RENATO SANTOS 07/06/2019 "Você tem um cidadão que recebe Bolsa Família e tem um carro, um apartamento registrado em seu nome. Por que isso acontece? Porque as bases de dados governamentais não se conversam. Queremos integrá-las. O cidadão vai ter o mesmo login para tudo", explicou Paulo Uebel.
Uma mudança só começa quando um governo pensa na realidade de acabar com a desgraça da corrupção, a ideia de criar uma única senha para todos os serviços do governo federal é a melhor saída.
Assim saberemos que tem um carro, um apartamento, entre outros objetos que são incompatíveis com rendimento da bolsa família, tem até líderes de igreja recebendo o cartão para sacar o benefício, cadastro falso nas Prefeituras Municipais, e até vereadores, assessores, empresários, comerciantes, todos recebendo enquanto o pobre não vê nem a cara da sua ficha de inscrição além das burocracia que foram criadas.
Isso não pode mais continuar, se o governo não fizer um alto controle ainda corremos sérios riscos de ver esse benefício sendo usurpador do pobre, além de outras denuncias como serem escravos de políticos safados, que obrigam seus eleitores a ter " rabo preso" com eles.
"Você tem um cidadão que recebe Bolsa Família e tem um carro, um apartamento registrado em seu nome. Por que isso acontece? Porque as bases de dados governamentais não se conversam. Queremos integrá-las. O cidadão vai ter o mesmo login para tudo", explicou Paulo Uebel. pic.twitter.com/f2GRfUooMr— Ministério da Economia (@MinEconomia) June 6, 2019