Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PREVISÃO DE TERREMOTO PARA AMERICA WEST COAST PODERÁ CHEGAR A 9 MEGAQUAKE

Ninguém deve se surpreender se a magnitude 9 megaquake estoura fora da America West Coast - ou em qualquer outro lugar ao redor do Oceano Pacífico do "Anel de Fogo", para essa matéria.
Essa é a conclusão de um estudo publicado na edição de do outubroBoletim da Sociedade Sismológica da América : Os pesquisadores dizem que os modelos de computador do futuro atividade sísmica, além de um cheque de atividade passado voltar milhares de anos, sugerem mais de zonas sísmicas do Pacífico são capazes choques de gerar, pelo menos, tão forte quanto a magnitude 9 cada 10.000 anos, em média.


Os sismólogos foram surpreendidos em 2004, quando um terremoto de magnitude 9,3 e tsunami devastou Sumatra e causou mais de 200 mil mortes em todo o Pacífico. Eles foram surpreendidos novamente em 2011 por 9,0 terremoto e tsunami do Japão , que matou mais de 15.000 pessoas e provocou uma catástrofe nuclear que continua até hoje .
Em cada caso, os especialistas não acha que a área onde uma placa geológica está mergulhando sob outra - conhecida como uma zona de subducção - foi capaz de gerar um terremoto tão forte.

Falando sobre as probabilidades

Uma equipe de pesquisadores liderada por Yufang Rong, um sismólogo do Centro de FM Global de Soluções de Risco propriedade, dirigiu-se ao quadro maior: Eles correram informatizado simulações de Monte Carlo utilizando dados sísmicos históricos de zonas de subducção em todo o Pacífico para estimar a magnitude máxima do terremoto sobre uma variedade de intervalos de tempo.
Além de chegar com a figura de 10.000 anos para a probabilidade de 9.0 terremotos, eles estimam que terremotos de magnitude 8,5, pelo menos, deve-se esperar pelo menos a cada 250 anos, e 8,8 terremotos devem ser esperados a cada 500 anos.

PESTE DA DOENÇA ELA MATA RAPIDO FRANKLIN FOSSI TINHA 41 ANOS

Com apenas 41 anos, Franklin Fossi morreu no Hospital Central de Maracay, depois de uma estranha doença atacou-o, então diga à sua família, não posso acreditar o quão rápido a doença progrediu, suspeitou-se chikungunya.


"Ficamos lá até 2:00 da manhã, foi de cinco horas. Ele recebeu alta e quarta-feira parecia estar a melhorar. Na quinta-feira piorou, e foi quando me mudei de volta para HCM e isolado "telefone da família para que relatou com Jornal Gazeta Central, eles disseram:" Eles passaram os enfermeiros e médicos com máscaras, todos cobertos com botas e luvas ".
Yuly Fossi disse que no hospital erupção cutânea ligeira que tinha agravado seu irmão estava em grandes feridas roxas.
Outro irmão do falecido disse que o declínio foi muito rápido: "Foi uma questão de dias, soubemos que saltou de sangue ao tossir e manchada." E sua mãe era a única pessoa que foi capaz de visitar: "" Quando minha mãe viu e foi tubulação. Mais tarde, ele entrou no hospital com infecção no pulmão. Ele entrou sem problemas tosse ".

Isolado na sala de emergência nono HCM paciente com "febre hemorrágica"

ATUALIZADO 15 DE SETEMBRO DE  2014 AS
21:56  BRASILIA


Fossil Franklin é o nono paciente na data  de hoje dia  15  de setembro de  2014,  tem os sintomas da febre complicada nestes dias que abala o estado e país Aragua, e as oito pessoas que morreram, de acordo com os registros que lidam no conselho de Faculdade de Medicina do estado de Aragua.


Fossil está no Hospital Central de Maracay, a tubulação desde a noite passada, na sala dos adultos de Emergência Reanimação, como indicado por um papelão preto colado um portão de ferro.Quarta-feira passada teve uma febre de 40 graus. 

Dores de cabeça, pernas, pés, mãos e peito. Sua esposa o levou ao posto médico de emergência e que o deixou em observação por cinco horas, até que a temperatura diminuiu. O diagnóstico sem examiná-lo sangue era chikungunya.
No dia seguinte, ele voltou a ter febre e começou a namorar ele manchas vermelhas na pele . Eles voltaram para a emergência e foi hospitalizado. Desta vez, eles fizeram um teste notaram leucócitos elevados, e placa torácica em que viu uma infecção "grave" nos pulmões.

"Nós não podemos levá-lo para os cuidados intensivos porque não sei se o que você tem é contagiosa. Foi pensado para chikungunya, mas ao que parece, de complicações. 

Melhor ter isolado aqui até que o (Nacional) Instituto de Higiene enviar os resultados", diz a enfermeira de plantão, ao organizar alguns arquivos dentro dessa sala improvisada, paredes azuis e rachados, em que existem três camas e quatro mesas, mesas tipo com diferentes instrumentos cirúrgicos, algodão, gaze, curativos,potes de soro Álcool e merthiolate, dois recipientes de refrigerante, autorizado a alienar inyectadoras usados ​​e um vôo fly .

Em dois dos leitos de repouso malas, roupa e bandejas de alimentos (sem placas). No outro, o paciente encontra-se 41,ligado a uma máquina que ajuda a respirar e nove faixas ligadas ao seu braço direito para administrar antibióticos de amplo espectro por via intravenosa para.

Nas pernas tem uma espessa camada de azul. O peito nu, ainda com os pontos que não são vermelho, mas roxo. "Take encaixotado 12 horas, que é favorável, pois os demais pacientes, aqueles que morreram, apenas sofreu quatro horas", disse a enfermeira.

Toda vez que a família quer vê-lo ir deve ser luvas cirúrgicas, um chapéu, um manto, e uma máscara facial. Então, vá lavar as mãos imediatamente. drogas teve que comprá-los eles mesmos, pois no hospital lá. 

Nem tenho qualquer farmácia na cidade , para que eles regado as cadeias PIN voz e Whatsapp, até que encontraram drogas: Infalgan e paracetamol endovenoso para a febre. 

Além disso, ele prescreveu Trazel, mostrado em "condições clínicas que impedem o uso das condições bucais, pré e pós-operatórios de estresse metabólico e pacientes em estado crítico", diz o pacote que o contém.


Os membros da família se sente "no limbo" para a briga que desde quinta-feira manteve o Colégio de Médicos de Aragua, Corpos isolados e o governador Tarek El Aissami . "Até os médicos não nos deram um diagnóstico não vai ficar quieto, o que resta é orar", diz sua irmã, enquanto aguarda o resultado de um exame de fibrinogénio, uma proteína essencial para o processo de coagulação. 

A  GAZETA  CENTRAL, publicou  que  28  pessoas deste quinta feira morreram no  HOSPITAL DE MIRACAY, a  situação  que  as  autoridades  passam é  8, mas  é  dificil  confirmar, a realidade, ja que  a IMPRENSA local  não consegue se  informar direitro, 


ALERTA FURACÃO ODILE ATINGE CABO DE SAN LUCA COM 200 KILOMETROS POR HORA VIDEO DA CENA POSTADO NO BLOG

A área de resort popular mexicana de Cabo San Lucas foi dizimada pelo furacão Odile. A tempestade atingiu a costa agora  pouco.


É a mais forte tempestade a atingir a península, com ventos de até 200 km por hora. A tempestade de categoria 3 atingiu em Cabo San Lucas.

As autoridades mexicanas estão descrevendo a tempestade como abrigos de emergência e perigosos foram criados para até 30.000 pessoas.

O aeroporto de Cabo está fechado e muitos turistas canadenses estão agora preso em resorts em toda a região. Muitos estão dizendo que os moradores completamente os abandonou e não tenham idéia se e quando a ajuda está chegando.

Uma mulher do continente mais baixo é preso no Villas de Cerritos Beach, a cerca de 45 minutos ao norte de Cabo.

Ela disse que eles sabiam que o furacão estava chegando então encontraram um lugar mais alto e tinha que esperar. "Há 15 de nós aqui, não há nenhuma equipe, têm tudo o que sobrou e esperámos fora a noite toda," disse Ramen Puni. "O lugar inteiro é destruído, mas a estrutura ainda está de pé."

"Nossa cama saiu pela janela."

Ela disse que ela está com o grupo só está esperando por ajuda. "Nós temos algumas toalhas secas, mas praticamente ontem à noite temos talvez uma hora de sono entre nós."

Eles não têm qualquer água ou electricidade e os telemóveis estão a ficar sem bateria.

"Nossos carros são OK e têm gás mas é que as estradas, a todas as estradas de terra saindo para estas estâncias e as estradas de terra estão todos apenas deslizamentos de terra," disse Puni.

RELÓGIO: Destino de férias Popular mexicana Cabo San Lucas foi dizimada por uma categoria 3 Furacão Odile. Lisa Carlin do Jubileu viagens tem conselhos para viajantes canadenses tentando sair ou planejando ir para a área.

64 PESSOAS PRESAS PELA GNB NO ESTADO DE MERIDA

Pelo menos 64 pessoas foram presas na sexta-feira entre Caracas e Barquisimeto depois que rememoraban os 7 meses do 12F e manifestações que foram atacadas com bombas de gás lacrimogêneo ou NG, mostrando que, na Venezuela, o direito de protestar consagrado na Constituição é letra morta





Pelo menos 64 pessoas foram presas na sexta-feira entre Caracas e Barquisimeto após manifestações (que adiciona os protestos em Barinas e Tachira) que rememoraban os 7 meses da 12F e que foram atacados com bombas de gás lacrimogêneo ou o GN, demonstrando que, na Venezuela, o direito de protestar consagrado na Constituição é letra morta

Pelo menos 64 pessoas foram presas na sexta-feira entre Caracas e Barquisimeto depois que rememoraban os 7 meses do 12F e manifestações que foram atacadas com bombas de gás lacrimogêneo ou NG, mostrando que, na Venezuela, o direito de protestar consagrado na Constituição é letra morta
Os números, estima-se pelo diretor do foro Penal venezuelano, Alfredo Romero, dá uma conta, bem como o grau de arbitrariedade com que foram reprimidas juventude protestos, mesmo que eles não tinham desenvolvido e os participantes estavam apenas no processo de concentração.
"Na sexta-feira, 12 de setembro houve manifestações em Barquisimeto (...) Havia 47 detentos, que é o resultado como manifestações violentas onde falando lá também foi uma manifestação, "ele disse Efe Romero.
Ele disse que as pessoas se esconderam em dois edifícios residenciais que foram invadidos entre 10 e 12 à noite e foram levados para o destacamento de 47 da guarda nacional Bolivariana (GNB).
De acordo com Romero, a acusação dos direitos fundamentais do estado de Lara, para o oeste da Venezuela, informou os ONG 47 detidos naquele local. Ele acrescentou que Caracas a situação não diferente dfue e, depois de realizar manifestações "impressionante" que gerou "suficiente perturbação", foram prendeu 17 pessoas que tinham escondido em um shopping center, entre os quais há dois menores.
"Dentro dos manifestantes há vários alunos não sei exatamente, não tem comunicação direta com eles, nem parentes, nem", explicou.
Manifestantes detidos em Caracas foram transferidos para o quartel-general do serviço de inteligência nacional Bolivariana (Susana), onde, de acordo com Romero, vangloria-se de "eles estão sendo interrogados".
A onda de protestos que se desenrolava na Venezuela de fevereiro até o último pode, resultou em 43 mortes e centenas de feridos contra o governo e detenidosCuarenta e nove detentos é a soma das quatro manifestações contra o governo. Caracas, Lara, Barinas e Tachira foram os epicentros dos protestos.
Com 24 detidos fecharam o protesto pacífico em Colinas de Bello Monte, Caracas. A manifestação foi realizada em comemoração de todos aqueles que morreram durante a onda de protestos que começou em 12 de fevereiro.
Alguns dos jovens presos foram identificados como Jericho Baute, Christian Manrique, Daniel Da Silva, Nairy Balboa, Emilia Correa, Samuel Calderón, Nelson Rondón, Mariana Fornerino, Kimberling Sierra, Jainel Guevara. Os detidos são o núcleo 5 da guarda nacional, em Fort Tiuna.
Membros da polícia e Bolivariana guarda nacional (PNB e GNB) dispersam concentração no sector. A GNB jogou bombas de gás lacrimogêneo. Também foi relatado que a implantação teve três plataformas da GNB e um jipe.
Por sua parte, Manuel Virgüez, advogado da solidariedade de associação civil, paz e justiça, disse que, no avenida Bracamonte de Barquisimeto, foram presos 25 jovens pessoas. Pelo menos 13 capturado pela GNB viveu ao longo das residências do Oriente: Alejandro Willian Sira, Luis Piccone, Daniel Cortez, Julio César paz, Juan Carlos Gómez, Melwin Ceballos, Thaymar Rondon, David Contreras, Gerardo Leal, Jessika principal, Fabiola Morán, Francisco Godoy e Keiner Escalona Rivas.
Após o confronto de bombeiros Iribarren desligar um pegou fogo na área residencial, aparentemente por causa dos confrontos.
O governador de Lara, Henri Falcon, descrita como ataque anárquico e desorganizado no escritório da Saime, na Avenida de Lara, na manhã de sexta-feira. "Jogamos à partida democrática".
A afirmação foi feita durante a abertura da avenida Uruguai, no que se refere o aniversário de 462 da cidade de Barquisimeto.
O Presidente mostrou sua solidariedade com o impulso e esclareceu que se acontece a mesma coisa com o informante, o diário de Lara, são TV, Promar ou telecentro também expressou seu apoio "Porque eu tenho que me expressar como cidadão, fechando uma janela informativa".
Mesmo em Barinas
Cerca de 10 pessoas com cartazes protestaram pacificamente contra o sistema biométrico em Barinas, em uma parada de ônibus na esquina da calle Mérida com avenida 23 de Enero. A ação levou à mobilização da polícia estadual.
-

VENEZUELA EM ESTADO TERMINAL NUMERO DE MORTOS PODEM AUMENTAR AINDA MAIS

Doutor Ángel Rafael Orihuela, ex-ministro da saúde e Social bem-estar entre 1992-1993, e que também foi diretor do Hospital Universitário de Caracas, alertou o Executivo Nacional, sobre a saúde de emergência que sofre do país, e de que enfatizou que "é grave o suficiente para ficar em silêncio". 


O sector da saúde na Venezuela está em fase terminal, escassez de medicamentos e suprimentos, o vôo de profissionais, a falta de segurança para o Grêmio e a deterioração das infra-estruturas são o reflexo da falta de interesse e má gestão do governo nacional.


Doenças como a dengue, Chikungunya e, agora, uma epidemia desconhecida, está em alarme para a população, desde que eles não têm um sistema de saúde ideal.

Tal é o caso do que acontece no estado de Aragua, onde pelo menos oito pessoas morreram no Hospital Central de Maracay por uma doença não identificada, de acordo com o Presidente do colégio de médicos de que entidade, Ángel Sarmiento relatou quinta-feira.

No entanto, o governo, como o governador de Aragua, Tareck El Aissami, saiu negando esta informação do que aconteceu no HCM, bem como Ministro da comunicação, Delcy Rodríguez, que também ameaçou os meios de comunicação que publicou a morte no hospital.

Através da conta de Twitter de Orihuela, @raforih, apontou que a Venezuela é "uma situação extremamente delicada saúde. O mapa geográfico do problema é extensa e muito povoada".

A este respeito, ele explicou que a disseminação do vírus Chikungunya no país "tem sido tão rápida, que agora estão entrando em fase de redução de danos".

Ele explicou que "cresce o epicentro de saúde de emergência e mortes: Aragua, Carabobo, Caracas, Vargas e os vales de Tuy." O mapa atual de Chikungunya".

Por esta razão, Orihuela instou o governo a "imediatamente um nacional Cayapa contra Aedes aegypti e a. albopictus para controle da dengue" e Chikungunya (...) Eu sugiro para fumigação em escolas e lyceums, limpeza de periférica antes do início das aulas."

VENEZUELA A BEIRA DA MORTE, ALÉM DAS EPEDEMIAS DE MINIGITE CRONICA, EBOLA AGORA APARECEU DENGUE, DE JANEIRO ATÉ SETEMBRO AGORA COM 47.685 CASOAS COM DUAS MIL MORTES

ATUALIZADAS  EM 15 DE SETEMBRO DE 2014

Febre do dengue continua a subir. O epidemiológico boletim N 35 do Ministério do poder Popular para a saúde (MPPS), correspondente a entre 24 e 30 de agosto semana, revela que 2.261 casos prováveis da doença foram detectados somente nesse período. Este registro corresponde a dengue clássica e a hemorrágica. 

A figura representa uma escalada em relação aos registrados nas últimas semanas: casos de 2006 foram diagnosticados entre 10 e 16 de agosto e 2.020 de 17 a 23 do mesmo mês.

Ele acumulou a data é 43,212 casos, um aumento significativo de 31.64% se comparado aos 32,824 relatórios de um ano atrás. Até um ano atrás, doença transmitida pelo Aedes aegypti, ou "Branco-footed" (como é conhecido popularmente) não exceder 1.200 casos.

Eles são dez Estados que permanecem em condição de alarme: Mérida, Carabobo, Guárico, Monagas, Distrito Capital, Nueva Esparta, Trujillo, Falcon, Anzoategui e Portuguesa.

Por outro lado, o número de Estados em situação de epidemia se tornou semana epidemiológica em nove N 34 semana dez N 35. Estas são Yaracuy, Táchira, Miranda, Barinas, Bolivar, Apure, Cojedes, Amazon, Vargas e Delta Amacuro.

Situação semelhante ocorre com a malária, uma doença transmitida por mosquitos Anopheles infectados.

De acordo com o boletim do MPPS, na semana epidemiológica N 35 foram detectados 1.668 casos de malária (como também é conhecido), ligeiramente mais 1,447 casos detectados na semana anterior, mas abaixo de 1.675 semana N 33 registros.

O anual cumulativo é 55.970 casos, um aumento de 2,35% em relação ao 54,680 relatórios que ocorreu no ano anterior. Estes números incluem casos indígenas e os importados da Guiana, Colômbia, Brasil e Nigéria.

A situação em todo o país é epidêmica, com líderes de Bolívar e Amazonas, com casos 47.685 e 6.458, respectivamente.

As recomendações permanecem os mesmos: evitar ou desfazer objetos (vasos, plantadores, furos de água em troncos de árvores ou borrachas e garrafas vazias), que podem se acumular uso cama redes, instalação de telas em portas e janelas e usam roupas que cubram braços e pernas, especialmente nas horas por do sol e à noiteEles são algumas das medidas que as pessoas podem tomar.

Por outro lado, as comunidades são ainda reclamando porque as autoridades de saúde nem pulverizado nem abatizan nem fazer ato de presença em áreas com alta incidência dessas doenças.

Isto coincide em um tempo em que (transmitida pelo mesmo vetor da dengue) febre Chikungunya afetou 243 pessoas em todo o país, de acordo com o último relatório oficial relatado em 1 de setembro

No entanto, clínicas e hospitais nos Estados como Vargas, Aragua e Miranda estão recebendo um monte de pessoas que têm abordado com sintomas semelhantes à Chikungunya e dengue, tais como dor de cabeça, febril.


A  GAZETA CENTRAL ESTA RECEBENDO  TANTA  DENUNCIA QUE AS VEZES  FICA DIFICIL  DE  TRABALHAR, VENEZUELA A BEIRA  DA MORTE.

O GOVERNO DA VENEZUELA NÃO É SOCIALISTA ELE É MILITAR,E COMGELOU A ECONOMIA DO PAÍS EM UM ANO SE TEM MAIS VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS DO QUE NICOLAS MADURO ENGANOU ATÉ OS CHAVISTAS PARA SE MANTER NO PODER

fochoaantich@gmail.com / @FOchoaAntich
Fuente: El Nacional
PARA www.gazetacentral.blogspot.com.br


Esses dias eu ouvi uma declaração do senador Isabel Allende, filha do Presidente Salvador Allende e atual presidente do Congresso do Chile, que estava se referindo ao governo de Nicolás Maduro com grande força e coragem.


"É realmente vergonhoso e inaceitável nos encontrar no Chile com a posição do bloco de esquerda dividida na medida sem saber se ou não estar em conformidade com um governo da América do Sul, onde a violação dos direitos humanos e a violação sistemática dos direitos fundamentais são ainda evidentes..." 


O governo da Venezuela não é um governo socialista, é um militar ditadura com tudo o que isso significa... "." Esta declaração mostra o impacto internacional que teve o protesto estudantil e abusivo e inaceitável repressão do regime do Nicolás Maduro.

Durante esses dias mesmos, o jornal Le Monde de Paris publicou um editorial que resumiu a crise venezuelana. 


"O governo de Hugo Chávez conseguiu que o sector mais pobre da população beneficiou alguns redistribuição do rendimento de óleo. 


No que diz respeito a tudo o resto, chavism varreu o país: mudar de economia sob controlo estatal, investidores locais e internacionais, sem incentivos, controle de preço, controle, controle do comércio externo. Seu sucessor, Nicolás Maduro, ele superou de longe. Em um ano, ele congelou a actividade económica. 


A Venezuela está quase distintivos, altos para um país exportador de petróleo! Hospitais faltam tudo. Os cortes de energia estão se tornando mais freqüentes. Anualizada de inflação superior a 56%, condenando os pobres a pobreza... "."

O que mais chamou minha atenção, tanto declaração do senador Allende e o conteúdo do editor do Le Monde, foi a condenação surgiu na arena internacional, que o regime de Chávez é, finalmente, um regime militar. Declaração do senador Allende foi rigorosa. Não deixou nenhuma dúvida a este respeito. 


O editor do Le Monde não caracteriza-se ao regime, mas ele claramente afirmou que "sob a personalização do poder exercido por Hugo Chávez, o exército tem não deixou aumentar sua dominação na vida política. 'O modelo cubano' aqui produz todos os seus efeitos nocivos. 


Ele criou uma economia paralela, um mercado de tráfego interno e externo que beneficia uma nomenclatura pequena sem escrúpulos... Na verdade, chavism tornou-se um pesadelo... "."

Defina chavism como um regime militar, na minha opinião, é um erro. Certamente, um número significativo de oficiais, graduados da academia militar nos anos desde 1974 até 1984, já exercia o poder mas, em nenhuma maneira, chavism é a expressão de um governo militar, direita ou esquerda, que sempre fala em nome das forças armadas, aplicando idéias decorrentes de seu próprio seio Normalmente, estudos realizados por equipes de funcionários e não inspirado por uma ideologia política particular, se extrema direita, democrático, comunista ou socialista. 


Este foi o caso das ditaduras militares no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Venezuela certo. 


O mesmo sistema foi aplicado das ditaduras militares da esquerda: a revolução peruana e o governo de Juan José Torres.

Dizer que esta mistura de arbitrariedade, a corrupção, totalitarismo, radicalismo na esquerda, fidelismo e ineficiência que representa chavism tem algo a ver com o militarista tradição da América Latina está ignorando sua história. 


Além disso, é inspirado pelo social-democracia, que centrou-se sobre os governos socialistas na Europa e América Latina. 

Na realidade e você tem que saber isso, chavism é uma cópia do líder cubano Fidel Castro representou o personalismo. 

Marcão disse que recentemente numa reunião do PSUV rejeitar a democracia social, a sociedade de mercado e qualquer rectificação da orientação econômica do regime de Chávez. 

Que há para saber compreender em seu governo continue a tragédia que significam escassez, inflação, insegurança, corrupção, impunidade, censura e pobreza...

48% DA POPULAÇÃO DA VENEZUELA ACREDITAM QUE SE OS MILITARES ENTRAR NO PODER NO BRASIL NICOLAS MADURO RENUNCIA DE IMEDIATO


48% sostiene que Maduro no terminará su periodo constitucional SI LOS MILIATRES ENTRAR LA ENERGÍA EN BRASIL



AS  NUVENS NEGRAS  NO PALACIO DAS  FLORES  RONDA NICOLAS MADURO, JÁ EXISTE  ALÉM  DOS  OPOSITORES DA  IMPRENSA INTERNACIONAL, QUE  A SAIDA  DELE  DO PODER  SERÁ FEITA  BEM  ANTES  DO  FINAL  DE SEU MANDADO.

CERCA DE 48 %  DA POPULAÇÃO  ENTREVISTA  NA VENEZUELA  ACREDITAM O QUE  MANTEM  NICOLAS MADURO NO PODER  NÃO  É  FIDEL CASTRO, E  SIM  O FORO DE SÃO PAULO,  COMO  LULA QUE  SONHA  SER  PRESIDENTE DO MERCOSUL E  A VOLTA  DA  DILMA, MAS  ELES ESTÃO TORCENDO  PARA  QUE  OS MILITARES BRASILEIROS ENTREM NO PODER  PARA ENCERRAR DE VEZ ESSA SUJEIRA DO  COMUNISMO NA AMERICA  LATINA.

DIANTE  DE TANTA  CORRUPÇÃO  O MESMO QUE  ESTA OCORRENDO  NA VENEZUELA, O POVO BRASILEIRO  ESTÁ CADA  VEZ  MAIS CANÇADO, SE  ELA  DILMA  OU MARINA GANHAR  ESSAS  ELEIÇÕES  PODEM TER CERTEZA,  SERÁ O FIM  DO BRASIL E  DA  VENEZUELA JUNTOS, UMA  É CORRUPTA  E TERRORISTA A  OUTRA ESTA  NUM PARTIDO QUE  É  FINANCIADO  PELO FORO SÃO PAULO PSB.

  

62% DA POPULAÇÃO VENEZUELA CULPA A DILMA E O FORO SÃO PAULO PELA MATANÇA DO MAIOR ASSASSINO DA VENEZUELA NICOLAS MADURO.

CERCA DE  62% DOS VENEZUELANOS, NÃO ACREDITAM MAIS NO  NICOLAS MADURO, E  CHAMAM ELE DE TRAIDOR E NAZISTA,ELE  CO PARTICIPANTE  DO  FORO SÃO PAULO, VENDEU  TODAS AS INSTITUIÇÕES  PARA  CUBA, OS MASSACRES  DOS ESTUDANTES, A QUAL  É O MAIOR CULPADO E  NA OPINIÃO DOS  VENEZUELANOS, TODOS ESSES  62% ACREDITAM QUE  TENHA MESMO ARQUITETADO PLANO PARA  MATAR  HUGO  CHAVES, COMO ELE ESTA FAZENDO, JÁ QUE  ELE  NÃO  É  CIDADÃO VENEZUELANO E  SIM COLOMBIANO.

ACREDITAM AINDA QUE  TODOS  DESTE  UM SIMPLES FAXINEIRO ATÉ  O ALTO COMANDO  DO EXERCITO BOLIVARIANO FORAM ENGANADOS, E  AO MESMO TEMPO ELE TROCOU  O ALTO  COMANDO, E AINDA  ELES  TEM CONFICÇÃO DE QUE A  DILMA E  TODO  O GOVERNO DELA ESTA  ENVOLVIDO  NA MORTE  DOS ESTUDANTES  NA VENEZUELA  E ALÉM DISSO  O QUE  MAIS  DEU DESCRÉDITO  TOTAL  FOI  AS EPEDEMIAS  QUE ESTÃO ASSOLANDO  O PAÍS, ELE NICOLAS MADURO, SÓ  FAZ COISA  TOTALMENTE  INVERSA DA REALIDADE, AO INVÉS DE DEIXAR  OS MÉDICOS  CUIDADAR  DOS PASCIENTES NO HOSPITAL GERAL DE MIRACAY, MANDA  OS ASSASSINOS DE FARDA  DA GNB  FECHAR A ENTRADA  DO  HOSPITAL, ISOLANDO  AINDA MAIS AS PESSOAS.    

GENERAL DA BRIGADA IVAN RAFAEL HERNANDES DALA RETIRADO DO EXERCITO DA VENEZUELA MANDA UMA CARTA PARA OS AMIGOS GENERAIS DO BRASIL, NÃO DEIXAM OS CUBANOS ( PT) E OUTROS DOMINAREM O EXERCITO BRASILEIRO


OBS . ESTOU  SOLICITANDO  AO  NICOLAS  MADURO  QUE EXPULSEM OS  CUBANOS DE  TODAS  AS  AUTARQUIA  DO GOVERNO,  ASSIM  QUE  COMEÇOU  O  MAIS  MÉDICO AQUI NA VENEZUELA,  COMEÇOU  AI  NO  BRASIL.QUE OS NOBRES  AMIGOS  BRASILEIROS  NÃO  DEIXEM  ESSA RAÇA  DOMINAR  TUDO.

POR  FAVOR  PUBLIQUE  OBRIGADO

A ONU SE MANIFESTA E DIZ A SITUAÇÃO NA VENEZUELA É GRAVÍSSIMA, DEPOIS DAS DENUNCIAS DA GAZETA CENTRAL

Um alegado caso de Ebola em um hotel de Caracas analisa as autoridades de saúde da Venezuela.



A situação foi detectada às 2 da tarde de ontem, sexta-feira quando uma mulher da Nigéria e acompanhado por vários parentes, informou os Ebola-como sintomas. 

Imediatamente, as autoridades do Ministério da saúde e CICPC veio ao hotel e colocada em quarentena, estas pessoas. 


"Não é para alarmar, mas nós devemos estar alerta," disse um funcionário que ele estava realizando o procedimento.


O Ebola é um vírus mortal que está se espalhando assustadoramente em alguns países africanos, incluindo a Nigéria, Libéria e Serra Leoa e tem causado um estado de alerta em todo o mundo pelas Nações Unidas. 

"É mais grave do que muitos supõem,", disse um alto funcionário da ONU ontem.

A situação da  Venezuela  pode se  complicar  nas próximas  24  horas, tudo  começou  em MIRACAY, na quinta feira da semana passada e  o Governo Nazista  mentiu quanto as informações  oficiais, a Junta Médica  relatou  no momento que  Venezuela não  tem condições de  dar assistência  Médica, deste quinta  até  domingo  30  corpos  ja se encontrava  no nicrotério  do Hospital Central.

Neste  ultimo  s[abado, a crise  mostrava  sua cara  veio  pra  ficar, desta  vez  em SAN CRISTÓVAM,  onde seis  morreram, e  agora  em CARACAS  num hotel do centro  da cidade,desconfia-se  que  haja  duas  epedemias  ao  mesmo tempo atuando na VENEZUELA, o NICIOLAS MADURO  fechou e mando tocar  fogo em produtos  farmaceutico  em julho de 2014, graças a  denuncia  da  GAZETA CENTRAL, quando surgiu  o sutor em MIRACAY, na quinta  feira, agora  a  OUNU  se manifestou nesse ultimo domingo, o  caso na VENEZUELA  É GRAVÍSSIMO.