RENATO SANTOS 13/08/2022 A Imprensa Brasileira é diferente do Blog, aqui damos nossas opiniões livres da ditadura da linha editorial dos colunistas da esquerda para influenciar às pessoas ao julgamentos sem saberem das provas. ISSO NÃO É JORNALISMO.
Um Conselho que o editor deste Blog, passa ao GUILHERME DE PADUA, se há um verdadeiro arrependimento dos seus pecados, faça um vídeo afirmando que a sua soltura foi um erro, apesar desta falha JUDICIAL, nos conta a verdade, sabemos do assassinato, mas ser membro de qualquer Igreja não inocenta dos seus pecados, ( assassinato) JESUS CRISTO salva disso não tenho duvida, mas o verdadeiro arrependimento tem seus preços o seu pastor sabe muito bem disso, aproveito deixo recado para o ex presidiário, mostra que se arrependeu mas não faça palanque com a palavra nem do diabo por que esse não aceita concorrência e nem zomba de DEUS, zombaria é escarnio.
GloriaPeres- Via Instagram 13/08/22 - Bom dia, me perdoe mas preciso da sua confirmação, é verdade essa informação? Ao que tudo indica, a participação do presidente e da primeira-dama foi além da presença no culto.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Jair e Michelle participaram de um almoço particular para poucos convidados. Entre eles, estavam Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda, maquiadora e atual esposa do condenado; ela, inclusive, chegou a pousar em uma selfie com a esposa de Jair.
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compareceram à Igreja Batista de Lagoinha no último domingo (07) e esta aparição tem sido cercada de polêmica.
Tudo isso porque esta foi a instituição religiosa onde Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, se tornou pastor há cinco anos. Três décadas depois do crime, o assunto voltou à tona por conta da repercussão da série "Pacto Brutal", da HBO Max.
Matheus Queiroz - Ontem 11:16 http://www.purepeople.com.br/
Marco Tanjoni23h Comentário de um seguidor
Daqui a pouco a imprensa e a mídia vão falar que foram Bolsonaro e Michele que assassinaram Daniela Perez. Anotem aí e me cobrem depois.
JÁ PENSOU? NA CONFUSÃOQUE ESSE SITE E AIMPRENSA COMUNISTA TSÃO FAZENDO?
Muito bem, pesquisando o assunto olha que o Blog encontrou:
Guilherme de Pádua chama a Imprensa de mentirosa e desmente, tanto o Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro com a primeira Dama não almoçaram com Guilherme, a pergunta é outra quem vai denunciar os fatos narrados na PGR isso não é fazer jornalismo mas de aproveitar o jogo sujo do PT, para jogar a população contra Bolsonaro e levantar a discursão pala grande atriz e escritora a mãe da DANIELA PERES,a qual segundo a mesma imprensa aponta a ele como criminoso, e ai MINISTROS DO STF de qual lado os senhores vão está?
A Posição desse Blog são duas linhas, não apoiamos o Guilherme que deveria pagar pelo seu crime, como do Lula ex presidente, e demais criminosos com penas a rigor da Lei.
O fato do Pádua estar na Igreja não quer dizer que sua penas foram perdoada, mas inventar uma mentira dessas não podemos aceitar a colunista é obrigada a revelar a fonte, isto é, se explicar de quem ela teve a informação, pois a foto é uma montagem mal feita, porém o Presidente já deve estar tomando as medidas Judiciais contra o portal de noticias purepeople.
Medidas são precisas, até a GLORIA PERES foi questionada pela GAZETA CENTRAL BLOG, não tivemos o retorno, da própria via INSTAGRAM ,gloriafperez.
Mas oque a Colunista fez é uma falta de respeito não só com autora mas com os fãs, que temos carinho especial pela a passagem da DANIELA PERES e trazer dúvidas do Presidente Bolsonaro em almoçar, jantar e tomar café, o fato precisa ser repudiado por todos, reforçamos não caiam na conversa de fake news de gente que não sabe o que é jornalismo, cabe ao Ministério Público Federal, abrir um processo e denunciar a porcaria de uma reportagem que passou dos limites.
Agora entendam a diferença entre um Blog e um site de fake news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.