Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FORO SÃO PAULO, MANDA FECHAR A TRAVÉS DE UMA JUSTIÇA CORRUPTA A EMPRESA HERMO

O segundo tribunal do contencioso administrativo da região Capital ordenou a ocupação Bolivariana guarda nacional e a paralisação da planta de produção da Hermo da Venezuela, acção que teve lugar na sexta-feira, 3 de outubro, à tarde. NP

A medida foi arquivada por um indivíduo contra a GNB e o prefeito de Santa Teresa del Tuy, que afirma sem qualquer prova para uma suposta poluição ambiental pelas emissões de sulfeto de hidrogênio (H2S) gerado na estação de tratamento de Hermo.

A este respeito, Hermo de Venezuela relata que:

Paralise a usina Santa Teresa, devido à emissão de H2S não alças jurídicas ou técnicas, porque nossas emissões de sempre tem sido no intervalo permitido pela regulamentação vigente e estão atualmente em "zero".




Dentro de nossa política de proteção do meio ambiente, de 12 meses atrás ele entrou antes do Ministério do meio ambiente, um aplicativo para o ajuste de nossa planta de tratamento, com um plano de investimento associado superior as 72 milhões de bolívares. Estamos esperando para a respectiva aprovação do plano de adaptação.




No julgamento que antecedeu a decisão, o juiz não permitiu que empresa participar, violando o devido processo legal. A realidade é que é usado o conflito de jurisdição e boa fé força Armada Nacional Bolivariana (GNB) para resolver um conflito de interesses econômicos entre dois indivíduos.




Participamos ativamente em todas as reuniões relacionadas com as políticas de soberania alimentar e segurança alimentar, convocada pela Vice-Presidência da República. Ao longo do ano conseguimos abastecer o mercado em plena satisfação, produzindo em nossa capacidade máxima.




Paralise a Santa Teresa planta significa parar a compra de mais de 5.000 toneladas de carne (frango, Peru, carne de porco) matéria, todos 100% produção nacional, que poderia ser transformada por mais de 7.000 toneladas de produtos feitos em nome da família venezuelana.




Com esta ordem do segundo tribunal do contencioso administrativa da Capital região, esses requisitos de compra de carne crua, deve ser suspensa imediatamente, devido à natureza "cadeia" do processo de produção implícita: congela a compra de insumos e congela o abastecimento do mercado.




Hermo representa uma fonte segura e confiável de carne de fornecimento de alimentos para mais de 6.500 pontos de venda em todo o país e, em particular, para a comercialização da cadeia de estado (PDVAL, casa, Bicentenário), instituições que nos esperam e sem qualquer intermediação, a entrega de mais de 7.000 toneladas de produtos para os meses de outubro - dezembro.




Para manter a suspensão, será impossível conhecer esta entrega. Para esta sexta-feira, outubro 03 existentes inventários mal de 400 toneladas, máximo de 5 dias de demanda no mercado interno.




De não ocorrer uma revisão desta medida e se a cessação da planta é mantida, poderia estar afetando mais de 800 trabalhadores. Nós somos a principal fonte de emprego estável e seguro de Santa Teresa del Tuy. Ao mesmo tempo, somos a empresa líder no desenvolvimento de programas de RSE na área, fazendo o treinamento de mais de 2.000 pessoas nos últimos quatro anos.




Informamos que todos os nossos fornecedores e clientes, que estamos a fazer todos os esforços de constitucionais e legais para que esta medida é revogada imediatamente, para atacar as políticas de segurança e soberania alimentar.

CASAL DE PEDÓFILOS SÃO PRESOS PELA CICIPC EM SAN MIGUEL ESTUPRARAM AS FILHAS DE 11 A 19 ANOS PIOR A MÃE PERMITIA

Beto'o foi capturado no final quarta-feira depois que ele foi acusado por suas filhas de violar-lhes constantemente durante nove anos e com o consentimento da mãe das vítimas.




O incidente aconteceu em um setor habitacional San Miguel no município Lagunillas da costa oriental do lago, onde o sujeito cometer incesto contra suas filhas de 11, 13, 14, 18 e 19 anos, que ameaçou matá-los se eles relataram as agressões.




Comissário Luis Medina, cabeça da Cicipc em Ciudad Ojeda, informou que o procedimento foi também detido a esposa do estuprador e mãe das vítimas para o suposto crime de cumplicidade, já que aparentemente sabia das ações de seu marido contra meninas.




Os três adolescentes foram transferidos quinta-feira para Medicature forense em Cabimas para corroborar as alegações.

MUNICIPIO CAMBINAS TEM UM BURADO NA RODOVIA PRINCIPAL DO TAMANHO DE UMA LAGOA

Dois comerciantes foram gravemente feridos quando o caminhão onde mudou-se (um Ford F-150, ano 2000, branco), caiu em um enorme buraco em uma rodovia, o município de Cabimas, na costa oriental do lago. O incidente ocorreu na sexta-feira, 3 de outubro, perto de 10:00 da noite.

Os feridos foram identificados como José Tomás Amado, 44 anos e Roberto Rafael Córdova, 35. A estrada de El Cardonal, ambos mudou-se para o noroeste da cidade, uma estrada sem sinalização, totalmente escuro e rodeada por uma vegetação abundante.

Amada daria carona de Cordova para o sul quando eles foram surpreendidos pelo oco, constituído por uma trincheira de extremidade a extremidade da estrada, com aproximadamente e um meio metros de profundidade, que inutilizaba o caminho. 

Aparentemente, foi inaugurado pelo Presidente da câmara trabalho pessoal de escritório para realizar o reparo, mas eles não colocou qualquer sinalização ou dispositivos com fogo que acenderam para iluminar a área afetada, permanecida fechada. 

Quando os comerciantes dirigiu-se ao longo da estrada eles foram surpreendidos por um muro de areia que continha, em parte e caiu no vazio com ferimentos graves.

De acordo com a parte médica, Amado tinha generalizada politraumatismo, ruptura do septo nasal, lacerações no lábio superior e escoriações múltiplas, enquanto Cordova também tinha difundido politraumatismo, fratura de fêmur e escoriações.

"Constatamos que uma motocicleta com dois homens nos começou a seguir antes de cair no buraco e seus ocupantes apagaram as luzes da moto. Eu e o meu amigo se preocupe porque nós pensamos que nós atracarían. Então fomos surpreendidos com o enorme fosso. Nós foram gravemente feridos. O motor então sim para definir suas luzes de bicicleta e tentou sair.

Como eu poderia sacar minha arma e baixar, porque eu tenho porte legal tê-lo. Eles armados me fugiu. Graças a Deus que passaram outro veículo e aparência pessoal dos bombeiros que imediatamente nos ajudou e nos levou para uma clínica privada. Meu carro foi destruído. Danificará o trem dianteiro, radiador, dobre o chassi, coifa, quebrou o vidro, lâmpadas, caixa. 

Uma total irresponsabilidade é abrir um buraco na estrada e não substituir a sinalização. Graças a Deus estamos vivos. Eu exijo a compensação do Conselho da cidade", disse Amado.

É mencionado em Cabimas, até agora, (médico) é tem compensado a uma pessoa por ter danos em seu veículo para cair em um buraco enorme na cidade.

FORO DE SÃO PAULO COLOCA AUTO CENSURA ATRAVÉS DE NICOLAS MADURO NA VENEZUELA E A GAZETA CENTRAL SERÁ SEMPRE CONTRA

.O Instituto de imprensa e sociedade na Venezuela (IPYS) advertiu segunda-feira em um relatório sobre o aumento da autocensura, entre jornalistas, também para evitar sanções ou porque a mídia não publica uma informação.

Uma conclusão "que podem ser extraídas este estudo é o reconhecimento da autocensura, como um sintoma muito grave é a situação dos jornalistas", disse Marielena Balbi, diretor IPYS na Venezuela durante a apresentação do estudo através da Internet "ordem é o silêncio".

Nesta pesquisa, realizada entre agosto e setembro de 2014 foram consultados cerca de 225 jornalistas da mídia privada (89%), Comunidade (5%), governo (3%) e independente (3%) do Capital no distrito de Miranda, Carabobo, Zulia, Aragua, Tachira, Lara, Mérida, Anzoátegui, Falcón, Portuguesa, Barinas, Bolivar, Monagas.

O total de trabalhadores da mídia pesquisadas, 29% reconheceu que ele autocensuró uma vez que a mídia não divulgar a informação; 28% disseram que ele fez isso para evitar ameaças à sua segurança e integridade física; 26% para evitar penalidades antes novas leis na mídia e 23% como medida de precaução para ameaças e avisos de sanções por funcionários públicos.

Da mesma forma, o estudo determinou que a censura vem em 34% dos casos, o poder executivo.

IPYS apresenta estas estatísticas no âmbito das dificuldades de circulação para a mídia de impressão, a falta de divisas para comprar papel, bem como as vendas de jornais e emissoras de televisão no ano passado.

Exemplos incluem mudanças nas mãos da rede de televisão crítico do governo Chavez, Globovision; o grupo editorial que possui o jornal de maior circulação no país, últimas notícias; e o centenário jornal El Universal, tradicionalmente conservador.

Como resultado destas vendas, muitos jornalistas se demitiram, foram demitidos ou denunciados as pressões de publicação. Outros criaram sites de notícias na Internet, como um contraponto, esporão ou vivem Play.

O CALOTE NAS EMPRESAS JA COMEÇOU 77,7 MILHÕES DE EUROS A EMPRESA HOLCIM NÃO RECEBE DO GOVERNO NICOLAS MADURO MAS O PLANO PARTIU DO FORO SÃO PAULO

Tanto  NICOLAS  MADURO,  como  o FORO  DE  SÃO PAULO, já estavam  cientes  dos  calotes  que  empresários  sofreriam na VENEZUELA  é  o planos  deles  de quebrar  com as organizações empresariais do Páis  para  gerar  o caos  e  fome,  junto  com a miséria, mas  esta  corrente  não  é  só  naquele  País, esse  plano  ja estava  preparado  no Brasil  também.





A companhia de cimento suíço Holcim anunciou na segunda-feira que não recebeu o montante da indemnização que foi pago para compensar a nacionalização de uma das suas fábricas na Venezuela. 

A sociedade chamada corporação Socialista do cimento s. a, que agora administra a fábrica, não transferidos compensação final por 97,5 milhões (77,7 milhões de euros) que deve ser pago o mais tardar no dia 10 de setembro, ele disse que o grupo suíço em um comunicado.

Holcim, que pretende fundir-se com os franceses do grupo Lafarge, está em contato com parceiros na Venezuela e foi declarado pronto, se necessário, tomar medidas legais para obter as somas devidas.

Em 2010, Venezuela concedeu um total de compensação de 650 milhões de dólares a Holcim para o seu plano de nacionalização.

Em agosto de 2008, o governo venezuelano tinha anunciado para concordaram em pagar 267 milhões de dólares por 89% da subsidiária local do francês Lafarge e 552 milhões para adquirir 85% do suíço Holcim.

Mas na ausência de pagamento, a Holcim já apelou em março de 2009 para um tribunal arbitral do Banco Mundial, o centro internacional para resolução de investimentos (ICSID) de disputas.

FORO DE SÃO PAULO E NICOLAS MADURO ESTÃO MATANDO OS VENEZUELANOS, AGORA NÃO HÁ MAIS PRODUTOS E MATÉRIAS PRIMAS PARA O EXAME DE AIDS HIV

Vejam,  os  senhores  o que  esta  organização  criminosa FOR DE SÃO  PAULO, esta fazendo  na  Venezuela e querem fazer  aqui  no Brasil, pra  quem não  sabem  ou não  tem nenhuma  ideia do que seja,  simplesmente  é  comandado  pelo FIDEL CASTRO E  SEUS IRMÃO, com a participação DE  DILMA  E  LULA, os exames de  HIV, estão  sendo  prejudicados  no País, está  mais que  na  hora  colocar esses  assassinos  no  TRIBUNAL DE HAIA.



A escassez de produtos e matérias-primas de todos os tipos e em todo o país está afetando setores sensíveis da economia da Venezuela, como laboratórios clínicos. No estado de Lara, especificamente, a situação permanece em cheque a esses prestadores de serviços, desde que eles não têm reagentes para análise de rotina e especializados.


Elena Torres, Presidente do Colegio de Bioanalistas em que a entidade observou que a situação é complicada, ainda mais para o setor público, que, com um orçamento, metade, deve aplicar-se para os reagentes que não estão no país. "Exames de rotina estão em andamento, tais como o hematologias e química, mas exames como HIV e teste de tiras para testes de urina não estão disponíveis".


Outros reagentes para testes especiais são muito caros e não os provedores, enquanto exames bacteriológicos tais como citomegalovírus, tem-lhes oferecido em poucas instituições.

Impulso detalhes que outros laboratórios comerciais, testes de dengue estão suspensos por não ter entradas, uma situação grave, dada a epidemia que está ocorrendo no país.




95% dos fornecimentos e reagentes são importados e a escassez tem sido desde, pelo menos, há seis meses. A lista de provas disponíveis é cada vez mais curta.


Não confie em testes de diagnóstico, complicado o trabalho de profissionais em medicina, como é os testes básicos para confirmar ou descartar qualquer patologia, vírus ou bactérias no paciente e a partir daí determina o tratamento.


A falta de reagentes e suprimentos também é prejudicial a operação de pequenos laboratórios privados, onde o déficit chega a 60%.
Carmen Suárez, bioanalista e um laboratório clínico Manager, indicado que é actualmente difícil conseguir todos os reagentes da hematologia e química, que são os mais comumente utilizados neste sector, bem como testes especiais para tireóide, feminina e masculina, adrenais hormônios, marcadores tumorais e HIV.


A foto é ainda mais complicado para os pacientes. "Os primeiros medicamentos e agora nem mesmo um exame de sangue podem nos fazer, saúde no país está em declínio e o governo não faz nada para resolver este problema", disse Pedro Molina, que tenta realizar um exame de rotina há várias semanas.

PT USOU DO MEDO DA PERCA DA BOLSA FAMÍLIA NAS REGIÕES NORDESTE E NORTE, QUERO AQUI INFORMAR QUE ABOLSA FAMILIA É UM DIREITO CONSTITUCIONAL, QUEM CRIOU FOI O PSDB, AÉCIO PEDE SEU VOTO, EU COMO FILHO DE UMA NORDESTINA APOIO NÃO QUERO VER O MEU PAÍS SE TRANSFORMAR EM MADURISMO, CHAVISMO,CUBANISMO OU COMUNISMO, VOTE SEM MEDO

Meu  nome  é  Renato  Santos, todos  os partidos  no Brasil erraram em muitas  coisas, mas  o PT, errou  muito, quando  criou  o  FORO SÃO PAULO,  para  atribuí-lo  com FIDEL  CASTRO, desviando recursos  públicos, para  financiar as  matanças  na VENEZUELA, através  de  lideres assassinos  e mentirosos  que  hoje se encontram nos  poderes.

As denuncias  que  venho  fazendo  se  começou, em fevereiro  deste ano  2014, estudantes  sendo  presos, sequestrados e mortos, teve caso de tortura  de todas as  formas  mantidas  com  nosso dinheiro, o esquema  do  foro de são  paulo  junto  com a UNISUR e  com a OEA, eram ir demais  muito  longe  queriam implantar  em  toda AMÉRICA LATINA  o  comunismo  pelos  idéias de FIDEL CASTRO, nem na  china  em HONG KONG  eles  estão  aceitando  mais  o comunismo, na Europa  Velha  , países  abandonaram essa  maldita ideia  do  comunismo, eles  roubam todas as riquezas  de uma nação.

Não  falo  em  dinheiro, mas, nas riquezas  naturais,  como aconteceu  na VENEZUELA, e que  seus  objetivos  são  os mesmos no Brasil, tanto que  há  uma linha  de preparo  para  dividir  o ESTADO  DO AMAZONAS  em pequenos  países ,  eles agora mentem falando  que  a ideia  é  da ONU, isso, é  absurdo.

Outro  fato  são  os escanda-los  na  PETROBRAS  E  OUTRAS ESTATAIS, com objetivo de  desviar  dinheiro  em  bilhões  de dólares  para  financiar  grupos  terroristas  com AS FARC,LIN e CUBANOS, não  falo nesse caso  do povo, pois  os  mesmos  estão lutando  para  ver CUBA livre  dos terroristas  CASTRISTAS, enquanto a  VENEZUELA  foi enganada  no CHAVISTAS , que  agora  é outro  MUDURISTAS .

Sou  de família  nordestina meu  avô MANUEL  ALVES GALVÃO, era um, nordestino  roxo , minha  avó  AUREA GALVÃO  FARIAS, também, mas  eles repudiavam  as mentiras.meu  pai,  desentende  d ITÁLIA , por  parte  do  pai  dele, para  tanto a  familia  é  tradicional e não  gostamos  de  traidores , a  bolsa  família  é  uma  traição para  o País, o que  precisamos  são investimentos  em cada ESTADO NORDESTINOS E  NO  NORTE  DO PAÍS, para  criação de empregos com rendimentos  e  com crescimento  do  País, nunca precisei dessa tal de bolsa  família  o que  preciso  é de um emprego, pois  tento o meu  rendimento  tenho  condições  de crescer  e junto a  NAÇÃO.

A  bolsa  família  quando  foi criada  não  veio  do PT  e sim do próprio PSDB, mas,  foi  desviada do  seu  principal objetivo, que era para  ajudar  as  pessoas  com necessidades e  com dificuldades de ter uma  colocação  no mercado de  trabalho, não  para sustentar pessoas  que  não  querem nada  com  a vida, no  caso  do NORDESTE , foi diferente, a  razão  era  para  ajudar as  famílias  de baixa  renda e  que  viviam nas  regiões em  seca.

Não  o que esta ocorrendo  hoje, que  se  vende  seus  votos  por bolsa família, isso acontece  justamente  nesses regiões  onde o governo  do PT  teve  votos, não  são  todos, muitos  foram enganados por  eles, mas, esse  sistema  proibiu  com  uso  do medo que  essa  tal  bolsa  seria  tirado  deles, o que  não  é  verdade.

Quero  dizer  aos  nordestinos  e  a região norte  que a bolsa  família não pode ser tirada  pois  é LEI  CONSTITUCIONAL,  claro  que recebe  ela, e não  tem direito  vai  devolver  todo  o  dinheiro, é somente  pra quem  tem esse  direito. 

Social democrata senador Aécio Neves, segundo mais votado candidato nas eleições presidenciais de hoje no Brasil, convidou as partes derrotadas para apoiar a sua candidatura com vista à segunda rodada, em 26 de outubro, em que o Presidente e candidato do PT, Dilma Rousseff terá de enfrentar.

"Todos aqueles que podem dar contribuição são bem-vindos. O nosso não é um projeto de um partido, mas de todos os brasileiros que querem ver o crescimento do país", Neves disse em uma conferência de imprensa deu-se após a divulgação de 97,98% da votação.

Enquanto não citados diretamente para a ambientalista Marina Silva, terceiro mais votada nas eleições, o candidato do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) refere-se explicitamente à formação que se aplicou para o antigo ministro do ambiente entre as forças, que espera que uma aliança para a segunda fase.

"Estou confiante a União com todos os partidos que acreditam na mudança. Nosso projeto é generoso. Aqueles que querem participar são bem-vindos", acrescentou quando questionado sobre se iria procurar um acordo com líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e depois de negar que já tem acordo para uma reunião.

Neves pegou o depoimento de prestar homenagem ao seu "amigo" Eduardo Campos, o principal líder do PSB e que era o candidato dessa formação antes de morrer em um acidente de avião junto com outros seis em 13 de agosto.

"Acho que se conseguirmos juntos que podemos transformar em realidade os ideais (de campos). É hora de juntar forças, "disse Neves abordando líderes do PSB, partido que corre a Marina Silva como seu candidato para substituir Eduardo Campos.

Neves, 33.78% dos votos válidos, foi o segundo mais votado candidato nas eleições de hoje, que foi superado por Dilma Rousseff, que obteve 41,39% dos votos, de acordo com os dados relatados pelo Tribunal Superior Eleitoral com 97,98% da votação.

O candidato do PSB ficou em 3º lugar, com 21.26%.

Como nenhum candidato ganhou mais de metade dos votos, a Presidência será definida no segundo turno entre os dois primeiros.

O candidato do PSDB e ex-governador de Minas Gerais disse que depois de atingir a segunda rodada e depois de ser terceiro nas pesquisas até quase o último dia do tempo de campanha para reagrupar as forças para continuar.

Nesse sentido, ele citou uma frase de seu avô, Tancredo Neves, o primeiro civil eleito presidente no Brasil após duas décadas de ditadura (1964-1985), mas que morreu antes de assumir a posição: "Não podemos pode dispersar nos porque estamos no meio da estrada".

"Quero fazer esta caminhada até o final e com todos os brasileiros que querem um governo decente e honesto", disse ele.

O legislador disse que ele veio para o segundo turno porque representava o "sentimento de mudança de grande parte da população brasileira" e que o seu partido apresentou o projeto mais viável de mudança.

"Se nós viemos aqui, da maneira que nós temos, é porque temos o melhor projeto para o país," disse a admitir que nem as melhores previsões do seu partido indicaram que alcançarem cerca de 34% dos votos, como enquetes atribuída apenas 24% das intenções.

Neves disse que já a partir de amanhã começará a trabalhar na campanha para a segunda fase e nas três semanas antes das eleições intensificará seu trabalho nas regiões onde ele não foi bem votado.

"Eu vou continuar andando tudo sobre o Brasil. Eu quero ter mais tempo para discutir meu projeto no nordeste, "disse ele referindo-se à região do país em que Dilma Rousseff ganhou a maior diferença de votos para outros candidatos.