OBS O VIDEO ESTA NO BLOG
Assim como no Brasil a Venezuela conforme as investigações feitas, são a ponta de grupos terroristas Islâmicos na América Latina, mantida pelo Foro de São Paulo, com recursos captados dos governos de ambos Países.
Nosso precioso Venezuela está de olho na América do Norte a ser potenciais prestadores de serviços para grupo terrorista Hezbollah para acessar facilmente os Estados Unidos e Canadá.
Uma investigação que começou na Venezuela poderá mudar algo na América latina inclusive no Brasil, um relatório da sede nos Estados Unidos Center for um gratuito e seguro Society adverte que Venezuela e Brasil através do Foro de São Paulo estão servindo como uma ponte para as pessoas ligadas ao grupo terrorista Hezbollah chegar à América do Norte (Estados Unidos, mas em nomeadamente Canadá).
... Grupo chamado Saime facilitar a viagem de organizações de tráfico de drogas, guerrilhas colombianas e grupos islâmicos.
Uma pesquisa do Centro de informações de exibição Sociedade Livre e Segura sobre personagens islâmicos com passaportes venezuelanos, como outros indivíduos de nacionalidade iraniana tentaram entrar na América do Norte a partir de nossa Caracas.
Você acha que isso é difícil? Leia a seguir.
Eles parecem ter vários membros de Chavez ew Lula Inácio da Silva junto com Cuba e Dilma atual presidente do Brasil ligado e conectado com estes planos, membros e Aragua governador do Estado e ex-ministro do Interior e Justiça, Tarek El Aissami, que está conectado com o fundamentalismo islâmico.
O relatório diz-nos que "Comprometidos com o regime cubano e administrado por torcedores Revolução Venezuelana, usando o sistema de imigração Missão Identidade facilita a entrada de agentes cubanos na Venezuela e infiltrando-os em várias missões sociais venezuelanas e do sistema de segurança nacional, o mesmo ocorre no Brasil, com os programas sociais que esconde o real verdadeiro motivo.
Além dos cubanos, o grupo chamado Saime facilitar a viagem de organizações de tráfico de drogas, guerrilhas colombianas, brasileiras e grupos islâmicos. "
Isso tem sido perpetrada por Tarek El Aissami, um aliado-chave do Irã, Síria e Hezbollah.
Que outros venezuelanos são membros desses grupos terroristas?
Tarek El Aissami não parece ser o único aliado chave destes grupos, como muitos membros de sua própria família estão conectados, como seu pai, Saidan Elamin Elaissami (me corrija se eu mal escrito), que era um ardente promotor da Jihad Islâmica , para não falar de ser uma pessoa muito próxima de um ex-associado militar de Saddam Hussein.
O que mais vai no relatório?
As ações do relatório com a gente que, entre aqueles que tentaram entrar no Canadá são um membro da família de um cidadão iraniano visto como um dos mais importantes representantes do Hezbollah na Venezuela, e que mantém contactos estreitos com alta cúpula do regime o presidente ilegítimo da Venezuela, Nicolas Maduro.