Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Por que Tanto òdio Contra a Igreja Católica e a Reforma Protestante Pelos Comunistas





RENATO SANTOS  13/04/2018  Como sucessivas vezes temos exposto em Catolicismo, a explosão protestante do século XVI, a Revolução Francesa, a Revolução comunista constituem como que as três fases de um imenso movimento, uno pelo espírito, pelos objetivos e até pelos métodos.



A  Revolução  Comunista  tenta  destruir  as margens  da  Reforma  Protestante, como uma  diferencial  o ódio  pelo cristianismo, e  o amor a uma ideologia escravagista  , a  pregação de um deus homem, ficou  claro  o que  os petitas fizeram no Brasil  o mesmo  que  Nicolas Maduro  faz na VENEZUELA  transformando  HUGO CHAVES  em "  deus", segue  os mesmos  padrões  de alguns tiranos  descritos na Bíblia. 

Na figura de três de seus chefes, a secção “Ambientes, Costumes, Civilizações” procura fazer ver hoje alguns dos traços de alma desse movimento, isto é, algo do espírito da Revolução.
*       *       *

No retrato de Lutero morto (quadro de Lucas Fortnagel, Biblioteca da Universidade de Leipzig), uma análise detida revela, na grosseria dos traços, a nota característica do demagogo cheio de si, do arruaceiro cuja pregação tantos erros e tanta revolta espalhou, e tanto sangue fez verter. 

Mas a impressão que salta desde logo aos olhos, e se torna definitiva no espírito do observador, é a sensualidade, o amor exagerado aos regalos de toda ordem, que provoca já no primeiro olhar uma sensação confrangedora.
*       *       *

Em Robespierre,cuja máscara mortuária conservada no Museu Tussaud aqui reproduzimos, o que se exprime principalmente é o ódio. 


Um ódio tão profundo, tão avassalador, que, sem ter abolido a sensualidade, constitui a nota dominante da fisionomia. 


Esses lábios cerrados para sempre parecem entretanto ainda destilar algo das pregações de violência e de morte da era do Terror. Esses olhos que já não veem parecem conservar uma expressão de ódio viperino. 

A fronte abaulada dá a sensação de ainda ruminar peças oratórias incendiárias e planos de subversão. Ele todo não é senão ódio igualitário, tanto no plano especulativo como no militante, desejo imenso de destruir tudo quanto, a qualquer título, lhe é superior.
*       *       *


O terceiro clichê apresenta Ernesto “Che” Guevara, o argentino transplantado para Cuba, que exprime tão autenticamente o cunho marxista da revolução cubana.

Os cabelos, que parecem não ser de há muito nem cortados nem lavados, um bigode ralo e esfiapado cujas extremidades acabam por se unir a uma barbicha de contornos incertos, formando tudo para o rosto uma só moldura de desalinho e desordem, causam repulsa instintiva, mas visam despertar uma impressão de naturalidade e despretensão, levada ao extremo.

De sua parte, o olhar, de uma luminosidade incomum, e o sorriso procuram dar uma certa idéia de bonomia e afabilidade um pouco mística.

Este homem dulçuroso é um dos suportes do regime do “paredón” onde tantas vítimas têm sido cruelmente imoladas. Do regime que esta movendo contra a Igreja uma perseguição inteiramente do estilo de Robespierre ou de Lenine.
*       *       *
Se a fisionomia de Lutero exprime sobretudo a avidez dos prazeres do corpo, e a de Robespierre sobretudo o ódio igualitário, a de “Che” Guevara representa uma das máscaras mais recentes da Revolução, isto é, a bonomia insincera, a velar a pior das violências.

[VIDEO] ¡ATENCIÓN! Régimen criminal de Nicolás Maduro secuestró al padre del dueño de Dólar Pro







RENATO SANTOS  13/04/2018  En una nueva jugada que expone la bajeza criminal del régimen de Nicolás Maduro, el DGCI, siguiendo instrucciones de Tarek William Saab, secuestró al padre del dueño del Portal Dólar Pro para obligarlo a regresar a Venezuela desde Miami con la finalidad de apresarlo. El portal Dolar Pro es un medio de comunicación dedicado a publicar la tasa del dólar paralelo en Venezuela.

En la tarde de este jueves, Tarek William Saab anunció con bombos y platillos la detención del dueño de la página Dólar Pro, Carlos Eduardo Marrón. Lo que Saab obvió fue el hecho que Marrón fue engañado y obligado a regresar a Venezuela desde Miami, tras el secuestro simulado que ejecutó el DGCIM contra su padre en Valle Arriba, Caracas.
Luego de llevarse a su padre, funcionarios del DGCIM, aparentando ser hampa común, se comunicaron con Marrón para decirle que si no regresaba al país para gestionar la liberación de su padre, lo matarían. Por ello, desesperado hombre tomó un vuelo de LASER con destino a Caracas.
Una vez en Maiquetía, fue capturado inmediatamente por funcionarios (secuestradores) del DGCIM. Así actúa el Gobierno criminal de Venezuela con el aval de Tarek William Saab y el jefe de la mafia del TSJ, Maikel Moreno.
A continuación el video que muestra el momento en el que funcionarios del DGCIM secuestran al padre de Carlos Eduardo Marrón:


Una vez en Maiquetía, fue capturado inmediatamente por funcionarios (secuestradores) del DGCIM. Así actúa el Gobierno criminal de Venezuela con el aval de Tarek William Saab y el jefe de la mafia del TSJ, Maikel Moreno.
EN VIDEO | Así fue el secuestro simulado por funcionarios del DGCIM contra el padre de Carlos Eduardo Marrón, dueño de Dólar Pro, para obligarlo a regresar a Venezuela y ser posteriormente detenido por el régimen de Maduro. pic.twitter.com/P2re6MywOm

Maduro Usa de sua força e corta Relações com Panamá







RENATO SANTOS  13/04/2018  Os venezuelanos são as únicas vítimas da "camorra diplomática" com o presidente Nicolas Maduro gere as relações internacionais, quando os limites de viajar de avião para cortar relações com o Panamá, criticou o coordenador da Associação Civil de Defesa de Direitos Civis, Rafael Narváez  Narváez alertou que muitos são afetados por essa decisão do governo Maduro. 





Procuravam apenas um futuro melhor e condições de vida superiores à realidade nacional. "Quem paga ou compensa os venezuelanos que compraram passagens com companhias aéreas que ligam para esse país? Todo mundo que decide deixar a Venezuela é tratado como uma coisa, lixo, seres insignificantes cujos direitos humanos e cidadãos são inúteis. "


O ativista condenou o silêncio do Ombudsman. "Ele tem medo de dar sua opinião em favor das vítimas, porque sua posição e estabilidade no emprego dependem de se ajoelhar e subordinar-se a um poder inexistente, como a assembléia nacional constituinte".
Ele também criticou a falta do promotor interino, opinião Tarek William Saab, em um ato arbitrário que deve ser investigada e deixou centenas de compatriotas com seus direitos fundamentais violados.

Segundo o ativista, não é suficiente para este governo para a falta de medicamentos, a fome devido à falta de produtos da cesta básica, falta de dinheiro ea crise humanitária de um povo crucificado pela doença ao Chefe de Estado, que parece não se importar o que acontece com os cidadãos.
Narváez pediu reflexão. "Não é possível viver uma luta contínua com a oposição e com os outros países, esquecendo completamente que um presidente deve ser conciliatório e ser o mais longe possível de atitudes briguentas que não nos beneficiam de forma alguma. "O que aconteceu com o soberano? O filho mimado do falecido presidente Chávez. Eles apenas deram a ele mais restrições aos Direitos Humanos e limitações econômicas. "
11A: 16 anos de impunidade
Rafael Narváez disse que após 16 anos dos eventos de 11 de abril de 2002, quando um número indeterminado de pessoas morreu, impunidade e arrogância persistem. "Os poderes tendiam a lançar uma sombra sobre os direitos humanos como nunca vimos antes."

Carmen Lúcia a Presidente do Brasil Seu Papel melhorar a Imagem Péssima que Dilma Deixou Para o Brasil Das Mulheres a Vergonha








RENATO  SANTOS   13/04/2018  Pela segunda vez na história do Brasil, uma mulher presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) assume interinamente a Presidência da República. 

Cármen Lúcia ocupará o posto hoje (13), assim que o presidente Michel Temer deixar o espaço aéreo brasileiro, na viagem que fará a Lima, no Peru, para participar da 8ª Cúpula das Américas. 



É  uma  oportunidade  para limpar  a  imagem  de cleptocracia  que a DILMA  deixou,  a qual  foi uma  aberração da natureza, muitos  não gostam da CÁRME  LÚCIA  e há motivos, mas, as pessoas  mudam,  e assim precisa ser feito,  o que esperamos  dessa  nova  presidente?  Seriedade,  e  corrija  algumas falhas  , mas claro, calma,  são apenas  alguns dias a não ser que MICHEL TEMER  renunciei seu cargo, e  convoca  a  intervenção militar, esse  é outro  sonho  de alguns,  então  qual será  o  papel  da Presidente  nesse  tempo  apenas  pra  não deixar a " cadeira"  do trono  vazia.

A primeira presidente do STF a assumir o cargo foi a ex-ministra do STF Ellen Gracie, em maio de 2006, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou à Argentina acompanhado das três autoridades que, na época, estavam em sua linha sucessória: o vice-presidente José Alencar; os então presidentes da Câmara, Aldo Rebelo (SD-SP), e do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL).

omo desde a posse de Temer, após o impeachment de Dilma Rousseff, o Brasil não tem vice, caberia ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumir o cargo. Mas tanto Maia quanto o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), se tornariam inelegíveis para as próximas eleições caso assumissem. Diante disso, eles optaram por sair do país até o retorno de Temer. Maia viaja para o Panamá e Eunício para o Japão.

Ainda não está definido se Cármen Lúcia cumprirá a agenda no cargo de presidente da República despachando do STF ou do Planalto. Estão previstas reuniões com a advogada-geral da União, Grace Mendonça, às 13h; com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, às 13h30; com o presidente da Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas, José Hélio Fernandes, às 15h; e com o governador de Rondônia, Daniel Pereira, às 15h30.

Às 16h, Cármen Lúcia receberá a antropóloga Débora Diniz, com quem tratará de alguns projetos em tramitação no Congresso. Às 18h, vai se reunir com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira

Cadastro Positivo Terá Novas Regras











RENATO SANTOS  13/04/2018  O  Brasil  precisa  dar  oportunidades  de trabalho  para  todos  e não criar apenas mecanismo  para  fingir que esta  tudo bem,  pessoas  com  cinquenta  anos  também produzem,  dentro de suas  experiencias  e  trabalho, não se pode afastar essas  pessoas  do mercado elas também sonham,  melhorar  o cadastro  positivo  é um bom começo, mas, o principal  paço  é dado  pelo emprego.

Crédito mais barato, acessível e com taxas de juros menores. Essas serão algumas das vantagens oferecidas aos consumidores e às empresas quando o projeto que amplia o Cadastro Positivo for aprovado pelo Congresso. A medida está entre as 15 propostas apontadas pelo Governo do Brasil para reduzir os gastos federais, modernizar a tributação e fortalecer a economia do País. Entenda como funciona o Cadastro Positivo atualmente e como as mudanças vão beneficiar os brasileiros:  
Como é hoje 
Atualmente, pessoas físicas ou jurídicas podem abrir o Cadastro Positivo em instituições como Serasa e SPC. Ao realizar o cadastro, elas permitem que empresas e bancos consultem sua ficha a fim de saber se é realmente um bom pagador. A partir desses dados, as instituições financeiras podem oferecer empréstimos e financiamentos com condições facilitadas para quem está com as contas em dia.
Como vai ficar  
O projeto de lei autoriza os bancos a incluírem as informações positivas dos clientes no cadastro. O consumidor, no entanto, será avisado e terá 30 dias para solicitar a exclusão. Mesmo depois desse prazo, ele poderá pedir o cancelamento do cadastroAs informações serão divulgadas apenas com a finalidade de auxiliar a concessão de crédito.  
Benefícios  
As mudanças no Cadastro Positivo vão beneficiar tanto os consumidores quanto as instituições financeiras. Com mais informações sobre os clientes, as taxas de juros e condições de financiamento ficam melhores. A medida também reduz os riscos de inadimplência e de fraudes durante o processo de empréstimo.
 Fonte: Planalto, com informações da Câmara dos Deputados, da Serasa Experian, do Banco Central  e do Senado Federal 

Brasil Passa a Ter Duplicata Digital regulamentação irá facilitar rotina de empresários








RENATO SANTOS  13/04/2018   O  atual sistema de  cobrança usado  pela duplicada vai mudar  no Brasil, já estava na hora, de acordo  com site do próprio  governo. 






A duplicata é um título de crédito que consiste em uma ordem de pagamento emitida pelo próprio credor quando ele vende mercadorias ou presta algum serviço e as descrimina em uma fatura. Título genuinamente brasileiro, está regulamentado por uma lei de 1968, que não atende mais às necessidades atuais.
Como é hoje 
Emitida em papel, a duplicata pode ser executada para cobrar débitos decorrentes de operações de compra e venda a prazo. As empresas que precisam de dinheiro a curto prazo entregam o documento ao banco em troca da antecipação do valor do título em conta corrente.
No entanto, tem se tornado cada vez mais comum o vendedor ou fornecedor transmitir pela internet os dados da duplicata aos bancos, que se encarregam de enviar ao devedor um boleto de cobrança.  
Como vai ficar 
A proposta determina que deverão ser obrigatoriamente registrados no sistema eletrônico de informações de duplicatas: os atos de remessa, apresentação, devolução e formalização da prova do pagamento; o controle e a transferência da titularidade; a realização de endosso ou aval; e a inclusão de informações ou de declarações referentes à operação suporte da emissão da duplicata.
Benefícios 
A mudança irá contribuir para reduzir a emissão de títulos de crédito com dados incorretos (endereço, nome do devedor etc.) e das chamadas “duplicatas frias”, que são documentos que não contam com suporte em efetivas transações de bens ou serviços.