Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2020

O Blog tinha publicado que foi assassinato <<>> Repudiamos qualquer ato terrorista <<>. Os líderes do Irã deveriam ser presos, julgados e condenados a morte <<>> Eles derrubaram uma aeronave com 170 passageiros inocentes vítimas de assassinos que usaram um míssil e não foi por engano eles tinha um alvo na mira








RENATO SANTOS 11/01/2020 SEGUNDA SEMANA. Temos uma imprensa televisiva suja, que defende a derrubada da aeronave como se fosse por engano. 

De acordo c/algumas fontes, o Irã voltou atrás na sua decisão de não compartilhar a caixa-preta do avião ucraniano que derrubou, e irá enviar tudo para a França.

Destroços de um Boeing derrubado  pelos seus assassinos o pedaço maior que sobrou 


Tudo que Irã publica através de sua estatal televisiva são passada  pelas tv brasileira sem ao menos fazer uma investigação. 

Não existe nada  por engano quando se usa  um míssil contra vítimas inocentes, o blog gazeta central publicou no dia 08 de janeiro de 2020, o que houve  foi fato terrorista e assassinato de  170 pessoas. 



Mesmo o Irã afirmando no primeiro momento uma falha nas turbinas, só que as imagens mostraram pedaços da aeronaves e corpos reduzidos como se fossem, pedaços de cogumelos  e que devido a politica do google não podemos publicar.  

Eles simplesmente se vingaram da morte do terrorista  Quassin Suleimani  e mais um realizado pelos Estados Unidos um dia antes da derrubada da aeronave. 

Repudiamos qualquer tipo de terrorismo, os líderes do Irã, precisam ser presos e julgados e condenados a prisão perpétua por assassinato,  precisa por  o fim  no regime dos ditadores que se acham " deus", mas  não são. 


A  Rede Globo e suas malditas filiais deveriam ser fechadas esse câncer só prejudica a Nação, a imprensa não tem o direito de passar a desinformação, o que o Irã fez  além de atentado terrorista colocando em risco outras aeronaves de voo internacionais  não é um engano, é  um assassinato. 

Trump admite que matou um terrorista - Comoção mundial e velório na imprensa. Criticaram o Presidente dos Estados Unidos e  a esquerda brasileira foi junto. 

Irã admite que derrubou o avião, que matou 176 pessoas, com um míssel - 0 comoção mundial, 0 velório na imprensa, foi sem querer.

Aguinaldo Silva se manifestou na sua conta no twitter : A propósito do avião da Ucrânia derrubado: foi apenas um míssil e mesmo assim morreram 176 pessoas, porém... Já pensou se eles tivessem a bomba atômica e a disparassem por engano?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.