Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

O BRASIL DO MST NÃO RESPEITA MAIS NADA QUEREM INVADIR O DESTACAMENTO DO POLICIA MILITAR, ESPERA UM POUCO UM VEREADOR MEMBRO DO MST TEM ALGO ERRADO AI

Uma das lideranças estaduais do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Laureci Leal, que é vereador em Laranjeiras do Sul. 


Ele explica inclusive, porque houve a antecipação de várias mobilizações do movimento que deveriam ser realizadas em abril, mês que é conhecido como Abril Vermelho.

Essas ações estão sendo realizadas em toda a região pelo MST. E nesta quarta, dia 11, não foi diferente. A mobilização continuou. No entanto, com um ingrediente diferente. 

A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, realizou na tarde desta quarta, dia 11, operação pela apreensão de armas e drogas no município. 

Os policiais ao abordarem uma moto de um integrante do Movimento dos Sem Terra, constataram que os documentos do veículo  estavam vencidos. E segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Rodrigues, a Lei diz que o infrator deverá acompanhar os policiais até que seja lavrada a ocorrência e a emissão das multas. O Condutor da moto teria  sido conduzido para Laranjeiras do Sul. Como os integrantes do movimento já estavam voltando para casa depois de mais um dia de protestos, ao ficarem sabendo do ocorrido, se deslocaram até o destacamento da PM em Rio Bonito do Iguaçu em ônibus, caminhões, utilitários e veículos de passeio. 

Alguns mais exaltados chegaram manifestar a intenção de invadir o Destacamento. O Sargento Rodrigues, numa conversa com Áureo Mendes, do MST, fez ver que o gesto seria totalmente desnecessário porque a ocorrência registrada não envolvia a prisão do condutor da moto. Que alias, acabou sendo liberado pela polícia e todos seguiram para suas casas, sem que incidentes fossem registrados. (Com Área da Fronteira)

EXCLUSIVO GENERAL JOHN KELLY VENEZUELA TA UM PASSO DE UMA CRISE DE COLAPSO E IMPLODIR

Chefe do controle remoto ao sul do Pentágono, o general John Kelly, disse quinta-feira que a Venezuela é "perto de entrar em colapso e implodir" devido à sua situação económica "triste".

Em uma audiência no Senado, o chefe militar para a América do Sul e América Central disse que o governo do presidente venezuelano, Nicolas Maduro, acusado de "tramar golpes" e de querer derrubar o governo, "mas para que eles não precisam de ajuda."

Kelly disse que é muito "triste" para um país que tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo cair em uma "atrofia" econômica que levou a inflação galopante e escassez de algumas commodities.

"Se (Venezuela) corta programas sociais e continuou a escassez, algo que parece inevitável, isto pode levar ao aumento de tensões e protestos, que poderiam convidar o Presidente Maduro para medidas mais repressivas contra os manifestantes e oposição", disse Kelly no testemunho escrito adicional.

Ele também lembrou que, se a Venezuela é obrigado a cortar a sua contribuição para a PetroCaribe (petróleo venezuelano subsidiado pelo programa do Caribe), que poderia "provocar um colapso a nível regional, que aumentaria o risco de aumento da migração".

Kelly também mencionou a influência da Rússia na América Latina e intenções para aumentar sua presença em Cuba, Venezuela e Nicarágua para mover navios ou bombardeiros, algo que "se preocupar", para o Pentágono, disse.

Esses movimentos são vistos por Kelly mais como "um incômodo do que uma ameaça", mas, na sua opinião, reforça a importância de seguir estilo boas relações com os parceiros da região, ressaltou em uma conferência de imprensa após a audiência do Senado.

Presidente Barack Obama esta semana por causa do risco"extraordinário" que a situação na Venezuela para a segurança dos Estados Unidos, declarou o estado de "emergência nacional" e ordenou a implementação e expansão de sanções contra vários altos funcionários daquele país.

Maduro respondeu então que o anúncio de Obama e de sanções contra vários altos funcionários venezuelanos são "o mais agressivo, injusto e prejudicial passo que nunca foi contra a Venezuela" em enquadrado-lo em um suposto golpe que relatou há semanas que, segundo ele, foi financiada pelo Estados Unidos.

o Ministério das relações exteriores uruguaio suspenso uma reunião dos Ministros dos negócios estrangeiros da Unasul

Não há nova data, o Ministério das relações exteriores uruguaio suspenso uma reunião dos Ministros dos negócios estrangeiros da Unasul que foi realizado em Montevidéu para discutir a situação política na Venezuela, o público nacional

A suspensão ocorreu depois que o Ministério das relações exteriores emitiu uma declaração expressando sua "preocupação" as declarações do presidente venezuelano Nicolas Maduro, que catalogou de "covarde" o vice-presidente uruguaio Raúl Sendic para ter afirmou que não tinha nenhuma evidência da interferência dos EUA na política da Venezuela.

Em um comunicado do Ministério dos negócios estrangeiros considerados "inamistosas estas declarações, desde que eles não só afetam a pessoa que têm por objectivo mas com a candidatura que representa e as instituições que apoiá-lo".

Em um discurso na terça-feira maduro disse que "lá, um amigo do Sul, um grande amigo, que tem um bom emprego, um posto importante em um governo, disse que não tinha a interferência dos Estados Unidos na Venezuela. Que vergonha essas declarações. Nós somos agredidos, interveio, ameaçados e ainda existem pessoas que dizem que a América Latina! "."

Ele acrescentou que "às vezes, Chavez disse-me ' silêncio Nicolas, que o mundo está cheio de covardes"'.

Sendic disse isso para amadurecer "carecia de informações" na sua posição para a crise venezuelana e disse que, quando eles passam os dias irei falar com ele.

O governo uruguaio também convocou o embaixador da Venezuela, para que você saiba que as declarações maduras eram inaceitáveis.

A resposta dura do governo uruguaio se junta a outros sinais de que a política externa do governo novo do Presidente Tabare Vazquez, que assumiu em 1 de março, não vai seguir o caminho do seu antecessor, José Mujica.

Mujica foi Ministro dos negócios estrangeiros, Luis Almagro, que teceu uma estreita relação com a Venezuela e outros governos da região à esquerda.

Vazquez, no entanto, eleito como Chanceler Rodolfo Nin Novoa, um político Presidente juntou-se a setores mais moderados da frente ampla coalizão dominante e com um passado no partido nacional mais conservadora.

Vazquez anunciou também que você analise se ele vai em frente com o plano para receber refugiados sírios, uma idéia do antigo presidente Mujica.

Em sua primeira Presidência entre 2005 e 2010 Vazquez não tinha boas relações com os governos da Argentina e Venezuela.

Em 2007 recebeu o então presidente de Estados Unidos George W. Bush e, entre outras coisas, pediu apoio na disputa que o Uruguai tinha Argentina pela instalação de uma fábrica de celulose em um rio de fronteira entre os dois países. No mesmo dia que o então presidente venezuelano Hugo Chávez organizado em Buenos Aires uma manifestação popular para denunciar a presença de Bush no Uruguai. A Assunção de Vazquez não compareceu nem a Presidente Argentina Cristina Fernández, nem o Presidente Maduro.

PATRIA EDUCADORA : El régimen ordena a escuelas públicas y privadas realizar jornada “antiimperialista”

"Bom dia, por este meio lhes mostrou as instruções adoptadas pela MPPE, em conformidade com a situação de emergência [do] ou seja o nosso país."

Todas as nossas instituições, nacionais, estadual, autónomas e privado deve ser colocado na entrada uma bandeira grande, laço do tipo decorado. Naquela manhã o país assim, quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.

Todas as portas das escolas com um tremendo laço grande com as cores da bandeira para declará-lo território venezuelano

Este quarta-feira, 13 de maio de 2015 deve ser um dia de coletar assinaturas dos alunos, trabalho administrativo, professores, chefs e cozinheiros de cada instituição de ensino, buscando parar a agressão, nós queremos a paz, que nossas escolas tornam-se um território de paz.

Cada instituição criará um formato para a recolha de assinaturas, e cada folha deve ser identificada com a seguinte frase: ' nós não somos uma ameaça, esperamos. Queremos viver e crescer em paz '.

Este dia deve ser sem falhas no âmbito da campanha Venezuela sexta-feira é respeitada.

As assinaturas devem ser colocadas em uma pasta identificada pela instituição e devem entregar-lhes o município de escola na segunda-feira às 10:00, desde que o coordenador municipal deve inseri-los na área educacional na segunda-feira às 13:00.

Por favor, dirija-nos todos para esta atividade, todos estamos em situação de emergência, não há nenhuma distinção de Credo, raça, religião e política sotaque.

Vamos juntar-nos todos para a segurança da Venezuela.

Nota: Por favor confirme recebido, obrigado.

Coordenação municipal de escola.

Simón Bolívar município / estado de Miranda

PATRIA EDUCADORA : VOCÊ QUER ISSO PRO SEU FILHO :RITUAIS SATÂNICOS: Eles são o altar satânico com fotos das crianças na escola



O despejo da escola 'Hurray For The Kids', por causa de uma dívida de 130 mil pesos por conceito de renda, postas a nu uma alta de Santa Muerte com a imagem de Lúcifer.

Após verificação das instalações ao ar livre, as autoridades prosseguir com a inspeção dos salões e o endereço do campus, onde encontraram a imagem de um anjo do mal tomar várias mão pequena.

Com surpresa e espanto, foi encontrado entre os pertences do diretor Marcolina Gervasio, neste altar, no qual, além da imagem da Santa Muerte rodeado pelos navios com mezcal, tequila e charutos, era a imagem do diabo na mão com estudantes de crianças carregando livros debaixo do braço ", disse a Agência Quadratin, que compartilhou a imagem de descoberta macabra.

As autoridades deram testemunho de fotografias de vários estudantes, livros de oração de Santa Muerte e algumas lendas escritas em papéis.
Victor Manuel Lara Valentine será processado humilhou-se a meus pés. "Venha venha Venha meu".

'Hurray For The Kids' campus está localizada rua de Saragoça, n º 13; durante o despejo foi apresentado ao diretor da escola que nada a opor.

MASACRAN A PRIMOS: Con al menos 50 detonaciones

Com uma metralhadora atacou Endry segundo Soto Navarro, 23 e seu primo, Randy Daniel Navarro, 24, na rua 28, no distrito de San Benito, município de San Francisco. Testemunhas ouviram pelo menos 50 detonações e comentou que os assassinos fugiram em uma van preta.


Os parentes só chegou à casa, foram 5.30 da tarde. Endry sentou-se para jantar e Randy caminhou até a varanda para tomar uma chamada de telefone, quando ele correu com cabeça para dois assassinos de aluguel. 

Ela rapidamente se virou e viu-se de outras duas pessoas armadas desconhecidas entraram os fundos da residência. Em fração de segundos eles esvaziaram as armas, dispersaram de uma vintena de aglomerados conhecidos perto da casa em fugiram em uma Silverado.

Nenhum dos presentes tentou detê-los. "Eles estavam apontando suas armas em tudo," disse um vizinho.

Os feridos foram montados em camiões e transferidas para o ambulatório de San Francisco. Randy se juntou sem vida, o primo dele morreu 25 minutos mais tarde. Anita, tia-avó dos meninos, não suportou a notícia. 

Um grito e uma dúzia de mãos enfrentadas para impedir que a cabeça atingindo o chão. A mulher, cerca de 60 anos, desmaiou na emergência da clínica. Até o fechamento desta edição estava recebendo tratamento médico.

O funeral do Navarro é antecipado. Vizinhos, amigos e conhecidos do bairro de San Benito e El Paraiso é conglomeraron na morgue do centro médico. Randy era um barbeiro e pai do seu primo trabalhado em uma carpintaria. Nem as mulheres nem os homens controlado chorando. 

Eles tentaram consolar uns aos outros, se juntou a eles curiosos, que cada um tinha uma versão do que aconteceu.


Alguns comentaram que Randy se aproximou da casa de sua prima para obter ajuda, precisava de dinheiro e queria contratar a moto para cobrir os custos do nascimento de sua esposa. Eles suspeitaram que os assassinos eram para ele.

A polícia só consegue uma hipótese, a vingança. Ele lembrou que, em dezembro de 2014, Polisur finalizado Erick Navarro, um parente das vítimas. Investigando o rapaz para supostamente pertencentes a banda "Chichito", dedicada a extorsão e a coleção de vacinas. O ataque pode estar ligado a alguns rivais.

ALERTA AOS VENEZUELANOS E AOS BRASILEIROS, NICOLAS MADURO MENTIU, ELE VAI USAR SOLDADOS SOVIÈTICOS E MILICIAS NO 14 DE MARÇO

Defesa da Rússia e da Venezuela ministros concordou em sua reunião para organizar uma entrada amigável do russos navios nos portos do país latino-americano. Além disso, Shoigu aceitou o convite de seu colega venezuelana, Vladimir Padrino Lopez, para que a Rússia tomar parte na defesa antiaérea forças exercícios militares e manobras do russo lança-foguetes múltiplos BM-30 Smerch atirou.

"Todos os planos e projectos bilaterais comuns postas em prática intensamente", destacou Shoigu, recordando as palavras do Presidente russo Vladímir Putin, que Venezuela não é apenas amigo da Rússia, mas um parceiro muito estreita, uma das principais na América Latina.

O ministro russo da defesa, Serguéi Shoigú, aceitou o convite do seu homólogo venezuelano, Vladimir Padrino Lopez, que Rússia participa o destacamento militar de defesa marcada para 14 de março, informou quarta-feira o portal da Rádio Nacional da Venezuela. Revê-la assim, panorama.com.ve

Os ministros concordaram que a entrada amigável do russos navios nos portos venezuelanos, bem como a participação de soldados daquele país em manobras de russo exercícios vários lançadores de foguetes BM-30 Smerch e defesa antiaérea das forças militares.


Presidente Nicolas Maduro disse terça-feira que as forças armadas e as milícias realizadas em 14 de março um militar defensiva nacional "exercício" em todos os Estados-Membros para marcar os pontos de"defesa" do país, e que a nação "a bota ianque nunca toca".

Iran’s Expansive Role In The Middle East And Latin America, And The Nuclear Negotiations

Como a negociações avançar sobre um acordo de armas nucleares com a República  
Islâmica do Irã, os Estados Unidos juntamente com o P5 + 1 parece ser alheio às atividades do Irã no hemisfério ocidental e outras regiões do 
mundo.

No Oriente Médio, o Irã apoiou mais recentementeinsurgências no Bahrein e Iêmen. O pro-iranianoHouthis  derrubou o americano apoiadoquestões relacionadas com o governo no Iêmenque estávamos trabalhando com terrorismo.

Na Síria, Irã e seu proxy, Hezbollah, continue apoiar o regime de Bashar Al Assad com o  Hezbollah lutando juntamente com as forças do Assad. 

Tão longe de 200.000 pessoas forammortas na Síria com milhões dispersadas emcampos de refugiados na Jordan e Turquia.Hezbollah agora tem uma desculpa perfeita paraser envolvido no apoio Assad, invocando anecessidade de derrotar o maldito estado islâmico.

Hezbollah pode pensar que este cartão pode jogarbem no oeste que está tentando evitar uma intervenção directa para derrotar ISIS e preferiria que local as forças que fazem a guerra.

No Iraque, centenas de milhares de jovens xiitasestão lutando como parte das milícias lastreadosem iraniano, com uma orientação sectária xiitas,susceptível de agravar a luta sectária prevalecenteno país. 

Essas milícias superam as forças desegurança iraquianas, e além disso membros daGuarda Revolucionária Iraniana, a organização Badrde pro-iraniana e o pro-Irã Katain Hezbollah estãofortemente envolvidos, principalmente operandofora do controle do governo iraquiano.

Na América Latina desde a eleição da tarde HugoChávez à Presidência da Venezuela em 1998, irãotornar-se mais incorporou na região na tentativade espalhar sua influência. Vários episódios eatividades são ilustrativas desse ponto.

 alguns anos atrás o tarde promotor argentino,Alberto Nisman relatou em um documento de 500 páginas a presença de células iranianos e do Hezbollah em doze países da América do Sul.

Pelo menos dez anosse não mais,  voos deavião direto de Caracas para Teerã. Embora estessão comerciais sem passageiros de companhias aéreas são permitidos e ninguém parece saber carga que eles carregam mas acredita-se que as armas e os membros do Hezbollah ou a Guarda  Revolucionária Iraniana podem ser nesses voos.

Hezbollah tem treinado declaradamente venezuelano e outros guerrilheiros e reforçou as relações com um número de regimes revolucionários na região. 

Da mesma forma, túneis construídos pela fronteira mexicano-americana são semelhante aquelas construídas pelo Hezbollah ao longo da fronteira israelense/libanesa.

Em 2011, E.U. procurador-geral Eric Holder acusou a Força Quds iraniana de conspirar para assassinar o embaixador saudita nos EUA. 

Embora o Irã negou veementemente a cumplicidade, o governo americano apontou para altos funcionários na hierarquia iraniana com ter aprovado o plano.

Outra atividade iraniana que passa despercebida édivulgação do Irã para várias pequenas nações do Caribe. 

Em troca de ajuda financeira, estas nações têm emitidos passaportes de cidadãos 
iranianos que desejam entrar nos Estados Unidosmas não poderiam fazê-lo usando seus passaportes iranianos. 


Venezuela e vários outros países conectados diretamente ou indiretamente a ALBA países estão fornecendo os passaportes para os iranianos. 

Dentre aqueles que detêm tal um passaporte é Moshen Rabbani, o homem acreditado estar potrás dos ataques terroristas contra o centro comunitário judaico Argentina (AMIA)em 1994.

Irã também tem sido o destinatário de urânio daVenezuela.

Mais recentementeo governo do Uruguaiconfirmou que um diplomata iraniano deixou opaís depois de segurança uruguaia suspeitou delede recolha de informação sobre a embaixada deIsrael em Montevidéu.

O diplomata foi pensado para ter colocado umdispositivo explosivo perto da embaixada de Israelno início de Janeiro. O dispositivo não foiparticularmente fortemas as investigações levadasa cabo pela inteligência uruguaia indicaram apossibilidade de envolvimento do Irã nesteincidente grave. Era claro para as autoridades se odispositivo foi destinado a prejudicar ou  estavatestando a sua capacidade de responder.

Mas o que é surpreendente nesta história é que dois meses antesoutro incidente ocorreu que intencionalmente foi mantido longe dos olhos do público pelo governo uruguaio. Com efeito, em 24de novembro, alguém colocou uma mala perto do prédio que pertencia a embaixada israelense em Montevidéu. 

Embora a mala estava vazia, câmeras localizaram um carro pertencente à embaixada
iraniana nas proximidades. 

Dentro havia um homem que a polícia não conseguiu identificar imediatamente mas foi assumido que era diplomata iraniano. 

A polícia concluiu que a mala vazia destinava-se a testar a capacidade das forças de segurança Uruguaio de responder.

O governo uruguaio decidiu expulsar o diplomata,que ele mesmo, é uma pessoa nomeada do ex-Presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad. Apessoa nomeada era um anti-semita vocal.