renato santos
07/04/2016
O MST precisa cair na REAL urgente esta virando MILÍCIA INTERNACIONAL, só que aqui no BRASIL poderão ser enquadrados da LEI DO TERRORISMO , aprovado pela PRÓPRIA DILMA, vocês tem que respeitar as LEIS E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL e não se tornarem bandos de terroristas, armando emboscadas não vai dar certo e o exemplo ja aconteceu no dia 7 de abril de 2016, no ESTADO DO PARANÁ, paciência tem limites. PARÉMMMMMMMMMMM.
Esses MST são aqueles que invadiram um empresa, causaram vários danos e prejuízos a empregos e a pesquisas em duas cidades, além de desfilarem armados. A PM foi emboscada, revidou e matou. A situação é tensa.
MST MORTOS
***Dois sem-terra foram mortos e vários ficaram feridos em um confronto com a Polícia Militar, nas imediações do acampamento Dom Tomás Balduino, em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado, na região de disputa territorial entre o MST e a empresa Araupel.
A CONVERSINHA MOLE DOS INVASORES LULO-PETISTAS
“Nossos companheiros saíram em grupo para fazer uma vigília, como sempre é feito aqui no acampamento, quando um grupo de seguranças da Araupel, jagunços e policiais saíram do meio do mato já atirando”, acusou um dos integrantes do movimento, Rudimar Moisés. “O pior é que, neste momento, os policiais cercam nossos companheiros deste grupo e não deixam a gente se aproximar a eles, nem para atender aos feridos ou retirar os corpos dos mortos”, disse.
A VERDADE: MST FAZ EMBOSCADA E LEVA A PIOR
Já a Secretaria Estadual de Segurança Pública enviou nota dizendo que policiais da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) e uma brigada de incêndio da empresa Araupel foram até o local para combater as chamas. Mas antes de chegar até, foram alvo de uma emboscada. Ainda segundo a Sesp, mais de 20 pessoas do Movimento Sem Terra (MST) estavam no local e começaram a disparar contra as equipes da PM, que reagiu ao ataque. Durante o confronto, dois sem terra morreram e seis ficaram feridos. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12.
O restante do grupo se embrenhou na mata. “A PM enviou equipes para o local para resgatar as vítimas — inclusive um helicóptero para remover os feridos. Além disso, foram destacados policiais militares e civis para a região com o objetivo de reforçar a segurança – uma vez que há uma briga judicial envolvendo o MST e a empresa Araupel”, diz a nota, informando, ainda, que a Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar os fatos. ***(Com informações de Paraná Portal via TV Tarobá) (Com foto de arquivo da Gazeta do Povo e internet).