RENATO SANTOS 27/06/2019 Depois de alfinetar o Presidente da Republica do Brasil, e Bolsonaro dar uma resposta agora a primeira-ministra alemã Angela Merkel solicitou uma reunião bilaterial com o presidente Jair Bolsonaro.
O encontro pode afirmar um acordo internacional entre Alemanha e o Brasil e desta vez não teremos 7 a 1 e sim um empate 7 a 7 para o bem das duas Nações, Alemanha precisa da nossa tecnologia de energia para deixar de usar carvão.
De acordo com uma fonte que integra a comitiva do Japão, o presidente brasileiro aceitou conversar com a chanceler.
Merkel e Bolsonaro estão em Osaka, no Japão, para participar participar da cúpula que envolve as 20 maiores economias do mundo (G20).
Merkel criticou recentemente o presidente brasileiro.
Durante uma sessão no Parlamento alemão na quarta-feira (26) ela disse que deseja conversar com o Bolsonaro sobre desmatamento.
"Percebo como dramático o que está acontecendo no Brasil", declarou.
Em resposta aos comentários de Merkel, Bolsonaro declarou que a Alemanha tem muito a aprender com o Brasil.
"O presidente do Brasil que está aqui não é como alguns anteriores, que vieram aqui para serem advertidos por outros países. A situação aqui é de respeito para com o Brasil. Não aceitaremos tratamento como no passado", afirmou Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.