Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

LEOPOLDO LOPES CONTINUA PRESO E SUA SAÚDE INSPIRA CUIDADOS PERDEU CINCO QUILOS

Caracas Ambulância. Então, o líder da oposição Leopoldo Lopez veio ao Palácio da Justiça em Caracas para a continuação do julgamento seguido pelos acontecimentos de 12 de fevereiro de 2014.

A informação foi dada pelo advogado e ativista de direitos humanos, Elenis Rodriguez, que representa alguns dos estudantes que estão sendo processados ​​pelo ex-prefeito de oposição. Jornalistas encontrados nos processos judiciais também confirmou a informação.

Lopez, que está detido na prisão militar Ramo Verde, está em greve de fome ao longo do prefeito deposto de San Cristobal, Daniel Ceballos, desde domingo para exigir a sua libertação ea de outros presos políticos, para ser definir uma data para as eleições parlamentares e observadores internacionais ser autorizados a continuar este processo; e pelo fim da censura na mídia.


Neste rápidos dois prisioneiros que aderiram (Raul Baduel filho Alexander Tirado), um deputado regionais (Julio Cesar Rivas) e seis estudantes.

No estado de saúde de Leopoldo Lopez disse Tintori foi transferido para o Palácio da Justiça na segunda-feira para participar da audiência de julgamento em condições inadequadas, sem observação ou cuidados médicos. "Leopoldo servindo atualmente oito dias de greve de fome por venezuelano. Sugiro advogados Leopoldo já perdeu 5 quilos, você vai notar, é mais fino, mas teve forças para ir até o tribunal."

LilianTintori, esposa de oposição venezuelana preso Leopoldo Lopez, disse hoje que seu marido perdeu cinco quilos desde que começou sua greve de fome há oito dias e que o pedido para a sua transferência na segunda-feira o tribunal que tem sua causa ambulância foi negado.

"Eu sugiro que os advogados já perdeu cinco quilos. O que ele mostra é mais fino, mas teve forças para ir ao tribunal", disse Tintori sobre a condição física de seu marido fora do tribunal em Caracas que hoje retomado o julgamento contra ele.

O líder do Partido Popular, Will (VP) disse em um relatório divulgado na semana passada, junto com seu colega de partido Daniel Ceballos, ambos começam uma greve de fome para continuar até que o governo venezuelano cumprir uma série de exigências de vídeo.

O lançamento do que a oposição considerou "presos políticos" e do anúncio da data de convocação parlamentar de acompanhamento internacional de organismos como as Nações Unidas, foram algumas das exigências do líder da VP.

Após esta rápida Tintori disse hoje que foi solicitado que Lopez transferido da prisão militar onde ele está sendo mantido na periferia de Caracas em uma ambulância, pedido, ele disse, foi negado.

"Um Leopoldo Lopez moveu-o no mesmo caminhão (...) com a mesma operação exagerada e tortura, como sempre o fizeram, por um ano e três meses", disse ele.

Ele acrescentou que o "sacrifício" de Lopez e Ceballos e os outros "prisioneiros políticos" encarcerados "exigir a unidade de todos" e, portanto, têm levantado os membros da aliança oficiais oposição Unidade Democrática (MUD), que integra tanto VP como um partido com a maioria dos chavistas não uma "agenda de emergência para a democracia".


ERRATA:  A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL  na  hora da  noticia  errou  ao  dizer  180 dias  de  greve de fome  de LEOPOLDO  LOPES, na verdade ele  começou  no  domingo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.