RENATO SANTOS 11/08/2022 O editor de um BLOG tem compromisso com a DEMOCRÁCIA e não com aventureiros a qual denominamos pessoas radicais ou com a ditadura da esquerda e até quem sabe doentes mentais que sonham com PODER, e ainda com ladrões, somos diferentes quando um jornalista que estudou anos numa faculdade mas com ideologia esquerdistas, alguns grupos de whats app ou Telegram seus administradores de Igrejas não podem exercer essa função eles não tem noções de administrar os grupos, nem podem censurar as publicações do Blog, sob pena de serem processados por cometer crimes e nem expulsar um blogueiro censura é crime.
Muitas vezes as Igrejas cometem erros, não sabem fazer MARKETING, e nem valoriza quem trabalho na área, ficam bvuscando coisas vãs.
A censura é crime contra a livre manifestação em qualquer meio de comunicação. Não apenas no território livre da internet e ultimamente eu venho recebendo mensagens quase que decodificadas de pessoas avessas às opiniões alheias.
Portanto, vale o aviso: até o final deste texto, como diz o slogan da Band, tudo pode mudar. A prática de censura é um ato de repúdio e não posso concordar, os crentes são induzidos ao erro, grupos de whats app não é de fulano de tal, ele é livre fomos obrigados a sai de um grupo da qual frequento da igreja, por várias razões mas uma ficou bem claro.
Foi uma pergunta mal colocada: " Não vejo nada de interessante no seu Blog, este grupo foi criado para as atividades da igreja" Errado quem pensa assim falta de conhecimento à pessoa que administra. Está aplicando censura isso não pode acontecer. O Blog contém anuncio e são esses anúncios que pagam o blogueiro é dali que ele tira para sustentar a família, porém a direita radical aplica-se isso e a esquerda igual, quem faz isso merecia um processo criminal.
Ora, se a censura em si já é altamente condenável, o ato se torna mais reprovável porque o censor, neste caso, foi apenas a mais um grupo de uma igreja Conservadora. A quem o Blogue vai poder recorrer agora contra a censura Ao bispo? Ao papa? Ao Sínodo? ao Conselho? Se eles não tem estudo aqui morre a democracia. Nós temos a liberdade de Expressão livre,a Igreja não pode aplicar isso a falta de interesse nas informações e quando se torna mentira qual afirmam que seus celulares não aguenta as mensagens, claro só do seu blog, e que o grupo foi criado para pedido de oração e de mensagens, não é verdade, com quem pensam que estão lidando com alienado, Não senhores.
Mas há uma constatação que até agora não foi feita: em tempos cibernéticos e de alta taxa de conexão, a censura, além de crime, é absolutamente inócua. Já começou a não valer nada desde a popularização da xerox, na década de 70.
Se alguém proibia algum texto era só xerocá-lo e passar pra frente. Atualmente, nem precisa mais de cópia. No caso da GAZETA CENTRAL DE PUBKLICIDADE E JORNALISMO nos meios eletrônicos mais CONHECIDOS GAZETA CENTRAL BLOG, ela é uma empresa idonea e deve ser respeitada em qualquer grupo ela serve de alerta e de informação adequada nos meio politicos, na sociedade, nos bairros onde ás Igrejas estão instaladas, na Politica, p Blog tem força jornalista na economia, no Governo Federal, na Câmara de vereadores, na Universidades, Faculdades, como qualquer outro meio de Comunicação televisiva ou escrita, o prórpio fundador do Blog, é seu chefe de redação e seque a sua linhas editorial, se você nunca trabalho com Jornalismo não pode me censurar, chamo de crentes hipócritas, o Blog esta também nos meios nas decisões judicias da primeira e ultima instancia, nas Igrejas e trabalhos eclesiásticas, nas informações das sociedade internas, o que ela publica se torna eterno. Nem ela tem poder pra mandar parar de circular na internet uma reportagem como a que foi censurada. A internet eternizou… tudo. Caiu na rede (mundial de computadores) é peixe. Censura, ó, bye, bye.
Temos que ser respeitados no META, INSTAGRAM, WHATS APP, grupos da direita extrema direita, na esquerda, NO TWUITTER, em todas as redes sociais, deixo uma carta de repúdio para a Igreja Presbiteriana Conservadora respeitem o Blog não censura. Se não sabem administra um grupo cabe ao Conselho da Igreja excluir o administrador, pude conferir pessoalmente o que os membros da Igreja fizeram na maior cara de pau, no ultimo dia 07 de agosto de 2022. Até expliquei que precisa do apoio deles, para clicar nos anúncios que são publicados pelo GOOGLE é lá que ganho através do meu trabalho, mas infelizmente eles tomaram a decisão errada.
Mas vou explica o que é o conceito de um blog.
Um blog é um sítio web com formato de bitácora ou diário pessoal. Os conteúdos costumam ser atualizados com frequência e ser apresentados por ordem cronológica (do mais ao menos recente). Os leitores, por sua vez, costumam ter a possibilidade de realizar comentários sobre o publicado. ISSO É O MEIO QUE INTERLIGA O JORNALISTA E O LEITOR, jornalista sim,pelo principio fiz dois anos de faculdade, e pela decisão do STF, para não serem idiotizado.
Mas foram ensinados que jornalista é aquele famoso e que tenha MTB é fato mas a decisão do STF abriu uma JURISPRUDENCIA, e não se discute.
Os blogs, de uma forma geral, fomentam as interações. Para além de permitir que os leitores se manifestem sobre os conteúdos, é habitual que incluam enlaces (links) para outros blogs ou diversos meios de comunicação online. Os autores do blog, além do mais, podem responder aos comentários dos seus leitores.
Pode-se dizer que um blog é uma evolução de um diário pessoal em papel. As pessoas, em vez de escrever as suas impressões numa folha, publicam-nas no sítio web e partilham-nas com todos os utilizadores da Internet. Enquanto tecnologia, o blog deriva dos fóruns que permitiam dar início a conversas, gerando “fios” de mensagens sobre um mesmo tema.
Um blog pode servir para partilhar opiniões ou divulgar novidades. Às vezes, trata-se de sítios independentes, ao passo que também há blogs que funcionam como secções ou anexos do sítio web principal. Atualmente, existem os blogs que se assemelham a portais informativos, com notícias e artigos jornalísticos.
Para desenvolver um blog não são necessários grandes conhecimentos técnicos. Há serviços como o LiveJournal e Blogger que oferecem o alojamento e a gestão dos blogs de forma gratuita. Também é possível registar-se em serviços como o WordPress, que disponibilizam um software para a criação de blogs, ainda que esse software deva estar alojado num servidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.