RENATO SANTOS 04/07/2018 Uma história que marcou bastante não só os pais da pequena VITÓRIA mas de todos nós brasileiros.
Estamos em época de eleição senhores precisamos tomar vergonha na cara, não reelegem quem defende bandidos e nem corruptos.
Não tiraram apenas o sonho da menina mas também de todas as crianças entre 10 a 18 anos de idade, que tem suas vidas ceifadas por um único " juiz " que dá sua sentença em nome do poder paralelo.
Que financia deputados corruptos estaduais, federais e senadores que são profanadores da democracia e defensores de bandidos covardes e assassinos que executa todo mundo com seus " soldadinhos" criados por um sistema apodrecido .
E ainda dizem que o Brasil não tem pena de morte, tem sim senhores e uns bandos de frouxos homens corruptos no poder, é a eles que devemos a morte da VITÓRIA, e ninguém fala nada sobre esse assunto.
Os soldadinhos recebem ordens de seus " comandantes" para executar quem for não importa seja um policial, um advogado, líder religioso, um politico, um ministro, ou mesmo uma criança inocente, basta dever para eles.
O que eles contrata seus soldadinhos, sequestram , quando não estupram, se tiver sorte, depois que usam matam, por estrangulamento, amarra o corpo numa árvore, corrompem policiais que deveriam proteger os cidadãos, com leis criadas pelos seus manos que estão nas casas a qual já relacionei, depois terão a cara hipócrita de ir na residência do que restou da família o caco e a dor, depois vem o pior as lembranças que são marcas que jamais serão apagadas.
O desabafo da mãe da menina VITÓRIA é única grito que restou numa ferida aberta que jamais será curada, " Por que não deixaram voltar pra casa? ".
Como a Gazeta Central Blog já adiantou : Testemunha afirmou que devia dinheiro para um traficante e que tem irmã parecida com a menina Vitória Gabrielly, morta em Araçariguama (SP). Três pessoas já foram indiciadas pelo crime.
Dona Rosana , sabe por que eles mataram a sua filha ? Devido as nossas Leis que dão brechas para uma execução de uma inocente, por mais que a outra garota fosse irmã do devedor jamais deveriam matá-la.
"Até quando o tráfico de drogas vai matar? É triste, é doloroso", declarou a mãe da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, na tarde de terça-feira (3) após a Polícia Civil afirmar que a vítima foi morta por engano em Araçariguama (SP).
A informação foi divulgada com base em um novo depoimento no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A testemunha, que teve a identidade preservada, afirmou que deve cerca de R$ 7 mil a um traficante e que tem uma irmã com as mesmas características da menina Vitória.
A garota desapareceu no dia 8 de junho e foi encontrada morta uma semana depois.
Rosana Guimarães contou que espera a punição dos culpados pelo crime e que confia na lei.
"A gente fica aliviada em saber que responderão pelo que fizeram, mas se viram que pegaram por engano, por que não a deixaram voltar para casa? Se falasse: 'não fale nada', eu não falaria. Só queria minha filha aqui comigo."
O crime chegou a ser investigado como vingança, mas a principal hipótese era de que a vítima teria sido pega por engano pelos criminosos - o que acabou sendo confirmado com o depoimento da testemunha, nesta terça-feira.
Até o momento, três pessoas foram indiciadas por homicídio doloso pela participação no caso, que corre sob segredo de Justiça: o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, todos moradores de Mairinque.
A pergunta que não quer calar: No depoimento do ajudante de pedreiro usuário de droga, ele afirmou que MAYARA conhecia a VITÓRIA, se caso fica confirmado essa versão a qual precisa ser averiguada com mais precisão é de onde? Facebook, WhatsApp, ou da escola, de onde?