RENATO SANTOS 03/12/2022 A direita radical não aceita diálogo e nem quem pensa diferente me trata com fake news, estão esperando intervenção militar deste de 2014, vivem na mentiras e no enganos, não reconhece uma democracia, ofende e humilham as pessoas, mas se esquecem que mais de 5 milhões de brasileiros cometeram seus erros.
Não acreditaram no Presidente Bolsonaro e nem nas eleições, vivem na mentiras e no ego-centrico assumam seus erros, antes de publicar fake news, aceitam os resultados das eleições, que doem menos.
Me provam com argumentos Jurídicos que houve fraudes eleitorais e não com fake news, provocados por pessoa neutras.
- Direitos de autor Marcelo Chello/Copyright 2022 The AP. All rights reserved.
Vocês não vão ter intervenção militar estudem a Constituição Federal, e parem de me atacar, essa direita precisa aprender fazer politica séria e ser oposição de verdade, do atual governo, deixo claro a minha mensagem não concordo com governo Lula, ele precisa me provar se vai respeitar a Constituição até agora ele não provou nada, apenas uma breve intenção, esta que nem o mundial DA Copa, o Brasil não me provou em nada nem visão teve que perder do camarões por 1 x 0 só provou a sua incompetência seu lixo de fracasso no futebol.
Mas nem por isso podemos perder o sonho do Hexa, como perder o sonho de um PT mais responsável, sem ideologias burras da esquerda a qual levou outras nações a escravidão.
Precisamos aprender alguma coisa com campeonato mundial, e se aceitar no mínimo 3.º lugar, é uma vergonha mas do jeito que está com jogadores escolhendo brilhar a sua estrela pessoal e um técnico burro, dorminhoco e imbecil, se chegarmos ao 3.º lugar esta numa posição melhor, é claro que esperamos o primeiro lugar mas não é tudo, depois dos Camarões ghouve muitos erros, um jogo lento morto e fedendo, Neymar não é a única peça do jogo.
Carlos Junior pode ser cego e surdo, mas isso não o impede de celebrar a participação do Brasil no Mundial de Futebol.
Esta segunda-feira, juntou-se aos intérpretes Hélio Fonseca e Vinicius Alves para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Suíça.
Hélio explica como transmitem o desenrolar do jogo a Carlos:
"[Mostramos] os toques de bola: chutou aqui, o Vinicius tá a olhando aí [na TV], vendo o número do jogador e fazendo nas costas dele qual é o jogador que está com a bola."
De Euronews • Últimas notícias: 29/11/2022 Comentários Renato Santos
A ajuda preciosa de Hélio e Vinicius permite a Carlos acompanhar cada passe, jogada e, claro, celebrar cada golo.
Hélio traduz a mensagem gestual de Carlos:
_"_Futebol, para mim, ele é emoção, ele é amor, é paixão... Traz-me muita alegria, muita emoção. Então, acompanhar cada lance da partida, acompanhar cada momento do jogo, é muito emocionante."
Hélio ajuda Carlos a "ver" o jogo e interpreta o que ele diz através dos gestos, com o bónus de unir a atividade à paixão do futebol, como explica:
"Na televisão, eu vibro e tudo o mais, mas saber que eu consegui interpretar um lance, que ele entendeu com detalhe, ver a emoção dele, isso para mim traz-me muita alegria, muita felicidade."
Carlos, Hélio e Vinicius esperam agora ansiosamente pelo próximo jogo da seleção brasileira, na próxima sexta-feira.