RENATO SANTOS 23/08/2019 As coisas são engraçadas neste mundo, enquanto Macron preocupa com a Amazônia, na sua própria casa a policia investiga que o multi-milionário aquele que supostamente suicidou na prisão, ele abusava sexualmente menores. Cuida da sua casa MACRON, para depois cuidar da casa dos outros.
Segundo o jornal Parisiense
Após o suicídio do milionário americano Jeffrey Epstein na prisão, as acusações de tráfico sexual de menores que o preocupam tiveram muitos ecos na França.
A promotoria de Paris abriu uma investigação nesta sexta-feira por "estupro" e "agressão sexual", incluindo menores de idade, e "conspiração criminosa", disse o promotor Remy Heitz.
"As investigações, confiadas ao Escritório Central para a Repressão da Violência contra Pessoas, terão como objetivo descobrir possíveis crimes cometidos não apenas no território nacional, mas também no exterior em prejuízo das vítimas francesas ou contra autores de nacionalidade francesa ", disse o promotor em um comunicado.
A acusação tomou essa decisão depois de realizar "verificações e verificações cruzadas com base nos elementos" que haviam sido transmitidos a ela e de ter "trocas" com as autoridades competentes dos EUA, disse o comunicado.
Muitas ligações com a França
A advogada Gloria Allred, que representa várias vítimas do financista americano, nos concedeu uma entrevista há dois dias em que reconheceu que "não investigar na França seria desrespeitoso com as vítimas".
Por seu lado, a associação francesa Innocence em perigo indicou ter recebido dez testemunhos de pessoas que se apresentam como vítimas ou testemunhas de violência sexual relacionadas com a parte francesa deste negócio.
Jeffrey Epstein tinha muitos laços com a França . O proprietário de um apartamento na avenue Foch em Paris, portanto, manteve laços estreitos com a figura do modelo parisiense Jean-Luc Brunel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.