Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

NICOLAS MADURO NÃO CONHECE MESMO LIMITE, TIROU DO A R O PORTAL ARGENTINO

Buenos Aires, 11 de outubro de 2014
A nação


O governo da Venezuela sexta-feira acesso bloqueado o portal de notícias argentino Infobae.com, por "graves violações das leis venezuelanas" supostamente incorridos por postar imagens do corpo do delegado Robert Serra Chavez, morto em sua residência, em 1 de outubro.


"Seguindo as instruções, por causa de graves violações das leis venezuelanas, Conatel ordenou o bloqueio do portal http://ln.is/infobae.com/," informou o Presidente da Comissão Nacional de telecomunicações (Conatel), William Castillo, na sua conta do Twitter de estado. "A publicação de imagens degradantes de pessoas falecidas constituem violações da dignidade e a privacidade familiar".


O portal publicou imagens de Serra, cujo crime está sendo investigado, indicaram o cadáver do parlamentar em uma maca no necrotério, nu e com vários ferimentos no corpo, que são deixados a evidência da violência com a qual executou a matança.

Fotos foram originalmente divulgadas através de uma conta na rede social Twitter, que foi eliminada a poucas horas de imagens publicadas e replicado pelo portal do argentino.

"Infobae tenha cometido falta grave que ofender a dignidade da família de Robert Serra, enquanto notícias mediatos nada," disse Castillo. "Eu me pergunto se o Infobae publicou uma foto semelhante de um cidadão argentino. Seu desprezo pelos #Venezuela transmite em sua cobertura".

Em fevereiro passado, o governo venezuelano também ordenou a saída de ar do canal de notícias NTN24 colombiano que podia ser visto na Venezuela, no seu sítio Internet.

Serra foi morto junto com uma mulher identificada como María Herrera, designado como seu parceiro, em sua residência, localizado a oeste de Caracas, um fato que as autoridades têm descrito como um assassinato por encomenda e planejado até o último detalhe.

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse quarta-feira passada que em breve iria revelar detalhes da morte de chavista o adjunto.

O Presidente também acusou o colombiano presidente Álvaro Uribe e 'criminosos' protegidos pelo governo dos Estados Unidos de masterminding "" da morte de Serra e Herrera.

27 anos de serra, eleito como um adjunto para o partido socialista se juntou a Venezuela em dezembro de 2010 por Caracas o circuito 2, foi um dos mais chavism de defensores de ignições e um dos seus mais carismáticos líderes de juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.