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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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sexta-feira, 31 de julho de 2015

EM SANTO ANTONIO DE LOS ALTOS : QUATRO TONELADAS DE CARNE SUÍNO EM ESTADO DE COMPOSIÇÃO GOVERNO NEGA QUE TINHA PEDIDO PARA JOGAR NO LIXO

foto: região


A Gazeta Central Irbing Internacional Voz da Consciência vem denunciando  o que foi encontrado  nesta ultima sexta feira  na VENEZUELA, por  ordem do governo castrocomunismo. 


Pelo menos 4 toneladas de carne de suíno em decomposição foram encontrados pelas autoridades em San Antonio de Los Altos durante ontem de manhã em uma área arborizada do setor Figueroa los salias onde odor começou a trair a presença de as mercadorias na área.



O Governo  nega a  tal atitude, mas, presume-se que a razão para o abandono da carne é que ele estava sendo transportado em um caminhão roubado e despejado no local para evitar o peso, ou que a carne foi espancado e expulso para evitar possíveis multas.

Soube-se na parte da manhã carregado com alguns vizinhos da carne destinada à poupança de consumo, ao fazer um apelo urgente às autoridades para agilizar sua coleção porque o cheiro era insuportável.

Para colocar as autoridades sanitárias, que recolheu as provas pertinentes para acompanhar o inquérito que conduziu ao motivo e autores deste acto ocorrido.


EXCLUSIVO : EM NOTA OFICIAL A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL A VOZ DA CONSCIÊNCIA O GOVERNO DO URUGUAI CONFIRMA 235 MIL TONELADAS DE ALIMENTOS FORAM ENVIADOS A VENEZUELA EM TROCA DE PETRÓLEO ONDE ESTÃO ESSES ALIMENTOS EM NICOLAS MADURO

Agora pouco o governo  do Uruguai mandou uma  nota oficial do caos que ocorre  na Venezuela, onde confirma que  235 mil toneladas de  alimentos  foram enviados em troca de Petróleo em acordo assinado, mas, o governo de NICOLAS  MADURO está  mentindo  para a  população

O governo do Uruguai confirmou que o país exportou 235 mil toneladas de alimentos para a Venezuela em troca de petróleo no âmbito do acordo assinado entre os dois países como uma alternativa para pagar a dívida da companhia petrolífera uruguaia Ancap e oferta de alimentos no mercado venezuelano.


De acordo com um relatório da Presidência do Uruguai, o volume de alimentos foi negociado durante uma recente representantes das empresas "público-privadas" viagem eo Executivo para a Venezuela e refere-se a "90.000 toneladas de arroz, 44.000 leite Pó 9000 frango, queijo 12.000 e 80.000 de soja ".

Ministro das Relações Exteriores do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa, apareceu hoje no Comitê do Senado uruguaio de Assuntos Internacionais para o qual foi convocado para explicar, entre outras questões, o âmbito de aplicação do acordo de comércio com a Venezuela de crédito, que considerou " uma boa solução. "

"É um país que precisa de petróleo e outro país que requer poder", ministro dos Negócios Estrangeiros reiterou a jornalistas após a reunião, acrescentando que há "a perspectiva de um maior aprofundamento" dessa forma.

"Tudo isso é parte de uma preocupação que o Governo tem de suportar uma atividade, como o leite, essencialmente, que foi o mais comprometido de todos, para continuar respirando num momento em que o mercado é muito complicado", disse ele.

"Isto vai permitir-lhe continuar a manter muitos empregos, especialmente para muitos uruguaios", defendeu.

A delegação do Uruguai na Venezuela conseguiu negociar a libertação da Presidência uruguaia, "235 mil toneladas de produtos alimentares por uma figura de pouco mais de 300 milhões de dólares."

O texto recorda também que as negociações fossem parte do tratado de cooperação económica e técnica que foi realizada no início deste mês em Montevidéu e ratificou alguns dias mais tarde pelos presidentes do Uruguai, Tabaré Vazquez e Venezuela, Nicolas Maduro, durante o cúpula do Mercosul em Brasília.

Nin Novoa explicou que o intercâmbio entre os dois países vão trabalhar através de "a criação de uma relação de confiança" que "é um pagamento antecipado da dívida que o Uruguai tinha tempo para pagar", que permite ao país para "melhorar o perfil da dívida" calculada 400 milhões.

"O valor que você vai pagar Ancap vai ser aqui no (Transnacional venezuelano Bank) Bandes no Uruguai para criar uma relação de confiança que podem ser trocados por alimentos" reforçados.

Após a reunião quinta-feira no Parlamento do Uruguai, o senador da oposição e ex-candidato presidencial Luis Lacalle Pou país, o Partido Nacional, expressou preocupação com o funcionamento do acordo, considerando a "crise institucional" que atravessa Venezuela.

O legislador concordou com o chanceler que a iniciativa satisfaz as necessidades "hoje", mas disse temer que "amanhã"


ALERTA OPOSIÇÃO VENEZUELANA REJEITAM A EX PROPRIAÇÃO DAS FABRICAS DA NESTLE, COCA COLA, PEPSI

A Câmara Venezuelana da Indústria de Alimentos (Cavidea) rejeitou hoje a expulsão como uma planta de distribuição servindo empresas como a Polar, Nestlé, Cargill e Pepsi Cola, e alertou para as "implicações" que podem ter sobre a oferta e "soberania alimentar".

"Cavidea preocupado com o risco para a segurança no emprego de milhares de venezuelanos, e alerta sobre as implicações que tal medida tem no abastecimento normal de alimentos na capital e áreas vizinhas", disse a câmara em comunicado divulgado hoje.


De acordo com esta instituição, a expulsão dessas instalações afetar emprego directo de cerca de 1.500 pessoas e um faturamento de mais 4.000 empregos indiretos.

A câmara também aponta que estes são "áreas onde as atividades de negócios importantes para o transporte e distribuição de comida e bebida para a Grande Caracas e áreas circundantes são feitas."

Na carta, Cavidea também observa que a medida de ocupação vigilante "contra a soberania alimentar dos venezuelanos" porque afeta diretamente a operação logística de alimentos e distribuição de bebidas ", que é o que permite obter de forma eficiente produtos outlets ".

A câmara tem como objetivo expropriar comida e tomar instalações industriais ativas "não contribui para a confiança necessária para o setor privado continuará a reforçar a produção doméstica."



O secretário-geral do sindicato da Pepsi Cola na região metropolitana, Bladimir Camargo disse quinta-feira à Agência Efe na quarta-feira passada um juiz emitiu o caso de despejo, levantou um registro e fixou um prazo de 60 dias para desocupar o local.

A medida, de acordo com Camargo, é o resultado de um decreto presidencial publicado no Diário Oficial em 2012 pelo presidente Hugo Chavez (1999-2013), que ordenou o uso da terra para o programa de construção de habitação social Grande Missão Habitação Venezuela (GMVV).

"O projeto não era só para a área onde estamos, mas envolve oito a dez armazéns, incluindo a Coca Cola, a noite passada (quarta-feira) notificou-los e eles evacuado, Cargill, o Banco Provincial, que cobre mais ou menos cerca de 140 hectares de terra ", acrescentou.

A medida foi rejeitada por setores da oposição que consideraram que o processo é uma "expropriação" também ocorre precisamente quando o país está enfrentando uma crise de abastecimento e escassez de produtos, incluindo alimentos essenciais

ALERTA GERAL NA VENEZUELA NESTLE,PEPSI ESTÃO SENDO TOMADOS PELA GUARDA NACIONAL BOLIAVARIANA ORDENS DE NICOLAS MADURO

renato santos


Os membros das forças armadas da Venezuela ocupou um complexo usado por empresas de alimentos Empresas Polar, Nestlé e Pepsi, numa altura em que o país sofre de uma escassez de produtos básicos, relatórios Reuters sobre depósitos quinta-feira.



Warehouse em uma área industrial no oeste de Caracas, foram alugados por Alimentos Polar, Pepsi -distributed na Venezuela por polaridade e Nestle, e participou da capital venezuelana.

O governo não explicar a razão para a decisão. Polar disse em um comunicado que o Ministério da Habitação planeja usar a terra para criar habitação social complexo.

De acordo com o Web site de Runrunes, o jornalista Nelson Bocaranda, a terra iria para o Pro Patria-2000 Foundation, que dirige Walter Gavidia Jacob Flores, filho Cilia Flores, esposa de Nicolas Maduro e do governo chamado de "primeiro lutador".

Pro Patria 2000-construído em um local de desenvolvimento como parte da Grande Missão Habitação, um dos chamados projetos sociais do governo.

"Nós não fazemos questão que queremos construir casas, que são tão necessárias, mas nós queremos saber porque há que afetam instalações industriais ativas", disse Manuel Larrazabal, diretor de Alimentos Polar, disse no comunicado, no qual a empresa solicitou a reconsiderar a medida .

A maioria empresa do país acrescentou que, na sequência da ocupação parado desde quarta-feira a distribuição de alimentos e bebidas para Caracas e estados vizinhos de Vargas e Miranda.

Trabalhadores protestaram fora das instalações sejam vigiados por membros da Guarda Nacional. A empresa acrescentou que seus representantes legais começam recursos de defesa.

Durante seus 12 anos no poder, o falecido Hugo Chávez manteve uma relação tensa com a Polar, a empresa magnata venezuelano Lorenzo Mendoza, a quem ele expropriou algumas lojas no país.

Desde que assumiu como seu sucessor, o presidente Nicolas Maduro tem continuado confrontados com a assinatura de Mendoza, a quem acusou de ser um dos líderes de uma "guerra econômica" por meio do alegado açambarcamento de produtos e aumentos de preços, procura semear o caos para derrubá-lo.

Nestle porta-voz da Venezuela, Andrés Alegrett, disse à Reuters que a medida não afetou a distribuição da empresa porque o lugar só tinha uma pequena transbordo. Além disso, eles já tinham tomado medidas de reorganização da rede logística.

A imprensa local informou que o surto também se espalhou para países vizinhos lança Cargill e Coca-Cola, que não quis comentar.

A ocupação ocorre em um momento em dois andares da Cervejaria Polar, a maior empresa de serviço com Polar, se aproximar de um encerramento temporário devido à falta de matéria-prima importada, dada a escassez de divisas devem ser aprovados pelo controle estrito Executivo intercâmbio.

"O San Joaquin (no estado de Carabobo), a empresa-mãe, que produz mais cerveja, ele irá paralisar, isso é um fato, o máximo de 3 a 5 de Agosto. A planta em Los Cortijos (em Caracas) sofrer o mesmo destino ", disse à Reuters o líder sindical da cervejaria, Jhonny Magdaleno.
Polar é reconhecido na Venezuela para produzir mais o consumo de cerveja no país e preparar a farinha para cozinhar as arepas populares. Também distribui Pepsi e Gatorade bebidas no país.

A ocupação pelo Ministério do Poder Popular para a Habitação e Habitat, a propriedade onde operam os centros de distribuição Alimentos Polar e Pepsi-Cola Venezuela em La Yaguara, paralisadas desde quarta-feira à tarde, o escritório de alimentos e bebidas para a área metropolitana de Caracas e os estados de Vargas e Miranda.

"instalações Nestes 477 trabalhadores que trabalham Pepsi-Cola Venezuela e 138 Alimentos Polar. Além disso cerca de 1.400 empregos indiretos entre as empresas prestadoras de serviço de transporte que geramos ", o diretor de Alimentos Polar, Manuel Felipe Larrazabal. "Este é o nosso principal centro de despacho de 19 municípios, de onde 12.000 toneladas de alimentos e 6 milhões de litros de bebidas por mês, mais 9,9 mil clientes", explicou o gerente.

As ações das autoridades mobilizaram imediatamente os trabalhadores de ambos os centros de distribuição, que desde quarta-feira à tarde começaram a se organizar para defender seus empregos e reivindicar o direito ao trabalho. "Pedimos que esta medida ser reconsiderada, uma vez que estes são centros de trabalho muito ativo, onde o serviço é prestado de logística para abastecer a capital e vizinhos estados.

Nós não fazemos questão que queremos construir casas, que são tão necessárias, mas nós queremos saber porque há que afetam instalações industriais ativas ", disse Larrazabal. Representantes legais Empresas Polar conversou com as autoridades do Ministério da Habitação, a fim de conhecer com exactidão a extensão da ação e tomar correspondentes recursos de defesa. Strategic Communications Empresas Polar -

CRISE NO BRASIL DEIXA NICOLAS MADURO FELIZ

renato santos
31/07/2015

Com a crise  no Brasil a " mamata"  de ter dinheiro  fácil  está acabando  para  os Países da Esquerda, claro  que o povo brasileiro  vai pagar  uma conta cara e que  não tem  solução, lembram desse  dinheiro  de ajuda  aos outros, pois  é , três motivos justificam a apreensão: a incerteza política; o fato de a Petrobras e empreiteiras investigadas na Lava Jato terem investimentos na região; e os possíveis efeitos da recessão econômica brasileira.


Maior economia regional, o Brasil costuma ser chamado pelos vizinhos de "gigante da América do Sul" - um gigante que tanto pode influenciar sua vizinhança por sua "saúde" ou "por seus problemas".

"Parece que estamos vendo o fim do ciclo" de influência do Brasil em países como Bolívia, Argentina e Venezuela, opinou o analista político e econômico boliviano Javier Gómez, do Centro de Estudos para o Desenvolvimento Trabalhista e Agrário (CEDLA, na sigla em espanhol), em La Paz.

Na Argentina, a maior preocupação atual é com a desvalorização do real, que poderia afetar a economia do país e o comércio bilateral, de acordo com economistas.

Ao mesmo tempo, analistas argentinos estão atentos aos fatos políticos, "como o risco de impeachment" e seu possível efeito nos investimentos internacionais.

Nos países com menor vinculo econômico e comercial com o Brasil, as preocupações são outras. No Chile, a expectativa é se a situação política chegará a comprometer a esperança de que o Brasil se aproximará da Aliança do Pacífico (Chile, Colômbia, Peru e México).

"(A presidente) Dilma enfraquecida afeta interna e externamente", disse o professor de Ciências Política Guillermo Holzmann, da Universidade de Valparaíso.

No Peru, na Colômbia e no Equador, as atenções se voltam sobretudo ao desenrolar das investigações da operação Lava Jato envolvendo as empreiteiras brasileiras com obras milionárias em seus territórios.

Confira as principais preocupações de nossos vizinhos.

Argentina
Em função dos fortes vínculos econômicos e comerciais com a Argentina, o Brasil tem sido citado nas conversas de políticos e empresários argentinos que temem que a crise política complique ainda mais o governo de Dilma Rousseff e que a desvalorização do real afete a economia vizinha.
Nos últimos dias, a Lava Jato e os possíveis efeitos cambiais têm sido destaque na imprensa argentina.

"O Brasil preocupa muito. Primeiro pela recessão, porque um Brasil que retrocede afeta diretamente a Argentina", disse o economista Marcelo Elizondo, da consultoria econômica DNI, de Buenos Aires. Segundo ele, 50% das exportações industriais argentinas são enviadas ao Brasil e a retração econômica brasileira significa menos compras externas.

Além disso, a desvalorização do real torna os produtos argentinos mais caros ao mercado brasileiro.
"Em relação ao âmbito político, existe inquietude entre setores empresariais daqui porque o governo brasileiro realiza reformas econômicas que perdem vigor em função da crise política", disse.

Nos bastidores de alguns setores políticos e entre analistas comenta-se em Buenos Aires que, se a crise política brasileira continuar, pode "ter eco" na política da Argentina, que elege o sucessor de Cristina Kirchner em outubro.

"O próximo governo (argentino) não terá o poder que tem o de Cristina. E se o risco de impeachment de Dilma aumentar, poderá ter eco aqui", disse um dos analistas, pedindo anonimato. "Um Brasil fraco não é bom para a Argentina. Investidores que esperam o novo governo para investir, pensando em exportar ao Brasil a partir do ano que vem, podem acabar revendo seus planos, infelizmente."

Bolívia
A Bolívia tem percebido três efeitos econômicos ligados ao Brasil, segundo o analista político e econômico Javier Gómez, da CEDLA: "Retração nos investimentos da Petrobras no país, desvalorização do real (o que facilita as importações de produtos brasileiros já realizadas pelo país andino) e a queda no preço do gás exportado para o Brasil, em função do recuo do preço internacional do petróleo".

Porém, o que tem intrigado analistas bolivianos é a política brasileira. "Nos últimos anos, o Brasil foi um modelo (político, econômico e social) que influenciou outros países como a Bolívia, a Argentina e a Venezuela. Mas parece que estamos vendo o fim desse ciclo", disse Gómez.

Quando Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a Presidência, em 2003, foram intensificadas as viagens presidenciais aos países da América do Sul – o que não ocorreu na gestão Dilma. Nas viagens de Lula, principalmente, foram anunciados diferentes acordos bilaterais e regionais e obras de empreiteiras brasileiras na região.

O período coincidiu ainda com a maior presença da Petrobras na região, incluindo na Bolívia.
"As coisas estão mudando. A Petrobras tem o direito de produzir 70% da produção do gás do país, mas, com os investimentos da empresa estancados, o país já busca outros parceiros", agregou Gómez.

Chile
No Chile, analistas entendem que o quadro atual da política e da economia brasileira preocupa não somente a América do Sul, mas "ao mundo", afirmou por e-mail o professor de Ciências Política da Universidade de Valparaíso, Guillermo Holzmann.

"O impacto (no Chile) do quadro atual brasileiro parece mínimo devido ao contexto (de recuo) na China e (crise) na Grécia, mas sem dúvida é um caso de preocupação mundial", afirmou.

Segundo ele, a principal preocupação no Chile hoje é que a situação no Brasil "afete os planos de incorporação (do país) na Aliança do Pacífico e aos investimentos ligados às exportações (brasileiras) através de portos chilenos para o Pacífico".

Outro analista chileno, Ricardo Israel, da Universidade Autônoma do Chile, foi mais direto ao dizer que o quadro atual mostra novamente o "Brasil como o eterno país do futuro".

"Quando parece que vai decolar como potência e chegar ao desenvolvimento, algo acontece. Normalmente uma ferida autoprovocada que o faz retroceder."

Peru, Equador e Colômbia
Empreiteiras brasileiras investigadas na Lava Jato têm diferentes projetos nesses três países. Os empreendimentos incluem obras de infraestrutura, irrigação e mineração, entre outros.

No Peru, muitos dos acordos foram assinados nos governos de Alejandro Toledo (2001-2006) e Alan García (presidente pela última vez entre 2006 e 2011).

Os dois planejariam ser candidatos à sucessão do atual presidente Ollanta Humala, em 2016, e especula-se que, dependendo do andar das investigações da Lava Jato no Brasil, a operação poderia "atingir a campanha presidencial" e operações anticorrupção semelhantes no Peru.

Especialista em Economia, o professor da Universidade de San Marco, Carlos Aquino, disse que em termos econômicos a crise brasileira não afetaria os peruanos. Quando perguntado sobre as empreiteiras disse que "até agora são especulações".

Na Colômbia, segundo o jornal El Tiempo, o governo estaria "ativando os controles" para evitar problemas nos contratos assinados com a Odebrecht. "O vice-presidente Germán Vargas Lleras disse que o estatuto anticorrupção prevê que qualquer condenação internacional em termos de subornos inabilitará uma empresa por 20 anos para contratos com o Estado", informou.

Paraguai e Uruguai
Nos dois menores países do Mercosul, a crise brasileira também tem sido destaque diário na imprensa e tema nas conversas de autoridades locais.
No entanto, no caso do Paraguai, o analista político e econômico Fernando Masi, do Centro de Análise e Difusão da Economia Paraguaia, disse que a percepção é que o Brasil vai sair "rápido" da crise por ter "poder político" e "instituições fortes". Ele admitiu, porém, que o Paraguai deverá crescer menos que o esperado neste ano, em função da recessão brasileira.

Venezuela
Por estar tão atolada em sua própria crise, a Venezuela tem olhado pouco para o que acontece no Brasil, segundo o analista venezuelano Luis Vicente León, da consultoria Datanalisis, de Caracas.

"São tantos problemas aqui que o Brasil tem surgido de forma muito paralela em algumas conversas, mas não é o que preocupa nesse momento", disse.

Segundo ele, além das incertezas no governo de Nicolás Maduro, existe preocupação com a queda no preço internacional do petróleo – essencial para o país.

"Lula foi muito próximo de Chávez e Dilma é muito cordial com Maduro, mas hoje Cuba tem maior influência aqui do que o Brasil", disse.
Segundo ele, porém, a oposição venezuelana poderia chegar a incluir os casos de corrupção envolvendo empreiteiras brasileiras na campanha para a eleição legislativa de dezembro.

NICOLAS MADURO ACUSA INDUSTRIAS POLAR DE SABOTAR A ECONOMIA, PORÉM MANUEL FELIPE LARRAZABAL NEGA AS ACUSAÇÕES

renato santos
31/07/2015

Uma guerra de nervos  entre  o governo venezuelano e as industrias  Polar,  os  dois  braços  do " poder"  negam que estejam controlando  os  produtos  básicos de alimentação, mas, vamos  estar de olho e  convocamos  a  todos a  passarem a verificar a  situação  o povo  não merece isso.

A nação exportadora de petróleo está a braços com escassez crônica de todos os tipos de grampos de açúcar para papel higiênico, que culpam as empresas sobre as políticas econômicas do governo socialista.


O presidente Nicolas Maduro acusou Polar de sabotar a economia, acumulando bens e intencionalmente criar escassez, uma acusação que a empresa nega. 

Em Dezembro de abordagem eleições para o Congresso, Maduro foi a cobrança de ataques freqüentes sobre os sectores que ele alega estão encenando uma guerra econômica contra os venezuelanos.

Trabalhadores disse que a aquisição se destina a fornecer terras para casas novas, um outro recurso que tornou-se escassa em Caracas nos últimos anos, levando as pessoas a viver em barracos nas colinas fora da cidade.

Executivo Polar Manuel Felipe Larrazabal pediu a administração a reconsiderar a ocupação, dizendo que já tinha paralisado cadeia de fornecimento da empresa na capital.

"Nós não estamos questionando o desejo de construir casas, que são tão necessárias, mas nós queremos saber porque é que há essa necessidade de interromper instalações industriais ativas", disse quinta-feira.

Alguns dos 650 funcionários que Polar disse que o trabalho no armazém protestaram contra a apreensão como policiais armados observavam. 

Os apoiantes do governo fizeram uma contra-manifestação em frente ao complexo. Ao cair da noite, as multidões tinham principalmente ido para casa.

Para além dos encerramentos de cerveja vegetais, que a federação dos fabricantes de cerveja disseram poderia afetar um quarto da produção nacional de cerveja; Polar também foi envolvido em uma disputa com os trabalhadores de união exigindo aumentos salariais.

Membros de algumas das dezenas de sindicatos que representam os trabalhadores polares têm distribuição limitada das pequenas garrafas de cerveja luz que são favorecidos na Venezuela. 

Enquanto não há sinais de escassez nas prateleiras até agora, a empresa diz que está lutando para obter as entregas para a parte central do país.

No início deste mês, o chefe da federação loja de bebidas da Venezuela advertiu que a nação estava prestes a ficar sem cerveja porque fabricantes de cerveja tinham alcançado "hora zero" em meio a escassez generalizada de matérias-primas. Dias depois, ele foi detido por razões que permanecem obscuras.

Pesquisas sugerem a maioria dos venezuelanos não estão comprando narrativa guerra econômica da Maduro. Na quinta-feira, os moradores das casas humildes de todo o complexo de armazéns saiu para mostrar o apoio para Polar e seus funcionários.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR O QUE CAUSOU A QUEDA DA AERONAVE : DEPOIS DE UM ANO E QUATRO MESES COMEÇA SE SER DESVENDA A HISTÓRIA DO VOO MH 370, PEDAÇOS ENCONTRADO NA ILHA FRANCESA DE REUNIÃO

fonte http://edition.cnn.com/
adaptação: renato santos

As autoridades  do caso  já  estão expressando crescente confiança de que o pedaço de destroços encontrado nas margens de uma ilha remota do Oceano Índico esta semana é parte de que falta do voo  Malaysia Airlines Flight 370.



Martin Dolan, diretor da agência australiana coordenador da pesquisa submarina do avião, disse à CNN na sexta-feira agora pouco que está "cada vez mais confiante, o objeto encontrado quarta-feira por pessoas de limpeza de uma praia na ilha francesa de Reunião é de um Boeing 777, Dolan disse, e "o único 777 aeronaves que nós estamos cientes, no Oceano Índico, é MH370. "

Investigadores da aviação ainda tem que fazer um julgamento definitivo sobre o item, o que parece ser um componente da asa, é a partir do avião da Malásia que desapareceu quase 17 meses atrás com 239 pessoas a bordo.

Vice-Ministro da Malásia, da Malásia de Transporte, Abdul Aizis Kaprawi, confirmou nesta sexta-feira, dizendo que a parte "certamente pertence a um Boeing 777", mas ele não estabelece qualquer conexão mais direta entre a parte e o voo em falta.

Se for confirmado, o pedaço de destroços seria o primeiro pedaço de evidência física recuperado de MH370. Pode ajudar a resolver algumas questões sobre o destino profundamente intrigante da aeronave, mas é provável que deixe muitos outros ainda sem resposta.

Aqui é onde as coisas estão:

O MAIS RECENTE

Um laboratório em Balma, França, tem a capacidade de "identificar muito rapidamente", que o plano de detritos Reunion pertence, e o que aconteceu com ele, uma fonte próxima à investigação francesa disse à CNN na sexta-feira.

O laboratório ajudou a investigar o acidente da Air France voo 447, em 2009, "engenheiros seria capaz de identificar rapidamente se o avião explodiu no ar ou se quebrou quando bateu na água", disse a fonte.

O laboratório pertence à Direcção-Geral de Armamento (DGA), o centro através do qual o francês bureau de segurança da aviação BEA irá realizar a sua investigação dos destroços.

Entretanto.  Investigadores Boeing dizem que estão confiantes de que os destroços descoberto em Reunion, que fica cerca de 700 quilômetros (435 milhas) a leste de Madagascar, é a partir de uma aeronave 777, de acordo com uma fonte próxima à investigação.

A fonte disse que os investigadores Boeing está baseando a sua opinião sobre as fotos que foram analisados ​​e um número stenciled que corresponde a um componente 777. Um número de componente não é o mesmo que um número de peça, que é geralmente muito mais tempo.

Imagens dos detritos também parecem corresponder desenhos esquemáticos para o flaperon direita de um Boeing 777. A flaperon ajuda o controle do piloto da aeronave. É leve e selou câmaras, tornando-flutuante.

Johnny Begue foi o primeiro a detectar os detritos.

"Eu pensei que talvez seja a partir de um acidente de avião, então eu disse não tocá-lo mais", disse ele. "Porque se é um acidente de avião, em seguida pessoas morreram e você tem que respeitar para eles."

Novos detritos, que lavou em terra quinta-feira e parece assemelhar-se restos de uma mala de viagem, também faz parte da investigação, policiais Ilhas Reunião confirmou à CNN.

Mas Australian Vice-Primeiro-Ministro Warren Truss disse que as autoridades estavam menos certo que "o saco tem nada a ver com MH370" do que eles estão prestes a fuselagem do avião.

Equipas em Reunion continuaram a procurar o trecho da costa onde os detritos foi encontrado.

Mapeando  aeronave  MH370

PRÓXIMAS ETAPAS

Os restos do avião serão transportadas para a França na sexta-feira à noite, um porta-voz do escritório da promotoria de Paris disse.

Agnes Thibault-Lecuivre disse que a peça é esperado para chegar em Paris no sábado e será então enviado para a cidade de Toulouse, onde os investigadores da aviação irá analisá-lo na próxima semana.

AS TEORIAS

As fotografias permitiram que especialistas em aviação ao redor do globo para pesar sobre o que eles acham que o pedaço de destroços pode dizer  - se for confirmado que ser de MH370.

Um grupo de observadores independentes, disse quinta-feira que o dano ao flaperon deve dar às autoridades uma boa indicação de que o pedaço do crânio caiu enquanto o avião ainda estava no ar.





INQUÉRITO

Autoridades têm sido até agora incapaz de estabelecer porque Voo 370 voou acentuadamente fora de sua rota de Kuala Lumpur, na Malásia, a Pequim e desapareceu em 08 de março de 2014.

Uma avaliação preliminar por agências de inteligência dos EUA, produzidos na sequência da catástrofe MH370, sugeriu que era provável que alguém na cabine de comando deliberadamente causado movimentos da aeronave antes de o avião desapareceu da Malásia.

Dois funcionários norte-americanos informada sobre o assunto disse à CNN que a avaliação, o que não foi destinado para a liberação pública, foi preparado meses atrás e foi apenas com base em satélite disponíveis e outras provas.

A avaliação da inteligência dos Estados Unidos foi amplamente focada no curso múltiplo muda a aeronave fez depois que ele desviou da sua programado Kuala Lumpur para Pequim rota. 

Os analistas determinaram que, na ausência de qualquer outra prova, é mais provável que alguém na cabine do piloto deliberadamente movido a aeronave para waypoints específicos, cruzando território indonésio e, eventualmente, em direção ao Oceano Índico sul.

Investigadores da Malásia não têm relatado encontrar qualquer evidência de que lança suspeitas sobre os pilotos.

A tripulação do avião de passageiros tem sido o foco de atenção desde o misterioso desaparecimento, mas nenhuma prova surgiu indicando que pretendem destruir o avião. 

A aplicação da lei e agências de inteligência de vários países examinados manifesto do plano da tripulação e dos passageiros e não encontrou nenhuma informação significativa para sugerir ninguém a bordo representava uma ameaça óbvia.

AS FAMÍLIAS

A descoberta dos restos desta semana é o mais recente membro da família sacudida das pessoas a bordo tiveram de suportar em mais de 500 dias de incerteza sobre o destino de seus entes queridos.


Muitos parentes manifestaram receio de tirar conclusões precipitadas sobre a origem dos destroços encontrados em Reunion, apontando para repetidos alarmes falsos no passado.

"Nós não queremos ouvir garantias de 99% a probabilidade de certas autoridades", disse um grupo de famílias chinesas em um comunicado. "Precisamos de confirmação de 100% de certeza."

Alguns membros da família disseram que, enquanto eles querem encerramento sobre o que aconteceu, a confirmação de que o objeto é de MH370 iria esmagar suas esperanças restantes que seus entes queridos ainda poderia estar vivo.

"Admitimos, ainda espero que um dia eles vão voltar", disse Maira Elizabeth Nari, a 18-year-old filha de Andrew Nari, o chefe steward no avião. "Mas se não for, então está tudo bem. Nós vamos aceitar o que quer que seja, embora muitos de nós estão em negação."

Quem eram os passageiros? SERIA  UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO MESMO  OU UMA  FARSA. S[O O TEMPO  VAI DIZER 











A PESQUISA

Confirmando que a parte é de MH370 estabeleceria "realmente fora de qualquer dúvida" que o vôo 370 terminou a sua jornada no Oceano Índico, Truss disse sexta-feira.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O REAL PERDEU 1/3 DO VALOR A FRENTE DO DÓLAR PASSA CHAMAR "JA VALI" VAI UM AI

renato santos
30/07/2015

A situação econômica  do Brasil  já esta alí, a cada passo dentro do buraco, não há  mais nada o que fazer  para salvar  o real,por  conta disso a Casa da Moeda decidiu estampar a crise cambial nas cédulas de real. O real que já foi forte frente ao dólar hoje está valendo menos que 1/3 da moeda americana. 


Para marcar esse momento, as notas de real terão um novo animal impresso: um Javali. A ideia é ilustrar o momento atual da economia brasileira com bom humor. “O ‘já vali’ é um trocadilho que diz bem o que é o real hoje”, explica a assessoria de imprensa da Casa da Moeda.

A Casa da Moeda também cogitou imprimir uma foto da Dilma nas cédulas de Real, mas concluíram que a moeda não está tão desvalorizada assim.

QUEM VAI PAGAR A QUEBRA DE CONTRATO O GOVERNADOR OU A ISOLUX CORSAN SEGUNDO O SENHOR CLODOALDO PELISSIONI SERÁ COBRADO OS R$ 23 MILHÕES DO CONSÓRCIO ESPANHOL, MAS QUEM QUEBROU O CONTRATO DAS OBRAS DO METRÔ DO ESTADO DE SÃO PAULO, ISSO É UMA VERGONHA EM PSDB

O Brasil virou de vez um País da palhaçada, e  não vai parar por  ai, tem mais coisas  para acontecer, mas que estamos esperando e se não fizermos  nada e  ficarmos de " braços cruzados"  só vai restar a nós pagar  multas de quebra de contrato  e  esperarmos  por um milagre  de  não " afundarmos de  vez".



O PSDB prefere  dar  prejuízo do que fazer as  obras e  ainda falam que  não  é crime, é  crime  sim por que  envolve dinheiro público  tirado  dos  impostos e não do bolso dele, mais uma vez errou a gestão  do senhor  
governador GeraldoAlckimin, com a  quebra  do  contrato do consósrcio Isolux Corsan- Corviam a qual por sua vez aponta " limitações gerencias" que o Metrô de  São Paulo pediu a  rescisão do contrato e não  o contrário.


O consórcio afirma que  entregou  há 15  dias uma carta em que solicitava a regulação dos aditivos e  a  entrega de  projetos excecutivos, por sua  vez  o metrô  não se manifestou, reforçando as  limitações  gerenciais quem se ferra  nessa história  é a  população que  fica sem o transportes e sem o dinheiro, cabe a quem investigar  isso  tudo pois  envolve  uma multa milhonária  que  vai ser  tirada do  bolso do contribuinte.

As obras da segunda fase da  linha 4 amarela  foram iniciadas em abril de 2012,  com contratos de  R$ 559 milhões no total, até hoje, foi entregue apenas a  estação Fradique Coutinho, em novembro do ano passado.

É brincadeira  como  o poder da corrupção  fala mais  alto nesse País,  cabe  ao Ministério Público Estadual  começar a investigar  bem essa  história, isso  é  um tapa  na nossa  cara, que  o senhor governador arrume  outros  meios  não isso.

Viram não  é  só  o PT, são todos  envolvidos  com dinheiro público, pelo  simples  motivo  não é de seus  bolsos  que vão sair  esses  valores  e sim  do nosso  com os altos  impostos, para se ter  uma ideia o término da segunda fase, a  linha 4 teria  um total de  11 estações, com 12,8 quilômetros de extensão.

A primeira fase  foi  concluída  com a  entrega de seis  estações( BUTANTÃ, PINHEIROS, FARIA LIMA, PAULISTA REPÚBLICA E LUZ), mas  ficou apenas  nisso, a sua privisão inicial  era de que  toda a  linha  ficasse  pronta  em  2010, agora perguntamos  qual a diferença  entre  esses senhores, sendo todos  do mesmo saco de  farinhas, querem apenas explorar os cidadãos  brasileiros  que  trabalham  para sustentar seus  gordos  salários e  quebras de  contrato que geram prejuízo a NAÇÃO.

O secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, afirmou ainda que vai cobrar uma multa, prevista em contrato, de R$ 23 milhões do consórcio espanhol Isolux Corsán-Corviam por causa de abandono da obra, descumprimento de normas de qualidade e segurança, além da ausência de pagamento das empresas subcontratadas.


O que falta

Além das estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire, ainda falta a construção das estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia. Uma licitação também precisou ser aberta para concluir as obras das duas últimas estações porque o consórcio Isolux Córsan-Corviam parou as obras na Linha 4.

"Iniciadas as obras no começo do ano [2016], em 12 meses nos vamos entregar Higienópolis, em 15 meses Oscar Freire, 18 meses Morumbi e 24 meses a Vila Sônia", afirmou o secretário estadual de Transportes Metropolitanos.

Leia a íntegra da nota do consórcio Isolux Corsán-Corviam:

Relativamente às obras de estações da Linha 4 - Amarela, a Isolux Corsan informa que, há cerca de 15 dias, entregou ao Metrô uma carta em que solicitava a regularização dos aditivos e a entrega de projetos executivos, sem os quais a continuidades das obras tornava-se impossível. 

Como não houve nenhuma manifestação do Metrô, reforçando as limitações gerenciais daquele órgão, a empresa tomou a decisão de pedir a rescisão do contrato e encaminhar a questão para um processo de arbitragem. Isto também significa que nenhuma multa foi aplicada.

A Isolux Corsan já apresentou ao Metrô um plano de desmobilização das obras e lamenta que o desfecho tenha sido este, mas está convencida que a decisão tomada era a única possível.

FORO DE SÃO PAULO QUER TIRAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET PELO AUMENTO DOS IMPOSTOS SE PREPAREM

renato santos
mais  impostos 
30/07/2015

A forma mais  fácil e  covarde de um País  comandado por canalhas no poder  do FORO DE SÃO PAULO  de acabar com a  liberdade de expressão  é apertar  "  o bolso"  mais  ainda desta vez  todos sejam pobres, ou  ricos  empresas  ou  não para eles  é  criar  mais  um imposto se preparem.


Achou o recente aumento de impostos sobre produtos importados uma notícia ruim? E o recente acordo para diminuir taxações nesses produtos que o Brasil recusou? Acredite, a situação do brasileiro envolvido com tecnologia pode ficar ainda pior: o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, confirmou que estuda formas de criar uma nova espécie de tributação sobre a internet.

De acordo com o Jornal do Brasil, Levy disse que alguns provedores estão "fora das fronteiras" (seja lá o que isso signifique) e que, por conta da atual economia, é preciso elaborar uma tributação. "Cada vez que a economia vai para uma direção, temos que discutir uma maneira correta de tributar essa direção", disse o político.

Porém, o ministro não especificou que tipo de serviço receberá um novo imposto. Será que uma nova taxa será cobrada das operadoras, encarecendo os planos mensais? Ou os próprios assinantes terão que pagar um valor a mais quando fizerem uso da rede? Já imaginou uma espécie de complemento ao IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros) para qualquer compra e assinatura online?

Vale lembrar que as empresas de telecomunicação e até mesmo os serviços que funcionam oficialmente no Brasil já são carregados de impostos. Qual será a nova carga tributária criada pelo governo? O ministro não deu pistas sobre o atual andamento desse estudo e quando uma nova taxa será anunciada.

Levy também está de olhos nas taxas internas de retorno das concessões, ou seja, o valor pago por emissoras e provedores para utilizar canais ou bandas de transmissão nas telecomunicações.

GOVERNADOR ALCKIMIM O" PICOLE" DE CHUCHU MOSTRA A SUA CARA DE VERDADE, INCOMPETÊNCIA, RECESSÃO NÃO DÁ EMBASAMENTO AO IMPEACHMENT DE DILMA, QUEREMOS LEMBRAR QUE A RECESSÃO É CRIME SIM SENHOR GOVERNADOR, E DEVEMOS ZELAR PELA DEMOCRACIA SIM

renato santos
30/07/2015 descorda

O Brasil de pessoas  sem caráter  mesmo, numa  entrevista a rádio jovem pan, o governador de  São Paulo  picolé de chuchu, avisa, m entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã da Jovem Pan desta quinta-feira (30), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), afirma que, principalmente em momento de crise ética, o fundamental é investigar as acusações contra a presidente Dilma Rousseff, mas ressalta que é necessário embasamento. “Você não substitui governo por incompetência, por recessão, você substitui por crime”, diz.


O tucano, que adota posicionamento mais moderado dentro do PSDB, considera que o impedimento de Dilma não é a saída mais viável. “O impeachment é um trauma para o país”, e completa, “precisamos zelar pela democracia”.

O governador também destaca que a adoção do sistema parlamentar, uma das possibilidades propostas, não é viável no Brasil atual porque exige partidos fortes. “São 32 partidos e mais quase 30 que vão sair do papel. Enquanto não fizer uma reforma política com fidelidade partidária, é impossível um parlamentarismo com essa fragmentação partidária”, analisa.

Manifestação

Alckmin se posiciona a favor dos protestos não por serem antigoverno, mas por considerá-los parte fundamental da democracia. “Eu entendo que a manifestação não só não é golpista como é legítima, não é nenhum favor do governo aceitar, é um direito”, defende.

No dia 16 de agosto, os movimentos a contra a presidente realizarão uma marcha na capital paulista e o governador, que já se mostrou não favorável ao impeachment nas atuais circunstâncias, prefere a cautela e deixa o posicionamento a cargo do partido. “A questão do envolvimento partidário é uma decisão da direção do partido”, responde.

Encontro com Dilma

Na tarde desta quinta, o governador paulista se reúne com a presidente Dilma e os outros 26 líderes estaduais em Brasília. De acordo com Alckmin, a discussão abordará governabilidade e assuntos econômicos. No entanto, ele adianta que intenciona inserir outro tema no encontro. “pretendo incluir na pauta a defesa do emprego”, conta ao destacar o investimento em infraestrutura e logística como principal gerador de emprego e produtividade.

Para ele, a decisão do governo de realizar uma só reunião com todos os estados prejudica a objetividade. “Até achava que a reunião seria regionalizada, mas é uma decisão do governo federal”, pondera.

MAS NAS  REDE SOCIAIS JÁ COMEÇARAM A CRITICA-LO

Rosely Brasil Os dois .... KPARIU !!!
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Almir Fraga MEU PARTIDO É O BRASIL, MEU CANDIDATO AS FFAA – “ORDEM E PROGRESSO” É O NOSSO LEMA - SOMOS UM PAÍS LIVRE – MOBILIZAÇÃO GERAL DA POPULAÇÃO PARA ATINGIRMOS O CLAMOR POPULAR EXIGIDO PARA QUE POSSA HAVER A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DO POVO, COM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS...
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Paula Menezes Tomos comem na mão dos BANQUEIROS!!!! Lembram-se das poupanças ROUBADAS por COLLOR DE MELLO? Quanto será que ele levou naquele confisco???
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NOVO JORNAL EM CUBA COMEÇA A CIRCULAR EM AGOSTO DE 2015, CIMARRÓN DE MAYABEQUE

Em 1162 ele nasceu Temujin (ou Temüdyin), mais tarde conhecido como Genjis Khan. O Grande Khan do Mongol apenas no impulso, inteligência e força poderia estar escrevendo e falando centenas de horas, mas não é o nosso objetivo. 


Se for o caso, dado o tema a ser discutido: o perigo de força e perseverança que o primeiro dono do mundo impresso na Ásia e especialmente na China; que grande império que ameaçou absorver as energias do mundo e destruir a capital das actuais competências, forçou os Estados Unidos para jogar o jogo mais perigoso: o "Russian Roulette".

É realmente óbvio que a atual administração dos Estados Unidos não tem a intenção de relaxar as relações com seu detractor menor e venenoso. Só que ele saiu de mão. Mas que escolha mas para enfrentar o indubitável impulso de um novo império no século XXI, ameaçando dominar o mundo. 

Ninguém é bobo, isso aparentemente está consciente dos dois lados em negociações em curso. Por um lado, ele quer a todo custo para conter a regra de pólvora; e, além disso, a sua prole Caribe tenta ganhar tempo. Enquanto isso, ela se exercita e fortalece tentáculos do polvo vermelho à espera de enredar o último sobrevivente em impasse.

A falha pode estar com muitos, acredite em mim, é Hank demasiado denso para decifrar a questão da origem. Se falamos de responsabilidade existe um fator cumulativo. Talvez o canto mais insignificante da grande biblioteca do congresso há resgatado uma cópia do fogo de Alexandria. 

Dentro de algum feitiço Celtic conseguiu decifrar esse núcleo de consequências desastrosas para o mundo. Por muitos anos os cientistas mais notáveis ​​estão prevendo o fim do mundo, mas essa profecia foram ignorados aqueles que tentam ver o futuro da Terra. Enquanto isso, o grande império prospera e as negociações de vedação na América Latina e com eles selou o destino de todo um continente. Alguns sentar-se à mesa das negociações e é como a maça remoendo um Colt 38. 

Eles apontam a cabeça para o outro e só ouvi: "Você me deve muito. Não, você me deve mais. " E ao avançar as rodadas intermináveis ​​de roleta, o povo sofre as conseqüências; e jogos de mesa, um continente que é vendido para o novo império amarelo. Hoje, quem não vê é cego, o mundo é saboreado por tentáculos vermelhos com as pontas pretas. Por esta monstruosidade nasce do comunismo e do socialismo nacional.

É doloroso saber, ou pelo menos imaginar que vivemos em um detonador Island. Podemos breve piscar ponto de luz em um universo que um dia nós queria explorar para a vida.

VOO MH370 PODE TER SIDO DERRUBADO

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para  gazeta central irbing internacional voz da consciência


Poderia Debris Lavado em terra em uma ilha remota minúsculo ser de MH370? 03:30


Cientificamente falando, não há nenhuma razão o fragmento avião encontrou quarta-feira na ilha da Reunião, no Oceano Índico, e não poderia ser de Malaysia Airlines Flight 370 - mesmo que seja 4,000 milhas de distância da última posição conhecida do MH370 antes de desaparecer.

Os investigadores disseram que é muito cedo para dizer com certeza se o fragmento é realmente do vôo 370, que desapareceu com 239 pessoas a bordo março 2014.

Relacionados: oficiais investigadores Plane Debris em Reunion Island

Mas o Centro de Coordenação Conjunta Agência, a agência australiana que trabalha com a Malásia para supervisionar a pesquisa mamute, disse que a localização do fragmento seria "consistente com outras análises e modelagem que o lugar de descanso de a aeronave está em sul do Oceano Índico."

John Cox, executivo-chefe da Segurança Sistemas Operacionais, uma empresa de consultoria de segurança da aviação, disse à NBC News que o fragmento não olha como se ele foi violentamente arrancado. Em vez disso, ele disse, ele sugeriu que o avião fez algo de um pouso forçado "soft" - talvez na água.

"Alguém vai tem que realmente fazer engenharia reversa do padrão de fluxo do oceano e tentar recuar sempre que tal possa ter flutuado FROM. '
O fragmento de si pode tornar claro de onde veio - fontes dizem investigadores Boeing Corp. já acreditam que parece ter vindo de um dos 777s da empresa, disseram fontes à NBC News, ea única 777 faltando no mundo agora é MH370.

Mas se ele não inclui identificadores distintos ou outras marcas, no entanto, ainda é possível descobrir onde o fragmento veio.

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"A questão é quanto tempo essa parte tem-se sentado naquela ilha," Greg Feith, um ex-investigador sênior do National Transportation Safety Board, disse à NBC News. "Alguém vai ter que realmente fazer engenharia reversa do padrão de fluxo do oceano e tentar recuar sempre que tal possa ter flutuado a partir."

Outras pistas de onde ele veio - e como ele poderia ter viajado tão longe de onde MH370 que geralmente se acredita ter ido para baixo - poderia vir a partir da camada de vida marinha incrustados na superfície, disse Feith. A idade das cracas e outras conchas poderiam ajudar a identificar quando a peça entrou na água, por exemplo.


Uma carta oceanográfica mostra o leste a oeste fluxo do giro do Oceano Índico, um dos cinco principais tais correntes de superfície da Terra. NBC News / Hunter College da City University of New York
Correntes oceânicas profundas pode levar as coisas milhares de milhas - eles são às vezes chamado de "correia transportadora global." Ilha Reunião está no que oceanógrafos e os meteorologistas chamam de giro Oceano Índico - um dos cinco "gyres todo o oceano" na Terra, que são grandes espirais de correntes impulsionados por ventos de superfície.

No Hemisfério Sul, essas correntes são anti-horário - para onde o fragmento foi encontrado quarta-feira, de acordo com o Serviço Nacional de Oceano da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA.

Tais correntes podem ser muito forte, movendo-se a mais de 2,2 milhas por hora. Isso pode não parecer rápido, mas é uma taxa de mais de 300 milhas em uma única semana - e MH370 está desaparecido há mais de 70 semanas.

Essas correntes normalmente não se movem em uma linha reta, ou seja, todos os restos poderiam ser realizadas milhares de milhas de distância em um amplo arco de instruções - incluindo a reunião, que é de cerca de 4.000 milhas ao sudoeste de última posição conhecida do MH370.

Em 2013, por exemplo, um barco salva-vidas do navio de carga comerciante MS Olivia lavado em terra em uma praia parque nacional no sudeste da Austrália - dois anos e 5.000 milhas de onde a Olivia virou no Atlântico Sul em uma viagem do Brasil para Cingapura.


O graneleiro MS Olivia virou no Oceano Atlântico Sul, em 2011. Dois anos depois, um de seus botes salva-vidas encalhou 5.000 milhas de distância em uma praia no sul da Austrália. AP - arquivo
Funcionários em reunião disse que o fragmento encontrado quarta-feira parece ter sido na água por mais de um ano, tornando-se "muito plausível" que veio de MH370, disse Robin Robertson, um oceanógrafo da Universidade de New South Wales, em Sydney, Austrália .

"É sobre o momento certo para alguma coisa", dado o que se sabia sobre as correntes do Oceano Índico, Robertson disse à Reuters. "Depende de onde ele entrou, mas é sobre o momento certo para detritos para lavar-se."

M. Alex Johnson TWITTERFACEBOOKGOOGLE PLUS
COLABORADORES TOM COSTELLO
TEMAS mundo, ambiente, ciência NEWS, WEATHER
Publicado pela primeira vez 29 de julho de 2015, 22:26 ET
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