RENATO SANTOS 07/04/2018 A Missa Realizada na sede do Sindicato dos Metal[úrgicos em São Bernado do Campo ofende a própria Igreja Católica, uma nota da Liga Cristã Mundial condenou.
Segue-se a nota: O uso da Santa Missa como instrumento revolucionário , no centro de uma indigesta e funesta manifestação de resistência a prisão de um condenado socialista que, comprovada sua culpa por duas instâncias da Justiça Brasileira, mostra, de forma inequívoca e lamentável, como se encontra a realidade do catolicismo latino-americano, vítima e fruto da Teologia da Libertação.
A LCM manifesta sua tristeza e lamento diante de tão sacrílega e ofensiva ação pseudo-liturgica, onde a SANA EUCARISTIA, profanada de maneira solerte e imoral foi humilhada num teatro macabro e indecente, desonrado todos os católico autênticos, jogando na lama da História a mesma ação litúrgica sacrifical que se realizou na época do Descobrimento do Brasil, como foi a Primeira Missa, marco da evangelização do nosso incipiente país.
Como brasileiros católicos repudiamos tal ato nefando, e, nesse instante, desagravamos, diante de Nosso Senhor Jesus Cristo, tão grande ofensa.
Que Deus tenha piedade daqueles que promoveram e assentiram em tão triste teatro montado, reduzindo o SACRIFICIO DA CRUZ a tão vil e insolente ato em meio a execráveisa comunistas e ateus que zombam do EVANGELHO, já que, em seu ideário, promovem o ódio, a violência, o erro, o aborto,o ateísmo e tudo que é contra-valor anunciado no Evangelho.