escreveu o apocalipse, porém as pessoas estão presas e obedecem as determinações dos poderosos e nem sabem o que fizeram com elas, foi assim que escravizaram o Povo de Israel, no Egito, porém o povo adora ser escravas, mas quando DEUS levanta líderes para libertar elas demoraram para tomar certas decisões de liberdade, por que? Se acostumaram ser escravas, do PODER, desta vez escolhem seus lideres pelo voto nos tempos atuais temos casos bem conhecidos, VENEZUELA, CHINA, E RECENTEMENTE UCRÂNIA, esse ultimo a força!
O Brasil está no ponto de se tornar o próximo a ser escravizado pela Nova Ordem, aqui temos uma democracia entre a vida e a morte, todos lutam contra ela, até o STF, que está forçando para eleger a esquerda, os brasileiros estão caminhando para sua própria condenação politica, se não abrir seus olhos.
Muitas pessoas estão descréditas, que haverá uma Nova Ordem Mundial, porém Satanás sempre sonhou com isso, não esqueçam ele é um anjo da queda, sempre quis ficar no lugar de Deus ou ser Deus, ele mesmo distorceu tudo o que Deus criou para a raça humana, inclusive a queda do homem no pecado original, as igrejas cometem esse erro a não divulgar a verdade que está na obscuridade da vida de cada um.
Ao estudarmos as profecias de Daniel e Apocalipse, juntamente ao sermão profético feito por Cristo nos três evangelhos, percebemos que de fato, o mundo tende a rumar ao colapso. O texto bíblico nos informa que quanto mais o tempo passar, mais o amor se esfriará pelo aumento da iniquidade no coração humano (Mateus 24:12). Haverá cada vez mais conflitos, rumores de guerras, epidemias, fome (Mateus 24:6,7; Lucas 21:11,12), problemas que poderiam ser resolvidos, se não houvesse tanto interesse egoísta envolvido.
Em meio a esse cenário é que a Bíblia descreve em Apocalipse 13, o surgimento no cenário mundial de uma aliança entre dois poderes terrestres. O primeiro é apresentado na figura simbólica de um animal saindo da água, o segundo é descrito como um animal saindo da terra. Dentro do contexto literário do Antigo Testamento, essas duas figuras mitológicas são uma representatividade do mal. João usa esse contexto como pano de fundo para descrever que no tempo do fim, haverá dois poderes humanos, considerados aliados do dragão que é uma representatividade do diabo (Apocalipse 12:7-9), que se unirão, formando assim uma nova ordem mundial.
A união desses poderes é algo tão poderoso e influente que seduzirá todos os habitantes da Terra (Apocalipse 13:14), e mexerá com a economia e a liberdade civil (Apocalipse 13:16,17).
A primeira besta, conforme a sua descrição, representa Roma (Daniel 7:7,17; Apocalipse 17:18), a segunda besta, será um aliado político dela. Quando esses dois poderes se unirem e fundirem num só, estará formado aquilo que a teologia entende como Nova Ordem Mundial. Essa união do poder religioso com o político, estabelecerá um decreto que será de nível mundial e com fortes represália aos seus opositores.
Podemos concluir então que a política será reorganizada mundialmente, passando a existir apenas uma forma de governo? A resposta é um sonoro sim! Embora, o Apocalipse não detalhe como acontecerá e nem quando, ele descreve que acontecerá.
Um fator muito interessante é que desde que a pandemia de coronavírus se intensificou, os apelos para uma constituição mundial, tem se tornado cada vez mais fortes.
O que acontecerá com a humanidade quando a nova ordem mundial se estabelecer?
Será imposto sobre ela uma marca e ela é quem definirá quem está a favor ou contra essa coligação. O cenário de união entre as potências religiosas e políticas do mundo é um dos últimos sinais que vão anteceder a segunda vinda de Cristo e o fim do mundo. Quando Cristo vier, as autoridades políticas e religiosas vão perder seus poderes, e Deus salvará o seu povo e será o único governante do Universo, e “Ele reinará pelos séculos dos séculos” (Apocalipse 11:15).
Sendo assim, o único governo que reinará proeminentemente na história, formando a verdadeira nova ordem mundial, será o reino de Deus.
E o Brasil onde entra nesse contexto para não virar pretexto? Enunciados esses princípios, o Brasil tem o direito e o dever de realizar, no concerto das Nações, sua missão histórica; longe de nacionalismos doentios, longe de coletivismos socialistas pregados pelo Forum Econômico Mundial, nosso País deve manter íntegra a sua soberania (claro, também sobre a Amazônia), a sua independência, a sua identidade cultural de Nação que despertou para a vida com a celebração da Santa Missa, que foi evangelizada por missionários católicos, que soube defender seu território face a invasões holandesas, francesas.
A missão da Terra de Santa Cruz é ser exemplo para nossas irmãs latino americanas e para o mundo livre dos perenes valores morais.
Nessas eleições não temos outra saída a eleições do Presidente Jair Messias Bolsonaro é a nossa salvação contra domínio da CHINA ou de outros Países da esquerda, chega de ver Nações livres sendo dominada a força a Ucrânia, Venezuela são bom exemplo para lutarmos pela nossa liberdade.
Temos que ficar em alerta ao máximo, a direita precisa ter Objetivo, Missão e Valor focados, pelo simples motivo a esquerda trabalha nos bastidores e tem ao seu lado o STF, TSE, ambos finge ser democrático mas não são.
“Igualdade entre as diversas partes do país: pelas mesmas razões, e por um mecanismo análogo, a Revolução tende a abolir no interior das pátrias ora existentes todo o sadio regionalismo político, cultural, etc.” Professor Plínio faz um alerta."
Voltemos à tese: nós, conservadores, antiglobalistas vemos um grande mal de totalitarismo na Nova Ordem Mundial. Acrescentemos outro erro gravíssimo: o Great Reset é profundamente contrário à ordem posta por Deus na Criação.
“Os limites da desigualdade: claro está que de toda esta explanação doutrinária não se pode concluir que a desigualdade é sempre e necessariamente um bem.
“Os homens são todos iguais por natureza, e diversos apenas em seus acidentes. Os direitos que lhes vêm do simples fato de serem homens são iguais para todos: direito à vida, à honra, a condições de existência suficientes, ao trabalho, pois, e à propriedade, à constituição de família, e sobretudo ao conhecimento e prática da verdadeira Religião.
“E as desigualdades que atentem contra estes direitos são contrárias à ordem da Providência.
“Porém, dentro destes limites, as desigualdades provenientes de acidentes como a virtude, o talento, a beleza, a força, a família, a tradição, etc., são justas e conformes à ordem do universo.”
Muitos conservadores há que colocam a nota tônica de seus argumentos, contra a Nova Ordem Mundial, em seu caráter ditatorial. Os globalistas, de fato, são contra a liberdade individual e contra a liberdade das Nações. E estão muito bem focados porque a Revolução do Forum Econômico Mundial é massificante, é dirigista, é totalitária, é socialista, é anticristã.
Não aceito a determinação do STF, E DO TSE, a minha liberdade não está em negociação com a agenda de 2030, precisamos lutar dentro da Luz das quatros linhas da Constituição e do respeito, da ética cristã, da família, do respeito.
A imprensa precisa votar para sua liberdade sem ideologias da esquerda, às igrejas precisam fazer o seu papel na missiologia, ela não vive no mundo espiritual ela ainda faz parte do mundo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.