Páginas

NO IRAQUE NA CIDADE DE TIKRIT, 1.500 PRESIONEIROS ENTRE ELES ADOLESCENTES FORA EXECULTADOS ONTEM ( DOMINGO) DIA 3 DE AGOSTO DE 2014 POR ISIS

A verdade que a mídia vulpina e o "consensus populi" insistem em ignorar. Uma fonte me enviou este recente e aterrador vídeo onde guerrilheiros do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIL, ou, em inglês, ISIS) executam 1500 PRISIONEIROS DE GUERRA, em sua maioria, adolescentes, na cidade iraquiana de Tikrit, capital da província de Salah-ad-Din!


O morbígero narrador explica, em entoação heróica, como eles triunfaram capturando soldados que trajavam vestimentas civis. Na sequência vemos os cativos implorando por suas vidas em nome de seu Deus. 

Um gesto louvável, porém prescindível, visto que logo são deslocados para uma região remota; dispostos como gado, e covarde e sumariamente ASSASSINADOS. 

Os requintes sádicos explicitam-se em cada instante da filmagem. Muitas das vítimas são mortas sobre uma poça de sangue e tem seus corpos lançados no rio, ao passo em que o locutor brada vitorioso: "Aqui foi a fagulha acesa no Iraque. 

Essa cintilação irá erguer-se com a vontade de Alá até que os exércitos da cruz queimem em Dabiq.". Fazendo clara alusão, de acordo com o Islã, a batalha profética da Última Hora - Dia do Julgamento - onde as massas infiéis serão erradicadas e os sobreviventes, convertidos.

Já a feita de lançar as vítimas no rio eflui da histórica Batalha de Ullais, deflagrada na Mesopotâmia (Iraque) entre as forças do Califato Rashidun e o Império Sassânida. 

Muçulmanos, sob a liderança de Khalid ibn al-Walid's, derrotaram um exército Persa numericamente superior. Khalid, também conhecido como Sayf-Allāh al-Maslūl (Espada de Deus) é considerado um dos principais generais do Império Árabe-Muçulmano, durante as conquistas islâmicas do século VII. 

A lenda diz que Khalid, no calor da batalha, fez uma promessa a Alá de que coloriria as águas do canal do inimigo com sangue."Ò Senhor! Se nos der vitória, eu farei que nenhum inimigo sobreviva até que seus rios fluam com seu sangue!". Como resultado, sucederam inonimáveis baixas de sassânidas e árabes cristãos. Custou um dia e meio para decapitar todas as tropas capturadas.

Mas HOJE isso não se restringe mais ao campo MÍTICO e FOLCLÓRICO. Hoje, o mundo pode contemplar, atônito, uma REALIDADE em "alta definição"!
Hoje, podemos afirmar, literalmente, que um PESADELO ganhou VIDA!

O governo de Israel deve preparar tanto seu povo como seus aliados para a batalha que se aproxima. Governantes do mundo todo precisam entender com clareza a natureza dos inimigos islâmicos; das Filipinas, através da Índia e Paquistão, Somália e Nigéria, Daguestão e Iraque e se estendendo a Paris, Madri e Londres. 

Eles precisam ler estatutos como o do Hamas, eles precisam ver as atitudes e ouvir as próprias palavras de seus líderes.


Extirpar o Hamas irá fortalecer as forças moderadoras palestinas, possibilitando a paz e até mesmo a consolidação de um estado soberano palestino. Destruir o Hamas tornará mais fácil para Israel lidar com o programa nuclear Iraniano em um futuro próximo. Pode até mesmo reprimir o entusiasmo belicoso do Hezbollah.

Israel atualmente enfrenta uma das cabeças concernentes a um mesmo corpo. Uma QUIMERA que colige o Hamas, Boko Haram, Al-Qaida e o Estado Islâmico. 

E derrotá-la não só serve os interesses de uma nação, como também se traduz nos sonhos e esperanças de todos os povos que acreditam em um amanhã de paz e liberdade!

CASO MARILIA : SUBTRAÇÃO DE INCAPAZ E os pais desrespeitaram uma ordem judicial

Um caso  macabro, o que  está acontecendo  com a familia  brasileira, uma semana depois  da  morte da  menina  em CASCAVEL ESTADO DO PARANA, mais um caso  que  pode levantar  uma suspeita de  magia negra  ou de esteminio de  crianças  graças a  lei que  torna  os  pais  como CUIDADOR, criada  pela DILMA.

Um casal é suspeito de sumir com os filhos dos casamentos anteriores em Marília (SP). A Polícia Civil acredita que o desaparecimento de duas crianças tenha sido planejado. O caso foi registrado como subtração de incapaz - quando um menor de idade é retirado do poder de quem tem a guarda legal. 

As crianças desapareceram no fim de semana depois da visita dos pais divorciados. Os pais que têm a guarda dos menores, Elen Rodrigues Oliveira e Kolto Tokio Saito, se encontraram na delegacia e não sabiam que os dois casos envolviam os mesmos suspeitos; eles se conheceram ao registrar o desaparecimento das crianças.


Elen procura pela filha Gabrielli, de 7 anos, e Tokio, o filho Gustavo, de 9 anos. Para a polícia, as crianças podem estar juntas, já que a ex-mulher de Tokio e mãe de Gustavo, Cláudia Matame, agora, é casada com o ex-marido de Elen, Adão Correia de Brito. 



Gustavo, o filho de Tokio, deveria ter retornado para casa no domingo à noite. “Ela tinha o direito de visitas em fins de semanas alternados podendo pegar aos sábados, às 16h, e devolvendo aos domingos, às 21h. Estou desesperado e sofrendo muito. Eu e meus outros filhos não conseguimos dormir direito. 

A gente pensa como ele está e preocupado com o bem-estar psicológico da criança. A mãe dele desligou o celular. Ela pediu as contas do trabalho na quarta-feira. Fui até a casa dela várias vezes e não tem ninguém lá”, contou o pai que tem a guarda do menino.

Já o pai de Gabrielli deveria ter levado a menina para casa da mãe no sábado. Elen contou que está preocupada porque é a segunda vez que o pai desaparece com a criança. No ano passado, ele teria ficado dois meses com a criança, descumprindo uma ordem judicial.

A mãe ficou sem notícias da filha o tempo todo. Gabrielli só voltou para casa após a polícia encontrar a menina em São Bernardo do Campo. “Estou angustiada e sem saber onde ela está. Não tenho o número do telefone dele. Os telefones de familiares desligados. O pai tinha o direito a visita das 8h às 19h”, lembrou.

Investigações
Para a polícia, o crime foi planejado, já que o casal não frequentava mais o trabalho desde a semana passada, não atende o telefone e na residência parece que já não mora mais ninguém. “Vamos instaurar inquérito e as investigações prosseguem para verificar em que circunstâncias essa criança foi subtraída, porque ela não foi devolvida no prazo estipulado pela justiça e em que condições ela será encontrada e restabelecida ao pai ou mãe que tenha a guarda na justiça”, informou o delegado seccional, Luiz Fernando Quinteiro.

O delegado também avisou que esse tipo de crime é muito comum em períodos de férias escolares. “É um crime muito comum aos finais de semana porque muitos casais desrespeitam a decisão judicial e nunca entregam a criança, ou no horário, ou no dia definido e, às vezes, até mesmo, com algum problema de saúde. Ou seja, faltou talvez cautela na guarda. Esses casos também são comuns nos meses de férias escolares, como dezembro, janeiro e julho”, enfatizou.


Como os pais desrespeitaram uma ordem judicial, eles podem perder o direito de visita ou, então, só conseguirem ver os filhos com a supervisão de algum familiar. Punições que só poderão ser aplicadas quando o casal e as crianças forem localizados.



“O que acontece é um descumprimento de ordem judicial. Nos casos em que a pessoa que não tem a guarda, mas tem o direito de visita, exacerba o direito de visita, a orientação é que o pai ou a mãe que teve o seu direito retirado, procure primeiro a delegacia de polícia, registre um boletim de ocorrência de desobediência, e imediatamente busque localizá-lo. Se a criança for localizada, o estado pode estabelecer que a continuidade de visita vigiada em um primeiro momento. Também pode suspender por um determinado período a visita dessa criança. E pode até chegar a perda do poder familiar, ou seja, ser retirado de qualquer condição de visita sobre esse menor”, explicou o presidente da Ordem dos Advogados de Marília, Tayon Berlango.

ALI RODRIGUES DISSE QUE A UNASUL CORRE UM PERIGO DE SE TRANSFORMAR CORPO BUROCRÁTICO QUE A UNASUR FOI CRIADA PARA DEFENDER A DEMOCRACIA

Alí Rodríguez diz para deixar a Unasul que recursos naturais deve ser o pólo regional

O venezuelano Alí Rodríguez, que este mês o secretário-geral da Unasul transferiu ao presidente colombiano Ernesto Samper, disse hoje que o eixo do corpo deve ser a transformação interna dos recursos naturais da região.


O venezuelano Alí Rodríguez, que este mês o secretário-geral da Unasul transferiu ao presidente colombiano Ernesto Samper, disse hoje que o eixo do corpo deve ser a transformação interna dos recursos naturais da região.

União de Nações Sul-americanas (Unasul) "é sempre o perigo de se tornar um corpo burocrático; Isso é porque, no meu caso, eu tenho levantado repetidamente a necessidade de definir uma estratégia, uma política e um plano que tem como eixo norteador, na minha opinião, uma política comum no domínio dos recursos naturais", disse.

Unasul foi criada em 2008 para impulsionar a integração regional no domínio da energia, educação, saúde, meio ambiente, infra-estrutura, segurança e democracia, e Samper afirmou que seu desafio será para transformá-lo em um "bloco político"; ou seja, uma autoridade internacional de peso nos assuntos mundiais.

Rodríguez disse em uma entrevista de domingo com o canal Televen, da sua televisão privada do país que o bloco deve definir políticas que permitem otimizar a "fase de extracção de recursos naturais" e ao mesmo tempo "processamento dentro da região".

"Ou seja, em conjunto, desenvolver processos de industrialização, a evolução científica e tecnológica" e ao mesmo tempo respondendo para o financiamento destes requisitos.

Estes são "quatro grandes aspectos de uma mesma estratégia" para "dar corpo" para a integração da América do Sul, aproveitando-se de que "temos em nossas mãos," disse.

"Não somos industrial poder ou tecnológica (...); a grande força da região encontra-se na enorme reserva de recursos naturais disponíveis, em todos os aspectos. Aqui está hospedado, literalmente, a tabela periódica. O minério que não tem nesta região? Além disso, temos florestas, água, terra, tudo ", ele insistiu.

Rodríguez disse que a atual exploração dos recursos naturais na América do Sul "tem um personagem semi colonial", que é caracterizada com a chegada de capital estrangeiro "que levam a matéria-prima" ou então "nós importamos produtos transformados".

Também ex-ministro do petróleo e mineração, energia elétrica e dos negócios estrangeiros durante a administração do falecido Hugo Chávez (1999-2013) vai apresentar sua posição atual em 22 de agosto, em uma cúpula da Unasul no Uruguai.

Os membros da Unasul são Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

O venezuelano teve que abandonar o posto em agosto de 2013, mas manteve-se em funções porque até agora não tinha alcançado o consenso necessário para eleger seu sucessor.

Samper será o quarto Secretário-geral da Unasul e o colombiano segundo, após a designação, em 2010, da María Emma Mejía anunciou, que Rodríguez foi sucedido, em agosto de 2012.

AECIO NEVES PROMETE ABAIXAR O CUSTO DE PRODUÇÃO PARA OS EMPREGADORES AGICOLAS DO BRASIL

Candidato presidencial da oposição, Aécio Neves, hoje, prometeu reduzir o custo de produção para os empregadores agrícolas no Brasil e disse que nós deve banir a idéia de que a atividade agrícola é prejudicial ao meio ambiente.


"O campo para dentro da porta, o Brasil é muito produtivo, mas o portal do campo, há problemas de infra-estrutura. É por isso que nós deve declarar guerra contra os chamados 'Brasil custo' ", Neves disse a jornalistas.

Durante sua participação na abertura do XXIII Congresso Brasileiro de agribusiness, em São Paulo, Neves falaram para empresários, alegando problemas de agenda, mas concordou em falar com os jornalistas.

O senador e ex-governador do estado de Minas Gerais é o candidato do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a corrida em segundo lugar nas pesquisas atrás a presidente Dilma Rousseff, aspirante a reeleição, para as eleições de 5 de outubro de oposição.

O candidato prometeu "segurança jurídica" para os empresários rurais e alegou o governo para "impor a lei", no caso de conflitos entre áreas agrícolas e reservas indígenas.

A este respeito, ele disse que "não mais aceitar a idéia de que a produção está em desacordo com a preservação do meio ambiente", disse o legislador, quem disse que você deixará de receber seu salário no Senado para o restante da campanha.

Neves também denunciaram o fechamento de 40 usinas de etanol nos últimos anos e prometeram uma "simplificação fiscal" para o sector do álcool combustível produzido com cana de açúcar, no caso de ser eleito em outubro.
Em outro, disse que seu partido deve pronunciar nas próximas horas na denúncia da revista Veja que ele indica que governo e estado óleo Petrobras funcionários da empresa sabiam antecipadamente as perguntas que os deputados foram os líderes da empresa durante uma Comissão de inquérito.

"As acusações envolvem funcionários do governo e que eles são sérios, mas novamente, você tem que investigar", disse o candidato da oposição durante a sua presença no evento organizado pelo agronegócio brasileiro associação (Abag).

O candidato a Senador José Serra e o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, participou do evento por Neves.

ESSE CARRO SERÁ APRESENTADO NA INGLATERRA EM 2015, CARRO DA GOOGLE

Depois de começar a atravessar estradas nos Estados Unidos, tanto no estado de Las Vegas e cidade de Mountain View, carros sem piloto do popular motor de busca Google fará sua aparição em estradas britânicas no ano que vem.


Assim, revela  com, exclusividade o JORNAL GAZETA CENTRAL, The Telegraph, anunciando como iminente a permissão aprobacioon o gigante de tecnologia pelo executivo de David Cameron.

Então a aparência de que o Google considera que o carro do futuro se torne uma realidade, o governo do Reino Unido precisa fazer várias alterações legais, de acordo com a indústria fontes teria dito o Rotary inglês.

Tudo que isso não atrasar a chegada do Google Smart carros à estrada britânico, programado antes de janeiro de 2015, que também tem a vantagem de que, como ele carrega sem volante ou pedais, pode circular sem problemas pela esquerda ou direita.

No entanto, associações de automobilistas levantem objeções sobre a segurança de veículos sem condutor, que chegou o caso ainda pode ser regida por um humano acima do sistema do computador.

Em maio passado, Google anunciou que depois de verão serão os primeiros testes com seu veículo inteligente e vai lançar um programa piloto por dois anos na Califórnia.

O filho maduro de laboratório X
Um carro para o Google é uma sagacidade para que você carregar, pressione um botão e leva-o ao seu destino. O objetivo da empresa é que para os seres humanos, embora unidade supor para descansar, relaxar e aproveitar o passeio.

No cenário ideal alças que Google, seu carro ajudará a ir para o centro de um pico de cidade grande sem ter que encontrar estacionamento tempo, porque o carro de volta para casa, ou porque o utilitário é que está circulando enquanto descobre isso.

Eles também pensam como útil que será seu carro para que as pessoas mais velhas podem manter a sua liberdade de movimento, apesar das limitações de idade, na medida em que não poder nem se lembra do lugar onde estão as chaves do carro. A terceira fase que propõe é motoristas que saem de férias e retorno para casa bêbado ou distraído. Parece interessante, sem dúvida.

Google começou a explorar as opções de design para seus carros totalmente autónomas e está construindo alguns protótipos.

Eles não terão o volante ou acelerador ou pedal de freio... porque eles não precisam deles, de acordo com o Google. O software criado pela empresa e os sensores de ingenuidade fazem todo o trabalho.

Inicialmente o Google veículos inteligentes será muito básicos, atendendo primeiramente a segurança.

Google diz que o carro autónomo tem sensores eliminar pontos cegos, que pode detectar objetos a uma distância de mais de dois campos de futebol em todas as direções, que é especialmente útil em ruas ocupadas com um monte de interseções.

A velocidade destes primeiros protótipos tem sido limitada a pouco mais de 40 km/h (25 mph) e longe de qualquer fantasia interiores. Preciso de dois lugares (cintos de segurança), um espaço para os pertences de passageiros e os botões para iniciar e parar um display que mostra a rota. Está tudo acabado.

De acordo com a pesquisa popular motor company prevê a construção de ao redor 100 protótipos de veículos autônomos, e depois do verão, os condutores de segurança vão começar a testar as primeiras versões deles que ainda tem controles manuais.

A CORPOELEC FOI DENUNCIADA POR MORTES DE SETE MIL FRANGOS NO ESTADO DE ZULIA

Sete mil frangos foram mortos por fazendas de ventilação apagão falhadas. Um apagão paralisou o serviço elétrico que fornece energia para os arredores de cabanas onde havia frangos de engorda. A perturbação que causou a morte de sete mil aves de criação no quilômetro 18 através de Perijá, publica a verdade.


Na fazenda as galinhas céu seis mil morreram pela saída do sistema de ventilação. Gerardo Antunez, membro do Conselho legislativo de Zulia, recebeu a denúncia dos proprietários. Ele culpou o estado nacional Electric Corporation (Corpoelec) o impacto sobre a produção de alimentos e afetam a atividade avícola na área.

Um trabalhador de fazenda capoeira disse a verdade que os barracões têm capacidade para criar filhotes de sete mil. O lote de engorda foi 41 mil animais, que devem ir para o abate para consumo humano em seis semanas. Na quinta semana, devido à mortalidade e a incerteza dos cortes de energia, eles devem apressar o envio para a planta de beneficiamento.

Zulia adjunto instou as estado elétrico coordenar as suspensões do serviço, se é por razões de manutenção. Chamado para implementar o racionamento à noite, quando a temperatura diminui e a cessação dos fãs pode ser programada.

Heberto Carrillo, gerente de outra unidade de aves de capoeira, recordou a carnificina que ocorreu em um único dia, quando ele perdeu a eletricidade ao meio-dia.

"No último lote foram afogados por milhares galinhas de calor que estavam quase prontas para ir para o abate e reprodução foi perdida."

Era costume que permanecem escuro à noite e por duas horas os galpões. Não importa o inconveniente porque a noite a temperatura é inferior e as aves podem suportar, "mas o dia e quando mais calor há não pode resistir porque eles são grandes".

Carrillo, explicou que os fãs permitem que você controle a onda de calor em cabanas. Com galinhas um ambiente legal comer e manter as condições de saúde para desenvolver, enquanto seu corpo converte os quilos de comida para baixo em quilos de carne. Eles levam água e concentrar a alimentação.