Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Um motociclista voou 30 metros

Um motociclista voou 30 metros depois de colidir com um carro

Em Dean Street e Avenida J. Álvarez Almafuerte Paraná colidiu frontalmente uma motocicleta e um carro. O motorista do tamanho menor voou cerca de 30 metros e bateu com a cabeça no asfalto ; sua condição é grave e ele foi levado ao hospital San Martín.
Uma motocicleta e um carro colidiram na Dean Street e Avenida J. Álvarez Almafuerte do Paraná. Foi o que aconteceu sábado por volta das 17. O homem que dirigia o veículo tamanho menor, após o impacto , voou cerca de 30 metros e bateu a cabeça com o asfalto .
 
PELA  PLACA  É  DE  VENEZUELA 
Como confirmado por fontes policiais na delegacia 10 de UNO , carro, Chevrolet Corsa Classic Silver , foi chefiada pelo Avenue Almafuerte a Avenida Ramirez, aparentemente o motorista, alguns 36 anos deslumbrados com o sol na frente e não viu a moto Bresso 150 cc dirigido por Dean J. Alvarez para Almafuerte avenida e colidiu de frente vermelha.

O homem de 35 anos que estava dirigindo a moto , não usando um capacete, e , devido ao impacto voou cerca de 30 metros e bateu a cabeça com o asfalto . O encaminhou imediatamente para o hospital San Martin com a perda de memória e traumatismo craniano . Sua condição é crítica.

Uma testemunha ocular disse a um : "A moto estava dirigindo por Alvarez também, mas quando ele tentou desviar de um desviou bem para Almafuerte e colidiu com o carro. Além disso, o carro veio muito forte no lado esquerdo de Almafuerte e viu a moto vindo do sol. "

Staff interveio na verdade Criminologia e Esquadra 10 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.