Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PERIGO NO AEROPORTO INTERNACIONAL JOSÉ MARTI DE HAVANA PASSAGEIROS DE UM VOO PROVENIENTE DE HAVANA PARA MIAMI GRAVAM COM SEUS CELULARES ROUBOS





RENATO SANTOS 20/10/2016  Os passageiros de um voo charter de Havana a Miami empresa Easter três horas foram realizadas no Aeroporto Internacional Jose Marti no sábado, após um suposto roubo denunciou instalação trabalhadores em outra bagagem da aeronave na mesma pista.



Dois destes passageiros, George Luis Castiñeira e Maria Figueroa, assegurou CUBA DIÁRIO vi gerentes perdem bagagens pertences subtraídos embalagem.

Vários passageiros com seus telefones celulares registrou o incidente e, com a tripulação, aparentemente, denunciou. O resultado, dizem, era tentar fazê-los sair do avião e acusado de "difamar".

"Estávamos embarcar no avião e as pessoas que estavam na ala esquerda começou a dizer que os costumes foram chocalhar bagagem de outro voo charter que tinha acabado de chegar", disse Figueroa. "As pessoas diziam 'olha como eles estão roubando, parece que as coisas estão a salvo." Eu fui até a janela, peguei meu celular e comecei a gravar também. "

Figueroa acrescentou que vários passageiros foram para contar a tripulação o que tinham visto. O piloto decidiu passá-lo para as autoridades aeroportuárias presentes vôo.

"Ele começou a ficar mais pessoas Alfândegas, disse mentirosos, sem vergonha, fomos difamar, caluniar do aeroporto e os seus trabalhadores", disse Figueroa.

"Tudo o que eles estão envolvidos em roubo", disse Castiñeira.

De acordo com Figueroa, pediram funcionários do aeroporto para deixá-los ver os vídeos. "Ele ensinou-lhes e eles disseram 'não, isso é errado", eu disse a eles:'. Como vou dizer que é um erro se eu estou ensinando vídeo ' "

"Muitos de nós testemunhou o que aconteceu e temos provas", disse Figueroa. Ele estima que cerca de 40 pessoas testemunharam o incidente.

"Vimos um que jogou pedaços para outro e isso escondeu como um pequeno saco. Outra foi separar as coisas dentro do mesmo plano", disse o jovem, um estudante universitário nascido no Peru, a filha de uma mãe cubana e pai argentino, viajando com um passaporte dos EUA.

Catiñeira disse que viu um dos funcionários a entrar nas calças dos itens uniformes bagagem roubados.

"Uma das bolsas, uma vez que não podia fechar, ele caiu aberta pela esteira", disse Figueroa.

Ambos Catiñeira como Figueroa afirmou que, dada a evidência contra ele, os funcionários aduaneiros tentou derrubar passageiros e bagagem veio para tomar o avião de Páscoa. Eles também tentaram aproveitar classificação celular.

"Vamos reduzir toda a aeronave", é ouvida dizendo a um oficial em um dos vídeos.

"As pessoas entraram em pânico, começou a chorar, estavam com medo de que estávamos a deixar prisioneiros lá", disse Figueroa.

"Um deles me disse 'você vai estar na prisão", disse Castiñeira, que vive em Miami, há três anos, ela realiza a manutenção e cuja família, incluindo filhos e netos, vive em Holguin.

Figueroa disse que as autoridades têm tomado uma posição em Castiñeira até o plano porque era um dos passageiros que mais criticados.

"Eles são impetuoso e agora estou muito cansado", disse Castiñeira a Cuba DIÁRIO. Ele acrescentou que uma viagem anterior a sua bagagem chegou na ilha, sem alguns dos seus pertences.

Quando funcionários do aeroporto tentaram derrubar Castiñeira ", disse o piloto não, que ele estava voltando para Miami com sua tripulação e todos os passageiros, não há mais ninguém", disse Figueroa. "Ele nos disse para não ter medo, mas não baixamos fora do avião, porque lá dentro, fomos protegidos por estar em território norte-americano."

"O capitão ea tripulação foram muito bons, nós defendida", concordou Castiñeira.

"Nós não estamos levou e nos fez mais porque a tripulação eo piloto deu para nós. Se não fosse para o piloto, talvez nós todos os prisioneiros em Cuba", disse Figueroa. Ele acrescentou que o piloto é americano e pediu passageiros para mandá-lo para levá-los gravado seus superiores vídeos.

"Se os voos vão aumentar, isso não pode estar acontecendo", disse a menina.

Os dois passageiros expressa medo. "Temo pela minha família em Cuba", disse Castiñeira.

Finalmente, as autoridades aeroportuárias permitiu partida com todos os passageiros e suas bagagens, disseram ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.