RENATO SANTOS 12/03/2020 Esta na hora dos politicos esquecer um pouco o lado do sistema e cuidar dos seus cidadão, não estamos mais na hora de picuinhas, o assunto é sério e precisamos parar todas as atividades do País.
A Câmara dos Deputados,Senado,STF, não é hora de ter-mos egoismo, precisamos de união, temos pela frente um demônio para lidar e combater, suspendem as suas atividades imediatamente, e isolem a Nação urgente antes que seja tarde, todos os voos internacionais não podem chegar ao Brasil.
Imediatamente, antes que tenhamos um numero de mortes assustadores, o Brasil não tem capacidade de enfrentar uma epidemia do coronavírus, é melhor parar tudo por um determinado tempo.
Que seja de 20 dias a 30 dias, isolanado as pessoas infectadas no local seguro, que não seja família e sim hospitais públicos e privados.
E todos parar de usar transportes em massa, como trêns, metro,ônibus, e travar os voos internacionais, suspender eventos públicos como jogos,shows e cultos tanto nas igrejas evangélicas como não.
O coronavírus não escolhe, raça,religião,pessoas comuns ou não a situação é de calamidade geral, uma pandemia, precisamos parar um pouco.
O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, está com coronavírus.
O resultado do primeiro teste que ele fez na quarta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, confirmou que ele contraiu a doença. No momento, ele está em isolamento e aguarda a contraprova.
Wajngarten já avisou ao presidente Jair Bolsonaro e a ministros que foi infectado com o novo vírus, depois de integrar a comitiva que esteve nos Estados Unidos, do último sábado até a terça. Depois de retornar a Brasília, ele foi para São Paulo.
O general Augusto Heleno, chefe do GSI, montou um gabinete de crise para monitoramento da saúde de Jair Bolsonaro e de todos que viajaram aos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.