Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OS PASSAGEIROS DO VOO CP2933 DA LAMIA PENSARAM QUE ESTAVAM DESCENDO NO AEROPORTO




RENATO SANTOS 06/12/2016   Segunda-feira 28 de novembro, quando 71 deles estavam prestes a morrer praticamente destruídas, passageiros e tripulantes da empresa avião CP2933 Lamia pensado que a descida da aeronave estava a aterrar no aeroporto de Rio Preto em Medellin, como lhes tinha sido anunciado no sistema de comunicação da aeronave.



Uma semana após o acidente que levou o clube pessoal Chapecoense brasileira arrepiante do que aconteceu naqueles segundos fatais antes que os detalhes de terror são conhecidos.

Boliviano Erwin Tumiri, um dos cinco sobreviventes do acidente e os melhores recupera de esta experiência aterrorizante, foi entrevistado por bluradio da Colômbia e contou o que aconteceu naqueles segundos antes dos queda de aeronave com 76 pessoas a bordo .

"Naquela época, ninguém sabia o que estava acontecendo. Em tudo o que ele achava que estávamos indo para a terra normal, porque já havia anunciado o piloto ou a tripulação que o tempo, nós nos sentamos que abrocháramos cintos e já indo para a terra ", lembrou.

Em seguida, a aeronave se aproximava do rio Negro e o piloto Miguel Quiroga (+) entrou em contato com a torre de controle para informar que teve problemas e teve que pousar. O que aconteceu é que o avião ficou sem combustível porque não tinham cobrado o suficiente, como indicado pelos padrões internacionais.

Passageiros ou da tripulação de cabina exterior estavam cientes disso, conforme relatado Tumiri, embora o anúncio de pouso feitos todos os cintos, o que acaba por salvos apenas cinco vidas foram colocadas.



Em nenhum momento nos dizem pilotos nada. Eu achava que era um pouso normal. Landfall esperado em um pouso normal ", disse o boliviana de 25 anos, que durante a entrevista mencionada em várias ocasiões Ximena Suarez, o outro sobrevivente da Bolívia, que ainda está se recuperando na Colômbia.

A história da Bolívia em detalhes sobre esses segundos antes do desastre. Ele disse que antes do anúncio de passageiros logo desembarque estavam fazendo várias atividades no menor suspeitar que estava por vir, ele ficou na parte de trás e bateu-o como aterrado surpreendeu a todos.

Ele revela que foi ele quem primeiro ajudou seu companheiro Ximena Suarez, mas então não podia parar. Ele atribui isso à adrenalina e confessa que ele ainda não se lembra de tudo em detalhes porque não sei quanto tempo ele estava inconsciente.

O que me lembro é que, antes de sair, ele percebeu que o voo não pousar em Cobija, como tinha sido inicialmente relatado, e que deixaria direto para Medellín.

Na Colômbia, eles tinham recebido informações de que o vôo veio de Cobija e que escala era necessário para combustível suficiente poderia evitar o infortúnio é carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.