Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DOIS ANOS DA TRAGÉDIA DE AMAY, CERCA DE 2.900 PESSOAS PERDERAM SUAS CASAS E 47 PESSOAS MORTAS , POR CAUSA DE UM VAZAMENTO DE GAZ E OS TRABALHADORES QUEREM A RENUNCIA DO ASSASSINO RAFAEL RAMIREZ E PDVSA

Nesta segunda-feira, 25 de agosto, quando marcas dois anos desde a tragédia de Amuay, sucedeu os trabalhadores do petróleo informou que Rafael Ramírez e PDVSA gestão são os únicos culpados de uma explosão que tirou a vida de 47 pessoas e feriu mais de 135.


Como resultado, os trabalhadores estão exigindo Ramírez para desistir e aceitar que o acidente foi causado por negligência e má gestão da empresa.

O pedido foi feito esta manhã de segunda-feira em uma reunião com trabalhadores do petróleo, convocado pelo cidadão Congresso e fez o colégio de médicos de Paraguana. -Líderes e participou em Ivan Freites Pablo Zambrano; Membros do parlamentar Movida María Corina Machado, José Hernández, Americo de Grazia, Luis Barragán e Freddy Marcano; o líder de ver-te flores de Winston da Venezuela; o perito Francisco Javier Larrañaga petroleiro e advogado José Amalio Graterol.

Por outro lado, os trabalhadores queixaram-se que a gestão desta empresa óleo forçado a assinar um documento onde aceites 30 mil bolívares para aqueles afetaram por essa tragédia e fez-lhes sinal de um documento no qual aceita 30 mil bolivares como uma garantia que não processar a empresa por danos.

"Os bandidos são esses gerentes. Vamos continuar nesta luta, eles não toleram-nos. Vamos continuar exigindo que você deveria haver culpado desta tragédia", disse que os trabalhadores.

Este incêndio foi causado pela ignição de uma nuvem de gás, criada por um vazamento, de acordo com o estado que responde a um ato de sabotagem, por oposição, mas muitos especialistas relataram que isso era devido à falta de manutenção pela empresa.

A explosão foi de tal magnitude que tarefas de extinção permaneceram por três dias, finalmente 28 de agosto poderia desligá-los completamente.

Cerca de 738 casas foram afetadas e cerca de 2.900 pessoas perderam suas casas em consequência das chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.