RENATO SANTOS 11/05/2018 Uma coisa podemos concordar a esquerda é mais unida do que a direita, alias ainda nem temos uma direita apenas um Embrião que poderá morrer antes de mesmo de se torna feto.
PRECISAMOS DE UNIÃO!
Por que? Quem faz parte da direita, "os intervencionistas" não tem outro grupo , que ainda sonham com uma coisa que jamais terá volta a Intervenção por Armas.
Estão jogando pelo espaço a verdadeira conquista pelo voto, foram " doutrinados" pela falsa liderança da direita que voto é burrice, que as urnas são fraudulentas e com isso jogam no lixo a sua volta ao poder.
NÃO SE VIVE DE PASSADO ESTAMOS NO PRESENTE
Por causa de 2014, com resultado secreto, isso criou ao mesmo tempo repúdio, mas se esqueceram de 2016, que a esquerda perdeu o controle nos Municípios e agora é chance de nós fazer o Embrião virar feto, para gerar a criança e fazer ela chegar a fase adulta, essa é a intervenção constitucional pelo voto.
Já a esquerda sabendo que Lula é caso perdido devido a sua condenação e a confirmação pelo julgamento virtual mais uma vez o seu advogado afirmou numa entrevista " “É uma realidade, não era uma defesa final. Vamos continuar a luta agora nos recursos especial e extraordinário, que permitirão ao Supremo um exame mais concreto e substancioso do processo”, comentou Sepúlveda...".
VAMOS ACORDAR INTERVENCIONISTAS
A direita precisa " acordar" aproveitar essa chance de colocar seus representantes no poder e deixar de seguir os hangouts imbecis que pregam que pelo voto vai eleger os comunistas, sendo que é um erro continuar dessa maneira e nefasto.
Precisa parar com os discursos pessoais e partir de fato ao ato, se temos 71 candidatos então eles merecem uma chance, e não sermos covardes, citarei alguns movimentos como : conservador, # vai pra rua, intervencionistas, patriotas ( não partido), Olavo de Carvalho, do Brasil pela direita, e tantos outros canais no youtube.
Por isso que digo que a esquerda é unida eles tem suas diferenças ideologias mas não seus objetivos, enquanto a suposta direita nem isso tem, são individuais, arrogantes, e só querem pra si o título do salvador da pátria.
Senhores isso não terão jamais, para vencer a esquerda precisa de união entre todos os grupos, cada um participando dos canais, e com objetivos, hoje ( atualmente é eleição), e não ir na conversa furada de pessoas idiotas úteis que só tem uma função matar o Embrião .
Lula perdeu mais uma vez, o STF esta dando o recado mas parece que os brasileiros não acordaram de uma doutrinação que a esquerda fez inclusive dos intervencionistas, NOS PRECISAMOS conquistar o Brasil através do voto.
Por 5 a 0, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu negar o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para reverter a sua prisão. O julgamento, no plenário virtual, começou na última sexta-feira, 4, e foi concluído nesta quinta-feira, 10, com o voto do ministro Celso de Mello.
Participaram da votação eletrônica os cinco ministros da Segunda Turma do STF, colegiado composto pelo relator do caso, ministro Edson Fachin, e os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello.
Em seu voto, Celso de Mello lembrou que o plenário do Supremo negou o pedido de Lula de aguardar em liberdade até o esgotamento de todos os recursos ou até uma decisão final do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no caso do triplex do Guarujá (SP).
“Cabe observar que o plenário do Supremo Tribunal Federal, contra o meu voto (que integrou a corrente minoritária), entendeu legítima, sob perspectiva constitucional, a possibilidade daquilo que eu próprio denominei ‘esdrúxula execução provisória de condenação criminal sem trânsito em julgado’. Desse modo, bem ou mal, essa matéria foi efetivamente debatida e apreciada pelo plenário desta Suprema Corte”, escreveu o decano da Corte.
Celso de Mello destacou que guarda “firme convicção” da sua posição pessoal – contrária à execução provisória de pena -, mas negou o recurso de Lula em “respeito ao princípio da colegialidade”.
Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no processo envolvendo o triplex no Guarujá. Como a ação já foi analisada pela segunda instância da Justiça, (no caso de Lula, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região), sua prisão foi decretada no início de abril.
Realidade
Na última quarta-feira, 9, logo depois de a Segunda Turma do STF formar maioria contra o recurso de Lula, o ex-ministro Sepúlveda Pertence, advogado de defesa de Lula, disse que vai “continuar a luta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.